Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokétopia. A falsa utopia Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokétopia. A falsa utopia Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokétopia. A falsa utopia

3 participantes

Ir para baixo

Pokétopia. A falsa utopia Empty Pokétopia. A falsa utopia

Mensagem por Garret Sex 25 Fev 2011 - 16:47

Beeeeem, eu meio que estava hesitando, mas eu vou arriscar e colocar a minha fic aqui, qualquer critica é bem vinda o/



Aeroporto de Pokétopia, 14:30

Em um enorme aeroporto e de um de varios aviões que chegam, sai Miles tinha cabelo castanho, costumava usar uma camisa amarela e uma calça azul, seus tênis e olhos eram da mesma cor que sua calça e estava com uma mochila com uma unica alça que ia de seu braço esquerdo, passava pela barriga e chegava a cintura, na alça estavam 6 pequenas pokébolas diferentes que estavam dentro de um tipo de pequeno buraco na alça.Ele saiu junto de outras pessoas.

-Finalmente pokétopia! - Diz Miles aliviado de sair do avião

Após sair do avião Miles procura pela recepcionista, para tirar algumas duvidas sobre o lugar, ele vê uma mulher com um uniforme azul, cabelo loiro, um lenço amarelo em volta do pescoço e uma medalha de prata com um P nela em sua roupa.

-Ah, você deve ser um dos que acabaram de chegar, meu nome é Ana, em que posso ajudar? - Diz a recepcionista com um sorriso amigavel

-Bem, pode me dizer mais sobre Pokétopia? - Diz o garoto um pouco curioso.

-Como provavelmente deve ter visto ou ouvido, Pokétopia é uma cidade com varios coliseus para batalhas, você pode usa-los para desafiar o mestre daquele coliseu, ou para partidas amistosas, só precisa de alguém que aceite batalhar. - Diz Ana,

-Mas eu ja ouvi falar que isso era mais um parque temático. - Diz Miles

-Bom, ao sair do aeroporto você pode ver que tem um coliseu flutuando na água e perto dele um parque de diversões cujo o tema são os Pokémons, a saida do aeroporto leva direto até la.

-Mas assim você não entra sem pagar? - Diz Miles, achando aquilo no minimo estranho

-A primeira ida é de graça - diz Ana com um sorriso. -Ah, se for na rua principal, vai ver muitas enfeites de Pokémon, que foram ideia da líder de la, espero que não se importe com balões gigantes de Pachirisu e Bidoof.

-Oh, obrigado pela informação! - O garoto ja ia se retirar mais lembra de uma coisa - Ah! Espera, como funcionam os coliseus aqui?

-Cada coliseu tem suas regras no caso de você querer batalhar com a lider. Ah e isso me lembra, eu preciso te registrar para poder participar deles! Quais são os pokémons que gostaria de usar?

- Espera, o que?

-Eu irei fazer um passe pra você, geralmente existem treinadores que trazem diversos pokémons, então nós fazemos esses passes para que fique registrado quais pokémons você vai usar no coliseu para ficar mais justo. Você só podera escolher seis pokémons e tome cuidado com esse passe, você só vai ganhar um!

-Só um? E se eu quiser usar Pokémons diferentes em um coliseu diferente?

-Nos centros Pokémons você pode trocar quais pokémons você pode usar para alterar os pokémons.

-Mas como que vão ter certeza de que ele esta trapaceando ou não?

-Bom, como você sempre vai andar com o passe, você e seu oponente vão mostrar os passes um para o outro, se você estiver trapasseando, o oponente vai saber, e no caso de batalha contra o lider você perdera sua chance de batalhar com ele. -Diz Ana, com um tom mais sério.

-Entendi, então tudo bem, só tenho 6 Pokémons mesmo. - Diz o garoto, não ligando muito para essa parte.

Miles diz quais Pokémons ele trouxe com ele e logo depois foi necessario tirar uma foto para terem certeza que esse passe era da pessoa certa, depois de um tempo eles imprimem o passe por um computador que tinha lá e entregam a ele, junto com um mapa do lugar.

-Divirta-se em Pokétopia - Diz Ana, sorrindo.

Miles sai do aeroporto direto no parque de diversões como haviam lhe falado, havia um escorregador enorme baseado em um Licklicky, um roda gigante de bronzong, um passeio em um barquinho de Wailmer entre varias outras coisas, ele também vê alguns prédios que foram feitos para ser igual a alguns pokémons e o suposto coliseu que lhe disseram e resolve se divertir um pouco lá.

Sunny Park Colosseum, 16:40

Após se divertir bastante, Miles segue o mapa em direção a um lugar que chamou sua atenção, ele teve que passar pela cidade primeiro mas não olhou direito para ela e seguiu direto para o coliseu, que era na verdade um campo com alguns desenhos em volta dele, possivelmente para indiciar onde ocorrem as batalhas, também havia uma linda fonte perto de lá, varias arvores, algumas com plataformas com um grande pano servindo de sombra, parecia ser ser algum lugar para relaxar, mas dava um clima interessante pro lugar, ele vê duas pessoas batalhando onde era a área de batalha.

-Hmmm, isso vai ser interessante.

Pelo que Miles podia ver, era uma garota com uma camisa rosa, olhos verdes, calça roxa, um tênis branco e um chapéu branco e pelo que podia ver, tinha um cabelo loiro e carregava uma bolsa roxa, o pokémon que ela estava usando era um Flareon que parecia estar cansado. O oponente dela tinha Pele parda , olhos castanhos , cabelos curtos e castanhos , 1,86m de altura , magro , meio robusto/definido, usava uma camiseta vermelha, um tênis branco, e usava um cinto com 5 pokébolas em volta dele, com espaço pra mais uma, o pokémon que ele usava era um Spiritomb, que parecia estar cansado também, e tinha algumas queimaduras.

-Flareon, tente mais uma Shadow...-Antes da garota terminar a ordem o seu oponente a interrompe.

-Shadow Sneak!

A sombra de Spiritomb começa a se extender até chegar em Flareon, onde ela começa a envolve-lo por algum segundos e era possivel ver que alguma coisa estava o machucando. A sombra desaparece e Flareon cai no chão, desmaiado.

-Aaaah! Eu não esperava começar tão mal assim -Diz a garota, indo até seu Flareon e caindo de joelhos e apertando um botão no meio de um pokébola que estava em sua mão,saindo um raio vermelho da pokébola que cobre o pokémon e o transforma nessa mesma energia que rapidamente volta para dentro da pokébola. A garota começa a se levantar logo depois disso. -...Bem, muito obrigada pela partida.

-Eu admito que não esperava uma batalha complicada, mas eu acho que te subestimei - Diz o garoto,colocando a mão atrás da cabeça.

Os dois notam Miles e a garota começa a ficar animada e vai correndo até ele.

- Miles! Você veio para cá também?! -Diz ela, quase saltitando de alegria.

Miles estava surpreso pela garota conhece-lo, afinal ele não era uma pessoa popular ou algo do tipo, ele tenta relembrar, mas falha, ele não tinha uma boa memória e passou pela sua cabeça que ela podia estar apenas zoando ele, mas mesmo assim ele pergunta.

-Desculpa mas....Eu te conheço? -Diz Miles, confuso.

-Você....Esqueceu de mim?! Bom, deixa eu ver se consigo te relembrar.......Lembra quando te empurrei do topo do farol de Sunyshore em um momento de raiva? - Diz a garota, com um sorriso, o que chegava a ser assustador.

Miles não gasta meio segundo pensando pra se lembrar dela, assim como lembra de alguns momentos engraçados e doloridos de uma certa viagem.

-......Lembro....Lise. -Diz o garoto, perdido em memorias até que resolve puxar assunto - O que esta fazendo aqui? Você mora em Sinnoh. -Diz Miles, curioso

-Conhecendo lugares novos, batalhando com treinadores novos, fazendo amigos, me divertindo. E você mora em Johto, o que VOCÊ esta fazendo aqui? -

-Eu vim aqui pra ver como o lugar e participar dos eventos dos coliseus...Ai....-Diz Miles passando a mão onde havia sido atingido

A pessoa que derrotou Lise, se aproxima dos dois, tentando puxar assunto e parecia ter gostado deles, seja la qual for o motivo.

-Vocês se conhecem? Meu nome é Lucio, Lise me desafiou ao me ver dando uma olhada no lugar, prazer em conhece-lo - Diz Lucio com um sorriso.

-Miles, prazer em conhecê-lo. Agora...Lise, desde quando você esta aqui? - Pergunta Miles, voltando sua atenção para Lise

-Desde ontem...E você?

-Estou aqui a 2 horas, eu vim dar uma olhada nesse coliseu porque eu achei interessante uma "arena" no meio de um campo.

-Heh, eu acho que eles fizeram a arena assim para não acabar com o ambiente, de qualquer forma, desde quando vocês se conhecem? - Pergunta Lucio, tentando entrar na conversa.

-A um ano atrás, quando eu viagei de Johto para Sinnoh via navio, quando cheguei em Sunyshore eu vi Lise procurando alguma coisa e fui conversar com ela, e ai começaram alguns eventos que você não precisa saber. - Diz Miles um pouco envergonhado

-Ah. Você é de Johto hmm? Bom, eu sou de Hoenn e fico feliz de ter conhecido vocês, agora, eu estou ficando com fome então eu vou procurar algum restaurante ou algum lugar que eu possa pedir comida, espero ver vocês alguma outra hora. -Diz Lucio, bem descontraido.

Lucio se despede dos dois e vai em direção a cidade, Miles e Lise se entreolham sem dizer nada, Miles estava se lembrando de tudo que aconteceu em Sinnoh dureante o tempo que ele ficou lá, até que Lise resolve dizer algo.

- Miles....Quer batalhar? Isso é, se você lembra como se faz isso. - Diz Lise, com uma risadinha.

-Mas você não acabou de batalhar? -Diz Miles surpreso com o desafio

-Ah, mas eu tenho três pokémons que ainda podem batalhar, foi uma batalha três a três antes e será novamente, além do mais você só viu um dos meus pokémons -Diz Lise com um tom alegre.

-Essa de fato é a Lise que eu conheço, despreocupada, animada, gentil, amigavel, se irrita quando os amigos mais próximos a ignoram,mas ainda assim perdoa sem muitos recentimentos, ela continua sendo uma boa amiga, eu nunca batalhei com ela, então não sei os truques dela, e possivelmente deve mudar sua personalidade quando batalha. -Pensa Miles, relembrando alguns momentos. - Tudo bem Lise, eu aceito! - Diz Miles, confiante.
Garret
Garret
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokétopia. A falsa utopia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokétopia. A falsa utopia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokétopia. A falsa utopia Empty Re: Pokétopia. A falsa utopia

Mensagem por Tree_Thi Sáb 26 Fev 2011 - 7:15

Eae carinha,

Cara tenho 3 palavras para te dizer : Gostei da sua fic!

Eu gostei da sua fic mas nao amei ela nao '-' vamos o que eu nao gostei muito.

*Nessas partes :

"-Mas voce acabou de batalhar..."
tente dar um espaço no travesao.
"- Mas voce acabou de batalhar..."

Tem horas que voce da espaço e outras nao entao se decida xP

*Isso foi um prologo ou um cap? Eu nao vi uma sinalizaçao sobre isso.

*Gostei da sua descriçao e narraçao, mas cuidado para nao exagerar muito se nao fica cansativo de ler, tem até partes nesse "cap" que aconteceu isso mas estou com preguiça de citar aqui.

*Nao sei se vai fazer isso daqui em diante mas vou dizer: Coloque humor e suspense na fic é uma das principais coisas que garante o sucesso.

Perguntas:

-Os colizeus sao ginasios? Tem um capeonato para esses colizeus?

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Pokétopia. A falsa utopia Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokétopia. A falsa utopia Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Pokétopia. A falsa utopia Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokétopia. A falsa utopia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokétopia. A falsa utopia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokétopia. A falsa utopia Empty Re: Pokétopia. A falsa utopia

Mensagem por #Tabs Sáb 26 Fev 2011 - 8:05

@Tree: Os "Colosseums" são colizeus no Pokémon Battle Revolution, e seu objetivo neles é lutar contra os oponentes em umas.... 6, diga-se de passagem, batalhas, para no fim você enfrentar o líder do Colizeu, ou Colosseum Leader. Ah, e Pokétopia é o lugar onde você joga no Pokémon Battle Revolution. 8D

@Fic:

Cara, gostei da sua fic e tals, mas tem os errinhos... Por exemplo, além daqueles que o Tree citou, você não deu espaço de uns pontinhos pra outros... @_@

-......Lembro....Lise. -Diz o garoto, perdido em memorias até que resolve puxar assunto - O que esta fazendo aqui? Você mora em Sinnoh. -Diz Miles, curioso

Não deu o espaço das hiper reticências, ou pontilhado. @_@ Além de não dar espaço pro Travessão. Ah, e esqueceu um pontinho mas tudo bem. -q

- ... Lembro, Lise. - Diz o garoto, perdido em memorias até que resolve puxar assunto. - O que está fazendo aqui? Você mora em Sinnoh. - Diz Miles, curioso.

Uma dica que eu também já errei: Tente não usar muitas reticências ou esse pontilhado, um ponto só ou uma vírgula já serve. :3 E é só três pontinhos meu caro, não exagere. @_@

Percebi que tens uma narração/descrição muito boa. 8D Mas várias partes que poderiam ser assim, são falas. .-. Tente colocar menos. Só não dê uma de LOL e remova as falas da sua fic. -q

Enfim, acho que é só isso. Té mais. o/


________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Pokétopia. A falsa utopia Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Pokétopia. A falsa utopia BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokétopia. A falsa utopia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokétopia. A falsa utopia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokétopia. A falsa utopia Empty Re: Pokétopia. A falsa utopia

Mensagem por Garret Qua 9 Mar 2011 - 14:33

Obrigado o/

Sobre os erros de português, não é tão dificil arrumar eles então eu posso corrigir sem problemas

Sobre as falas, eu vou tentar diminuir elas e aumentar as narrações

E eu considero esse um prologo até, a principal função foi introduzir os personagens =P

Eu ja tinha 2 capitulos feitos além desse, então eu acho que vou fazer algumas mudanças neles


Eu não queria fazer Double Post mas enfim, não tive tempo de ajeitar algumas coisas no cap mas bem, vai ter que ir do jeito original mesmo

Sunny Park Colosseum, 17:00

Os dois mostram o passe deles com os pokémons por alguns segundos.

-...*gota* O seu time é um Flareon, Jolteon, Vaporeon, Espeon, Leafeon e Glaceon? - Diz Miles um pouco surpreso.

-É sim, eu adoro as evoluções do Eevee, são tão fofos -Diz Lise com um sorriso amigavel

Os dois se afastam um pouco e se preparam para batalhar e começam a se decidir sobre como começar.

-Lise tem a desvantagem de ter uma escolha limitada, mas ela teve a sorte de eu só ter visto o ultimo Pokémon dela na batalha contra Lucius, o Vaporeon dela provavelmente sabe Ice Beam, então ele pode vencer ambos o Togekiss e a Ninetales sem muitos problemas, então eu vou começar com o....- Pensa Miles, concentrado na batalha

-Conhecendo o Miles, ele vai deixar o Gallade para o final, então eu preciso do Espeon ja que ele é o unico com alguma chance contra ele, mas eu ja sei com quem eu vou começar. - pensa Lise.

Os dois pegam uma Pokébola e a jogam, elas abrem e seus pokémons saem de dentro delas, Miles usou um Pikachu, enquanto Lise usou um Glaceon.

-Glaceon?! - Pensa Miles surpreso. -Bom Lise, se me permite começar, Pikachu, Thundebolt!

Pikachu começa a carregar energia e logo depois usa essa energia elétrica em forma de um raio, mirando em Glaceon, que não se move e é atingido.

-Por que ele não tentou desviar? - Diz Miles, confuso

-Porque não era essa a ideia, Glaceon, Mirror Coat!

Glaceon começa a brilhar um pouco e esse brilho logo se transforma em uma bola de energia, que vai em direção a Pikachu em uma velocidade impressionante, não dando para ele desviar e o atingindo em cheio, a bola de energia explode em contato, atirando Pikachu contra Miles, desmaiado.

-Eu não esperava isso do Glaceon, eu cai na armadilha da Lise assim como ela queria! - Pensa Miles, colocando Pikachu devolta na pokébola. - Pelo menos eu sei o truque desse Glaceon, ele não vai me enganar denovo - Pensa.

Miles atira outra Pokébola, e de dela sai um Gallade.

-Ah, mas já Miles? -Diz Lise com um sorriso confiante. -Lutador contra gelo, ele não acha que eu sou estupida né? -Pensa Lise, olhando fixamente para Miles.

Lise coloca o Glaceon devolta na pokébola, e no lugar dele um Vaporeon.

-Muito bem Miles, vamos ver se você consegue virar o jogo!

-Eu sabia que ele ia aparecer logo - Pensa Miles - Gallade, Psycho Cut!

Os braços de Gallade começam a brilhar, ele então começa a fazer movimentos com os braços, lançado uma onda de energia a cada movimento, Vaporeon começa a correr e desviar de todos os ataques.

-Hydro Pump!

Vaporeon lança um enorme jato d'água em direção de Gallade, que para seu ataque e desvia a tempo.

-Vaporeon, Yawn!

Vaporeon começa a bocejar bem alto, o que começa a deixar Gallade sonolento.

-Huh? Gallade? Ah não, eu esqueci completamente desse ataque! - Diz Miles, nervoso. -Gallade, Psycho Cut denovo!

Gallade começa a lançar as ondas de energia novamente, só que muito mais lento, Vaporeon continuou desviando até que Gallade começasse a dormir.

-Aaargh! Gallade acorde! -Diz Miles, muito mais nervoso.

Gallade continuava imóvel e ao olhar para Lise, Miles pode ver que ela estava planejando algo em vez de simplesmente atacar.

-Vaporeon fez um ótimo trabalho, mas eu não acho que Gallade vai dormir por muito tempo e os ataques dele não vão ajudar muito em mantê-lo dormindo.....AHÁ! Eu tive uma ideia. - Volte Vaporeon.

Vaporeon volta para dentro da Pokébola e Glaceon aparece no lugar dele, Miles nota aquilo e resolve fazer o mesmo, trocando Gallade para seu ultimo pokémon, Azumarill.

-Ops, eu esqueci que ele também podia fazer isso - pensa Lise. -Aaaah! Que bonitinho - Diz Lise olhando o Azumarill.

-*gota* Bom que tenha gostado dele, de qualquer forma, Azumarill, Aqua Jet!

Azumarill começa a correr em alta velocidade deixando um rastro de água para trás, tentando dar uma investida em Glaceon.

-É muito rapido! - Pensa Lise.

Azumarill acerta Glaceon em cheio, atirando Glaceon perto de Lise, sem forças para lutar.

-Droga, o plano não pode nem começar, bom, não importa, vá Vaporeon!.

Lise traz de volta seu Vaporeon para a arena, ela olha para Miles e o vê confiante e não parecia estar nervoso.

-Ele está planejando algo, devo dizer que essa batalha esta mais interessante do que eu podia imaginar.- Pensa Lise. -Vaporeon, use Yawn!

-Return!

Vaporeon tenta fazer o mesmo que fez com Gallade, mas Azumarill estava ignorando ele e correndo contra ele e tenta atingi-lo com uma investidade, mais parecia muito mais forte que a anterior, mas não tinha tanta velocidade quanto o que foi feito com Glaceon, Vaporeon pula para desviar e consegue sem maiores problemas

-Hydro Pump!

-Substitute!

Vaporeon usa novamente o seu forte jato d'água, em direção a Azumarill e ao fazer isso, o jato o deu a ele um impulso para o lado e que também o jogou um pouco mais alto, Azumarill faz uma copia dele mesmo aparecer em sua frente, que o protege do ataque, após o ataque de Vaporeon acabar, Azumarill pega sua cópia e a atira em Vaporeon, atingindo em cheio, e ele começa a cair, Azumarill começa a ir em sua direção.

-Vaporeon, Ice Beam! - Diz Lise, começando a ficar nervosa.

Vaporeon cair de pé, feito um gato, mira em Azumarill e começa a carregar seu raio de gelo.

- Ice Punch! - Diz Miles, igualmente nervoso.

O braço de Azumarill começa a ficar com um brilho azul e ele acelera em direção a Vaporeon que usa seu Ice Beam que Azumarill desvia, ele tenta novamente e Azumarill tenta o atingir com o Ice Punch e os dois acabam se atingindo ao mesmo tempo e quando conseguiram ver direito a situação deles, Miles e Lise notam que os dois estavam congelados.

-Eles congelaram um ao outro?! - Dizem ambos simultaneamente.

Cidade de Pokétopia 17:00

Lúcio após comer um pouco foi ao Centro Pokémon para recuperar seus pokémons da batalha que teve com Lise, ao entrar la ele vê duas garotas conversando.

-É amiga, espero que não tenhamos problemas nos coliseus como tivemos ano passado. - Diz uma das garotas, preocupada

-Desde o que aconteceu eles reforçaram a segurança, não tem como acontecer as mesmas coisas esse ano, mas agora as pessoas podem participar dos campeonatos sem problemas, agora vamos para o restaurante que aquele seu primo não deve estar querendo aparecer - Diz a outra garota, despreocupada.

Lucio ouviu aquilo tudo enquanto entregava seus pokémons para a enfermeira Joy e ao ver as duas saindo ele decidiu perguntar.

-Enfermeira Joy,o que aconteceu aqui ano passado?

-Hã? Ah você ouviu elas conversando, bem....Alguém sabotou o evento de batalha contra os liders ano passado, roubando Pokémons, roubando passes, foi um desastre, eu só espero que a segurança ajude em algo dessa vez. - Diz Joy, se lembrando dos problemas do passado

-Esse evento é tão importante assim? - Pergunta Lucio, surpreso com a importancia dessas batalhas.

-Como cada coliseu tem seus lideres e também tem varios treinadores experiente batalhando, eles são o principal motivo de Pokétopia ser tão conhecida. - Diz a enfermeira Joy, um pouco preocupada sobre a cidade. -Mas bem, aqui estão os seus Pokémons - Diz Joy, entregando os pokémons de Lucio e aparentava estar um pouco nervosa.

-Entendi....Obrigado por tudo Enfermeira Joy. -Diz Lucio se despedindo.

Lucio sai do Centro Pokémon e sai a procura de algo para fazer, estava curioso pra ver a batalha de Miles e Lise, mas resolveu explorar o lugar, pensando que talvez possa descobrir algo sobre os problemas do passado.



Última edição por Sr. LL em Qui 10 Mar 2011 - 0:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Unindo posts...)
Garret
Garret
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokétopia. A falsa utopia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokétopia. A falsa utopia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokétopia. A falsa utopia Empty Re: Pokétopia. A falsa utopia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos