Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POKÉMON BR LEAGUE Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POKÉMON BR LEAGUE Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POKÉMON BR LEAGUE

2 participantes

Ir para baixo

POKÉMON BR LEAGUE Empty POKÉMON BR LEAGUE

Mensagem por subterra_dryoid Ter 1 Fev 2011 - 21:25

Prologo
Nossa historia se passa por um "Novo" Continente chamado Brasil.

Há pouco tempo,começaram a aparecer repentinamente criaturas misteriosas e exoticas
chamadas de Pokémon.Alguns ciêntistas começaram a pesquisar mais sobre Pokémon,E
descobriram por putros continentes que pode se domesticar estas feras e usa-las em lutas.

Nossa historia tem inicio na cidade de São Paulo,uma cidade enorme cheia de predios e lojas,Aqui vive um verdadeiro Poké-Maniaco,Pedro,ele mora em uma pequena area onde há apenas algumas casas e lojinhas pequenas...

Ali,em uma bela casa com um telhado azul e uma chaminé,podia se ver por uma janela uma moça loira lavando pratos e uma pequena criança com cabelos azuis ondulados,Aqueles eram Pedro e sua mãe Angela.

Pedro-Mãmãe quando eu vou Ter um Pokémon?Estou cansado de esperar!

Angela-Calma filho,faltam seis dias para o seu aniversário de dez anos seja paciente,quando menos esperar ja estara com uma lindo monstrinho em seus braços-Dizia sua mãe com uma expressão de felicidade no rosto.

Pedro-Mas mãmãe,meu irmãozinho,Renan,ja venceu a Liga BR e também de uns continentes acho que são Unova,Johto e Sikoo

Angela-Sinooh-Corigiu a mãe-Sim mas logo você ira alcança-lo

Pedro-Ta legal mãe...-O garoto saiu do cômodo com a cabeça baixa

Num piscar de olhos,passaram-se seis dias e o garoto ja estava pronto para iniciar sua jornada...
subterra_dryoid
subterra_dryoid
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POKÉMON BR LEAGUE Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉMON BR LEAGUE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON BR LEAGUE Empty Re: POKÉMON BR LEAGUE

Mensagem por Gus Sáb 5 Fev 2011 - 19:30

Olá, cara, cara, que isso? Sua fic não está nada boa. Mas com algumas dicas podemos melhorar, não é?

O prólogo com acento, tu esqueceu de colocar xD ficou BEM pequeno, parece o meu Xd SUPER DESORGANIZADO. Por que? Simples, tu não separa as falas das virgulas e pontos, deixou tudo grudado, usou o script de forma incorreta, não separa o travessão da fala, entre outras coisas.



Como tu usa o script:

Angela-Calma filho,faltam seis dias para o seu aniversário de dez anos seja paciente,quando menos esperar ja estara com uma lindo monstrinho em seus braços-Dizia sua mãe com uma expressão de felicidade no rosto.



O correto.

- Calma filho... – Angela dizia, com uma expressão de felicidade no rosto.


Alem de ter um erro, o script agora está de forma correta. Pude perceber que falta acentuação. Falta muita descrição e narração, não consegui imaginar quase nada deste seu prólogo D:

Enfim, poderia ler alguns livros como a coleção de Percy Jackson ou Marley e Eu excelentíssimos livros ^^ Veja o tutorial do Perry, para saber a forma correta de usar as virgulas e... revise o cap antes de postar.



Espero melhoras...

PS:Termine uma fic antes de postar a outra, se não elas serão bloqueadas e tu levara alertas.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POKÉMON BR LEAGUE Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉMON BR LEAGUE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos