Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rom Pokemon Black/White (U) download!!!

+8
GuiGC
Dluka
Supremo-Pikachu
Yukimaru
gugazo
Sky Warrior 96
Bakujirou
Emanuel Ketchum
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Empty Rom Pokemon Black/White (U) download!!!

Mensagem por Emanuel Ketchum Dom 6 Mar 2011 - 20:32

Ae pessoal essa é a versão americana da rom realmente. Patch de Experiência(Anti Piracy) abaixo. O site em que eu achei foi este:

http://www.dicastia.com/ e o link: http://www.megaupload.com/?d=H4NEE9T6. (pacote com as duas roms juntas)

Vou ver se depois de baixar faço o upload. Net de 300 Kbps...

Comentem e desculpe aos Moderadores e Administradores da PM se eu tiver feito algo errado.

ROM Code : 5594

CRC Code : [5BA68128]
Title : Pokémon: Black Version
Game Region : 【USA】
Released Group : PoleSmokers
Rom Size : 2048Mbit
Archive Name : ps-pokebu.rar

ROM Code : 5593
CRC Code : [6E4A129B]

Title : Pokémon: White Version
Game Region : 【USA】
Released Group : PoleSmokers
Rom Size : 2048Mbit
Archive Name : ps-pokewu.rar

AP (Anti Piracy) Fix:
1. Download Discatia_AP-Patch
2. Extract them to a new folder
3. Drag the ROM onto the Dicastia-Patch.exe
4. Click Yes then click OK to finish

OBS:Por que está esse gugazo como autor se eu criei o tópico?


Última edição por Emanuel Ketchum em Ter 8 Mar 2011 - 10:50, editado 6 vez(es)
Emanuel Ketchum
Emanuel Ketchum
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Empty Re: Rom Pokemon Black/White (U) download!!!

Mensagem por Bakujirou Dom 6 Mar 2011 - 20:48

Eu já nem confiaria mais em uma rom (U) a esta altura do campeonato. A ansiedade me forçou a baixar a (E) e ficarei com ela. Qualquer coisa, edita ai com as infos...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Rom Pokemon Black/White (U) download!!! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Empty Re: Rom Pokemon Black/White (U) download!!!

Mensagem por Sky Warrior 96 Dom 6 Mar 2011 - 21:02

vou baixar e só passar o meu save do (E) para o (U) dai é só jogar

ouvi dizer que a diferença do americano pro europeu é o nº de eventos por isso vou baixar(mas só jogar depois que sair ar pra jogar no NO$GBA)

________________
Rom Pokemon Black/White (U) download!!! SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Empty Rom Pokemon Black/White (U) download!!!

Mensagem por gugazo Dom 6 Mar 2011 - 23:50

Bom tava olhando o meu orkut ai lembrei de entrar na comu do nintendo ds e la estava postado as versões Black/White (U) isso mesmo oq esta escrito!!!Vou baixar se tiver algum erro eu aviso:

O link: http://www.megaupload.com/?d=H4NEE9T6

Black archive name : ps-pokebu.rar
White archive name : ps-pokewu.rar

Obs:O download está com as duas versões para baixar, ou seja tera de baixar as duas versões a Black e a White.

Aproveitem o jogo!!!

Obs²:Eu não sei se pode postar o link sem a Mythology ter postado ainda mas acho que os fanaticos tem direito.
gugazo
gugazo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Empty Re: Rom Pokemon Black/White (U) download!!!

Mensagem por Yukimaru Dom 6 Mar 2011 - 23:55

Link das roms separadas

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Empty Re: Rom Pokemon Black/White (U) download!!!

Mensagem por Supremo-Pikachu Seg 7 Mar 2011 - 0:46

mais essa rom ganhar exp?

________________
Rom Pokemon Black/White (U) download!!! 11tvfvs
Supremo-Pikachu
Supremo-Pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Empty Re: Rom Pokemon Black/White (U) download!!!

Mensagem por Dluka Seg 7 Mar 2011 - 9:01

1º - Você baixa o jogo normal, depois extraia uma parte!Ai ficar o arquivo NDS, certo???Se sim!Até ai tudo bem!

2º - Depois de ter feito isso acima, baixe o patch (Que tem no link do Yukimaru)!!!Não demora muito, pois, é somente um patch!Depois de baixar-lo, va extrair ele!

3º - Clique no seu NOMEDOJOGO.nds duas vezes, ai ele vai pedir que você escolha um programa!Clique em procurar, depois entre na pasta do seu patch e clique no arquivo OPENPATCH!

4º - Passe pro DS e aproveite!!!

Se não quiser fazer isso já tem uma rom Patcheada para download no site Roms Up (É a rom que eu uso, já testei e ganha Exp!!!)
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Empty Re: Rom Pokemon Black/White (U) download!!!

Mensagem por Emanuel Ketchum Seg 7 Mar 2011 - 10:04

Sir Bakujirou S. escreveu:Eu já nem confiaria mais em uma rom (U) a esta altura do campeonato. A ansiedade me forçou a baixar a (E) e ficarei com ela. Qualquer coisa, edita ai com as infos...

Se não me engano demorou mais de 15 horas após o lançamento pra sair a ROM. Ao contrário da Européia que saiu dois dias antes. E da japonesa que menos de três horas depois do lançamento. Editado com as informações das roms. Aqui a rom está funcionando perfeitamente com EXP. Só que não tá dando pra fazer upload. Então esperar alguma boa alma que queira baixar e fazer upload.
Emanuel Ketchum
Emanuel Ketchum
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Empty Re: Rom Pokemon Black/White (U) download!!!

Mensagem por GuiGC Seg 7 Mar 2011 - 15:54

Que quiser os links das versões em frances, italiano ou alemão é só falar comigo, e baku pode confiar essa é sim a versão americana.
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Empty Re: Rom Pokemon Black/White (U) download!!!

Mensagem por DaniloT_DS Seg 7 Mar 2011 - 16:24

Emanuel Ketchum escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:Eu já nem confiaria mais em uma rom (U) a esta altura do campeonato. A ansiedade me forçou a baixar a (E) e ficarei com ela. Qualquer coisa, edita ai com as infos...

Se não me engano demorou mais de 15 horas após o lançamento pra sair a ROM. Ao contrário da Européia que saiu dois dias antes. E da japonesa que menos de três horas depois do lançamento. Editado com as informações das roms. Aqui a rom está funcionando perfeitamente com EXP. Só que não tá dando pra fazer upload. Então esperar alguma boa alma que queira baixar e fazer upload.
Poderia fazer um teste? Os cheats da versão (E) que temos no site também funcionam nessa versão (U)?

http://pokemonmythology.net/cheats/blackwhite_europeu.htm

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Empty Re: Rom Pokemon Black/White (U) download!!!

Mensagem por Giratina252 Seg 7 Mar 2011 - 17:10

testei no white e deu certo

________________
Rom Pokemon Black/White (U) download!!! 4ca6a9d0-3666-4bf8-b847-44eb3960cab9_zps4357fcfa
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Empty Re: Rom Pokemon Black/White (U) download!!!

Mensagem por DaniloT_DS Seg 7 Mar 2011 - 17:16

Giratina252 escreveu:testei no white e deu certo
Os cheats? Se deu certo, isso quer dizer que a versão (E) é mesmo idêntica à versão (U) '-'

Mas se isso for verdade, os eventos também serão os mesmos nos dois jogos... Estou confuso x.x

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Empty Re: Rom Pokemon Black/White (U) download!!!

Mensagem por Robert Jurgen Seg 7 Mar 2011 - 17:32

DaniloT_DS escreveu:Mas se isso for verdade, os eventos também serão os mesmos nos dois jogos... Estou confuso x.x
Entre no Centro Pokémon de Nacrene City (cidade do 2º gym), no andar de cima tem um globo terrestre onde você pode configurar sua localização. Se você colocar Tokyo, Japão, o que vale são as datas dos eventos japoneses. Coloque Lisboa, Portugal para valer os eventos europeus. Coloque Brazil, Votuporanga para valer eventos americanos.

Creio que as cópias vendidas na europa vêm pré-configuradas com a localização de lá, o mesmo para as cópias dos EUA.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Empty Re: Rom Pokemon Black/White (U) download!!!

Mensagem por Sky Warrior 96 Seg 7 Mar 2011 - 17:44

Robert Jurgen escreveu:
DaniloT_DS escreveu:Mas se isso for verdade, os eventos também serão os mesmos nos dois jogos... Estou confuso x.x
Entre no Centro Pokémon de Nacrene City (cidade do 2º gym), no andar de cima tem um globo terrestre onde você pode configurar sua localização. Se você colocar Tokyo, Japão, o que vale são as datas dos eventos japoneses. Coloque Lisboa, Portugal para valer os eventos europeus. Coloque Brazil, Votuporanga para valer eventos americanos.

Creio que as cópias vendidas na europa vêm pré-configuradas com a localização de lá, o mesmo para as cópias dos EUA.

pe pa po pi pedi pa pará paro!

então baixei essas roms por nada

OBS: já baixei a européia

________________
Rom Pokemon Black/White (U) download!!! SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Empty Re: Rom Pokemon Black/White (U) download!!!

Mensagem por Emanuel Ketchum Ter 8 Mar 2011 - 10:38

DaniloT_DS escreveu:
Giratina252 escreveu:testei no white e deu certo
Os cheats? Se deu certo, isso quer dizer que a versão (E) é mesmo idêntica à versão (U) '-'

Mas se isso for verdade, os eventos também serão os mesmos nos dois jogos... Estou confuso x.x

No Black tambem deu certo. Na minha opinião as duas roms foram feitas iguais mas depois em seus países sofreram as mudanças.Tradução: A versão (U) e (EUR) são de aparência, iguais com diferenças minimas como a localização que o Robert Jurgen falou.Alguém já tentou transferir do Pokemon Heart Gold/Soul Silver (U) para o Black/White(EUR)? Pra ver se são iguais as roms?
Emanuel Ketchum
Emanuel Ketchum
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rom Pokemon Black/White (U) download!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos