Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pikachu Land(Ilha do Pikachu)

5 participantes

Ir para baixo

Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Empty Pikachu Land(Ilha do Pikachu)

Mensagem por pikachu385 Ter 1 Mar 2011 - 15:36

Olá pessoal, a alguns anos atrás eu tinha umas arts, mas eram horríveis, hoje em dia melhorei muito e decidi postar essa galeria, que será de sprites e assim que eu melhorar mais, irei criar uma loja no shopping. Enquanto isso curtam os meus trabalho, hehe. Estão em spoiler, todos tinha feitos para minha fanfic, em breve farei mais e atualizarei também.Obs: Fiz tudo no paint.

Trainers:

Spoiler:

Faces:

Spoiler:

Ginásio: Em breve atualizo

Spoiler:

Recolors: Pokes

Spoiler:

É isso pessoal, estou a pouco me aperfeiçoando, em breve trago mais e irei melhorar em outras seções também, principalmente nos Pokémons, até mais!

Obs: Desculpe pessoal, vou ler mais e em breve atualizo, darei adeus a cor do paint, também, muito obrigado, um dia conseguirei, promessa.


Última edição por pikachu385 em Ter 1 Mar 2011 - 21:15, editado 4 vez(es)
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Empty Re: Pikachu Land(Ilha do Pikachu)

Mensagem por Heitor S. Ter 1 Mar 2011 - 17:09

Sem ofenças alguns (praticamente todos) estão bem feios, você não fez o sombreamente neles,procure tutos, e vá se aperfeiçoando
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Empty Re: Pikachu Land(Ilha do Pikachu)

Mensagem por Lavi Ter 1 Mar 2011 - 17:28

Bem, os recolors ficaram até legais, porém você somente colocou aquelas cores que o próprio Paint já lhe fornece. Procure fazer realmente um recolor, extraindo cores de outros sprites. Ah, lembre-se de colocar o sombreamento, é algo muito importante em uma sprite, pois é ele que o deixa realmente "vivo".

P.S.: Na área de tutoriais existem muitos tutoriais de sprites, basta fazer uma pequena busca por lá que você encontrará tutoriais muito bons!
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Empty Re: Pikachu Land(Ilha do Pikachu)

Mensagem por GamerLuiz Ter 1 Mar 2011 - 17:32

Não gostei de nenhum .-.
Você não faz "sombreamento", coloca tudo de uma única cor, isso estraga, e muito a Sprite, e parece ter pegado as próprias cores do Paint e ter colocado na Sprite, não faça isso, extraia as cores de outras Sprites. Cuidado com as linhas, você está errando bastante nelas.
Leia bastante tutoriais, participe de escolas, que você irá se aperfeiçoando.

Obs.
: Tome cuidado para não salvar as imagens em JPG, como você fez na "face" (categoria) do Eduard.
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Empty Re: Pikachu Land(Ilha do Pikachu)

Mensagem por pikachu385 Ter 1 Mar 2011 - 21:13

Muito obrigado pessoal, realmente agora eu entendi, quero melhorar ao máximo, e estou começando com os recolors pokémons, em breve terá muito mais coisa nessa galeria.

Respondendo


Spoiler:

Enfím, chegou a hora de mostrar meus novos trabalhos.

Recolors pokes

Spoiler:

Muito obrigado pelas dicas pessoal.


Última edição por Lawliet~ em Qui 3 Mar 2011 - 9:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lawliet: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Empty Re: Pikachu Land(Ilha do Pikachu)

Mensagem por GamerLuiz Ter 1 Mar 2011 - 21:20

Voltei :-D

Realmente, você melhorou, mas, ainda está errando nas linhas, como linhas cinzas na parte verde (Kyurion), linhas cinzas na parte vermelha (Haxarp) e mais linhas cinzas ("ô linhas cinzas chatas dus infernus" -q) na parte vermelha (Samurus), tente ver bem se recoloriu bem as linhas, máximize pra recolorir, minimize para ver se a Sprite (linhas, etc.) ficou boa.

Espero ter ajudado de novo x3
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Empty Re: Pikachu Land(Ilha do Pikachu)

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 3 Mar 2011 - 1:30

Olá ! ;3

Sobre seus primeiros trabalhos, estão todos ruins mesmo. Muitos sem sombreamento, coloriu linhas de forma errada. Bom, ainda bem que conseguiu melhorar! =]
Como Gamer disse, você ainda não está recolorindo as linhas corretamente.
As palhetas também não estão sendo aproveitadas corretamente. Tente não deixar as linhas externas da sprite com cores claras como você acabou cometendo aí.
Lembre-se de que na hora do recolor é importante que faça duas palhetas. Uma para recolorir o corpo por inteiro e outra pra recolorir apenas as linhas.
Sombreamento e iluminação estão bons, mas lembre-se de aproveitar melhor a palheta cara. Caso tenha dúvida, aqui tem muitos tutos de recolor, é só procurar.

Boa sorte com a galeria e lembre-se de continuar melhorando!




Kurosaki Lucas:
Galeria sem atualizações. Caso queira reabrir, mande-me uma MP. Block!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pikachu Land(Ilha do Pikachu) Empty Re: Pikachu Land(Ilha do Pikachu)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos