Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Soul Silver (Novato) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Soul Silver (Novato) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Soul Silver (Novato)

4 participantes

Ir para baixo

[RMT] Soul Silver (Novato) Empty [RMT] Soul Silver (Novato)

Mensagem por evolution327 Qui 10 Fev 2011 - 23:03

Então eu so novato na area e ja andei dando umas pesquisadas e gostei muito do time Sandstorm
mas como sou novato gostaria de saber como ele esta e o que falta etc..

Olhando rápido.
[RMT] Soul Silver (Novato) 248 [RMT] Soul Silver (Novato) 445 [RMT] Soul Silver (Novato) 472 [RMT] Soul Silver (Novato) 376 [RMT] Soul Silver (Novato) 485 [RMT] Soul Silver (Novato) 242


Olhando com calma.

Tyranitar
[RMT] Soul Silver (Novato) 248 @Leftovers
Trait: Sand Stream
Nature: Calm
Moves:
Crunch
Earthquake
Stone Edge
Dragon Dance

O Lead do time obrigatoriamente pela sua Hability, ativando o Sandstorm até o fim, e ir massacrando
no inicio do game.

Garchomp
[RMT] Soul Silver (Novato) 445 @Muscle Band
Trait: Sand Veil
Nature: Bold
Moves:
Dragon Claw
Crunch
Earthquake
Sword Dance

Sweeper físico, com sua hability fica mais evasivo quando ativo o sandstorm e com após um Sword Dance
faz um ótimo estrago.

Gliscor
[RMT] Soul Silver (Novato) 472 @Life Orb
Trait: Sand Veil
Nature: Modest
Moves:
Earthquake
Thunder Fang
Knock off
Stealth Rock

Wall físico, mesma vantagem do Garchomp com sua hability e ainda como um supporter com Stealth Rock
entre outros, e um Earthquake e Thunder Fang para garantir a continuação do estrago.

Metagross
[RMT] Soul Silver (Novato) 376 @ Qual item ? Help.
Trait: Clear Body
Nature: Timid
Moves:
Meteor Mash
Thunder Punch
Earthquake
Explosion

Sweeper Mixed, não tenho muito o que falar mas é um bom Sweeper faz la seu estrago e com explosion caso as coisas estejam complicando, aceito opiniões.

Heatran
[RMT] Soul Silver (Novato) 485 @ Qual item ? Help.
Trait: Flash Fire
Nature: Sassy
Moves:
Flamethrower
Dragon Pulse
Earth Power
Explosion

Sweeper special, complica bem o time adversário junto a sua hability.

Blissey
[RMT] Soul Silver (Novato) 242 @Leftovers
Trait: Natural Cure
Nature: Lax
Moves:
Toxic
Softboiled
Protect
Seismic Toss

Wall special, como de tradicional aquela blissey no team pra segurar praticamente tudo.

Threat list

Sou novato não tenho muita noção apesar de saber que tem muitos que derrubam esse time.

Enfim preciso de ajuda pois preciso saber como esta meu time. Obrigado desde de já ;D


Última edição por evolution327 em Sex 11 Fev 2011 - 20:18, editado 10 vez(es)
evolution327
evolution327
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMT] Soul Silver (Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Soul Silver (Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Soul Silver (Novato) Empty Re: [RMT] Soul Silver (Novato)

Mensagem por Jlvl Qui 10 Fev 2011 - 23:22

Cara, Bás Noite o/
Fico tão emocionados quando novatos fazem um tópico de [RMT] políticamente correto, parabéns. /lágrima
Enfim, não irei Ratear seu time now (estou meio que sem tempo), mas ireri te dar uma ajudinha básica:

Nature: É própia que ele tem, ou seja, já vem com ela. Elas podem ser benéficas, neutras ou maléficas dependendo do modo como quiser seu Pokémon. Se seu time for In-game olhe no status do seu Pokémon e verá a Nature dele (Adamant, Impish, Jolly, Modest,...).

Trait: É a habilidade do Pokémon e é simples: Seu Tyranitar entra em campo e ativa o Sandstorm, isso é uma habilidade dele e tem um nome:

Sand Stream: Sandstorm é ativada quando o pokémon entra em batalha.

Todos os pokémons tem uma abilidade ou seja "Trait".

Evs (Effort Values): Se tiver dificuldades veja esse tutorial -> http://www.pokemonmythology.org/t11497-tutorial-effort-values

Bom, por enquanto é só, espero que entenda e logo edite assim poderemos ratear seu team melhor ;]
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Soul Silver (Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Soul Silver (Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Soul Silver (Novato) Empty Re: [RMT] Soul Silver (Novato)

Mensagem por evolution327 Sex 11 Fev 2011 - 0:03

Jlvl escreveu:Cara, Bás Noite o/
Fico tão emocionados quando novatos fazem um tópico de [RMT] políticamente correto, parabéns. /lágrima
Enfim, não irei Ratear seu time now (estou meio que sem tempo), mas ireri te dar uma ajudinha básica:

Nature: É própia que ele tem, ou seja, já vem com ela. Elas podem ser benéficas, neutras ou maléficas dependendo do modo como quiser seu Pokémon. Se seu time for In-game olhe no status do seu Pokémon e verá a Nature dele (Adamant, Impish, Jolly, Modest,...).

Trait: É a habilidade do Pokémon e é simples: Seu Tyranitar entra em campo e ativa o Sandstorm, isso é uma habilidade dele e tem um nome:

Sand Stream: Sandstorm é ativada quando o pokémon entra em batalha.

Todos os pokémons tem uma abilidade ou seja "Trait".

Evs (Effort Values): Se tiver dificuldades veja esse tutorial -> http://www.pokemonmythology.org/t11497-tutorial-effort-values

Bom, por enquanto é só, espero que entenda e logo edite assim poderemos ratear seu team melhor ;]

Rsrs. Agradeço. Gosto de seguir as regras ^^ . Eu agradeço as dicas também e
espero que voce rateie meu time quando estiver com mais tempo ;D
Sobre o Nature, eu vou postar as que estão aqui no jogo sem problemas,
mas pelo o que eu vi da lista de Natures e suas funções ja vi que me dei mal rs.
Sobre Trait, entendi tudo rs.
Sobre EVs, estou com duvidas ainda nos EVs não sei foi porque eu nao li direito ou algo do tipo, mas como eu vejo os EVs que ja possuo ?
evolution327
evolution327
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMT] Soul Silver (Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Soul Silver (Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Soul Silver (Novato) Empty Re: [RMT] Soul Silver (Novato)

Mensagem por Gengarsmile Sex 11 Fev 2011 - 7:40

evolution327 escreveu:Então eu so novato na area e ja andei dando umas pesquisadas e gostei muito do time Sandstorm
mas como sou novato gostaria de saber como ele esta e o que falta etc.. A respeito dos "Nature" dos pokemons eu não consegui entender perfeitamente pois sou novato rs, o mesmo feito com os "EVs" e "Traits" desculpem a nobice --' por isso nao vou coloca-los.

Olhando rápido.
[RMT] Soul Silver (Novato) 248 [RMT] Soul Silver (Novato) 445 [RMT] Soul Silver (Novato) 472 [RMT] Soul Silver (Novato) 376 [RMT] Soul Silver (Novato) 485 [RMT] Soul Silver (Novato) 242


Olhando com calma.

Tyranitar
[RMT] Soul Silver (Novato) 248 @Choise Band
Trait: Sand Stream
Nature: Calm
Moves:
Crunch
Earthquake
Ice Beam (seria pursuit mas nao consegui colocar)
Stone Edge

O Lead do time pela sua Hability, ativando o Sandstorm até o fim e por ser um bom Lead tradicional.

Bom, acho que não é um bom lead '-' Seu Gliscor tem mais caracteristicas de lead mas pode continuar com tyranitar por causa da sand stream mas com esses moves :
- Taunt (para evitar Hazards)
- Thunder-wave
- Substitute
- Focus Punch
Choice band? Um lead costuma precisar de mais que um ataque, seu não é excepção. Talvez um Leftovers para recuperar vida do sub e dos turnos em que usou taunt e T-wave.


Garchomp
[RMT] Soul Silver (Novato) 445 @ ??? help.
Trait: Sand Veil
Nature: Bold
Moves:
Dragon Claw
Crunch
Earthquake
Sword Dance

Sweeper físico, com sua hability fica mais evasivo quando ativo o sandstorm e com após um Sword Dance
faz um ótimo estrago.

Nada a dizer , bom sweeper, poe muscle band ?

Gliscor
[RMT] Soul Silver (Novato) 472 @ ??? help.
Trait: Sand Veil
Nature: Modest
Moves:
Taunt
Roost
Knock off
Stealth Rock

Wall físico, mesma vantagem do Garchomp com sua hability e ainda como um supporter com Stealth Rock
entre outros, não tenho muita ideia para essa estratégia, aceito opiniões.

Esse é para ser usado logo após Tyranitar. Certo?
Bom, se for, com o T-tar poe o adversario paralizado e muda para gliscor, lança stealth rock, tira o item e o adversário já trocou de pokemon de certeza. LOL, Use sempre knock off em blissey's e esses chatos com leftovers. Taunt? Acho que o taunt não fica bem aí poe um earthquake...


Metagross
[RMT] Soul Silver (Novato) 376 @ ??? help.
Trait: Clear Body
Nature: Timid
Moves:
Pursuit
Bullet Punch
Meteor Mash
Explosion

Sweeper Mixed, não tenho muito o que falar mas é um bom Sweeper e com explosion caso as coisas estejam complicando, aceito opiniões.

WTF? Sweeper Mixed? Você queria dizer Physical Sweeper né?
Enfim, bom metagross, nada a dizer.


Heatran
[RMT] Soul Silver (Novato) 485 @ ??? help.
Trait: Flash Fire
Nature: Sassy
Moves:
Overheat
Dragon Pulse
Stone Edge
Explozion

Sweeper special, faz um bom estrago com seu overheat junto a sua hability, nao tenho muito o que dizer
também e vem com explosion também.

Bom heatran, se ele é special sweeper pq stone edge?
Bom em vez de stone edge coloca earth power. Podia por white herb para recuperar stats do overheat Smile
ExploSion


Blissey
[RMT] Soul Silver (Novato) 242 @Leftovers
Trait: Natural Cure
Nature: Lax
Moves:
Toxic
Softboiled
Calm Mind
Ice Beam

Wall special, como de tradicional aquela blissey no team. Creio eu que esses moves sejam os melhores
mas estou em duvida do Ice Beam.

Blissey podia ter protect para ele recuperar vida com leftovers e o adversario perder com toxic, calm mind e ice beam acho que não vale a pena no blissey.
Para o último ataque coloca um aromatherapy Smile


Threat list

Sou novato não tenho muita noção apesar de saber que tem muitos derrubam esse time.

Enfim preciso de ajuda pois preciso saber como esta meu time. Obrigado desde de já ;D

PS: Também sou novato em items, FLW Very Happy
Gengarsmile
Gengarsmile
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[RMT] Soul Silver (Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Soul Silver (Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Soul Silver (Novato) Empty Re: [RMT] Soul Silver (Novato)

Mensagem por evolution327 Sex 11 Fev 2011 - 11:08

Gengarsmile escreveu:
evolution327 escreveu:Então eu so novato na area e ja andei dando umas pesquisadas e gostei muito do time Sandstorm
mas como sou novato gostaria de saber como ele esta e o que falta etc.. A respeito dos "Nature" dos pokemons eu não consegui entender perfeitamente pois sou novato rs, o mesmo feito com os "EVs" e "Traits" desculpem a nobice --' por isso nao vou coloca-los.

Olhando rápido.
[RMT] Soul Silver (Novato) 248 [RMT] Soul Silver (Novato) 445 [RMT] Soul Silver (Novato) 472 [RMT] Soul Silver (Novato) 376 [RMT] Soul Silver (Novato) 485 [RMT] Soul Silver (Novato) 242


Olhando com calma.

Tyranitar
[RMT] Soul Silver (Novato) 248 @Choise Band
Trait: Sand Stream
Nature: Calm
Moves:
Crunch
Earthquake
Ice Beam (seria pursuit mas nao consegui colocar)
Stone Edge

O Lead do time pela sua Hability, ativando o Sandstorm até o fim e por ser um bom Lead tradicional.

Bom, acho que não é um bom lead '-' Seu Gliscor tem mais caracteristicas de lead mas pode continuar com tyranitar por causa da sand stream mas com esses moves :
- Taunt (para evitar Hazards)
- Thunder-wave
- Substitute
- Focus Punch
Choice band? Um lead costuma precisar de mais que um ataque, seu não é excepção. Talvez um Leftovers para recuperar vida do sub e dos turnos em que usou taunt e T-wave.


Garchomp
[RMT] Soul Silver (Novato) 445 @ ??? help.
Trait: Sand Veil
Nature: Bold
Moves:
Dragon Claw
Crunch
Earthquake
Sword Dance

Sweeper físico, com sua hability fica mais evasivo quando ativo o sandstorm e com após um Sword Dance
faz um ótimo estrago.

Nada a dizer , bom sweeper, poe muscle band ?

Gliscor
[RMT] Soul Silver (Novato) 472 @ ??? help.
Trait: Sand Veil
Nature: Modest
Moves:
Taunt
Roost
Knock off
Stealth Rock

Wall físico, mesma vantagem do Garchomp com sua hability e ainda como um supporter com Stealth Rock
entre outros, não tenho muita ideia para essa estratégia, aceito opiniões.

Esse é para ser usado logo após Tyranitar. Certo?
Bom, se for, com o T-tar poe o adversario paralizado e muda para gliscor, lança stealth rock, tira o item e o adversário já trocou de pokemon de certeza. LOL, Use sempre knock off em blissey's e esses chatos com leftovers. Taunt? Acho que o taunt não fica bem aí poe um earthquake...


Metagross
[RMT] Soul Silver (Novato) 376 @ ??? help.
Trait: Clear Body
Nature: Timid
Moves:
Pursuit
Bullet Punch
Meteor Mash
Explosion

Sweeper Mixed, não tenho muito o que falar mas é um bom Sweeper e com explosion caso as coisas estejam complicando, aceito opiniões.

WTF? Sweeper Mixed? Você queria dizer Physical Sweeper né?
Enfim, bom metagross, nada a dizer.


Heatran
[RMT] Soul Silver (Novato) 485 @ ??? help.
Trait: Flash Fire
Nature: Sassy
Moves:
Overheat
Dragon Pulse
Stone Edge
Explozion

Sweeper special, faz um bom estrago com seu overheat junto a sua hability, nao tenho muito o que dizer
também e vem com explosion também.

Bom heatran, se ele é special sweeper pq stone edge?
Bom em vez de stone edge coloca earth power. Podia por white herb para recuperar stats do overheat Smile
ExploSion


Blissey
[RMT] Soul Silver (Novato) 242 @Leftovers
Trait: Natural Cure
Nature: Lax
Moves:
Toxic
Softboiled
Calm Mind
Ice Beam

Wall special, como de tradicional aquela blissey no team. Creio eu que esses moves sejam os melhores
mas estou em duvida do Ice Beam.

Blissey podia ter protect para ele recuperar vida com leftovers e o adversario perder com toxic, calm mind e ice beam acho que não vale a pena no blissey.
Para o último ataque coloca um aromatherapy Smile


Threat list

Sou novato não tenho muita noção apesar de saber que tem muitos derrubam esse time.

Enfim preciso de ajuda pois preciso saber como esta meu time. Obrigado desde de já ;D

PS: Também sou novato em items, FLW Very Happy

Primeiramente agradeço as opiniões.
O T-tar por ele ser o Lead nao acha um pouco mais de "poder de fogo" ?

Sobre o Metagross acho que eu fiz confusão nao sei rs, sou novato sabe como é..
Mas como você disse "é um bom Metagross" então ta valendo ;D

Gostaria de saber qual item colocar no Metagross e no Gliscor

A Blissey eu ja tinha pensando em colocar o move "aromatherapy" mas nao encontrei aqui
na versão Soul Silver (se alguem souber me fale), enfim por isso ainda nao sei o que colocar
achei uma boa o protect algo bem obvio mas tinha esquecido so que ainda falta um move e nao sei
qual seria o melhor.
evolution327
evolution327
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMT] Soul Silver (Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Soul Silver (Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Soul Silver (Novato) Empty Re: [RMT] Soul Silver (Novato)

Mensagem por pietrosaggioro Sex 11 Fev 2011 - 14:29

Boa Tarde!!

Não gostei muito do Tyranitar como lead.A melhor nature para ele seria Adamant (+atk -spatk).Mas se quiser ele com Phisical Sweper sugiro esse movesset:
-Dragon Dance
-Eatherquake
-Stone Edge
-Crunch

Garchomp, está muito bom, uma outra opção seria você colocar um Fire Fang no lugar de Crunch, para você poder se defender de Pokemons de gelo.Mas ele está muito bom :3 Use uma nature Adamant para ele também.

Gliscor, use nature adamant ou jolly pra ele.Deixa ele assim:

-Eatherquake
-Thunder Fang
-Taunt
-Stealth Rock

O Metagross poderia ter nature adamant e esses moves:

-Eatherquake
-Bullet Punch
-Explosion
-Ice Punch

O Heatran eu sugiro que você coloque esses moves nele, Flametower e Eather Power.

A Blissey tá boa, você poderia até colocar um Protect para dar um boost no seu HP com o Leaftovers e também se você deixou o seu adversário posioned com o toxic, ele já vai perdendo vida.

Bom é isso, espero ter ajudado, qualquer dúvida é só falar ;D

Até mais.




________________
[RMT] Soul Silver (Novato) Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Soul Silver (Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Soul Silver (Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Soul Silver (Novato) Empty Re: [RMT] Soul Silver (Novato)

Mensagem por evolution327 Sex 11 Fev 2011 - 15:20

pietrosaggioro escreveu:Boa Tarde!!

Não gostei muito do Tyranitar como lead.A melhor nature para ele seria Adamant (+atk -spatk).Mas se quiser ele com Phisical Sweper sugiro esse movesset:
-Dragon Dance
-Eatherquake
-Stone Edge
-Crunch

Garchomp, está muito bom, uma outra opção seria você colocar um Fire Fang no lugar de Crunch, para você poder se defender de Pokemons de gelo.Mas ele está muito bom :3 Use uma nature Adamant para ele também.

Gliscor, use nature adamant ou jolly pra ele.Deixa ele assim:

-Eatherquake
-Thunder Fang
-Taunt
-Stealth Rock

O Metagross poderia ter nature adamant e esses moves:

-Eatherquake
-Bullet Punch
-Explosion
-Ice Punch

O Heatran eu sugiro que você coloque esses moves nele, Flametower e Eather Power.

A Blissey tá boa, você poderia até colocar um Protect para dar um boost no seu HP com o Leaftovers e também se você deixou o seu adversário posioned com o toxic, ele já vai perdendo vida.

Bom é isso, espero ter ajudado, qualquer dúvida é só falar ;D

Até mais.




Entao Pietro agradeço as dicas.
O Tyranitar eu tenho que usa-lo como lead por causa da sua trait que aciona o sandstorm ate o final
nosso amigo ai em cima me deu um tyranitar com os seguintes moves :
Taunt (para evitar Hazards)
Thunder-wave
Substitute
Focus Punch

mas ainda achei que falta algo, mas nao sei o que, gostaria de ouvir outras opiniões para o tyranitar
como Lead ele é obrigado a ser o Lead do time.

Sobre o Garchomp você me disse para eu usar a nature Adamant, mas tem como eu alterar a nature ?
Ou so capturando outro com essa nature ?

Gliscor, como nosso amigo "gengarsmile" disse ele seria o que vem apos o Lead no caso o Tyranitar
e nao faria muito sentido o taunt agora, mas pensei bem e vou tirar o roost e colocar o thunder fang
afinal nao pode so confiar no earthquake.

Metagross eu retirei o Meteor Mash, pois ja tinha o um ataque steel sendo o bullet punch e coloquei
Earthquake, e gostaria de saber poque eu deveria optar pelo Ice Punch ?

Heatran você acha melhor colocar Flametower ja tendo um Overheat ?

Blissey ainda preciso de uma sugestão de um ultimo move.
evolution327
evolution327
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMT] Soul Silver (Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Soul Silver (Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Soul Silver (Novato) Empty Re: [RMT] Soul Silver (Novato)

Mensagem por pietrosaggioro Sex 11 Fev 2011 - 17:49

evolution327 escreveu:
pietrosaggioro escreveu:Boa Tarde!!

Não gostei muito do Tyranitar como lead.A melhor nature para ele seria Adamant (+atk -spatk).Mas se quiser ele com Phisical Sweper sugiro esse movesset:
-Dragon Dance
-Eatherquake
-Stone Edge
-Crunch

Garchomp, está muito bom, uma outra opção seria você colocar um Fire Fang no lugar de Crunch, para você poder se defender de Pokemons de gelo.Mas ele está muito bom :3 Use uma nature Adamant para ele também.

Gliscor, use nature adamant ou jolly pra ele.Deixa ele assim:

-Eatherquake
-Thunder Fang
-Taunt
-Stealth Rock

O Metagross poderia ter nature adamant e esses moves:

-Eatherquake
-Bullet Punch
-Explosion
-Ice Punch

O Heatran eu sugiro que você coloque esses moves nele, Flametower e Eather Power.

A Blissey tá boa, você poderia até colocar um Protect para dar um boost no seu HP com o Leaftovers e também se você deixou o seu adversário posioned com o toxic, ele já vai perdendo vida.

Bom é isso, espero ter ajudado, qualquer dúvida é só falar ;D

Até mais.




Entao Pietro agradeço as dicas.
O Tyranitar eu tenho que usa-lo como lead por causa da sua trait que aciona o sandstorm ate o final
nosso amigo ai em cima me deu um tyranitar com os seguintes moves :
Taunt (para evitar Hazards)
Thunder-wave
Substitute
Focus Punch

mas ainda achei que falta algo, mas nao sei o que, gostaria de ouvir outras opiniões para o tyranitar
como Lead ele é obrigado a ser o Lead do time.

Sobre o Garchomp você me disse para eu usar a nature Adamant, mas tem como eu alterar a nature ?
Ou so capturando outro com essa nature ?

Gliscor, como nosso amigo "gengarsmile" disse ele seria o que vem apos o Lead no caso o Tyranitar
e nao faria muito sentido o taunt agora, mas pensei bem e vou tirar o roost e colocar o thunder fang
afinal nao pode so confiar no earthquake.

Metagross eu retirei o Meteor Mash, pois ja tinha o um ataque steel sendo o bullet punch e coloquei
Earthquake, e gostaria de saber poque eu deveria optar pelo Ice Punch ?

Heatran você acha melhor colocar Flametower ja tendo um Overheat ?

Blissey ainda preciso de uma sugestão de um ultimo move.

Boa Tarde!!

A nature não há como alterá--la só pegando outro Pokemon mesmo.Pro Metagross que tal esse moveset:

- Meteor Mash
- Earthquake
- Explosion / Bullet Punch
- Thunderpunch

Para o Heatran eu prefiro o Flametower, o Overheat abaixa o spatk dele além de ter pouco PP, sugiro esse movesset pra ele:


- Flamethrower
- Earth Power
- Explosion
- Dragon Pulse

E para Blissey coloca Protect como último ataque.

Bom é isso, espero ter ajudado, qualquer dúvida é só falar ;D

Até mais.

________________
[RMT] Soul Silver (Novato) Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Soul Silver (Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Soul Silver (Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Soul Silver (Novato) Empty Re: [RMT] Soul Silver (Novato)

Mensagem por evolution327 Sex 11 Fev 2011 - 18:07

pietrosaggioro escreveu:

Boa Tarde!!

A nature não há como alterá--la só pegando outro Pokemon mesmo.Pro Metagross que tal esse moveset:

- Meteor Mash
- Earthquake
- Explosion / Bullet Punch
- Thunderpunch

Para o Heatran eu prefiro o Flametower, o Overheat abaixa o spatk dele além de ter pouco PP, sugiro esse movesset pra ele:


- Flamethrower
- Earth Power
- Explosion
- Dragon Pulse

E para Blissey coloca Protect como último ataque.

Bom é isso, espero ter ajudado, qualquer dúvida é só falar ;D

Até mais.

Então Metagross eu alterei e segui suas dicas.

Heatran eu deixei o flamethrower realmente faz sentido sua explicação.

Blissey ja tem protect rapaz falta mais 1 move.
ela tem Softboiled, Protect e Toxic

Tem ideias para o Tyranitar como Lead ? Acho que os moves nao estão perfeitos.
evolution327
evolution327
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMT] Soul Silver (Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Soul Silver (Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Soul Silver (Novato) Empty Re: [RMT] Soul Silver (Novato)

Mensagem por Gengarsmile Sex 11 Fev 2011 - 19:22

Bom, acho que você agora so precisa de dicas para o T-tar né?
Você quer um tyranitar mais defensivo ou ofensivo ?
Se você estiver afim de ter outro, faz breed e por dragon dance se não poe esse moveset:
-Rock Polish
-Earthquake
-Crunch
-Stone Edge
Isto para ofensivo
Se quiser T-tar defensivo use o que eu disse no outro post, Não percebi muito bem como você quer seu tyranitar :/

Cara quero dizer que para um 'novato' sua equipa está bem boa Smile
Gengarsmile
Gengarsmile
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[RMT] Soul Silver (Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Soul Silver (Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Soul Silver (Novato) Empty Re: [RMT] Soul Silver (Novato)

Mensagem por evolution327 Sex 11 Fev 2011 - 19:31

Gengarsmile escreveu:Bom, acho que você agora so precisa de dicas para o T-tar né?
Você quer um tyranitar mais defensivo ou ofensivo ?
Se você estiver afim de ter outro, faz breed e por dragon dance se não poe esse moveset:
-Rock Polish
-Earthquake
-Crunch
-Stone Edge
Isto para ofensivo
Se quiser T-tar defensivo use o que eu disse no outro post, Não percebi muito bem como você quer seu tyranitar :/

Cara quero dizer que para um 'novato' sua equipa está bem boa Smile

Então chegamos aonde eu queria rs.
Como eu disse que teria que usar o T-tar como Lead pela sua trait, eu precisava dele mais ofensivo
e agora sim eu gostei voltando a minha formação inicial dos moves que eram..
Crunch
Earthquake
Pursuit ( Dragon Dance ! )
Stone Edge

Eu resolvi ficar com a sua sugestão do dragon dance e tirando pursuit.
Valeu mesmo as dicas esta praticamente tudo completo so falta
o maldito Move da Blissey que eu nao sei qual colocar por ultimo rs.
E os itens que nao sei qual devo colocar no Gliscor, Metagross e Heatran após as alterações dos Moves.
Mas agradeço muito e se possível de uma passada no tópico do meu forretress
e da uma rateada la preciso de opiniões ;D
evolution327
evolution327
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMT] Soul Silver (Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Soul Silver (Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Soul Silver (Novato) Empty Re: [RMT] Soul Silver (Novato)

Mensagem por Gengarsmile Sex 11 Fev 2011 - 19:35

Passo pelo topico do foretress com todo o gosto, Ora blissey poe o seimic toss, ela não é propriamente boa em ataque , seismic toss tira sempre 100 de vida ao adversario Smile

Se estiver a nivel 100 claro...Fico feliz por ter ajudado com T-tar Very Happy

________________
Spoiler:
Gengarsmile
Gengarsmile
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[RMT] Soul Silver (Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Soul Silver (Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Soul Silver (Novato) Empty Re: [RMT] Soul Silver (Novato)

Mensagem por evolution327 Sex 11 Fev 2011 - 19:37

Gengarsmile escreveu:Passo pelo topico do foretress com todo o gosto, Ora blissey poe o seimic toss, ela não é propriamente boa em ataque , seismic toss tira sempre 100 de vida ao adversario Smile

Se estiver a nivel 100 claro...Fico feliz por ter ajudado com T-tar Very Happy

Pronto é uma boa Very Happy Blissey Finalizada também. Agradeço por tudo cara.
Agora so preciso saber quais itens colocar no Gliscor, Metagross e Heatran ;D
evolution327
evolution327
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMT] Soul Silver (Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Soul Silver (Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Soul Silver (Novato) Empty Re: [RMT] Soul Silver (Novato)

Mensagem por Gengarsmile Sex 11 Fev 2011 - 19:46

Se o heatran tivesse o overheat punha o white herb mas como nao tem nao sei cara :/
Gliscor - Life orb
Metagross - o ideal também era life orb mas nao convem ter o mesmo item em dois pokemons,
Cara nao percebo muito de items desculpa aí, dá uma olhada no meu RMT? VLW
http://www.pokemonmythology.org/t13660-rmt-platinum
Gengarsmile
Gengarsmile
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[RMT] Soul Silver (Novato) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Soul Silver (Novato) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Soul Silver (Novato) Empty Re: [RMT] Soul Silver (Novato)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos