Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida do console do GBA! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida do console do GBA! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida do console do GBA!

5 participantes

Ir para baixo

Dúvida do console do GBA! Empty Dúvida do console do GBA!

Mensagem por bhryan1996 Sex 10 Jul 2009 - 10:26

Há muito tempo atrás tinha um cartucho de GBA e o console SP, mas esse cartucho queimou e PASSOU-SE uns 2 anos e meu pai comprou mais 2 cartuchos de presente pra mim,só que eu esqueci se o LED quando termina de carregar fica de outra cor ou apaga de uma vez?
E tbm dura menos tempo do que o normal ligado será que tem alguma coisa haver do que eu li no manual em espanhol relacionado à vida de uma bateria?
Se alguem já teve esse mesmo problema ou já tem a solução me responda pf.
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida do console do GBA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida do console do GBA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida do console do GBA! Empty Re: Dúvida do console do GBA!

Mensagem por bhryan1996 Sáb 11 Jul 2009 - 17:50

Pf me responda já faz mais de 1 dia!
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida do console do GBA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida do console do GBA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida do console do GBA! Empty Re: Dúvida do console do GBA!

Mensagem por Mineral_Treiner Sáb 11 Jul 2009 - 19:15

bem,eu tinha um SP e a cor da tela quando termina de crregar é preta.derepente da uma soprada na fita pq pode tar com poeira

________________

Dúvida do console do GBA! Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvida do console do GBA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida do console do GBA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida do console do GBA! Empty Re: Dúvida do console do GBA!

Mensagem por Convidad Sáb 11 Jul 2009 - 19:42

5-Evite o Flood-Será tolerado, porém, postar mensagens seguidas num mesmo tópico com 1 dia de diferença (por exemplo, se postou algo hoje, pode fazer um double post amanhã). Isso será permitido apenas se o segundo post for diferente do primeiro, e se o post não for para forçar outros a te responderem ("ninguém vai me responder???" está proibido, fomos claros?).

¬¬
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida do console do GBA! Empty Re: Dúvida do console do GBA!

Mensagem por DaniloT_DS Dom 12 Jul 2009 - 12:37

bhryan1996 escreveu:Pf me responda já faz mais de 1 dia!
Alerta dado.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Dúvida do console do GBA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida do console do GBA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida do console do GBA! Empty Re: Dúvida do console do GBA!

Mensagem por Tyranitar Dom 23 Ago 2009 - 20:00

tenta pesquisar issu na net.
a proposito, eu queria te fazer uma pergunta: será q tem pra vender GBA SP novo, zerado , na caixa e tudo mais?
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dúvida do console do GBA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida do console do GBA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida do console do GBA! Empty Re: Dúvida do console do GBA!

Mensagem por Lolzer Qua 30 Set 2009 - 16:26

Bom, eu tenho um GBA SP azul cobalto, e acho que posso ajudar. Não entendi direito, você pergunta se a tela ou o led ficam de cores diferentes? Para os dois é uma resposta só: não! Quando você desliga o console, as "marcas" do game na tela de LCD dele demoram um pouco para sair, mas é perfeitamente normal. O Led do meu está normal, se houver problemas com ele poderia me dizer o que é esse tal problema? Se for no formato, pegue um GB Pocket (roubei o do meu irmão... Erm... Peguei emprestado!) ou qualquer outro GB, passe a mão com uma espécie de pano ou simplesmente olhe para ele na luz, ele tem que ser igualzinho ao do GB/GBC/GBP/GBA/GBA SP Brighter/GBM e também o GBT (Game Boy Tijolão). Eu sinceramente não compreendi o que quis dizer, se eu não respondi à sua dúvida me fale por favor.

Edit: Deixei de comentar aqui, por achar desnecessário... Simplesmente, estas informações são esclarecidas dentro do manual de instruções do console... Quando um GBA fica 6 meses sem uso, você deve carregar a bateria dele (por duas horas, assim como eu calculei o tempo de carregamento de meu GBA) e então, desplugue o carregador. Quando você percebe que ele está carregado, as luzes VERDE e LARANJA dos LEDs laterais brilharão, quando descarega um LED VERMELHO desponta no lugar do LED VERDE.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dúvida do console do GBA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida do console do GBA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida do console do GBA! Empty Re: Dúvida do console do GBA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos