Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hikoria - World Destruction Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hikoria - World Destruction Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hikoria - World Destruction

4 participantes

Ir para baixo

Hikoria - World Destruction Empty Hikoria - World Destruction

Mensagem por GamerLuiz Ter 22 Fev 2011 - 12:02

My comentário:

Curiosidades


  • Hikoria é uma gigantesca ilha localizada ao lado de Kanto, por causa disso, essa ilha é habitada pelos mesmos pokémons da Região de Kanto.
  • O personagem principal, Hotou, é filho do professor da ilha.


  • O Prólogo, é uma coisa mais suave, mas com o avanço dos capítulos, a história vai ficando mais emocionante (provavelmente u.u).
Prólogo




Hikoria - 2025

Uma chuva forte caía na cidade de Kireko, ouviam-se choros de pessoas desesperadas, com medo de perder sua família. Havia acabado de acontecer um terremoto, várias moradias caíram, muitas pessoas saíram machucadas, algumas ainda estão “enterradas” nas telhas das casas. Machokes tentavam ajudar, seus treinadores também estavam tentando resgatar as pessoas.

No final do dia, todo mundo está cansado, mas o esforço teve sua “recompensa”, todo mundo saiu intacto, ninguém morreu, as pessoas se abraçavam, felizes. Só que, as casas estavam destruídas, não teriam lugar para dormir e descansar nesse dia. Ouve-se alguns sons, então, uma luz brilhante vem da floresta perto da cidade, as pessoas estão assustadas, mas ao mesmo tempo, admiradas, com uma luz tão bonita, a luz acabou, quando se deram conta, as moradias estavam em pé, limpas, como se tivessem acabado de ser construídas, os moradores ficaram espantados, ficaram de frente à um milagre, mas estavam muito cansados para pensar sobre isso, todos foram dormir.

Yorutto – Hikoria

Amanhecendo, Hotou, um garoto de 12 anos, cabelos curtos, pretos, olhos castanhos, estava acordando para um novo dia, uma nova vida, ele estava prestes à começar sua aventura. Foi correndo ao laboratório da cidade, o Professor Gurgel, estava esperando o último treinador a pegar o seu último Pokémon, Hotou chega correndo ao laboratório:

-- Você está atrasado! – diz o Professor com um rosto nada amigável.

-- Atrasado?! Eu vim o mais rápido que eu pude – diz Hotou, suando, cansado.

-- Claro! Só sobrou um Pokémon, Bulbassaur, o Pokémon do tipo Grass.

-- Grass?! Não poderia ter guardado o Charmander para mim?

-- Desculpe, mas não poderia fazer esse favor só porque você é meu filho – diz o Professor com um rosto de decepcionado.

-- Acho que não posso fazer nada. – Hotou pega a Pokéball do Bulbassaur, decepcionado.

O Professor Gurgel entrega cinco Pokéballs para Hotou, junto com uma Pokédex, item usado para registrar os Pokémons que a pessoa encontra durante sua jornada.

Hotou sai correndo para a Rota 1, no meio da grama alta e as árvores da rota, ele percebe uma luz do outro lado, as árvores atrapalham a visão, Hotou corre em direção da luz:

-- Espere! – grita o jovem.

Mas quando percebe, ela já foi embora, estava muito curioso, queria saber o que era aquela luz, mas mesmo assim, segue em direção para a próxima cidade, Lukana Town.

Lukana – Hikoria

Hotou vai direto ao Pokémon Center da cidade, estava passando uma matéria sobre uma tempestade na cidade de Kireko, e que uma luz foi vista pelos moradores da cidade, que pode ter restaurado as casas que estavam destruídas, diz a lenda, que um Celebi habita a Floresta de Kireko, ele ficou espantado por ter visto a mesma luz, pensou que poderia ter visto o Pokémon lendário na sua frente, um Pokémon que ele sempre teve o sonho de capturar.

Saindo do Pokémon Center, Hotou escuta uma explosão, vindo do meio da cidade, o jovem sai correndo em direção da explosão, percebe que um grupo de pessoas está atacando os moradores da cidade.

-- Entreguem seus pokémons! – grita um membro do grupo.

-- Parem! Se quiserem pegar os pokémons deles terão que me derrotar – grita Hotou,
interrompendo o membro do grupo.


-- Hahahaha. Uma criança? Vai para sua mamãe, antes que saia machucado.

-- Argh. Vá Bulbassaur! – soltando o pokémon da Pokéball.

-- Uma batalha? Tudo bem. Vá Machamp! Dynamic Punch!

O Machamp dá um soco forte em Bulbassaur, nocauteando o pokémon.

-- Bulbassaur! Desculpa gente, não pude fazer nada.

-- Agora, entregue os seus pokémons, incluindo o seu, garoto.

-- Air Slash! – grita um treinador.

Um Pidgeot ataca o Machamp, nocauteando-o.

-- O que?! – o líder do grupo pergunta espantado.

-- Saiam daqui! Ninguém irá roubar os pokémons de ninguém!

-- Ele é um Líder de Ginásio! A gente não irá perder! Os Avassaladores nunca perdem.

-- Acho que já vi esse nome... – diz Hokou, com um tom baixo.

-- Vai Raichu! Thunderbolt! – um membro do grupo solta o Raichu, dando um choque em Pidgeot, nocauteando-o – Ah! Sou f**a! – diz dançando.

-- Aerodactyl! Rock Slide! - Aerodactyl ataca com pedras no Raichu, que cai inconsciente.

-- Da próxima vez nós ganharemos! – o grupo sai do local, deixando a cidade.

Hishido é Líder do Ginásio de Hirino, usa pokémons do tipo Flying, tem 22 anos, alto, cabelos castanhos claros, sempre está com seu parceiro Pidgeot, o primeiro pokémon que ele capturou.

Os moradores agradecem, voltando para suas casas, Hokou e Hishido vão para o Pokémon Center.

-- Você é o Líder de Ginásio? Foi uma luta incrível!

-- Estou feliz em ter ajudado – diz Hishido, sorrindo.

-- Ainda não estou pronto para lutar com você – falando com uma cara triste.

-- Não se preocupe, eu sou o último Líder de Ginásio, até lá, você terá evoluído bastante.

-- Último? Então por que você está nessa cidade?

-- Ouvi dizer que o lendário Celebi pode estar por aqui, quero investigar um pouco.

-- Celebi... Eu vi uma luz na Rota 1 hoje de manhã.

-- Uma luz?! É ele! Para onde essa luz foi? – pergunta espantado, mas ao mesmo tempo, curioso.

-- Acho que foi em direção à Yushina City.

-- Yushina? A cidade do primeiro Ginásio, venha comigo amanhã de manhã, nós iremos para Yushina, iremos investigar sobre o Celebi, e você poderá enfrentar o Líder do Ginásio.

-- Ótimo! Estou empolgado.

Amanhecendo, os dois vãos em direção à Yushina, local onde o
Celebi provavelmente está. Será que eles encontrarão esse pokémon lendário?

Continua...

Espero que tenham gostado, acho que para um primeira Fic não ficou tão ruim, comentem! =3



Última edição por GamerLuiz em Ter 22 Fev 2011 - 16:27, editado 1 vez(es)
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hikoria - World Destruction Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hikoria - World Destruction Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Hikoria - World Destruction Empty Re: Hikoria - World Destruction

Mensagem por Tree_Thi Ter 22 Fev 2011 - 13:46

Eae rapaz,

Gostei da sua fic '-'

Ainda ta com uma ar cliche mas voce conseguiu tirar o maximo possivel com esse prologo.

Eu mesmo sou pecimo em portugues entao se teve algum erro nao percebi xD

É isso.

Até mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Hikoria - World Destruction Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Hikoria - World Destruction Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Hikoria - World Destruction Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hikoria - World Destruction Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hikoria - World Destruction Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Hikoria - World Destruction Empty Re: Hikoria - World Destruction

Mensagem por Gus Ter 22 Fev 2011 - 16:21

GAMERYTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Õ/ FAIRY TAIL OWNA TUDO u.u



Sua organização é mais ou menos. Os parágrafos estão bem alinhados em enters, mas as falas não :/ de também enters nas falas, para ficar organizado. Tu repetiu muitas vezes as mesmas palavras D:::: Mas sua fanfic não é tão ruim, só arrume nisso e descreva mais, que o começo ficou um pouco confuso.

Boa destacada, no prólogo ^^ E aguardo o cap 1 para falar mais coisas, nunca digo muito em prólogos DDDD:
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hikoria - World Destruction Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hikoria - World Destruction Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Hikoria - World Destruction Empty Re: Hikoria - World Destruction

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 24 Fev 2011 - 16:01

Gamer! Rapaz, você me pediu e eu vim o mais rápido que pude, de qualquer jeito, foi mal por ter demorado. Olha, vou ser direto e rápido. Seu prólogo não me agradou muito.

A história até que é legal, clichê mas um pouco inovadora, pelo fato de se passar em um novo continente. Outra inovação foi o pequeno garoto ser filho do professor da cidade. Eu não vejo muito isso em Fanfics, pois normalmente os personagens principais são filhos de pessoas famosas. Como na minha...

Bom, agora vamos a todos os pontos em que eu não gostei nesse seu prólogo. Bom, o primeiro, é só um aviso, já que esse pokémon vai aparecer muito na Fanfic. Vi que você muitas vezes escreveu Bulbassaur, sendo o certo Bulbasaur. Uma coisa que acho desnecessária, é colocar o nome dos pokémons, pokédex e outras coisas em itálico. Acho que isso não faz diferença nenhuma.

Bom... Não deixe a Fanfic separada em várias partes, como você fez nesse prólogo. O exemplo é que você deixou a história separada por cidades. Deixe tudo junto, num texto só.

Eu vejo que você exagerou um pouco nas vírgulas. Pense nelas como uma pausa para respirar. Mas, se você pausar para respirar o tempo todo, não dá, portanto, não dá para usar vírgula o tempo todo. Acompanhe o exemplo. Onde tiver um "x" em negrito, é porque a vírgula era desnecessária.

Spoiler:

Acha que acabou os erros depois desse grande exemplo da vírgula? Calma... Eu ainda tenho o que falar, e também quero deixar meu post maior... A próxima coisa que eu quero falar, é sobre as. Você coloca dois travessões, ao invés de um, e depois, não coloca letra maiúscula. Sei que minha explicação pode ter ficado meio confusa, então siga o exempl ode novo:

Spoiler:

Agora, vou falar as últimas três coisas que queria. Velocidade, repetição e narração. Bom... O garoto com pouquíssima narração chega na próxima cidade num instante. Num instante, novamente, ele já está envolvido em um uma luta. Está vendo como fica rápido demais. Portanto, não só para o problema da velocidade, como da narração, narre mais os fatos. A narração estava boa, só que tinha pouca. Diminua um pouco as falas, e adicione mais narração.

Agora, finalmente, a última coisa *Gamer pula de alegria da cadeira*. A repetição. Eu não percebi muito, mas o pouco que eu percebi pode prejudicar um pouco a Fanfic. Olhe:

Hotou sai correndo para a Rota 1, no meio da grama alta e as árvores da rota, ele percebe uma luz do outro lado, as árvores atrapalham a visão, Hotou corre em direção da luz:

Minha dica para a repetição de palavras, é que você procure sinônimos para elas. Coisas simples que você poderia ter substituído Hotou, para não repetir, eram o menino, o garoto, e até ele.

Bom, por hoje é só! SÓ?! Até mais! Espero o próximo!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Hikoria - World Destruction Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hikoria - World Destruction Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hikoria - World Destruction Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Hikoria - World Destruction Empty Re: Hikoria - World Destruction

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos