Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ice's Gallery. - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ice's Gallery. - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ice's Gallery.

+26
Mich
Caracaca
-SM
Quilava Master
Löwen
MEMEMASTER420
Fritz
Gus
Solo Typlo
A3
Caio.
Awesomest'
rafaelf
marcinho
DarkForce
Lholhoty
Swift
Dark Shot
Kurosaki Lucas
Lavi
pikachu385
GamerLuiz
Lawliet~
marcos-zx
-Hydro
Umbreon_NICE
30 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Ice's Gallery. - Página 9 Empty Re: Ice's Gallery.

Mensagem por Caio. Sex 9 Set 2011 - 20:33

Umbreon, você sabe bem o que eu penso sobre essas signs. Foi excelente ver como você melhorou tanto após aquelas aulas. Resta esperar por mais uma sign sua, agora com C4Ds e Profundidades, não é?

Continue assim que estará excelente ;D
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ice's Gallery. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ice's Gallery. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Ice's Gallery. - Página 9 Empty Re: Ice's Gallery.

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 10 Set 2011 - 10:34

Não responderei os comentários dessa vez pela pressa.
Deixando atualização (Perry, não tire a surpresa -qQ )

Ice's Gallery. - Página 9 Tuto3b
Ice's Gallery. - Página 9 Tuto4q
Ice's Gallery. - Página 9 Tuto5r
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ice's Gallery. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ice's Gallery. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Ice's Gallery. - Página 9 Empty Re: Ice's Gallery.

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 11 Set 2011 - 0:56

Obrigado pela sign, Umb. :33

Como as signs estão bem parecidas, creio que não precisará de um coment para todas, mas enfim, a única que gostei muito foi a segunda, porque nela o flow se encaixou perfeitamente, a render entrou em sincronia com os efeitos e ele realmente parece que está entrando dentro da escuridão, o que deu um ótimo efeito de profundidade, talvez uns pontos de iluminação também ajudariam, mas não é necessário, uma tipografia não caíria bem, fez bem em não colocá-la. A primeira sign só me incomodou porque não houve blendagem e a render está um pouco má redimensionada. :/ Já a terceira o que não me agradou foi a falta de blendagem, somente, a render não ficou bem encaixada nessa sign.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ice's Gallery. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ice's Gallery. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Ice's Gallery. - Página 9 Empty Re: Ice's Gallery.

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 2 Out 2011 - 13:11

Volteeeeeeeeeeeeeeeei!

dududupá olha o kibi!

/tahparei

Voltando ao fórum quer dizer voltar as Arts. Então, depois de muito tempo, estou atualizando a Ice's Gallery. Não vou responder os últimos comments, pela pressa.

Ice's Gallery. - Página 9 Randon
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ice's Gallery. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ice's Gallery. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Ice's Gallery. - Página 9 Empty Re: Ice's Gallery.

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 4 Out 2011 - 14:03

Olha, desta sign eu não curti não. Não senti uma interação boa entre render e background, não entendi este treco branco no meio da sign, parece que cortou a imagem e tals. A render está em uma má qualidade, os c4ds foram até bem aplicados e bem escolhidos, but, como disse antes, nada interagiu com nada nesta sign. Quem sabe alguns mapas de degradê... mas enfim, não curti.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ice's Gallery. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ice's Gallery. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Ice's Gallery. - Página 9 Empty Re: Ice's Gallery.

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 4 Out 2011 - 15:09

Kurosaki Lucas escreveu:Olha, desta sign eu não curti não. Não senti uma interação boa entre render e background, não entendi este treco branco no meio da sign, parece que cortou a imagem e tals. A render está em uma má qualidade, os c4ds foram até bem aplicados e bem escolhidos, but, como disse antes, nada interagiu com nada nesta sign. Quem sabe alguns mapas de degradê... mas enfim, não curti.

Zak S2
Nem eu gostei dela. Assim, muito tempo sem mexer no GIMP dá nisso. Desaprendi boa parte que sabia, tive que recomeçar o treinamento com o Perry, enfim... Estou aprendendo a usar Bios, então não é dificil perceber poucas interações, como já estou começando.

Ice's Gallery. - Página 9 Daveava
Ice's Gallery. - Página 9 Sotw61
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ice's Gallery. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ice's Gallery. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Ice's Gallery. - Página 9 Empty Re: Ice's Gallery.

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 4 Out 2011 - 15:17

Olha este avatar ficou bem bom, mas este fractal mais escuro atrapalhou um pouco e tals, eu acho que se ele ficasse só na parada que tá escrita na camisa, tudo bem, poderia tê-lo cortado. Agora, as cores combinaram bem, principalmente estas cores dos c4ds laranjas e mais essa borda aí junto com a cor da camisa, simplesmente perfeito. Gostei! Smile
A sign dessa char do GC ficou boazinha também, a iluminação tudo, mas poderia ter mexido um pouco nos níveis de iluminação ou nas cores seletivas para dar um claro melhor neste BG ou até mesmo a ferramenta de iluminação, era só diminuir um pouco a intensidade. Mas fora isso, tratamento bom, blendagem boa, c4d de iluminação bem aplicado, e paws, gostei dela too!

Esse é o Umb com boas arts, affs! :3
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ice's Gallery. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ice's Gallery. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Ice's Gallery. - Página 9 Empty Re: Ice's Gallery.

Mensagem por Swift Ter 4 Out 2011 - 16:01

Kurosaki Lucas escreveu:A sign dessa char do GC...

OMG! Mari >:

Tardes, Umb.
Gostei do avatar, mas acho que ficaria mais bonito sem esses coisas todas na frente e paws. Mais simples e com um bom tratamento. A sign da Mari (u-u), eu adorei! Me parece que ela está no fundo do oceano com essas luzes todas, só achei ela um pouco perdida do resto da imagem, de resto, está muito bonita.

Parabéns!
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ice's Gallery. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ice's Gallery. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ice's Gallery. - Página 9 Empty Re: Ice's Gallery.

Mensagem por Caio. Ter 4 Out 2011 - 16:07

Esse é seu melhor avatar até agora. Como o Zaki falou, aquela parte escura podia ter sido cortada, mas ok. Está tudo bem combinado no avatar. A sign eu já achei fraquinha, pois ficou muito monocolorizada. Se você arrumasse um tikin a ilu e curvas, e trabalhasse mais a render (que está nano nessa imagem), a sign ficaria melhor.

Enfim, é isso.

Boa sorte.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ice's Gallery. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ice's Gallery. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Ice's Gallery. - Página 9 Empty Re: Ice's Gallery.

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 8 Out 2011 - 9:28

Kurosaki Lucas escreveu:Olha este avatar ficou bem bom, mas este fractal mais escuro atrapalhou um pouco e tals, eu acho que se ele ficasse só na parada que tá escrita na camisa, tudo bem, poderia tê-lo cortado. Agora, as cores combinaram bem, principalmente estas cores dos c4ds laranjas e mais essa borda aí junto com a cor da camisa, simplesmente perfeito. Gostei! Smile
A sign dessa char do GC ficou boazinha também, a iluminação tudo, mas poderia ter mexido um pouco nos níveis de iluminação ou nas cores seletivas para dar um claro melhor neste BG ou até mesmo a ferramenta de iluminação, era só diminuir um pouco a intensidade. Mas fora isso, tratamento bom, blendagem boa, c4d de iluminação bem aplicado, e paws, gostei dela too!

Esse é o Umb com boas arts, affs! :3

''affs''? Emfim, S2Zak
Usei o CD4s(denominado Fractal) para Tratar a Render, depois percebi que dava pra fazer algo com a Art toda. A do GC( É MARI /okvlw) também usei o mesmo método do avatar. Peguei alguns C4Ds e coloquei lá. Alguns Maps e pronto.

Swift escreveu:
Kurosaki Lucas escreveu:A sign dessa char do GC...

OMG! Mari >:

Tardes, Umb.
Gostei do avatar, mas acho que ficaria mais bonito sem esses coisas todas na frente e paws. Mais simples e com um bom tratamento. A sign da Mari (u-u), eu adorei! Me parece que ela está no fundo do oceano com essas luzes todas, só achei ela um pouco perdida do resto da imagem, de resto, está muito bonita.

Parabéns!

Pois é, É MARI Zak. Não se esqueça.

Também adorei a da Mari. Ficou meio monocolor porque era pro SOTW. Então, teve que ir Monocolor. -q

Mr. Perry escreveu:Esse é seu melhor avatar até agora. Como o Zaki falou, aquela parte escura podia ter sido cortada, mas ok. Está tudo bem combinado no avatar. A sign eu já achei fraquinha, pois ficou muito monocolorizada. Se você arrumasse um tikin a ilu e curvas, e trabalhasse mais a render (que está nano nessa imagem), a sign ficaria melhor.

Enfim, é isso.

Boa sorte.

Perry õ/
Como eu disse, a Sign da Mari teve que ficar Monocolor. Tomara que não apareçam mais temas para eu me lascar. -q

New Signs:


Ice's Gallery. - Página 9 Tutorial7
Ice's Gallery. - Página 9 Tutorial3rIce's Gallery. - Página 9 Tutorial5s
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ice's Gallery. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ice's Gallery. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Ice's Gallery. - Página 9 Empty Re: Ice's Gallery.

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 8 Out 2011 - 10:00

Mais que sign linda essa do Orihime, nossa. *-*
Os c4ds, iluminação, profundidade, tudo, acho que ela pegou o lugar da do Tsuna na melhor sign da sua galeria. Ela está tããão perfeita, cara. Sério, gamei very! :3
As outras duas ficaram boas, mas não tão boas quanto a primeira, a segunda ficou com a render um pouco desfocada e um pouco mal redimensionada também, as cores achei meio foscas, masok, porém bg bem feito, boa focalização na render e boa aplicação de iluminação c4ds. Enfim, está razoável.
A última eu não curti, achei-a poluída nesses efeitos aí com c4ds, a iluminação até ficou boa e eu curti esses pontos de desfoque/nitidez junto com uns pontos de iluminação com as cores do c4d, but, você exagerou um pouco aí, poderia ter colocado menos, ou se não, destacado melhor a render.

Mari, ok. u.u
E eu disse "aff" de graças, tipo suspiro e não aff de fora/ignorância. -q
Enfim, keep working, Umb! :3
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ice's Gallery. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ice's Gallery. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Ice's Gallery. - Página 9 Empty Re: Ice's Gallery.

Mensagem por Caio. Sáb 8 Out 2011 - 10:49

Bem, você sabe minha opinião de quase todas as signs, e tenho 90% de certeza que você esqueceu de colocar uma outra que eu tinha falado que estava boa também.É bom ver que seguiu o que eu falei de colocar a primeira PB, ela ficou com as renders muito mais valorizadas =D

A segunda ficou com efeitos lindos, BG lindo, mas render pequena e pouco interagindo. Tudo ficou lindo, menos a render mesmo que ficou meio jogada e eu achei que poderia ser maior. A terceira você sabe, foi o inverso: houve interação da render, mas os outros efeitos deixaram a desejar, ficaram meio fracos.

Mas já é um progresso. Você está começando a fazer signs maravilhosas. Como previ. É bom ver que tive outro aprendiz que se deu bem <3
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ice's Gallery. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ice's Gallery. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Ice's Gallery. - Página 9 Empty Re: Ice's Gallery.

Mensagem por Quilava Master Sáb 8 Out 2011 - 14:20

HMM... Vc melhorou mto nas suas artes, mas tente usar um mapa degradê pra melhorar a qualidade das renders e por algumas q eu vi a q eu mais gostei foi essa:
Ice's Gallery. - Página 9 Gohanz T+ o/
Quilava Master
Quilava Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ice's Gallery. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ice's Gallery. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ice's Gallery. - Página 9 Empty Re: Ice's Gallery.

Mensagem por Gus Sáb 8 Out 2011 - 15:17

Melhorou mesmo, Umbreon!

Sua primeira sign em PB ficou ótima, gostei muito do BG. As outras duas ficaram boas também, só que pecou nos efeitos. A terceira sign, ficou com uma ótima iluminação, mas os efeitos que colocou não ficaram bem posicionados. >: Tem borda nessa sign aí? Se não tiver, poderia ter posto uma de 1, 2 px.

Mas, essa daí foi uma de suas melhores atualizações. ^^
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ice's Gallery. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ice's Gallery. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Ice's Gallery. - Página 9 Empty Re: Ice's Gallery.

Mensagem por Umbreon_NICE Qui 20 Out 2011 - 13:55

Kurosaki Lucas escreveu:Mais que sign linda essa do Orihime, nossa. *-*
Os c4ds, iluminação, profundidade, tudo, acho que ela pegou o lugar da do Tsuna na melhor sign da sua galeria. Ela está tããão perfeita, cara. Sério, gamei very! :3
As outras duas ficaram boas, mas não tão boas quanto a primeira, a segunda ficou com a render um pouco desfocada e um pouco mal redimensionada também, as cores achei meio foscas, masok, porém bg bem feito, boa focalização na render e boa aplicação de iluminação c4ds. Enfim, está razoável.
A última eu não curti, achei-a poluída nesses efeitos aí com c4ds, a iluminação até ficou boa e eu curti esses pontos de desfoque/nitidez junto com uns pontos de iluminação com as cores do c4d, but, você exagerou um pouco aí, poderia ter colocado menos, ou se não, destacado melhor a render.

Mari, ok. u.u
E eu disse "aff" de graças, tipo suspiro e não aff de fora/ignorância. -q
Enfim, keep working, Umb! :3

Zaks2
APRENDEU QUE O NOME DA BITCH É MARI? /okvlw
Tá babando o ovo da sign da Orihime só porque é de Bleach tsc tsc -q
Thanks for Comment.

Mr. Perry escreveu:Bem, você sabe minha opinião de quase todas as signs, e tenho 90% de certeza que você esqueceu de colocar uma outra que eu tinha falado que estava boa também.É bom ver que seguiu o que eu falei de colocar a primeira PB, ela ficou com as renders muito mais valorizadas =D

A segunda ficou com efeitos lindos, BG lindo, mas render pequena e pouco interagindo. Tudo ficou lindo, menos a render mesmo que ficou meio jogada e eu achei que poderia ser maior. A terceira você sabe, foi o inverso: houve interação da render, mas os outros efeitos deixaram a desejar, ficaram meio fracos.

Mas já é um progresso. Você está começando a fazer signs maravilhosas. Como previ. É bom ver que tive outro aprendiz que se deu bem <3

Perrys2
Claro, eu sempre mostro as signs pra tu. /poker
Ainda nem tô tão bom assim, tô vacilando ultimamente a preguiça bateu em minha porta -q
Depois eu posto a sign original.

Quilava Master escreveu:HMM... Vc melhorou mto nas suas artes, mas tente usar um mapa degradê pra melhorar a qualidade das renders e por algumas q eu vi a q eu mais gostei foi essa:
Ice's Gallery. - Página 9 Gohanz T+ o/

Oi. Te conheço de algum lugar...
Eu uso Maps em todas minhas Signs.
Essa sign, eu fiz pro Gus de niver. Ficou feia .-.

~Gus escreveu:Melhorou mesmo, Umbreon!

Sua primeira sign em PB ficou ótima, gostei muito do BG. As outras duas ficaram boas também, só que pecou nos efeitos. A terceira sign, ficou com uma ótima iluminação, mas os efeitos que colocou não ficaram bem posicionados. >: Tem borda nessa sign aí? Se não tiver, poderia ter posto uma de 1, 2 px.

Mas, essa daí foi uma de suas melhores atualizações. ^^

GÚS2 -Qq
Borda está sendo meu principal inimigo ultimamente -q
E não acho que tenha melhorado TANTO quanto vocês falam... Um pouco talvez, mas não muito.
Todas elas estão sem borda.

Atualização...

Ice's Gallery. - Página 9 Triset
Ice's Gallery. - Página 9 Okimuraicon


EDITANDOOOOO!

Ice's Gallery. - Página 9 Theblade


Última edição por ~Umbrello em Qui 20 Out 2011 - 14:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando Sign...)
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ice's Gallery. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ice's Gallery. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Ice's Gallery. - Página 9 Empty Re: Ice's Gallery.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos