Ajudinha aqui por favor hehe'
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Ajudinha aqui por favor hehe'
Boom , o negócio é o seguinte , ja faz algum teempo que to tentando usar os AR's de pokemon black pra modificar o level dos pokemons selvagens mais não estou conseguindo ! Toda vez que tento modificar só o level colocando as master balls no 0 e as great balls no 1 , sempre sai um bulbassaur ; gostaria que alguem me ajudasse ! Obrigado desde ja
YanappuFan- Membro
- Idade : 33
Alerta :
Data de inscrição : 17/09/2010
Re: Ajudinha aqui por favor hehe'
Especifique o cheat que você está usando, o local que pegou ele e como ele deveria ser ativado.
Aí sim poderemos dar uma ajuda melhor.
E por favor, dê uma lida nesse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aí sim poderemos dar uma ajuda melhor.
E por favor, dê uma lida nesse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Condemner4000- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 04/09/2009
Frase pessoal : umas coisa louca né
Re: Ajudinha aqui por favor hehe'
acredito que seja esse o AR que vc esta usando
bom cara isso ja aconteceu comigo algumas vezez (não pergunte como resolvi pois nem eu sei)
mas acho que seria mais facil voce colocar o pokemon que vc quer acher e o lvl dele do que procura só pelo lvl (confuso né, eu sei)
bom se vc quer um yoterii (acho que é assim) é mt mais facil vc jogar o nume de master ball fora pra achar o yoterii do que jogar todas as master ball fora e procurar só pelo lvl
OU voce esta esquecendo de apertar select (acho que é select) pra vir o certo
mais é provavel que se vc fizer isso vá aparecer o "missingN0" (aspas pois pra min missingN0 só nas primeiras versoes) em vez do pokemon que vc queira
bom explicação granda mas tentei explicar
espero ter ajudado
Flw's
- Spoiler:
- 94000130 FCFF0000
02233E0C 02890001
02233E10 00640002
D2000000 00000000
94000130 FFFB0000
DA000000 02233E0E
D3000000 00000000
D7000000 0224FE70
D3000000 00000000
DA000000 02233E12
D3000000 00000000
D7000000 0224FE72
D3000000 00000000
D9000000 0224FE70
D3000000 00000000
C0000000 00000037
D6000000 0224FE70
D2000000 00000000
bom cara isso ja aconteceu comigo algumas vezez (não pergunte como resolvi pois nem eu sei)
mas acho que seria mais facil voce colocar o pokemon que vc quer acher e o lvl dele do que procura só pelo lvl (confuso né, eu sei)
bom se vc quer um yoterii (acho que é assim) é mt mais facil vc jogar o nume de master ball fora pra achar o yoterii do que jogar todas as master ball fora e procurar só pelo lvl
OU voce esta esquecendo de apertar select (acho que é select) pra vir o certo
mais é provavel que se vc fizer isso vá aparecer o "missingN0" (aspas pois pra min missingN0 só nas primeiras versoes) em vez do pokemon que vc queira
bom explicação granda mas tentei explicar
espero ter ajudado
Flw's
Daazaruz- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 12/10/2010
Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA
Re: Ajudinha aqui por favor hehe'
É simples, por exemplo, se você quer um Typlhosion lvl 60, você deve jogar fora 492 Masterballs(Elas representam o número do Pokémon) e 40 Ultraballs(Elas representam o lvl do Pokémon)
Então deve ficar assim:
157 (Número do Typlhosion na NationalDex) Masterballs;
40 (Lvl desejado) Ultraballs.
Espero ter ajudado.
Então deve ficar assim:
157 (Número do Typlhosion na NationalDex) Masterballs;
40 (Lvl desejado) Ultraballs.
Espero ter ajudado.
________________
Thyplozard- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 25/11/2010
Re: Ajudinha aqui por favor hehe'
Olha vou te explicar, se você que procurar somente pelo level não dá.
Pois quando você ativa o código aparece os 2 tipos de balls em primeiro né? Então, essa balls são somente uma representação de itens, na realidade aquelas balls poderiam ser qualquer item, como uma adamant e lustrous orb, então seria assim:
O primeiro item representa o pokemon encontrado e o segundo o level em que ele aparece, se você joga fora todos os itens que representam os pokemons o segundo item irá para o primeiro local, ao passar para o primeiro local aquele item passa a representar o pokemon que no seu caso era somente uma unidade e o numero 1 é o bulbasaur pela national dex, sendo assim aparece o bulbassauro, e se você tiver 2 poção no terceiro slot de items quando ele for para o segundo ira representar o level, que seria 2 no exemplo. quando for para graminha ira aparecer um bulbassauro no nivel 2.
Se não entendeu post aqui que tento explicar melho
Pois quando você ativa o código aparece os 2 tipos de balls em primeiro né? Então, essa balls são somente uma representação de itens, na realidade aquelas balls poderiam ser qualquer item, como uma adamant e lustrous orb, então seria assim:
O primeiro item representa o pokemon encontrado e o segundo o level em que ele aparece, se você joga fora todos os itens que representam os pokemons o segundo item irá para o primeiro local, ao passar para o primeiro local aquele item passa a representar o pokemon que no seu caso era somente uma unidade e o numero 1 é o bulbasaur pela national dex, sendo assim aparece o bulbassauro, e se você tiver 2 poção no terceiro slot de items quando ele for para o segundo ira representar o level, que seria 2 no exemplo. quando for para graminha ira aparecer um bulbassauro no nivel 2.
Se não entendeu post aqui que tento explicar melho
Fritz- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 08/01/2011
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|