Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

+42
Vincent2
~Jhonn
Solo Hit-yplo
andergiehl
ticokico
Yockson
MEMEMASTER420
~Paradice~
FeDeath
jmarcos589
Bakujirou
liwkario
Kurosaki Lucas
Mr.G
Charge
#Tabs
cfox
10inch
chinpanze
ViniSonic
Sir Skull Pon
Blizzard knight
Lavi
Darkyus
Pokemaster
SUPER HACHER
DaniloT_DS
Luccas
Swift
A3
-SM
pietrosaggioro
~Luxy
Beer
Dark Shot
marcos-zx
Brijudoca
Felipe11
Caracaca
Fritz
Micro
Robert Jurgen
46 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 19 Fev 2013 - 21:17

Pois é, depois de exatos 2 anos da comemoração do Robert ao criar esse tópico, comemorando a marca de + de 8 mil usuário, estamos nós aqui com exatos 33596 usuários registrados no nosso fórum (dado consultado em 19/02/13 às 21:11). Ou seja, em dois anos, passaram por aqui, dezenas de double-accounts, centenas de contas jamais usadas e milhares de usuários novos, que podem até não se destacar ou podem não ser assiduamente ativo, mas que de alguma forma fez, faz e ainda fará a história da Pokémon Mythology.
Podemos considerar que somos um dos maiores fóruns brasileiro de Pokémon. Olha, isso não é coisa pequena não, se temos essa honra a carregar, devemos mantê-la intacta, temos consciência de que se quisermos, podemos continuar melhorando cada vez mais. A staff, os membros, todos juntos, somos apenas o corpo de membros do fórum, nós que movemos ele.
Enfim, eu só tenho a agradecer todo o período que estive e que estou aqui, amadureci muito como pessoa e me sinto feliz por ter amigos que me acompanharam durante esse período, amigos que eu também vi crescendo, trazendo novidades e me contando sobre o seu sucesso, pessoas que eu sinto um enorme orgulho, não precisaria nem dizer, mas Perry, Mud e Slip, é muito bom ter conhecido vocês e isso é graças a este fórum!

Poxa e o Mud então... :') Nosso guardião.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Sp3b0Xd
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPNappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 006Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 018Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 031Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 135Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por GodFire Ter 19 Fev 2013 - 21:40

Gente... nesse 1 ano e pouco de PM já fiz de tudo e fiz parte de tudo, vish... E tem tanto membro novo aparecendo para ser lembrado no fórum.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por Kamikaze Qua 20 Fev 2013 - 0:48

Kurosaki Lucas escreveu:Pois é, depois de exatos 2 anos da comemoração do Robert ao criar esse tópico, comemorando a marca de + de 8 mil usuário, estamos nós aqui com exatos 33596 usuários registrados no nosso fórum (dado consultado em 19/02/13 às 21:11). Ou seja, em dois anos, passaram por aqui, dezenas de double-accounts, centenas de contas jamais usadas e milhares de usuários novos, que podem até não se destacar ou podem não ser assiduamente ativo, mas que de alguma forma fez, faz e ainda fará a história da Pokémon Mythology.
Podemos considerar que somos um dos maiores fóruns brasileiro de Pokémon. Olha, isso não é coisa pequena não, se temos essa honra a carregar, devemos mantê-la intacta, temos consciência de que se quisermos, podemos continuar melhorando cada vez mais. A staff, os membros, todos juntos, somos apenas o corpo de membros do fórum, nós que movemos ele.
Enfim, eu só tenho a agradecer todo o período que estive e que estou aqui, amadureci muito como pessoa e me sinto feliz por ter amigos que me acompanharam durante esse período, amigos que eu também vi crescendo, trazendo novidades e me contando sobre o seu sucesso, pessoas que eu sinto um enorme orgulho, não precisaria nem dizer, mas é muito bom ter conhecido vocês e isso é graças a este fórum!

:determined: disse tudo,nada a esperar menos de um bom mod.

A menos de um ano conheço vcs, tantas personalidades e stilos diferentes,tantas pessoas desconhecidas... as vezes penso em abandonar a PM por meus topicos nao fazerem sucesso mas tem algum Magnet Pull que nao me deixa sair daqui...

tantas pessoas conhecidas e amigas...

________________
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 2828780 Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 3848585 Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 3848586Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 4146195Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 4146202Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 4146204
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 4146206

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por andergiehl Qua 20 Fev 2013 - 1:32

Nossa, você mal começou a usar o fórum e já pensou em sair, aproveite--o bem, conheça melhor as áreas, não fique só na área random e outras coisas que eu poderia citar.

________________
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 22 Fev 2013 - 9:56

Kurosaki Lucas escreveu:Pois é, depois de exatos 2 anos da comemoração do Robert ao criar esse tópico, comemorando a marca de + de 8 mil usuário, estamos nós aqui com exatos 33596 usuários registrados no nosso fórum (dado consultado em 19/02/13 às 21:11). Ou seja, em dois anos, passaram por aqui, dezenas de double-accounts, centenas de contas jamais usadas e milhares de usuários novos, que podem até não se destacar ou podem não ser assiduamente ativo, mas que de alguma forma fez, faz e ainda fará a história da Pokémon Mythology.
Podemos considerar que somos um dos maiores fóruns brasileiro de Pokémon. Olha, isso não é coisa pequena não, se temos essa honra a carregar, devemos mantê-la intacta, temos consciência de que se quisermos, podemos continuar melhorando cada vez mais. A staff, os membros, todos juntos, somos apenas o corpo de membros do fórum, nós que movemos ele.
Enfim, eu só tenho a agradecer todo o período que estive e que estou aqui, amadureci muito como pessoa e me sinto feliz por ter amigos que me acompanharam durante esse período, amigos que eu também vi crescendo, trazendo novidades e me contando sobre o seu sucesso, pessoas que eu sinto um enorme orgulho, não precisaria nem dizer, mas Perry, Mud e Slip, é muito bom ter conhecido vocês e isso é graças a este fórum!

Poxa e o Mud então... :') Nosso guardião.

<3 Aunt, assim você me emociona.
Eu também agradeço muito, afinal, graças ao Kuro, Perry, Sweets, Niro, Gus, Arc, Typlo, Micro e tantos outros que passaram e ainda passam, eu amadureci como pessoa e foi a primeira vez que peguei um cargo de responsabilidade e provei que pode dar certo. Até meus pais notaram esse amadurecimento no ensino médio, o que mostra que para mim isso não é apenas diversão. Entre brigas e momentos de comemoração, a PM representou 2 anos e meio de pura satisfação, tanto como membro, moderador, ultra mod, escritor, spriter, hoster, challenger, flooder, noob, old, e tantas outras facetas que tive e terei.
O emote é justamente o nosso agradecimento e sentimento para a PM: amopm

________________
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por -SM Sex 22 Fev 2013 - 13:29

EIIITA! xD Lembro-me de quando nem havia o Fórum ainda, era MSN Groups xD Quando me cadastrei nem haviam 800 usuários LOL

Já fui de tudo aqui, então agradeço, mas nada vale tantos diplomas e jogar para o alto e esquecer tudo.

Mas enfim, todos nós fazemos parte dessa história *-* Inclusive os que já se foram. Obrigado por deixarem a PM viva até hoje, e apesar de algumas tribulações não terem desistido dela! A luta continua, mas com alegria! \õ/ Viva a PM ^^

Feliz legado *-*
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por pietrosaggioro Sex 22 Fev 2013 - 22:52

andergiehl escreveu:Nossa, você mal começou a usar o fórum e já pensou em sair, aproveite--o bem, conheça melhor as áreas, não fique só na área random e outras coisas que eu poderia citar.

Data de inscrição: 2012.

________________
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por Robert Jurgen Sex 17 maio 2013 - 0:21

35.000
Meu último post (30.000) foi em setembro, 5.000 registros forem feitos dentro de 8 meses... Temos em média 20 registros diários aqui no fórum.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por Swamker Sex 17 maio 2013 - 13:05

Mas a média de quem se cadastra e fica aqui por mais de um mês deve ser de 1 membro por semana. E olhe lá.

________________
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Tumblrlymecdin4b1rn4z1t
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por Robert Jurgen Dom 2 Jun 2013 - 16:07

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 XdfxgdsNappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 5Ya8HD9
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por Blizzard knight Seg 3 Jun 2013 - 23:20

Espero que tenham parado com o flood. O tópico tem um assunto bem definido, não é nenhum tópico feito para discussões sem sentido. Peço que caso alguém se sinta com necessidade de bancar o pseudo-troll faça-o em outro lugar.
E deixe o fórum para aqueles que querem compartilhar experiências.

________________
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 MyAsx
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 5 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos