Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

New Adventures! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

New Adventures! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Adventures!

5 participantes

Ir para baixo

New Adventures! Empty New Adventures!

Mensagem por Nagre Dom 6 Fev 2011 - 11:58

New Adventures!
Prólogo:


Era a região de Kanto, um rapaz fazia seu passeio matinal pelo campo da cidade de Viridian, o nome do rapaz era Jack, ele tinha 17 anos.

Jack corria muito, ele estava chegando perto da Viridian Forest quando bem na sua frente uma árvore em chamas caiu, o rapaz virou-se e notou Pokémons tentando apagar o fogo de uma árvore bem alta, percebeu também que os Pokémons estavam tentando resgatar um companheiro de seu ninho, Jack subiu na árvore vizinha e foi perto do ninho da árvore em chamas, no ninho havia cinco ovos, prendendo bem as pernas no galho da árvore ele se esticou para alcançar a ninhada e com sorte ele pegou os ovos bem no momento que a árvore em chamas desabou no chão, com cuidado ele desceu e então os vários Pikachu, Caterpies e Weedle pediam os ovos. Jack devolveu quatro ovos e ficou com um para ele.

Dois meses depois:

Jack havia completado 18 anos e esperava o ovo chocar, pois já tinha tudo o que precisava para ser treinador. Ele foi visitar o avô de seu amigo: Professor Oak. Jack explicou o ocorrido e o velho deu para ele uma Pokédex 2.0 e cinco Pokéballs, o professor também lhe deu um livro sobre criação Pokémon, e segundo o livro o ovo chocaria a qualquer momento.

O ovo estava alojado na sala da casa de Jack. Uma sala grande, com dois sofás do couro preto, uma televisão de quarenta e duas polegadas, e uma lareira bem no canto da sala onde o ovo repousava.

- Vamos ovinho, choca logo. Eu sei que a gente vai ser uma ótima dupla. – disse Jack pela miléssima vez para o ovo.

Então o ovo começou a brilhar e explodiu em vários cacos e do ovo saiu um pequeno bebê Cubone.
O pequeno Pokémon procurava seu taco de osso, Jack tinha lido sobre os Pokémons de Kanto e tinha preparado qualquer coisa que qualquer espécie precisasse, ele correu até a despensa e pegou o taco de osso e entregou para o bebê, sem perder tempo ele encostou a Pokéball na testa do pequenino.


Última edição por Nagre em Sex 11 Fev 2011 - 14:12, editado 1 vez(es)

________________
Nagre o q vc axou do meu retorno?

New Adventures! Simpsonssignbyswift

Opa é nóis msm
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
New Adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10New Adventures! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

New Adventures! Empty Re: New Adventures!

Mensagem por Gus Dom 6 Fev 2011 - 20:28

Nagre õ/ Quer dizer Soul Eater shasausha xD

Então, fez mais uma fic mais uma, cara termine pelo menos uma ^^ porque se tu fazer 3 fics no momento tu só poderá postar outra daqui a um mês ou mais –FATO. Agora, vamos lá falar da fic, quer dizer do prólogo.

Achei o prólogo organizado, mas muito rápido.

A sua organização ficou muito boa, No primeiro capitulo espero que seja assim também ^^ Mas ficou rápido, por falta de descrição, antes de tu falar dois meses depois tu poderia descrever mais, ai sim tu poderia colocaste ´´ dois meses depois ´´ Mas até agora a historia não parece ser bem interessante ‘-‘ Mas o prólogo está bom , tu tem potencial ;D

Aguardo o cap 1.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
New Adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10New Adventures! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

New Adventures! Empty Re: New Adventures!

Mensagem por Nagre Ter 8 Fev 2011 - 21:30

New Adventures!
Capítulo 1: Companheiro de Viagem.


Segundo o livro Ovo&Pokémon Jack poderia sair em jornada em uma semana depois do nascimento, já se faziam seis dias e o Cubone já estava bem grande e bem alegre, todos na cidade conheciam o Pokémon de Jack, pois ele sempre passava cumprimentando as pessoas, quando chegaram em casa, Jack falou para seu Pokémon:

- Você é diferente dos outros Cubones, eles são antipáticos e você é bem simpático meu amiguinho. E em falar nisso eu preciso te dar um nome, não posso ficar chamando você de “Cubone” ou “amiguinho” o tempo todo.

O Pokémon fez um gesto positivo com a cabeça e sentou-se no sofá.

- Que tal, Ossinho?

O Pokémon pulou em Jack e bateu com o taco de osso na cabeça do dono.

- Acho que não né? Que tal Bone?

Desta vez o Cubone começou a fazer uma dançinha no tapete da sala.
No dia seguinte os dois saíram bem cedo, Jack trancou a casa e guardou a chave na mochila, o rapaz levava na mochila: as chaves da casa, o livro Ovo&Pokémon, roupas, poções, antídotos, o saco de dormir bem enrolado e quatro panelas, no cinto tinha cinco Pokéballs vazias e uma delas tinha seu Cubone e no bolso da jeans a Pokédex 2.0.

Era um dia nublado, Jack estava entrando na Viridian Forest, a floresta que seus pais sempre diziam para manter distância, há muitos anos atrás a floresta era base para a extinta Equipe Rocket que ali realizava experimentos nos Caterpie e Metapod.

Mas tudo mudou quando a polícia prendeu todos da Equipe Rocket, alguns membros morreram porque não queriam se entregar. Foi à verdadeira guerra de Kanto: Equipe Rocket contra treinadores e a polícia, a batalha só acabou quando Giovanni líder dos Rockets pulou do décimo terceiro andar de um prédio e acabou morrendo, foi neste momento em que tudo tinha acabado. Todos os Pokémon que pertenciam aos “caras maus” foram libertados e a floresta voltou a ser o que era antigamente.

Jack entrou na floresta e subiu em uma árvore para procurar algum Pokémon, mas em vez disso viu um garoto e seu Charmander sendo acuado por um Pikachu:

- Vamos Charmander use o Ember.

O pequeno dragão soprou uma rajada de fogo no Pikachu, que desviou do golpe e disparou um ThunderShock que acabou com o Charmander, o garoto recolheu o seu Pokémon e começou a gritar por ajuda.

Jack pulou da árvore e correu para salvar o garoto, ele pegou a Pokédex e apontou na direção do Pikachu, a máquina fez um scan do Pokémon Elétrico e mostrou na tela:

Pikachu: nº25

Tipo: Elétrico

Nivel: 7

Possíveis Golpes: ThunderShock, Tail Whip, Growl

Habilidade Especial: Static
Jack pegou a Pokéball e chamou Bone.

- Bone você é um tipo Ground, se ele usar o choque não se assuste, pois não vai fazer efeito e depois use o Dig.

O Cubone correu e ficou entre o garoto e o Pikachu, o rato elétrico disparou o choque contra Bone que ficou parado para receber o golpe, quando o ataque atingiu o alvo nada aconteceu e isso assustou Pikachu que tentou fugir, Cubone começou a cavar e acertou o Pokémon por baixo, o golpe fez muito estrago em Pikachu.

- Bone use o Iron Head.

A cabeça de Bone brilhou cinza e ele saiu correndo e acertou a cabeçada em Pikachu, mesmo o golpe não sendo muito efetivo ele foi o bastante para nocautear o rato elétrico, Jack não perdeu tempo e lançou a Pokéball em cima do Pokémon desmaiado, ela rodou até parar.

- O Pikachu é meu! Vou batizá-lo de Shock.

Jack quase se esqueceu do garoto que ele tinha salvado até este puxar a camisa dele.

- Tio foi incrível! Meu nome é Jake eu sou um treinador iniciante, tenho quinze anos.

- Não me chame de tio, meu nome é Jack, aquele ali você conhece é o meu Cubone.

- Você luta bem, eu peguei meu Charmander ontem. Eu sou de Pallet e você?

- Viridian. O seu Charmander está bem? Eu tenho poções aqui se quiser dou um pouco para ele.

- Eu agradeço, a propósito como seu Cubone sabe Iron Head e Dig?

- Dig é um TM e Iron Head é um Egg Move.

- Legal! Jack o que acha de viajarmos juntos?
-
Parece bom, agora chame seu Charmander e eu vou chamar o Shock.

Os dois Pokémon estavam feridos mas nada grave, pois Jack usou poções nos dois e assim ele e seu companheiro seguiram jornada.

Uma coisa não mencionada é que depois da batalha dos Rocket, vários treinadores morreram jovens e por isso a idade para se tornar um treinador era quinze anos de idade.
Era hora do almoço, Jack e seus Pokémons começaram a fazer comida enquanto Jake procurava por Pokémon.

Jake estava em cima de uma árvore, o garoto pensou que vários Pokémon seriam atraídos pelo aroma da comida de Jack e ele não estava errado, um grupo de Weedle parou perto e neste momento Jake jogou sua Pokéball no chão e no meio dos quatro Weedle, saiu o Charmander, Jake já gritou:

- Use o Ember nos quatro.

Charmander soprou o jato de chamas em cima de um Weedle que já foi nocauteado, enquanto um era nocauteado os outros dois pequenos se escondiam, Jake já jogou a Pokéball em cima do Weedle desmaiado, que rodou e rodou e parou. O inseto grande atacou a Pokéball a ferroadas. Então Jake percebeu que tinha capturado o filhote da Weedle grande, mas agora já não tinha volta ele ia ficar com o Weedle, ele pulou do galho da árvore e falou para a Weedle grande:

- Eu não sabia que ele era seu filhote, mas pode ter certeza que vai estar em boas mãos.

A Weedle enfurecida não ouvia mais nada, em vez de atacar a Pokéball ela atacou o treinador que ordenou ao Charmander:

- Use o Scratch.

Charmander deu um pulo na frente da Weedle e acertou um arranhão no inseto que a fez cair longe, mas determinada a resgatar seu filhote ela levantou e acertou uma ferroada em Charmander que ficou envenenado.

- Use o Ember e acabe com isso!

No momento em que Weedle ia usar o Poison Sting novamente, Charmander acertou um jato de fogo que nocauteou a Weedle, temendo que a mãe fosse capturada como o irmão os dois pequenos entraram na frente da mãe. Jake pegou uma Oran Berry e jogou do lado da Weedle desmaiada. O treinador pegou seus Pokémon e foi embora.

Ao chegar ao local onde deixou Jack cozinhando ele viu um prato com uma sopa de batatas*, viu também que o amigo estava dormindo, Jake abriu a bolsa dele e apanhou um antídoto e usou em Charmander, comeu a refeição e dormiu também.

Os dois companheiros acordaram e já saíram andando pela floresta, derrotando Weedle e Caterpie até chegarem à saída

Batatas* - sim em New Adventures temos algumas hortaliças afinal eles não cozinhariam Oran Berry de almoço, Sitrus Berry na janta.

Monferno: essa aki eu já terminei, soh vo postando, obg por ler Very Happy

________________
Nagre o q vc axou do meu retorno?

New Adventures! Simpsonssignbyswift

Opa é nóis msm
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
New Adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10New Adventures! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

New Adventures! Empty Notório Ladrão

Mensagem por Nagre Qui 17 Fev 2011 - 13:55

New Adventures!
Capítulo 2: Notório Ladrão


Jack e Jake tinham saído da Viridian Forest fazia várias horas, os dois já estavam chegando a Pewter City.

- Falta muito? – perguntou Jake.

- Não, já estamos chegando e eu já vejo a entrada da cidade.

Os dois começaram a correr para a cidade, ao chegarem em Pewter a primeira coisa que Jack foi fazer é ir ao Pokemon Center, enquanto Jake ia comprar comida no HumanMart.
Jack foi até Enfermeira Joy e disse:

- Por favor, Enfermeira cuide dos meus dois Pokémon.

Ela nada respondeu e se retirou e ao se virar Jack reparou em uma parede do centro que estava cheia de papéis, chegou perto e percebeu que eram os cartazes dos Procurados.

As pessoas nos cartazes eram bandidos malvados, mercenários que andavam nas cidades e vilarejos que ficavam longe do litoral e os piratas atacavam apenas cidades e vilarejos litorâneos. Os criminosos têm uma recompensa pela quantidade de crimes que ele cometeu.

Mas como esse monte de bandidos surgiu? Simples, quando a Equipe Rocket se dissolveu, Kanto virou um continente sem uma equipe malvada dominante, então bandidos de todos os continentes apareceram, são tantos que a policia não dá conta de capturá-los, então as autoridades pedem ajuda para os treinadores e qualquer um que conseguir capturar algum procurado.

Um dos cartazes atraiu a atenção de Jack, o criminoso era: Guk MacPaul, este era um criminoso procurado por toda Pewter, tinha uma recompensa de cinco mil PokéDollars pela sua cabeça, ele ganhou este prêmio por explodir a Praça Rochosa e matar três pessoas na explosão e também por roubar Pokémon de treinadores.

“A recompensa não é muito grande, mas estamos com dinheiro em falta. Vou capturar Guk MacPaul para financiar nossa viagem até o vilarejo seguinte”.

Guk MacPaul tinha cabelos ruivos longos e era muito branco, usava uma jaqueta preta e um sorriso irônico.

Nesse momento entra no centro Jake gritando:

- Jack! Roubaram meu Weedle!

- Como?

- Um cara ruivo e albino disse que era preparador físico e queria analisar meus Pokémon. Como o Charmander estava dormindo eu mandei o Weedle e em dois segundos ele afanou e tinha sumido em um beco.

- Mas você também é um jegue*! Quem analisa o físico do Pokémon é o treinador. E eu já sei quem te roubou.

- Quem?

- Guk MacPaul, um mercenário procurado, eu já queria capturá-lo para aumentar nosso dinheiro, agora temos um motivo a mais.

A enfermeira se intrometeu dizendo:

- Muitos tentaram capturar MacPaul, pois achavam que a recompensa indicava a força dele e voltaram sem Pokémon nenhum e todos machucados. Treinadores comuns não podem derrotá-lo.

- O problema enfermeira é que não somos treinadores comuns. – disseram os dois juntos
Os dois bateram as mãos e saíram do centro. Correram até o local onde Jake tinha sido roubado

- Foi bem aqui, ele afanou minha Pokéball e correu para o beco.

- Então procurar!

- Cara não tem saída, é um beco.

- Nunca duvide da inteligência superior.

Os dois começaram a procurar e durante duas horas não encontraram nada, então foram descansar comendo em uma lanchonete.

- Inteligente superior nós não encontramos nada. – disse Jake.

- Não há problema, já sei o que fazer para pegar esse pirata. Vou dar uma isca para ele.

- Um dos seus Pokémon?

- Capaz. Uma Pokéball vazia será a isca.

Os dois voltaram para o local onde Jake foi roubado, Jack se preparou para atrair o ladrão anunciando que precisava de um preparador físico para seu Golem. Enquanto Jack fazia o anuncio Jake estava escondido
atrás do lixo junto com seu Charmander.

- Meu Arceus, meu Golem ‘tá cada vez mais gordo. Preciso de um preparador físico muito bom.

Do beco saiu um homem muito branco, de cabelos ruivos bem longos, uma jaqueta encardida, MacPaul foi até Jack e disse:

- Olá filhinho. Eu sou MacJones preparador físico, ouvi seu comentário sobre o Golem. Posso ajudar você.
-
Ah! Eu agradeço tanto. Tome ele aqui.
J
ack entregou a Pokéball falsa para MacPaul, este jogou a Pokéball para o ar e dela nada saiu, furioso ele disse:

- Garoto, isso é um tipo de brincadeira?

- Bone use o Dig agora!

Cubone saiu da terra bem embaixo de MacPaul o derrubando, detrás do lixo saíram Jake e seu Charmander.

- Devolva meu Weedle!
-
Nunca! Vamos lutar também. Rattata e Pidgey vão!

Jack e Jake se posicionaram para lutar contra MacPaul.

- Bone use o Iron Head no Rattata.

- Charmander use o Ember no Pidgey!

- Rattata vamos de Quick Attack no Charmander e Pidgey use o Gust no Cubone.

Rattata correu muito rápido na direção de Charmander, mas Bone entrou na frente do lagarto e deu a cabeçada metálica em Rattata que rolou pelo chão desmaiado. Enquanto Rattata estava fora de combate Pidgey bateu as asas muito rápido criando uma ventania que causou dano nos dois Pokémon e impedindo
que Charmander usasse seu ataque.

- Pidgey use o Sand Attack no Cubone.

- Bone desvie com o Dig.

- Charmander use o Ember para dar cobertura ao Bone!

Pidgey deu um rasante para jogar areia, mas Charmander deu um salto e acertou a rajada de chamas em cheio enquanto Bone cavava seu buraco no chão.

- Finalize com Scratch.

Enquanto Pidgey caia, Charmander acertou o golpe em cheio e nocauteou o Pidgey, MacPaul vendo que tinha perdido a batalha recolheu os Pokémon tentou correr, mas Jack disse:

- Bone use o Iron Head no joelho dele.

Cubone apareceu na frente de Guk e acertou o golpe no joelho do ladrão que urrou de dor e caiu no chão. Jake disse ao bandido caído:

- Onde estão os Pokémon?

- Na sacola preta que parece lixo. Por favor não me machuque!

Jake foi testando cada Pokéball do saco até achar o seu Weedle, quando achou pegou a sacola e Jack pegou o bandido e foram para a delegacia, lá conversaram com o delegado:

- Senhor, aqui está a sacola de Pokémon roubados espero que devolva para seus donos! – disse Jake.

- E aqui está o bandido, com a perna quebrada duvido que ele escape. E aqui estão os Pokémon dele.

- Ótimo trabalho garotos! Vamos ficar com os Pokémon de MacPaul e a Enfermeira Joy vai devolver os que foram roubados. – o delegado pegou uma saca e deu para os dois – Isso é a recompensa pelo bandido, prestaram um grande serviço para a sociedade. Mas agora o que vocês vão fazer aqui na cidade de Pewter?

- Vamos para o GYM! – falaram os dois juntos

- Sinceramente espero que ganhem.

- Até mais delegado!

Os dois saíram da cadeia e foram treinar os Pokémon para a luta no GYM no dia seguinte.

*jegue - Pokémon extinto por ser muito burro.

jmarcos589: Fico Feliz que esteja curtindo Very Happy, continue acompanhando!

________________
Nagre o q vc axou do meu retorno?

New Adventures! Simpsonssignbyswift

Opa é nóis msm
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
New Adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10New Adventures! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

New Adventures! Empty Re: New Adventures!

Mensagem por Tree_Thi Qui 17 Fev 2011 - 14:05

Eae cara,

Sua historia nao me agradou muito espero que a melhore.
Coloque suspense nos cap. assim vai ficar mais interessante ainda.
Outra coisa é que os cap. tao muito pequenos tente aumentar para umas 6 ou 7 paginas no word.

Por enquanto é isso,


Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

New Adventures! Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

New Adventures! Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


New Adventures! Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
New Adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10New Adventures! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

New Adventures! Empty Re: New Adventures!

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 21 Fev 2011 - 19:10

Olá rapaz! Como prometi, vim comentar!

Olha, até que sua Fanfic me agradou um pouco. Eu gostei do fato de Jack ter um Cubone como inicial, coisa que não se vê todo dia. Eu acho que até já sei porque o Jack tem um Cuobone como inicial. É só olhar em seu Avatar!

Well, Jake é muito corajoso de ter um Weedle. Essas pequenas gosminhas são difíceis de treinar, e eu não acho muito bom como Beedrill. Eu e meu Fire Red estamos de prova disso. Só achei que o que o Jake fez, foi do mau. Existia uma linda família feliz de gosmas Weedle, o garoto foi lá, e desestabilizou a família toda. Pobre mamãe Weedle.

Agora, a pior parte. Os erros. Bom, acho que você está fazendo capítulos um pouco pequenos demais. Três páginas é muito pouco, e, diferente do comentário acima, eu não acho que 6 e 7 folhas sejam necessárias. Por mim, se você quiser fazer 5 páginas, está muito bom.

A narração está boa. Têm a quantidade certa, junto com a quantidade certa de falas. Descrição precisa melhorar. O cenário, uma das coisas mais importante, não foi descrita. O espaço da luta entre aquele ladrão contra Jake e Jack. Acho também que esses dois não foram muito bem descritos, como personagens principais.

Let me see... A velocidade também está bombando. Cara, tudo está acontecendo na velocidade da luz, de um raio. No prólogo por exemplo, do nada uma árvore incendeia, ele já tem um ovo, e depois meses passam num instante. Você não repete muito as palavras. Isso eu tenho que admitir, até que está bom.

E, sobre o bandido. Cara, pelo que você falou ai, esse cara parecia ser demais, que se quisesse, capturava Arceus fácil, e dominava o mundo. Ele também explodiu uma praça matando três pessoas. Um ladrão desse porte teria uns pokémons até que um pouco fortes, não acha? Tipo um Graveler, pokémons desse porte. E tenho que admitir: Jake foi muito burro para cair nessa história de testar seu pokémon.

Bom, por hoje é só. A Fanfic está boa sim, mas pode melhorar. Espero o próximo capítulo. Até mais!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

New Adventures! Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
New Adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10New Adventures! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

New Adventures! Empty Re: New Adventures!

Mensagem por andre_manda Seg 21 Fev 2011 - 19:56

muito legal a fanfic!
mas, achei que na metade ficou uma história lenta....
melhoras!!
amigo arcanine, gostaria de criar uma fanfic com vc, okay??

________________
se a vida te der limões, não faça limonada, junte com alcool e faça caipirinha.
aproveite cada dia como se fosse o último, um dia você acerta... @_@
New Adventures! Monotypechallange
andre_manda
andre_manda
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
New Adventures! Left_bar_bleue10 / 1010 / 10New Adventures! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.


Ir para o topo Ir para baixo

New Adventures! Empty Re: New Adventures!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos