Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como apagar um jogo salvo do Soul Silver Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como apagar um jogo salvo do Soul Silver Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como apagar um jogo salvo do Soul Silver

5 participantes

Ir para baixo

Como apagar um jogo salvo do Soul Silver Empty Como apagar um jogo salvo do Soul Silver

Mensagem por Matthax Qui 17 Fev 2011 - 16:16

Galera eu comprei um nitendo dsi com o soul silver eu iniciei a ''aventura'' so que eu parei na 7 insignia e descidir recomeçar com outro incial,so que não quer salvar eu queria saber como eu deleto o antigo salve pra começar denovo? pf me ajudem Very Happy
Matthax
Matthax
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como apagar um jogo salvo do Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como apagar um jogo salvo do Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2010

Frase pessoal : Segue Twitter rapaziada @3000habbo,


Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar um jogo salvo do Soul Silver Empty Re: Como apagar um jogo salvo do Soul Silver

Mensagem por Condemner4000 Qui 17 Fev 2011 - 17:43

Aperte "B + Select + Cima", tudo junto. Vai aparecer uma tela azul. Vá seguindo os passos e ao final, você poderá começar um novo save <:
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como apagar um jogo salvo do Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como apagar um jogo salvo do Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar um jogo salvo do Soul Silver Empty Re: Como apagar um jogo salvo do Soul Silver

Mensagem por TwinSeeder Qui 17 Fev 2011 - 22:57

Condemner4000 escreveu:Aperte "B + Select + Cima", tudo junto. Vai aparecer uma tela azul. Vá seguindo os passos e ao final, você poderá começar um novo save <:

esqueceu de dizer que tem q fazer isso na tela inicial onde tem escrito "Press Start Button" ou algo assim

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TwinSeeder
TwinSeeder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como apagar um jogo salvo do Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como apagar um jogo salvo do Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar um jogo salvo do Soul Silver Empty Como salvar

Mensagem por germano toss dal pra Qua 24 Out 2012 - 11:05

Como para cima meu eu tentei n deu
fala ae se puder ajuda vlew
germano toss dal pra
germano toss dal pra
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Como apagar um jogo salvo do Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como apagar um jogo salvo do Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar um jogo salvo do Soul Silver Empty Re: Como apagar um jogo salvo do Soul Silver

Mensagem por Nicklaudas Qua 24 Out 2012 - 21:57

Bom, como já disseram acima, seria no Nintendo DS os comandos Cima+Select+b, você deve apertar isso tudo junto. Nos emuladores é a mesma coisa, mas você deve configurar as teclas respectivas as comandos. Por exemplo: Colocar o comando do NDS B no X e o comando do NDS Select no Backspace. Isso deve ser feito na tela inicial quando aparece o Lugia voando/nadando.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Confira meu Ask

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nicklaudas
Nicklaudas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Como apagar um jogo salvo do Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como apagar um jogo salvo do Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : HILSTON! WE HAVE A PROBLEM!


Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar um jogo salvo do Soul Silver Empty Re: Como apagar um jogo salvo do Soul Silver

Mensagem por germano toss dal pra Sáb 27 Out 2012 - 21:58

ah valeu gente
germano toss dal pra
germano toss dal pra
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Como apagar um jogo salvo do Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como apagar um jogo salvo do Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar um jogo salvo do Soul Silver Empty Re: Como apagar um jogo salvo do Soul Silver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos