Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POKÉMON: The New Adventures of Sinnoh Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POKÉMON: The New Adventures of Sinnoh Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POKÉMON: The New Adventures of Sinnoh

2 participantes

Ir para baixo

POKÉMON: The New Adventures of Sinnoh Empty POKÉMON: The New Adventures of Sinnoh

Mensagem por Death Eater Sex 4 Fev 2011 - 10:54

Bom dia, pessoal da Mythology.
Faz um bom tempo que eu não entro por aqui, mas hoje eu voltei com força total. E também, com uma nova fic que espero continuar e que não tenha interrupções, já que vou ficar menos ocupado esse ano. Acho que dará para postar um episódio por semana. Espero que vocês gostem da minha fic, ela é baseada nos jogos Diamond, Pearl e Platinum e conta as aventuras de Gian por toda Sinnoh. E como sempre: E ela não é TOTALMENTE igual a Pokémon, ou seja, poderá ter diferenças.
xD Até mais ;D
_____________________________________________________

001 - Iniciando uma Jornada Problemática!


Um homem corria desesperadamente por um corredor escuro, com pouca iluminação. Ele estava tentando fugir daquele enorme lugar e já estava de noite com uma chuva bem forte. Várias pessoas estranhamente iguais caminhavam atrás dele, com muitos Golbat’s sobrevoando suas cabeças. O homem procurava uma saída, só que não achava. O homem continuava correndo, enquanto vários passos o seguiam. Até que uma mulher parou na frente dele, juntamente com um Tangrowth.

- Finalmente eu achei você, Looker. Já estava procurando você em vários lugares, mas eu achei melhor dá uma checada neste local antes de desistir. Deixe-me ver a sua cara... Flash! – Disse Jupiter, enquanto estaca com as mãos em sua cintura.

Tangrowth usava o Flash, fazendo com que uma luz cobrisse seu corpo, trazendo mais iluminação para o local.

- Sim, é você mesmo... Quanto tempo, não acha? – Exclamou Jupiter, com um sorriso no canto da boca.
- Sim, até que você mudou um pouco. Fez plástica na cara? – Ironizou Looker.
- Hahahaha! Você nunca consegue ser irônico. Então, qual é o motivo de você estar invadido a base da Equipe Galáctica sem bater na “Campainha”? – Disse Jupiter.
- Eu não preciso. Cyrus não gosta de receber convidados...
- Mas ele vai adorar te receber na prisão. Espero que não tenha roubado nenhuma informação sobre nossos planos da conquista do Espaço Tempo. Vejam no bolsos dele! – Jupiter olhava para os membros Galácticos que estavam chegando depois de uma longa procura.

Membros Galácticos mexiam no bolsos da jaqueta de Looker, só que não encontravam nada que procuravam.

- Senhora Jupiter, não encontramos nada à respeito. – Disse um dos membros galácticos que segurava Looker.
- Então, acha que ele decorou. O que acha de passearmos até a prisão, Looker? – Disse Jupiter, sorrindo.
- Nem você é boa para ironizar... – Exclamou.
- É o que veremos. Tangrowth, use o seu Poison Jab! – Ordenou Jupiter. Tangrowth usava o movimento, acertando bem na barriga de Looker. Looker desmaiva de tanta dor. – Ótimo... Levem-no para a prisão.

Os membros Galácticos o seguravam firme e o arrastava, em direção a prisão.

- Com essa misão comprida, vamos ver quais serão meus créditos... Vamos, Tangrowth!



Pokémon. Pokémon são criaturas fantásticas e extraordinárias que vivem em um mundo chamado o Mundo dos Pokémons. Várias criaturas residem nesse mundo juntamente com humanos, no qual se dão muito bem. Humanos usam os Pokémons para trabalhos e ajudas e já outros usam nos Concursos e Batalhas. Cada Pokémon tem seu tipo, como Fogo, Água, Planta, Pedra, Psíquico, etc. Hoje, na cidade de Twinleaf em Sinnoh, um menino vai começar a sua Jornada Pokémon. Ele decidiu ser um Treinador Pokémon e demonstrar que quer ser o mais forte do planeta. Treinadores Pokémon podem começar sua Jornada ao completarem 10 anos, logo depois de completarem a Escola Pokémon. Seu nome é Gian e ele está pronto para enfrentar várias aventuras e perigos no Mundo dos Pokémons!

- Gian, já está na hora de acordar... Vamos! – Disse Johanna, que tentava acordar o seu filho que estava deitado na cama.

Gian abria calmamente seus olhos e olhava para sua mãe. Logo depois, ele deitava de lado para se confortar melhor e continuava a dormir.

- Gian, hoje não é dia de escola Pokémon para você repetir isso inúmeras vezes. Hoje você vai pegar o seu Pokémon com o Rowan e... – Johanna parou, ao perceber que Gian se levantou rapidamente da cama.
- Pokémon!? – Disse Gian alegre. – Meu nome é Gian. Eu amo Pokémon de todos os tipos e quero ser um Treinador Pokémon! Quero me aventurar em todas as aventuras e perigos que esse mundo tem para me mostrar e quero chegar até o Topo do Sucesso!
- Tá bom, tá bom. Vamos, levantava logo e para de falar coisa com coisa... Hoje é dia de pegar Pokémons e você deve saber como o Laboratório vai ficar bem cheio.
- Está bem, mãe. Eu só estou bastante orgulhoso hoje, pois vou começar minha Jornada Pokémon! – Disse Gian, descendo da cama e pondo seus chinelos.
- Okay. Depois, venha até a sozinha tomar o seu café da manhã. Vou preparar a sua mochila... – Disse Johanna, abrindo a porta do quarto de Gian.
- Está bem! – Disse Gian.

Gian se dirigia até o banheiro que ficava em seu quarto e tirava toda a sua roupa e tomava um banho. Depois, ele escovava seus dentes e vestia uma roupa ideal para quem quer ser um Mestre Pokémon. Ele pegava um boné e ponhava sobre sua cabeça e logo depois, ele desceu as escadas até chegar na cozinha.

- Está bem. Vou falar com ele para ir junto com o Barry... Tchau! – Disse Johanna, no telefone.

Johanna desligava o telefone e continuava a preparar a mochila de Gian, pondo algumas poções no bolsinho inferior. Gian se sentava-se na mesa da cozinha e olhava para a sua mãe fazendo a mochila dele.

- Quem era, mãe? – Exclamou.
- Era a mãe do Barry. Me ligou para dizer que ele quer ir com você, para pegar o primeiro Pokémon no laboratório do professor Rowan.
- Puf, ok. Espero que hoje ele não esteja tão apressado. – Ironizou Gian.
- Muito bem. Aqui está o seu café da manhã, filho.

Johanna entregava uma xícara com suco para o garoto e também, um prato com ovos mexidos, beicon e requeijão.

- Nossa! É o meu prato favorito! – Exclamou Gian, feliz.
- Sim. Hoje é o seu dia, meu filho, e tenho que faze-lo o melhor para você começar uma boa Jornada Pokémon! – Disse Johanna.
- É!

Logo depois de tomar o seu café da manhã, Gian foi até o seu quarto e pegou na gaveta alguns ítens que tinha ganhado de seu pai que faleceu ano passado.

- Pai... Eu me lembro que fosse ontem.

[[MOMENTO FLASHBACK]]
[[ON]]
- Filho, eu sei que você gostaria muito de viajar comigo, mas você é muito novo para isso e sei que sua mãe gostará bastante de ter sua companhia aqui.
- Mas... pai... você me prometerá que vai voltar algum dia? – Disse Gian, chorando.
- É claro que sim. Logo depois que eu consegui mais informações e vestígios sobre as lendas do Espaço Tempo para o senhor Rowan, eu voltarei. – Disse o pai de Gian.
- Pai, e se você não voltar? - Exclamou Gian.
- Oh, filho. Eu sei que você está com medo de perder seu pai durante essa fantástica e perigosa aventura, mas se você quiser sempre se lembrar de mim, seja um treinador Pokémon... Eu sei que você decide, mas eu sempre te ensinei estátiscas, movimentos e várias outras coisas sobre Pokémons.
- Sim, pai! Afinal, eu amo Pokémons... E já tenho meu objetivo... – Disse Gian.
- Muito bem, meu filho. Aposto que vovô ficará muito orgulhoso. Ele foi um grande campeão e está dentre os mais famosos do Hall da Fama, e agora gostaria que você chegasse até lá... Eu já tentei, mas falhei ficando em segundo lugar na Liga. Mas foi bom eu ter virado um cientista Pokémon, afinal, o professor Rowan admira meu trabalho! – Disse o pai de Gian, feliz.
- Ok, pai. Eu prometo que vou chegar lá... Até mais...
- Até mais, filho.

E os dois dão o último abraço, com Gian se enchendo de lágrimas, se despedindo de uma pessoa que ele considera um grande campeão e que ensinou várias coisas sobre o Mundo Pokémon e lia várias lendas para ele.

[[MOMENTO FLASHBACK]]
[[OFF]]

- Filho... Filho!
- Anh. Olá, mãe; o que foi? – Disse Gian olhando para sua mãe.
- Aqui está a sua mochila. Eu puis todos os itens que eu comprei no Mercado Pokémon aqui perto... o que você estava pensando? – Falou Johanna, enquanto ponhava a mochila sobre a mesa.
- Estava pensando naquele dia que meu pai partiu... – Disse Gian, meio triste.
- Oh, meu filho... Eu sei que foi uma perda estrondosa, mas temos que continuar a vida e prosseguir até realizar todos os nosso sonhos. Ele queria que você fosse um Treinador, e você vai virar um... Não se preocupe...
- Obrigado, mãe... – Disse Gian.
- Muito bem. Vou ver uma coisa na TV.
- Ok.

Gian pegava os ítens que seu pai guardou e ponhava em sua mochila. Logo depois, ele calçava um tênis e jogava sua mochila sobre as costas. Gian descia as escadas, até se encontrar com a sua mãe que estava assistindo TV.

- Depois, mergulhe o macarrão na água e espere ferver por algumas horas... – Disse uma mulher na TV, que apresentava um programa sobre culinária.
- Pronto, mãe. Eu já estou indo para o laboratório Pokémon! – Disse Gian.
- Mais já? Gostaria que você ficasse mais um pouco comigo. Agora que eu vou ficar sozinha nesta casa...
- Eu sei que é triste se despedir de um filho, mas eu tenho que ir agora para pegar meu Pokémon. Eu sempre vou seguir os seus conselhos e prometo que vou lembrar de você e do meu pai quando conquistar o Hall da Fama!
- Meu filho... – Johanna andava até Gian e dava um abraço apertado. – Como eu gostaria que você ficasse aqui, mas é o seu destino. Também gostaria que você se tornasse um grande Treinador de Pokémons, mas vou sentir muita saudade de você!
- Eu sei, mamãe. Mas eu tenho que ir para ser um Mestre Pokémon...
- Sim, seu pai queria que você fosse um. Realize o sonho dele, meu filho... Ele pode estar morto depois do incidente no topo da Monte Coronet, mas lembre-se de tudo o que ele ensinou para você...
- Sim, mãe! Vou lembrar! Agora eu preciso ir! – Exclamou Gian.

Logo depois do abraço, Gian se dirigiu para a porta da sala de estar e a abriu. Ele olhava para o céu ensolarado e olhava para o jardim de sua casa, com vários Budew's se divertindo.

- Agora eu vou enfrentar vários combates neste mundo, onde meus sonhos se realizarão!

Johanna também saia de sua casa para acompanhar a sáida de Gian. Ela estava com um pano na mão, para enxaugar suas lágrimas. Ela estava triste, mas no mesmo tempo, feliz. Seu filho iria começar uma jornada de vários desafios e ela sabia que ele era capaz. Os dois se abraçavam uma última vez, e só encontrariam de novo depois que Gian completasse sua jornada por Sinnoh. O abraço foi mais apertado dessa vez. Depois, Johanna beijava a testa de Gian e o deixava partir.

- Agora eu preciso ir na casa do Barry para chama-lo e irmos juntos para o laboratório do professor Rowan... – Disse.

Depois de uma pequena caminhava, Gian chegava até uma casa pintada de verde e que tinha um belo jardim. Ele abria a cerca que tinha e logo depois, batia na porta da casa. Ele ouvia passos e a mãe de Barry abriu a porta.

- Olá, amor! Já estava esperando você! – Disse a mãe de Barry.
- Er... que bom! – Gian fingia que estava sorrindo. – Cadê o Barry?
- Digamos que ele não agüentou mais esperar você e ele foi logo para a Rota 201.
- Pelo visto, ele continua o mesmo apressado de sempre! Bem, então eu ir atrás dele. Até mais! – Disse Gian.
- Tchau, amor. Conte para a sua mãe que eu mandei um abraço! – Disse a mãe de Barry.
- Está bem! – Concordou Gian. Gian vai caminhando até chegar nas proximidades da Rota 201. – Até parece que vou perder tempo voltando, só para falar isso...
- SOCORRO! SOCORRO! – Disse um garoto que estava gritando.
- O que será que foi isso? Quem está aí?
- GIAN, POR FAVOR! ME SALVE! ME SALVE!
- Eu conheço essa voz... Barry? Onde você está? – Disse Gian,
- EU NÃO SEI! ESTOU PERTO DE UM TERRENO ROCHOSSO...
- Espera que eu vou adentrar essa floresta.

Gian começava a correr pela floresta, com medo de ser atacado pelos Pokémons selvagens que tinham lá. Quando ele chegava, via Barry levando várias bicadas de Starly's furiosos.

- Barry!? – Disse Gian, surpreendido.
- Não é uma boa hora para se cumprimentar! Por favor, me ajude a se livrar desses pássaros!
- Mas como!?
- Ah, sei lá! Mas por favor, me ajude, cara... Por favor! – Disse Barry.

Gian avista algumas pedras perto de alguns arbustos e ele pega, e começa a jogar nos Starly’s. De repente, uma das pedras acerta bem na testa do Starly. Ele fica muito furioso e depois "piava". Vários outros Starly's saiam das árvores e começavam a seguir Gian, que começou a correr. Barry que estava caído, levantou-se e correu também, junto com Gian. Os dois saiam da floresta, só que continuavam sendo seguidos pelos Starly's furiosos.

- Para onde vamos para se proteger desses pássaros raivosos!? – Disse Barry, assustado.
- Vamos direto para o Lake Verity. Acho que lá tem mais segurança do que aqui...
- E mais Pokémons, com certeza!
- Vamos logo... – Exclamou Gian, correndo.

Gian e Barry começaram a correr, em direção ao Lake Verity. Depois de algum tempo, eles chegaram e começaram a correr procurando alguma coisa para se esconder. Enquanto isso, um homem aparentemente idoso e uma garota estudava o ambiente.

- Socorro! Starly’s raivosos!
- O que será que foi isso? – Disse a garota.
- Huf... Parece que aqueles dois garotos estão sendo seguidos por um grupo de Starly’s. Acho que teremos que parar um pouco com a nossa pesquisa, Dawn.
- Está bem, senhor Rowan. Vamos lá, Piplup! – Exclamou Dawn, enquanto lançava a Pokébola.

Será que Gian e Barry conseguirão se proteger dos Starly’s malignos? Será que Dawn os salvará? Será que eles vão conseguir seus Pokémons com o Rowan? Não perca o próximo episódio de Pokémon – The New Adventures of Sinnoh.
Death Eater
Death Eater
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POKÉMON: The New Adventures of Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉMON: The New Adventures of Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON: The New Adventures of Sinnoh Empty Re: POKÉMON: The New Adventures of Sinnoh

Mensagem por Tree_Thi Sex 4 Fev 2011 - 11:59

Manin,

Eae cara, tava lendo sua fic aki e gostei, a historia ainda esta um POUCO cliche, mas tem que esperar a historia se desenvolver para uma afirmaçao concreta. Duvidas:

-Quando voce disse que nao é totalemente igual ao pokemon, voce se referia ao jogo ou ao conteudo todo de pokemon?

O tamanho tambem esta otimo, e sua descriçao esta boa. É isso aguardadn o prox cap.

Ate mais.

PS: Voce disse que é baseado nos jogos mas tente ser o mais original possivel, porque ninguem quer ler o que acontece no jogo.

________________
Leia minha mais nova fic:

POKÉMON: The New Adventures of Sinnoh Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

POKÉMON: The New Adventures of Sinnoh Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


POKÉMON: The New Adventures of Sinnoh Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POKÉMON: The New Adventures of Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉMON: The New Adventures of Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos