Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colegio militar de HQ do 3DS!

+13
Mack
Sowthe
Giratina252
SUPER HACHER
-Ice
sollaris
Heitor S.
MegaMarko
Micro
Monferno master
Wes
GamerLuiz
Food
17 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Empty Re: Colegio militar de HQ do 3DS!

Mensagem por Food Qua 23 Mar 2011 - 14:01

sorry,era muito tarde e e eu tinha que ir durmir mais quis mandar logo,ok ai a aulinha de hoje(se estiver muito confuso,mandar MP para eu explicar):
Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Aula4part1
Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Aula4part2
Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Aula4part3
aqui oque eu prometi o/:
NPCS:
NPCS 1
NPCS 2
NPCS 3

Pokemons:
Pokemons de Kanto
Pokemon Johto
Pokemons Hoenn
Pokemons Sinnoh
Sprites:
Sprites
Cenários:
Rotas e Cidades
(escreva o nome da cidade ou rota em ingles no espaço "search" e procure na página que abrirá, aconselho pegar os mapas da 4ª geração. Ex: Route 001, Cerulean City.
Ginásios
(se não acharem tem tudo ai nesses links,claro também tem no sprite resource)

talves eu edite com mais e talz,não quero flood dizendo "não acho lugares" manda via MP que eu mando lugares e talz
bye aluninhos!(e tragam uma maça na proxima >:B)

Lição:basiado nas lições anteriores,fazer o 1° quadrinho da sua HQ


Última edição por 3DSFood em Qua 23 Mar 2011 - 14:26, editado 1 vez(es)
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Empty Re: Colegio militar de HQ do 3DS!

Mensagem por Sowthe Qua 23 Mar 2011 - 14:04

Aki a terceira liçao.Já já edito com essa ai de cima

Tipo De Enredo:Aventura e Comédia
Falas do 1° Quadrinho:Zack:Ahn!?!Onde estou?
Reshiram:Grrrrrrrrr
Zack:OMG!! Um Reshiram.Vou pega-lo com a Master Ball que guardei.Vai Master Ball

EDIT:Decidi trocar arceus por Reshiram.(Mas era arceus msm no sonho pq ele é o deus pokemon,entendeu?)

EDIT: 1º Quadrinho
Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 1%C2%BA%20Quadrinho
Sowthe
Sowthe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Empty Re: Colegio militar de HQ do 3DS!

Mensagem por sollaris Qua 23 Mar 2011 - 15:28

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Hqajornadadenick

Desculpe-me troquei as falas tava mto "Nadaver"
sollaris
sollaris
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010

Frase pessoal : =X


Ir para o topo Ir para baixo

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Empty Re: Colegio militar de HQ do 3DS!

Mensagem por Giratina252 Qua 23 Mar 2011 - 15:46

Aqui esta Professor:
Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Lio03

e sua maçã:
Spoiler:

Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Empty Re: Colegio militar de HQ do 3DS!

Mensagem por Wes Qua 23 Mar 2011 - 17:39

Aqui está professor foi mal pela briga la fora tá?

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 28qax

E tambem quiz trazer uma Pizza para pedir desculpa porque eu briguei lá fora.

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 6r3a0z
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Empty Re: Colegio militar de HQ do 3DS!

Mensagem por Micro Qua 23 Mar 2011 - 17:41

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Incioq
mimimi o teletransporte da sua maçã failed.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Empty Re: Colegio militar de HQ do 3DS!

Mensagem por -Ice Qua 23 Mar 2011 - 20:10

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Qdo1


Última edição por Cesar. em Qua 23 Mar 2011 - 21:28, editado 1 vez(es)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Empty Re: Colegio militar de HQ do 3DS!

Mensagem por Monferno master Qua 23 Mar 2011 - 20:34

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Aipomorreud
Não ligue para o Aipom sorrindo, não tinha sprite dele triste.
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Empty Re: Colegio militar de HQ do 3DS!

Mensagem por RazorRooftrellen Qua 23 Mar 2011 - 20:37

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Chef-Hatchet-total-drama-island-14512443-180-207

Bom dia garotos do colégio militar! Sou Razor o seu novo professor! Não quero ver molengas (/Modocolégiodapesadadetectd) por aqui! Outro Dia ou outra Hora irei dar alguma tarefa pra vocês por enquanto o Chefão (3DS) não tem algo disponivel mais se preparem!
(/ToimitandoChefHatchetvestidodemilitar -q)

________________
The Dog's is Kawai *-*'

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Sdog
RazorRooftrellen
RazorRooftrellen
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Empty Re: Colegio militar de HQ do 3DS!

Mensagem por Food Qui 24 Mar 2011 - 17:56

so para constatar desculpe o flood,mais a tarefa poderá ser entregada até sabado de manhã pois terei uma viagem... então não esqueçam de trazer sua lições!
Ate mais alunos
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Empty Re: Colegio militar de HQ do 3DS!

Mensagem por GamerLuiz Qui 24 Mar 2011 - 18:25

Lol, terceiro 10, sou o melhor aluno da escola -Q -N

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Tarefa
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Empty Re: Colegio militar de HQ do 3DS!

Mensagem por BurningIce Seg 28 Mar 2011 - 22:03

Queria entrar pra espera
Espera:

1-Mack
2-Shinjiniisan
3-BurningIce
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Empty Re: Colegio militar de HQ do 3DS!

Mensagem por RazorRooftrellen Ter 29 Mar 2011 - 16:46

Bem vamos as notas RECRUTAS!!!!!

Sowthe: Recruta você me decepicionou um pouco... O quadro está diferente no tamanho dos Lados (Um maior e um menor x-x') e o quadro está um tanto grande não? ô.õ E jamais use girias em uma HQ isso destroi ela completamente... Nota: 3/10

sollaris: Recruta recruta... ficou bem feito ;D Quadrinho com um Design até bom. Sugiro a dar 1 espaço antes de escrever. Ex: Fulano: Ah ciclano! Nota: 9/10

Giratina252: Ér como posso dizer isso... O quadrinho está um tanto simples... você poderia ter aproveitado o espaço da parte de baixo do quadrinho que deixou pra traz... e o que me decepicionou muito foi o espaço preto que deixou no quadrinho (Dentro)! Nota: 4/10

Wes: Nada muito a comentar. Lugar bem possicionado, quadro em um tamanho bom e talz...
Nota: 10/10

Microondah: Taolhandooquecomessechapéu? Bem recruta você tem uma HQ que ja vi... Mais tem um futuro bem promissor em HQ's! Quadrinho bom, efeitos bons... Mais deixou uma fresta preta ali em baixo x-x' Não recomendo isso fica estranho... Nota: 9/10

Cesar.: Achei um tanto estranho... Quadrinho com um lado maior que o outro como ja disse pra outro recruta... acho que deveria ter posto um espaço pra Dialogo... mais não deixou então... Nota: 5/10

Monferno Master: Bem o quadrinho ta bem simplisinho até! Mais ficou bem possicionado... Nota: 6/10

GamerLuiz: Acho que você deveria ter colocado a cor azul pra separar o Dialogo da imagem. Tambem sugiro colocar o texto mais pra ca < para aproveitar o espaço... Nota: 9/10

Bem foi as notas... 3DS passara a proxima lição pra vocês ;D (Eu acho...)


________________
The Dog's is Kawai *-*'

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Sdog
RazorRooftrellen
RazorRooftrellen
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Empty Re: Colegio militar de HQ do 3DS!

Mensagem por GamerLuiz Seg 4 Abr 2011 - 10:25

Estou saindo da escola, não tenho muito interesse nesse 'ramo', HQ's não tem 'lugar para por a história', fica meio que vazio...
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Empty Re: Colegio militar de HQ do 3DS!

Mensagem por Royce da 5'9 Sáb 9 Abr 2011 - 22:30

hmm...parece que o dono Abandonou a Escola...

~Block
Royce da 5'9
Royce da 5'9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010

Frase pessoal : Gimp Master.


Ir para o topo Ir para baixo

Colegio militar de HQ do 3DS! - Página 4 Empty Re: Colegio militar de HQ do 3DS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos