Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Cold Innocence Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Cold Innocence Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Cold Innocence

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Cold Innocence Empty Pokémon Cold Innocence

Mensagem por Chubchoo Dom 13 Fev 2011 - 22:41

Estamos aqui na cidade de Petalburg, e vamos começar a observar um treinador que irá começar uma grande jornada pokémon, ele vai ao laboratório e pegará seu primeiro pokémon como um treinador qualquer... FIIIIIIIIIIIIIIII (som de disco ralado)

O território era um lugar escuro, dentro de uma caverna, onde só havia um garoto com cabelos negros, usando roupas para o frio, ele estava tremendo ao lado de um Chubchoo, tentando se esquentar ao lado de uma pequena fogueira de gravetos, o local era bem úmido.
- Pena que não tive a sorte de começar uma jornada normal... - Dizia o garoto abraçando seu Chubchoo com frio.
- Choo? - Perguntava o pequeno urso polar olhando para seu treinador.
- Chibby, não se preocupe, nós sairemos dessa... acho... - Dizia o garoto triste, você poderia ver lágrimas escorrendo de seus olhos, na qual, brilhava um pouco devido a pequena luz ocasionada pela fogueira de gravetos.

"Minha jornada começara em um dia gelado como hoje, no fim do inverno. Infelizmente, devido minha teimosia, estou aqui, em uma caverna gelada, com pouco espaço para andar e sem comida ou água...
Eu morava em Petalburg. E havia acordado no dia em que eu faria meus dez anos. É um dia bem importante para nós, já que é quando completamos dez anos que conseguimos nosso primeiro pokémon e podemos viajar para outras áreas, conhecer novos horizontes... Naquele dia, eu não consegui dormir bem. Então, decidí sair do meu quarto e dormir no sofá da sala de estar, que fica no primeiro andar de minha casa. Nessa sala de estar haviam muitos quadros antigos e artigos de luxo. Sim, eu sou rico, e deve ter sido por isso que adquiri essa teimosia. Eu estava dormindo no sofá perto da lareira quando de repente chega o primeiro raiar do sol, que é refletido por minha janela e delicadamente acaricia minha pele. Então eu acordava, ainda de pijamas com meu Teddiursa de pelúcia. Como eu estava com tanta pressa, não tive vontade de ir escovar meus dentes, então fui diretamente para a cozinha que ficava ao lado da sala de estar. Ando por aquele chão com pisos com pintura xadrez, e quando chego perto da geladeira me deparo com um bilhete. Pelo visto minha mãe teve de ir ao trabalho mais cedo novamente. Eu peguei o bilhete e joguei no chão, um pouco decepcionado. Peguei uma jarra com leite e bebí rapidamente. Corrí para meu quarto me vestir como um treinador comum (com um boné virado para trás, camisa preta, jaqueta por cima e calça jeans), quando saio da minha caso me deparo com um local totalmente gelado. As árvores estavam congeladas, não só as folhas como de costume no inverno, mas também o caule! Foi aí que minha amiga chegou. Ela estava usando uma calça jeans, jaqueta de negra e um gorro negro, ela tinha longos cabelos ruivos, então ela escorregasse no chão quando chega perto de casa..."
- WAAAAAAAH! - Dizia a garota tentando se equilibrar quando de repente cai de cabeça no chão.
- Clair! Você está bem?! - Perguntava o garoto preocupado que corre para ajudá-la, mas, sem querer começa a escorregar e cai em cima dela - UGH!
- SAI DE CIMA DE MIM, MATT! - Gritava Clair zangada.
- CERTO, CERTO! - Dizia Matt tentando se levantar, mas, ao colocar as suas mãos no chão como apoio elas começam a "queimar" devido o frio e ele cai novamente em cima dela.
- MAAAATT! - Gritava Clair furiosa.
- Me desculpe, mas, o chão está escorregadio e totalmente gelado! - Dizia Matt tentando se explicar.
- Ok... MAS E AGORA?! - Gritava Clair furiosa.
- Hmm... Não sei o que fazer. - Dizia Matt pensativo.
- Ótimo... - Dizia Clair triste.

"Nessa hora, como se fosse uma dádiva de Arceus, chegava um outro amigo meu, seu nome era Kent. Ele era o garoto mais estranho da cidade de Petalburg. Passava metade de seu tempo malhando, por isso seus músculos eram bem desenvolvidos. Ele usava um colete sem mangas na cor vermelhacom uma camisa branca por dentro de manga curta e uma calça jeans preta. Ele tinha longos cabelos castalhos que chegavam a cobrir parte de sua testa, e para nossa sorte, ele estava patinando."
- Hey, bro! - Dizia Kent sorrindo da situação dos amigos - Hehe, se vocês são tão apaixonados um pelo outro, podiam ficar assim em casa que seria menos constrangedor!
- CALA A BOCA, KENT! - Gritavam Clair e Matt vermelhos e zangados.
- Ok, bros... - Dizia Kent coçando a cabeça - Como vocês ficaram assim?
- Nós escorregamos no gelo, duuh! NOS AJUDE! - Gritava Clair zangada.
- Ok, sis! - Dizia Kent, levantando Matt em um braço e Clair em outro.

"Eu sei, aquele momento foi bem surreal, mas, foi assim que aconteceu. Kent então nos trouxe para dentro de minha casa e começamos a discutir sobre o que acontecera com Petalburg."
- Então, bros, viram o que aconteceu? A cidade virou picolé! - Dizia Kent coçando a cabeça.
- Como isso pode ter acontecido?! É claro que estamos no inverno, mas, é só o começo dele! - Dizia Clair furiosa - E a previsão do tempo dizia que choveria Growliths, não que iria ter uma nevasca!
- Calma, vocês dois. - Dizia Matt totalmente calmo - Talvez a região de Hoen tenha viajado para um dos polos sem sabermos.
- Bro, eu não entendo nada do que você diz. - Dizia Kent coçando a cabeça.
- Uuh, Matt, hoje você completa dez anos... E nem poderá ter seu primeiro pokémon... - Dizia Clair um pouco triste.
- Como assim? - Dizia Matt assustado.
- Os laboratórios não funcionam em dia de nevasca, bro. - Dizia Kent um pouco triste.
- O QUEEEE?! - Matt então rouba os patins de gelo de Kent, calça-os e corre para em direção à saída da cidade o mais rápido possível.
- O QUE ELE FEZ?! ISSO É PERIGOSO! - Gritava Clair preocupada com Matt.
- O que faremos, sis? - Dizia Kent preocupado.
- Não sei...

Continua...
-----
Comentem
Chubchoo
Chubchoo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Cold Innocence Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Cold Innocence Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Cold Innocence Empty Re: Pokémon Cold Innocence

Mensagem por Sr. LL Qua 16 Fev 2011 - 18:23

Movido para a área correta (Fanfics Pokémon)

________________
Pokémon Cold Innocence SignSr


Pokémon Cold Innocence Rayquazabar


Pokémon Cold Innocence Fanbarz


Pokémon Cold Innocence Pmdtimeofdarknessfan

"Errar é humano. Persistir no erro é burrice."

"A impunidade é a mãe da reincidência."
Sr. LL
Sr. LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Cold Innocence Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Cold Innocence Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Cold Innocence Empty Re: Pokémon Cold Innocence

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Dom 20 Fev 2011 - 21:46

Extrema desorganização, muitos erros de português. Leia outras fics e leia também livros, a história não é muito boa, capítulo extremamente ruim. É horrível ficar escrevendo frases inteiras em letra maiúscula. Melhora aí cara se não infelizmente vou trancar sua fanfic.

________________
Pokémon Cold Innocence Tsukagesignbysw
Pokémon Cold Innocence Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Cold Innocence Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Cold Innocence Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Cold Innocence Empty Re: Pokémon Cold Innocence

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos