Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Curiosidade para jogadores em Emerald Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Curiosidade para jogadores em Emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curiosidade para jogadores em Emerald

3 participantes

Ir para baixo

Curiosidade para jogadores em Emerald Empty Curiosidade para jogadores em Emerald

Mensagem por Agnaz Dom 20 Fev 2011 - 21:53

Olá membros da PM. Eu só queria deixar um recado para os jogadores iniciantes, já que também não encontrei um tópico especificamente falando sobre isso, portanto, SE VOCÊ JÁ SOUBER DO QUE ESTARÁ SENDO RELATADO NA MENSAGEM, NÃO UTILIZE MENSAGENS SARCÁSTICAS, afinal, nem todos os jogadores irão saber.

Trata-se de uma caverna "secreta" na qual você consegue obter um segundo fóssil de pokemon. Provavelmente, a maioria dos jogadores já sabe que, após conseguir entrar na área de deserto em Hoen (não me lembro a rota, sei apenas que você consegue entra nela após o ginásio de fogo), o jogador poderá entrar na Mirage Tower, para conseguir um Root Fossil (Lileep) ou um Claw Fossil (Anorith). Até aí, sem problema algum. Após alguns eventos do jogo (não sei exatamente quais, pois eu completei a liga diversas veses, peguei os pokemons lendários de Hoen e batalhei algumas vezes na Battle Frontier, o suficiente para obter 50 BP), a entrada para essa tal caverna secreta estará aberta. Como chegar lá? Simples:

1-vá para Fallabor Town, e entre na casa do Fossil Maniac (aquela casa que o garotinho lhe entrega o TM Dig).

2-Siga pelo buraco na parede e, seguindo em frente, você perceberá que há uma outra abertura na parede da caverna.

3-Após o diálogo, entre pela abertura e continue seguindo para a direita.

4-Como eu não fiquei lá por muito tempo, eu constatei a presença de três pokemons (Whismur,Loudred e Ditto). Para mim, eles apareceram com o Lv25 até o Lv35.

5-O fóssil estará numa parte com areia, portanto, sempre siga para a direita, até encontra o fóssil.

6-Após isso, é só ir até Rustboro e entregar o fóssil para um dos cientistas da Devon Corporation.

7-Saia do prédio e volte a falar com o cientista.

8-Pronto! Agora você tem os dois pokemons fóssil dessa temporada ^^
Agnaz
Agnaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Curiosidade para jogadores em Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Curiosidade para jogadores em Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade para jogadores em Emerald Empty Re: Curiosidade para jogadores em Emerald

Mensagem por marcos-zx Dom 20 Fev 2011 - 22:18

Isso tem no detonado de Emerald, do site da PM, mas mesmo ssim é útil pra quem não sabe.

________________
Curiosidade para jogadores em Emerald Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Curiosidade para jogadores em Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Curiosidade para jogadores em Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade para jogadores em Emerald Empty Re: Curiosidade para jogadores em Emerald

Mensagem por Sir Skull Pon Seg 21 Fev 2011 - 14:05

Só é preciso vencer a Liga para poder pegar o outro fósil. ^^

________________
Curiosidade para jogadores em Emerald TtkHH
Curiosidade para jogadores em Emerald Resonancesig
Curiosidade para jogadores em Emerald DigimobsBanner-1
Sir Skull Pon
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Curiosidade para jogadores em Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Curiosidade para jogadores em Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade para jogadores em Emerald Empty Re: Curiosidade para jogadores em Emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos