Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ?

+33
Dani_Shadow
.Korudo Arty.
Star_Platinum
Click Here!™
BobDrunk
Beer
Pazuru~
_Joker_
dark_side_lord
Lux.
HTKclap
Rodiii
yuiki_san
Neodarklink77
bhryan1996
Riku_Devon
Swellow_Blastoise
Davi
Rotom
Sergio Isler
Lukinha$
Lolzer
Arbok
gustavo
Platino
Chemic
mythogy
Luanna
jeanvitorp
DaniloT_DS
Lucario: TheLegend
Bruns
Marc
37 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Empty (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ?

Mensagem por Marc Sex 10 Jul 2009 - 19:39

eu acho que nao !
Marc
Marc
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Empty Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ?

Mensagem por Bruns Sex 10 Jul 2009 - 19:51

Eu acho que você é flooder, só isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Left_bar_bleue1 / 101 / 10(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Empty Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ?

Mensagem por Lucario: TheLegend Sex 10 Jul 2009 - 19:54

O desenho? Sim, eu acho. Pokémon não é coisa de criança, mas o desenho sim, com certeza, ABSOLUTA! Quando eu era menor, era apaixonado pelo Anime, via todo dia, essas coisas. Mas agora percebo como o Ash é idiota, como o desenho é idiota, e como ele foi feito pra crianças, ainda. Eu acho que o maior público de pokémon, mesmo hoje, é aquele que acompanhou desde o início, portanto acho que eles deveriam fazer uma coisa mais madura, com romance, inteligência, e não aquela inocência e idiotice que se vê nos episódios de hoje. Mesmo assim, eu ainda gosto de assistir, porque mostra pokémons, essas coisas, só acho que eles poderiam mudar um pouco, acaba sendo sempre as mesmas histórias. Já a marca pokémon e tudo relacionado a ela, que é o que principalmente discutimos aqui nesse fórum, não é coisa de criança, pois o mundo pokémon e tudo relacionado a ele é muito complexo.

Se todo mundo achasse que pokémon é coisa de criança, você não veria ninguém frequentando esse fórum.

Nossa, aqui na caixinha de resposta rápida ficou enorme Shocked

E como o Bruns disse...calma ai, você tá criando um monte de tópicos sem parar 0o

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Empty Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ?

Mensagem por DaniloT_DS Sex 10 Jul 2009 - 20:16

Eu acho que o que existem são crianças assistindo Pokémon (quê? XD).

Tah, o anime é bem infantil, assim como vários outros (os únicos animes que não são infantis são hen...). Mas os jogos não são. Já deixei um Game Boy na mão da minha prima quando era pequena, e além dela precisar de ajuda pra andar (o.O) ela foi capaz de apagar o save de quase 100 horas de jogo. XD

Mas não é porque é infantil que seja proibido para maiores, isso não existe. Minha mãe ainda assiste Picapau e os desenhos da TV Cultura (Camundongos Aventureiros, lol). E eu, que tenho 21 anos, assisto desde os 11, quando o anime surgiu por aqui pela primeira vez. Alguns amigos meus da minha idade também assistem.

Um exemplo, os meus colegas de trabalho vivem chamando uns aos outros por apelidos "nada a ver" (pra ajudar a descontrair). Certa vez um deles escapou um Waaaaabafet. Em casos "normais" ele não diria que assiste Pokémon, mas dessa vez ele se entregou XD.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Empty Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ?

Mensagem por jeanvitorp Sex 10 Jul 2009 - 20:27

DaniloT_DS escreveu:Eu acho que o que existem são crianças assistindo Pokémon (quê? XD).

Tah, o anime é bem infantil, assim como vários outros (os únicos animes que não são infantis são hen...). Mas os jogos não são. Já deixei um Game Boy na mão da minha prima quando era pequena, e além dela precisar de ajuda pra andar (o.O) ela foi capaz de apagar o save de quase 100 horas de jogo. XD

Mas não é porque é infantil que seja proibido para maiores, isso não existe. Minha mãe ainda assiste Picapau e os desenhos da TV Cultura (Camundongos Aventureiros, lol). E eu, que tenho 21 anos, assisto desde os 11, quando o anime surgiu por aqui pela primeira vez. Alguns amigos meus da minha idade também assistem.

Um exemplo, os meus colegas de trabalho vivem chamando uns aos outros por apelidos "nada a ver" (pra ajudar a descontrair). Certa vez um deles escapou um Waaaaabafet. Em casos "normais" ele não diria que assiste Pokémon, mas dessa vez ele se entregou XD.
Mas casos como esses são raros. Talvez se o personagem principal fosse alguém ao estilo do Paul por exemplo o animê seria visto pelos mais velhos, afinal o Paul é mais "maduro" e muito mais sério do que o Ash. Não é porque o personagem é meio frio que as crianças deixariam de assistir, afinal Paul é um grande treinados e luta sempre com uma estratégia mente que seja desde deixar seu Pokémon apanhar para ativar as habilidades, como por exemplo ativar o "Blaze" de Chimcar, ou massacrar totalmente o oponente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Empty Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ?

Mensagem por Luanna Sex 10 Jul 2009 - 20:27

Eu também assisto *-*

Camundongos aventureiros, As aventuras de Piggley Winks, Sagwa (*-*), Teca na TV, Historinhas de Dragões, Os sete monstrinhos *-*, esses desenhos são maras³

Obs: Danilo mentiu, ele tem 20 ^^

________________
Time Pokémon Black

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Empty Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ?

Mensagem por mythogy Sex 10 Jul 2009 - 21:05

Eu adoro Pokémon XD
Mas a minha mãe diz que isso é pra criancinha então eu amostrei os jogos de pokemon a ela chocado
Ela ficou espantada porque um jogo daquilo se transformou em um desenho
^¬^
Então graças a Deus minha mãe entendeu meu vicio único (POKÉMON) anjo
mythogy
mythogy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Empty Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ?

Mensagem por DaniloT_DS Sex 10 Jul 2009 - 21:08

Não, eu tenho 21 mesmo. Meu perfil está errado de propósito XD


OnTopic (ou não): CyberChase de vez enquando eu assisto também... ^^

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Empty Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ?

Mensagem por Luanna Sex 10 Jul 2009 - 22:28

Danilo quer ser o Peter Pan xD

Off Topic: É mesmo, nunca mais assisti CyberChase, somar para vencer XD

________________
Time Pokémon Black

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Empty Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ?

Mensagem por Chemic Sex 10 Jul 2009 - 22:44

Antes até a geração G/S/C nao era de criança, por mim era lecal.

Mas daí começou o mesmo esquema: "Pikachu choque do trovao! em um Electivire da Equipe rocket, em que sai várias explosões do meio do nada e saem voando misteriosamente no céu e param lá na put. que paril e voltam no proximo episodio com a mesma merd4"

Daí virou criançinha, por que so criança ainda não raciocina que todo episodio equipe rocket sai na msm merda ''/
Chemic
Chemic
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Empty Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ?

Mensagem por Marc Sáb 11 Jul 2009 - 10:40

Eu nao sou nenhum flooder , eu apenas crio alguns topicos pq estou fazendo uma pesquisa de opiniao de pokemons.

Se ninguem criasse um topico esse forum nao teria graça nenhuma
Marc
Marc
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Empty Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ?

Mensagem por Platino Qui 16 Jul 2009 - 22:50

Cara , o Anime é muito infantil , a idiot. da Fawn teve chance de Pegar um Tangrowth e a Slowpoke num pegou!!!

Tirem o Ash do Anime e bote alguem que cressa no passar das Temporadas e tirem a Team Rocket eles são Bokos (eu me borro de rir de tão bokos que eles são!) e ponham uma Equipe Poderosa Tipo a equipe Magma e Aqua ou o Team Galatic!!!

O Anime é de criança sim , eu só vejo pra ver informações dos Pokémons.

Façam um anime ao estilo dos Games!!!
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Empty Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ?

Mensagem por gustavo Qui 16 Jul 2009 - 23:51

Hello boys and girls!

O anime é de criança sim, mas os games não!
Meu amigo ficou debochando de mim na escola porque eu via pokémon(na verdade eu não vejo, ele achava que pokémon é só anime) , então ele veio na minha casa e eu mostrei os games a ele, ele gostou e começou a jogar.
Minha irmã não gosta que eu goste de pokémon, pois a igreja dela diz que pokémon são demonios, mas eu nem ligo para o que ela diz, ela tenta fazer a mãe me impedir de jogar , mas ela leva um chingão. Bem feito!

Bye!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Salvem os Slowpokes!
avatar
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Empty Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ?

Mensagem por Platino Sex 17 Jul 2009 - 0:01

gustavo que religião a sua irmã é?

Pokémon nem existe e doidera!!!!
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Empty Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ?

Mensagem por gustavo Sex 17 Jul 2009 - 0:07

Hello boys and girls!

Ela é evangélica, mas não é isso, ela acha que se pokémons existissem, seriam demônios, e insígnias são talismãs para controla los, assim ela acha que pokémons pode ser considerado, criação do demônio para se infiltrar nas cabeças das crianças.

Bye!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Salvem os Slowpokes!
avatar
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Empty Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos