Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola Grega: Templo do conhecimento

+15
Pokemaster
Mack
Arcanine-arcanon
DarkXDRay
Umbreon_NICE
Lukas S.
Thyplozard
Heitor S.
Solo Typlo
Metamorphosy
~LL
SUPER HACHER
Kurosaki Lucas
pietrosaggioro
pikachu385
19 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 21 Fev 2011 - 14:05

Oi pessoal! Bom, agora que já deu um tempinho desde que eu passei minha ultima tarefa, venho passar mais uma! Agora, vocês ficarão com uma do Tio Pikachu e uma do Tio Arcanine! Lembrem-se, os atrasados, entreguem as tarefas atrasadas!

Pessoal, agora terei que falar irritado com vocês. VOCÊS CONTINUAM BAGUNÇANDO A LISTA! SE FOREM SE INSCREVER, COPIEM ESTA LISTA!:

Spoiler:

Agora, minha tarefa! Vamos lá!

Bom, minha tarefa de hoje será outra tarefa de descrição! Eis a explicação:

Descrição é super importante. Tanto a descrição física dos personagens de sua Fanfic, como a descrição emocional. "Professor, porque a descrição é importante?" Perguntou o aluno lá atrás que fica conversando. Ora pois. Sem a descrição, nossa estória ficaria sem sentido nenhum, ou seja, sem coesão e coerência, coisas básicas. Sem a descrição emocional, nós não poderíamos saber se o personagem estava triste ou feliz, por exemplo. Sem a descrição física, não poderíamos saber se o garoto (a) é loiro, ruivo, moreno. Se tem pele clara, escura, albina, se é um etê ou afins. Não poderíamos saber quais roupas essa pessoa está usando.

Mas não só a descrição dos personagens de sua estória é importante. Outra coisa que é super hyper mega ultra importante, é o cenário. Sim, aquelas árvores com uns banquinhos e uma graminha pequena onde os personagens do Turma da Mônica usam para se comunicar. É claro, que se você me der uma descrição do cenário fraca como aquela da Turma da Monica, eu vou te dar um zero bem na testa. Sua descrição tem que haver o ambiente, o tempo, as pessoas, e tudo o que você conseguir extrair de sua imaginação. Se quiser, pode falar que está nublado em um lugar, chuvoso no outro, ensolarado em mais outra e afins.

Bom, chega da explicação! Hora do dever de vocês! Quero ver uma BOA descrição dos cenários! Quero no mínimo 6 linhas, e no máximo 10. É para o dia 25. Sim, vou dar um tempo extra a vocês. Aqui vai o que você ira descrever:

Spoiler:

É isso, pessoal. Espero ver todos entregarem suas tarefas conforme o combinado. Até mais!
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Mack Seg 21 Fev 2011 - 14:54

« Mack » Whirl Islands.,!!

Spoiler:
Whirl Islands, como vemos na imagem ela tem pedras ao seu redor, é tipo um meio de isolar o lugar, e também é " Lar de Lugia ". Um dos seus aspectos mais marcantes são seus redemoinhos, é uma outra maneira de deixar o lugar mais seguro para o Lugia. Whirl Islands se situa na região de Johto... Perto de Cianwood. Whirl Islands é tipo um pequeno arquipélago da região. Água e pedras são os aspectos de Whirl Islands.
Obrigado. ^^
Primeiro. ;D
Mack
Mack
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

Frase pessoal : I just do what I do. (Johnny Depp)


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por pikachu385 Seg 21 Fev 2011 - 21:32

Cheguei e com notas, hoje não teremos lição, somente o resultado. Por isso gostaria de dar um aviso, não se esqueçam das tarefas e quando não der pra postar, me entregue por mp. É somente isso, depois que o monf der as aulas eu volto e deu continuidade, agora o bicho vai pegar. Quero ver os Hércules surgindo e matando as hidras com suas tochas ascendentes. O tema da próxima aula é Comédia, vamos ver o que esses dois fazem em uma fanfic, e a diferença. Estou dando aulas no msn também, quem quiser uma ajuda me mande uma mp, mas se identifique também. Aulas extras virão mais tarde, e depois da minha outra lição vou elaborar a prova mesmo, que vale 10 pontos. Mack e o que está no spoiler tem seus pontos extras garantidos.

Spoiler:

Enfím, é isso, aconselho a ficarem calmos e pacientemente seguirem suas vidas, quando tiver escrito P na descrição do tópico, será o post da prova ok? Boa noite e bom estudo.


Última edição por Kurosaki Lucas em Qui 3 Mar 2011 - 18:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : [Kurosaki Lucas] Respeite as regras. Desabilite a assinatura.)
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 21 Fev 2011 - 22:28

Olá professores! Vou responder aos coments anteriores:
Primeiro, estreei nova cor de fonte, ^^, e irei fazer coments maiores, meio moda do professor Arc, mas coma cor do Professor Pikachu, só q a minha não está em negrito. XD
Segundo: Eu não baguncei a lista, postei normalmente, o problema foi o TFFO, ele pegou a lista sem meu nome, não tive culpa, então, não fique estrassadin Professor, te darei uma maçã depois. ;D
Terceiro: O que você tem contra a Turma da Mônica professor? E eu sou do fundão, e.e;
Quarto: Uia, eh nois Umbreon, dois pontinhos extras, ieba!*.*

Bom, vamos a tarefa, eu não sei se devia fazer os dois, mas escolhi um deles, ok? Senão eu edito com o outro.

Spoiler:


O Aqua Hideout é a conhecida base da equipe Aqua, uma das maléficas organizações do continente de Hoenn. Suas paredes são limpas, feitas de lajotas em tons creme e salmão, caixotes de planos, arquivos e planejamentos se encontram em todos os locais. Contêineres e máquinas de abastecimento estão dentro para o recebimento de materiais para testes. Escritórios e laboratórios são estrategicamente colocados, com um sistema de segurança forte em todo o local. Um lago permite a entrada no esconderijo, afinal, nada mais devemos esperar da equipe onde os integrantes amam a água. Geograficamente, fica ao leste de Lilycove, em uma caverna rochosa e úmida. Ainda pode-se encontrar itens valiosos em seu interior como a Master Ball no escritório do líder e Nuggets, que se pode trocar por dinheiro.

Espero as notas professores, e quem eh o terceiro, o Zeroan0?

Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Pokemaster Ter 22 Fev 2011 - 0:02

Oi profsº hoje eu tenho uma surpresa para vocês, depois eu mostro ^^
Ei profº eu não falei nada a respeito de bulling, da uma lidinha denovo.

Ai vai a lição:




Spoiler:

Quem já jogou pokemon Esmerald deve conhecer esse lugar muito bem, não é?
Sim, ai é o Jagged Pass um lugarzinho bem interesante, onde pode ser encontrado Spoinks, Machops e Numels nos matinhos, e também nesse lugar você encontra um esconderijo da equipe Magma.

O Jagged Pass é localizado na região de Hoen, e liga o Mt. Chaminés a route 112, no fim do Jagged Pass é na onde tem uma saída para a Lavaridge Town.


Observação:

Eu vejo que o Jagged Pass tem um chão quebradiço contituido por rocha, e algumas árvores tem folhas secas e outras folhas saudáveis, assim como os matinhos são secos e outros saudáveis, as escadas são de uma coloração diferensiada das normais, quando eu me deparei com a imagem achei que as escadas fossem de madeira, e também tem algumas pequenas pedras que bloqueiam caminhos, ali tem o esconderijo da equipe Magma é bem naquela caverna ao centro da imagem.

Terminei por hoje, até mais gente.

Aha vocês pensaram que eu tinha esquecido a surpresa não é?
Está ai!

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRftN5AwgfVStUnb334CJLsBfIUQDqmoIljkDWPO7UAVWwtKJXwQRbz0GU

Lancheira para maçãs

E tem mais uma coisa!

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcREFvDcvRakuHaHDvh9OSixZx4U1GxOWkNi-ESSCn4oUIqLMaaMQE3q_Is

Agora vocês não tem do que reclamar.

Xau!
Pokemaster
Pokemaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2011

Frase pessoal : Vivendo e aprendendo ;-)


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 23 Fev 2011 - 12:45

Ruins of Alph
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 HGSS_Ruins_of_Alph-Evening
A Ruins of Alph é localizada no sul, e no leste de Violet City. Ela abriga um Pokémon chamado de Unown, que possui 28 formas, que funcionam como as letras do alfabeto do mundo Pokémon que são encontrados em Tanoby Chambers em Kanto e na Solaceon Ruins, em Sinnoh, sem contar, que se você estiver com o Arceus na primeira posição da sua equipe, você poderá ir a Sinjoh Ruins, onde pode ganhar um Dialga, Palkia ou Giratina(Original Forme). A Ruins of Alph é um lugar onde vários treinadores treinam seus pokémons, pois a caverna abriga Pokémon fortes e poderosos.


Obs: No post pode mostrar linhas, mas no ''World'' são 7 linhas =/
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Bruno Marvin Sex 25 Fev 2011 - 11:15

Oi,eu sou o TKJ e entrei depois,essa é a minha primeira postagem aqui!!(as outras tarefas já foram entregas por MP)
It's my turn!!!!

Stark Montain

Spoiler:

Stark Mountain.Um dessespero para alguns treinadores.Um lugar quente,um vulcão,mais prescisamente.Um lugar onde os fracos não tem vez.Logo na entrada, já se vê muita lava borbulhante e poeira de vulcão.Uma montanha enorme,cuja existem muitos Pokémons perigosos,como o poderoso Heatran.Ela fica localizada em Sinnoh,na Battle Zone,perto do Battle Frontier.Existem muitos obstáculos,como pedras,rochas e superfícies para escalada.Tem muitos treinadores prestes a batalhar com você.Lá também há um guia,chamado Buck,que ajudar viajantes astutos com seu Claydol.Para alguns,a Stark Mountain é como um labirinto gigante.Esteja preparado!!


Bom tomara que eu ganhe uma nota melhor com essa descrição!


Última edição por ticokicojunior em Sex 25 Fev 2011 - 18:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de Gramática)
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 25 Fev 2011 - 18:53

Olá pessoal! Cheguei atrasado para das as notas, para ver se alguém mais enviava. Mas, pelo visto, pouca gente enviou... Então, antes de se inscreverem em uma escola, TENHAM RESPONSABILIDADE, pois numa escola na PM, é como na vida normal. Você tem que cumprir suas tarefas. Agora, dando as notas.

Spoiler:

É isso, pessoal! Segunda feira , eu passo outra tarefa! Lembrem-se, quem não fez minha tarefa, mande por MP! Até mais!
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por pikachu385 Sex 25 Fev 2011 - 19:55

Olá pessoal, hora da aula! Como sabem, muitos membros se inscreveram, mas poucos realmente estão cumprindo as tarefa,s e agora vou ser mais rigoroso, avaliando a ortorgrafia, e a gramãtica. Será descontado 1 ponto da tarefa, para quem repetir. Mas será somente nisso, a prova vai ser começar a ser elaborada talvez amanhã, estudem português, cobrarei principalmente acentuação e reptição. Enfím, vamos a aula, senão o Ciclops vai pegar vocês de noite.

Aula de hoje: 25/02/11
Tema: Fanfic e ortografia.


Para se fazer uma fanfic, deve ter 3 elementos essenciais, esses farão com que apareça uma boa história, chega de clichê. Quero ver criatividade nas almas desse templo. Lembrem sempre, nenhum grego, e nem nenhum povo, irá ler coisa que já sabe que vai acontecer. Dê uma olhada nessas frases:

1- Todos sabiam o que ia acontecer, Joãozinho seria morto de forma drástica e cruel.

2- Todos sabiam que Joãozinho seria condenado a morte, sua pensa seria cruel, este faria muita falta para a cidade.

3- Todos sabiam que aquele garoto seria morto de forma cruel, e nada podiam fazer.

Agora me digam qual é a verdadeira frase que não tem nenhum clichê... Nenhuma, entenderam? As fanfics são como essas 3 frases, escritas de forma diferentes e hstórias diferentes, mas são iguais. Sempre vai ter um garotinho que pega um Pokémon e sai por aí, não adianta você mudar sua ideia, poucos realmente irão gostar do que escreveu. Conselho de filósofo.

1- Jamais coloque um continente igual, com a mesma localização da história

2- Se for criar um continente novo, lembre sempre de seguir todos os passos que vou ensinar nessa escola.

3- Para ser um bom escritor, deve inovar e surpreender todos em todos os momentos,o leitor nunca deve desconfiar de nada.

Se infrigiu algum tópico, melhor refazer sua história. E para completar a lição quero que analizem essa frase.

- Carlos foi ao supermecado e comprou um doce, iria comé-lo depois e dá-lo para sua vó mais tarde.

Esse é o tema da próxima aula minha, ambiguidade. Essa fera olímpica não morde, só basta você dominá-la. Como tarefa, irei dificultar mais um pouco.

1- Descrição: Quero que coma alguma coisa e descreva tudo sobre o alimento, seu conteúdo, o antes, depois, e o que aconteceu.

2- Faça um prólogo de uma fanfic com este nome: As batalhas de Atenas e Esparta.

3- Dê uma lida na ortografia e faça a correção dessas frases:

1- João foi ao supermecado, comprou um doce e deu a sua vó.

2- Junior viu tv e foi dormir

3- Quero um doce de ameixa, compra ele?

É somente isso, boa sorte pessoal e cuidado com os Ciclops, eles estão por toda
parte.

Boa sorte!



Última edição por Kurosaki Lucas em Qui 3 Mar 2011 - 18:08, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : [Kurosaki Lucas] Respeite as regras. Desabilite a assinatura.)
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 25 Fev 2011 - 20:48

Hello professores! Estou contente, o Professor de fogo me deu a nota mais alta, valeu Arc! Entendi os erros e anotei, agora acho que não errarei mais.

Quanto ao professor Pikachu, tarefa complicada pacas seu malvado, mas vamos né, mamãe está obrigando...

Tarefa 1 – Essa eu vou me dar bem, a minha fic nova fala sobre comida, veja se está bom...

Encontrei aquele simples e divino sanduíche na mesa de minha cozinha. Eu via o óleo escorrer levemente sobre a carne amarronzada, que cheirava a churrasco bem passado. Em cima, o glorioso e potente sabor do Cheddar, meu queijo favorito, em tom amarelo gema escuro, derretido com sabor no bife. Acima dele, o teor e qualidade de um bom bacon frito vermelho escuro e torrado, cortado em fatias, coberto com molho picante. Para finalizar, o pão de ciabatta, macio e crocante, com farinha em sua volta. O melhor sanduba feito por alguém e só para mim. O mordi com força e fome, mas valeu a pena, pois nada se equivale a essa combinação.

Tarefa 2 – As batalhas de Atenas e Esparta (s) (PS: Pikachu está escrito errado não é? Não seria Esparta?)

Um dia lindo e claro se formava na Grécia Antiga. Viam-se os pássaros alçando voo para caçar e sobreviver ao seu dia-a-dia. Os olhos de Jason estavam em tons âmbar, refletindo o nascer do Sol. Bebeu um pouco de água e colocou vestes novas. Olhava em seu elmo dourado o seu reflexo, sua cara de ódio, com o cavanhaque acinzentado e a cabeça calva. Dizia a si mesmo: “Atenienses morrerão em minhas mãos, caso a guerra se inicie hoje”.

...

Nos campos de treinamento espartano, o homem lutava com facilidade, derrotando e ferindo seriamente jovens guerreiros. Se eles fossem de Atenas, tudo ficaria fácil, mas um exército pobre e horroroso como aquele só lhes traria a derrota. Poucas exceções salvavam o lado norte grego, entre eles, um garoto de dezesseis anos com cabelos castanhos bagunçados e olhos verde-esmeralda. O potencial do menino era notável, derrotara cinco colegas com apenas três cortes certeiros. Mas Jason ainda não conseguia imaginar como ele, o moleque e mais meia dúzia de soldados bons poderiam salvá-los.

Mas nem haveria tempo de pensar. O sinal da trombeta leste ecoou, o caos fluiu na cidade, incêndios e gritos de súplica eram parte daquele cenário, mas nada se podia fazer. Os malditos sulistas avançavam e matariam qualquer um que estivesse em seu caminho...

Continua...

Tarefa 3 - Correções

1- João foi ao supermecado, comprou um doce e deu a sua vó. – João foi ao supermercado, onde comprou um doce e o entregou a sua avó.

2- Junior viu TV e foi dormir – Júnior assistiu à televisão e logo, foi dormir.

3- Quero um doce de ameixa, compra ele? – Quero um doce de ameixa, compra-o para mim?

Espero que tenha gostado professor, e até mais.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por pikachu385 Qui 3 Mar 2011 - 19:49

Bem, é triste informar, mas a escola está sendo fechada, os membros não se interessaram muito, mas foi bom, vou formar o meu amigo Mud, o Mack e o Umbreon Ice apena,s por que se dedicaram muito ao trabalho, meus parabéns, mas quem quiser ter mais aulas mande uma mp com o seu msn, que a partir de hoje, será lá no meu msn, até mais.

Os deuses não gostaram da escola Sócrates se despede.


Última edição por Kurosaki Lucas em Qui 3 Mar 2011 - 20:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : [Kurosaki Lucas] Respeite as regras. Desabilite a assinatura.)
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 3 Mar 2011 - 20:33

Bom... como podem ver.
O membro arcanine-arcanon saiu da escola e deixou de dar aulas e pikachu385 pediu para que fechassem sua escola. Bom é triste ver isso acontecer, mas quem sabe mais tarde talvez.
Block!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 4 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos