Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos]Unevolved In Game Challenge!

+13
Platinum_2000
xxmasterxx
~Luxy
Raik
Billy
Darkyus
Thyplozard
GamerLuiz
Hike
Berinja
Monferno master
Phill
TwinSeeder
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge!

Mensagem por ~Luxy Seg 21 Fev 2011 - 16:39

Fatos:
- Capturei um Pidgey e o nomei de Blzck na minha alta criatividade.
- Passei da Virian Florest rapidinho.
- Ownei o Brock
- Parei no Mt. Moon

imagens:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge!

Mensagem por Phill Seg 21 Fev 2011 - 19:42

Capturei um Gastly (Depois que vi que esse Gastly morria muito fácil troquei ele por um Kadabra)
Capturei um Kadabra (Pyong)
Capturei um Pikachu(Felipe esse é meu nome de verdade)
Derrotei a Maylene agora estou treinando para enfrentar o Crasher Wake

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"This is my last transmutation. Just sit back and enjoy the show!"
Phill
Phill
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2010

Frase pessoal : WRYYYYYYYYYYYY


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge!

Mensagem por Billy Seg 21 Fev 2011 - 22:36

Olá vim postar minha jogatina ta ai

1º:Começei o jogo colokei meu nome como Billy e meu amigo Barry.(vo usar hack pra everstones)

2º:Peguei meu inicial chimchar e matei o starly

3º:Fui no láboratorio nomiei meu chimchar de Chimy peguei o tenis e o pacote depois peguei as pokebolas

4º:Peguei um Biddof nomiei de slaver cheguei em jublife fui na escola e entreguei o pacote e ganhei o town map

5º:Batalhei contra meu rival e todo mundo cheguei em Oreburg City.

6º:Fui na caverna batalhei contra os operarios e falei pro Roark ir pro GYM.

7º:Ganhei o GYM(foi tenso pois estava com chimy apenas)voltei em Jublife batalhei com os Galatics Grunt.

8º:Fui pra Florama Capturei um Buizel nomiei de Sakura, peguei tambem uma Pachirisu nomiei de Pachy.

9º:Acabei com os planos da Equipe Galatica e fui encontrar Chery (acho que e isso o nome dela)

10º:Capturei um Murkrow nomiei de Murty treinei la depois fui pra Eterna City.

11º:Ganhei da Gardenia e acabei com os planos da equipe galatica denovo.

12º:Peguei a Bike treinei e fui para Herthome falei com Fantina ela foi pro GYM

13º:Ganhei do meu rival e fui para rota209.

14º:Peguei a Good Rod e capturei um Mime Jr. nomiei de Mimer peguei Steel Wing colokei no Murty

Imagens:
Spoiler:

As fotos não ficaram tão boas pois não consigo tirar direito no celular Laughing Laughing lol!

________________
Unevolved In-Game Challenge!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Solo Run In-game Challenge!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Billy
Billy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge!

Mensagem por GamerLuiz Ter 22 Fev 2011 - 19:21

Como sempre, fiz pouca coisa ç.ç

Burnz sobe ao Lv. 9
Capturo uma Starly, coloquei "Tabitha", sem querer, só percebi que era fêmea quando fui ver os status dele o.O
Tabitha chega ao Lv. 8
Chego à primeira cidade, Jubilife.

Sem prints hoje! D=
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge!

Mensagem por Billy Sáb 26 Fev 2011 - 14:20

1º:Fui no Cimiterio peguei HM04 Strenght e fui para Solaceon

2º:Peguei a Seal Case e fui para a proxima rota 210 e 215

3º:Treinei um poko e fui para veilstone

4º:Falei com Dawn sobre a pokedex e fui pro GYM

5º:desafiei o GYM Foi um poko tenso mais ganhei

6º:Ajudei Dawn e pehuei HM02 Fly .

7º:passei pela rota 212 e chegei em Pastoria.

É so isso por hoje(talvez) agora estou treinando.

e Esqueci de tirar fotos xD. tchau ninja

________________
Unevolved In-Game Challenge!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Solo Run In-game Challenge!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Billy
Billy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge!

Mensagem por xxmasterxx Dom 27 Fev 2011 - 17:12

Vou tentar resimir minha jornada:
-Pegeui um mudkip e o apelidei de Mudfish(que originalidade).
-Derrotei meu rival e foi fala com meu pai.
-Passei pelo bosque de petalburg e cheguei em rustoboro(deve estar errado).
-venci a lider
-peguei um zigzagon(HM1)
-Fui para dewford ,entreguei a carta ao steven e na caverna peguei um sabelye(shadow)
-venci o brawly.
-Fui para slatport e derrotei os membros do team aqua no museu.
-Cheguei em mauwile,peguei a bike e treinei Mudfish e Shadow.
-Derrotei o watson.(graças ao Shadow)
-fui para a cidade seguinte,e no meio do caminho pegeui um torkoal(heaturtle)
-treinei um pouco o heaturtle
-Derrotei o team Aqua la no vulcão e agora estou a caminho do gym de fogo.
Prints:
Spoiler:

Eu tinha mais fotos mas sumiram aqui so deu essas ai,na proxima vez eu coloca a print do meu team.

________________
MonoType
Spoiler:


Solo-run
Spoiler:
xxmasterxx
xxmasterxx
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge!

Mensagem por Raik Seg 28 Fev 2011 - 13:08

Ai vai mais uma parte da minha jogatina

1-Voltei pra Floaroma e entrei em uma passagem nova dela e batalhei com os galaticos
2-Peguei a chave e voltei pro lugar dos muinhos de vento e entrei na casa
3-Cheguei na Mars e batalhei com ela e não foi muito difícil
4-Depois continuei a caminho da floresta
5-Chegando lá treinei meus pokémons e capturei uma Buneary que apelidei de Buny e um Murkrow que apelidei de Mr. Sky
6-Depois de treinar e capturar uns pokémons fui pra Eterna
8-Chegando lá fui desafiar o ginásio e ganhei com facilidade usando o Mr. Sky e o Forest
9-Depois fui empedir os planos da Equipe Galactic de novo
10-Terminando isso fui pegar minha bicicleta e ir direto pra hearthome
11-passando pela rota 207 encontrei a Dawn e peguei o VS Seeker e atravessei tudo ate chegar em Hearthome mais antes de entrar lá fui treinar
12-Depois de treinar fui pra Hearthome e fiz tudo lá
13- saindo de Herthome encontrei meu rival e ganhei dele facilmente com o Forest e o Mr. Sky
14-Depois disso continuei andando pra próxima cidade mas entes passei no Cemitério e parei no ultimo andar.

Equipe:

Turtwig:Forest
Shinx:Volt
Buizel:Tsuname
Buneary:Buny
Murkrow:Mr. Sky

imagens:
Spoiler:

________________
Tropa de Sinnoh:
Spoiler:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raik
Raik
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge!

Mensagem por Platinum_2000 Qui 3 Mar 2011 - 9:42

começei meu Unevolved no Crystal mais fiz pouca coisa

-Começei o jogo com o nick Matheus.
-Recebi uma Totodile do Prof. Elm e dei a ela o apelido de Jenny
-Treinei um pouco a Jenny.

Current Team:

Jenny - Lvl8 Mulher

Não posso pegar screens pois jogo no DS
Platinum_2000
Platinum_2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge!

Mensagem por BrunoT Seg 7 Mar 2011 - 21:43

Começei com o Snaky (Snivy) e derrotei Bianca.

Spoiler:

E depois Cheren.

Spoiler:

E depois de descer, receber o "Xtransceiver", visitar Bianca, pegar a Pokédex (e nomear o Snivy), receber o "Town Map", ver um tutorial de captura, receber as Pokébolas, passar pela Rota 1, receber uma ligação, chegar em Accumula, ver outro tutorial e ver um pronunciamento de Ghetis, eu desafiei e derrotei N.

Spoiler:

E depois disso eu fui para Rota 2 onde recebi outra ligação, recebi as "Running Shoes" derrotei uns treinadores e a Bianca.

Spoiler:

E depois disso eu cheguei em Striaton, fui para a Dreamyard, peguei o Monky (Panpour) voltei a Striaton e derrotei Cheren.

Spoiler:

E depois disso <- (costume de escrever) eu fui para o Restaurante-Ginásio e derrotei Chili.

Spoiler:

E depois disso eu recebi a insignia Trio, o TM 83 - "Work Up", sai do Ginásio, capturei um Purrloin (Meothy - Slvave), fui Dreamyard, derrotei os 2 Plasma Grunts, fui para a casa da Fennel, recebi o "C-Gear", fui para a Rota 3 e derrotei Cheren.

Spoiler:

E depois disso eu fui para Wellspring Cave, derrotei mais Plasma Grunts, continuei pela Rota 3, capturei um Pidove (Pidove Neutral - Slave) e cheguei em Nacrene.

Edit: Continuei um pouco e derrotei N.

Spoiler:

Depois eu entrei no Museu-Ginásio e derrotei Lenora.

Spoiler:

E depois de receber a insignia Basic, TM 67 - "Retaliate", ver o roubo da cabeça da "Dragon Skull", receber a "Dowsing MCHN", entrar na Pinwheel Forest, recuperar a cabeça, passar pela Skyarrow Bridge e chegar em Castelia.

Edit2: Fui para o Ginásio, para um porto, voltei um pouco, derrotei 1 Plasma Grunt, fui a Rota 4, capturei um Scraggy (Headdy) e um Darumaka (Rolly).

Edit3: Entrei no Ginásio e derrotei Burgh.

Spoiler:

E depois de receber a insigina Insect, o TM 76 - "Struggle Bug", sair do Ginásio, receber uma ligação de duelo, sai de Castelia e derrotei Bianca.

Spoiler:

E depois eu fui para a Rota 4 e derrotei Cheren.

Spoiler:

E depois disso <- (virou hábito) eu passei pela Rota 4 e cheguei em Nimbasa, derrotei 1 Plasma Grunt, ganhei uma Bicicleta, fui ao Teatro e recebi uma "Prop Case", fui ao Relic Castle e capturei um Yamask (Masky), peguei um Cover Fossil (revivi num Turty [Tirtoruga - Slave]), capturei um Emolga (Squirry), voltei a Nimbasa e derrotei N.

Spoiler:


Última edição por BrunoT em Sex 11 Mar 2011 - 21:50, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Editando... ._.)

________________
( ̄○ ̄)/オマター

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Antigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Recente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Clique aqui ou no Perfil para ver os outros Challenges) (e outras coisas também…)

ヾ( ̄_ ̄ )/\( ̄ー ̄)/\(  ̄− ̄)ノ゛ドモモモ・・

Obs.: Estes emoticons eu achei nesse site (http://club.pep.ne.jp/~hiroette/en/facemarks/index.html).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ┐( ̄ヘ ̄)┌ フゥゥ〜
BrunoT
BrunoT
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2010

Frase pessoal : FK U ImageShack (Perdi todas as imagens)


http://imageshack.us/user/BrunoTr

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge!

Mensagem por Thyplozard Qui 10 Mar 2011 - 15:56

Bom, eu recomecei o jogo pois adquiri a ROM de Pokémon Black americana, eu poderia ter continuado com os mesmo save, mas eu queria recomeçar com o Oshawott, então aqui está.
Comecei o jogo, joguei até derrotar o Cilan e ganhar o HM01-CUT.
Prints:
Spoiler:

________________
Set By: Charge.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge!

Mensagem por Berinja Sáb 19 Mar 2011 - 18:35

Bom galera, fiquei um tempão sem jogar, mas voltei esses dias. To sem prints, mas vou resumir o que foi feito (to jogando um pouquinho de noite depois da facul.

Capturei Drowzee, Sunkern, Krabby e um Pidgeotto (HM Slave Fly)
Ja estou com 7 insignias
Estou enfrentando os Rockets na Radio Tower.


Hoje eu jogo mais e posto aqui

________________


Unevolved In Game Challenge

Crystal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Berinja
Berinja
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge!

Mensagem por DrunkMiX Dom 3 Abr 2011 - 11:42

1. Escolhi Bulbasaur como meu inicial.
2. Derrotei meu rival.
3. Subi ao nível 7 nos matinhos do lado de Viridian City.

Eu tenho uma pergunta.
Posso gravar vídeos e postar minhas batalhas de ginásios e talz?

EDIT:
4. Entreguei a Pokebola Personalizada ao Oak.
5. Voltei pra Viridian.
6. Passei a Viridian Forest sem problemas.
7. OWNEI o Brock, todos com OHKO.
8. Passei pelo chato e longo Mt. Moon.
9. derrotei a Misty.
10. Venci o Rival, apelidado de Elioot.
11. Salvei o jogo.

Tudo isso com o incrível Bulbasaur, apelidado de Leaf.(Esqueci de mencionar o nick dele, né?

DrunkMiX
DrunkMiX
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge!

Mensagem por Mikh Ter 10 maio 2011 - 18:45

Revivendo, revivendo.

Bem, comecei minha aventura, e peguei o Cyndaquil, o épico Adolfo. Então, fizemos tudo normal, aí capturei um Rattata. Yes. O Miku. Depois, na Dark Cave, peguei o Rochinha, o Geodude. (Não tirei print até agora, agora que começa os prints)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Time de agora. LoL.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Orelha-T chega para o resgate! (Peraí, meu time só tem mulher?!)

Bem, chega por hoje. Evolui meu time todo pro Lv 10 e rumo a Sprout Tower. Amanhã.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge!

Mensagem por LordMathVader Sáb 14 maio 2011 - 11:17

OK, não estou indo muito bem, já conhcegui minha primeira medalha na cidade Pirita(Nome da cidade do primeir jinazio em espanhol), tó para conseguir a segunda ensiguinia, mas acho que vai demorar um pouco já que os meu pokémon LOL(Psyduck), Fuck Yea(Starly), Mega Brain(Incial planta, esqueci o nome dele) e Fort Brain(Onix) estão me dando problemas para treinar, ele tão ganhando muito pouco Experiência, e colocalos em um nível adequado esta sendo um pouquinho dificil, porém não vou desistir, em breve postarei uma imagem do meu time.
LordMathVader
LordMathVader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Unevolved In Game Challenge! - Página 2 Empty Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos