Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indiquem os melhores animes que vcs já viram!

+14
Fyuul
Onassis
Löwen
DaniloT_DS
The_Great_Mr
Tigpe
DarkwesleySatoshi
Pichupikachuraich-u
Henool
nikinini123
Ghost_Knight
~Luxy
rubro
Master_Dan
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual o melhor tipo de anime?

Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Barra21030%Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Barra210 30% 
[ 28 ]
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Barra21020%Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Barra210 20% 
[ 19 ]
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Barra2106%Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Barra210 6% 
[ 6 ]
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Barra2108%Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Barra210 8% 
[ 7 ]
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Barra21027%Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Barra210 27% 
[ 25 ]
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Barra2109%Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Barra210 9% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 93
 
 

Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Empty Indiquem os melhores animes que vcs já viram!

Mensagem por Master_Dan Ter 8 Mar 2011 - 23:00

Pessoal vcs podem me indicar animes de qualquer tipo tipos:

-Futebol (qualquer tipo)
-Musica
-Aventura
-Esportes
-"Naves de corrida"
Qualquer menos hentai! Respeitem as regras!

Se possivel postem a historia do anime por favor.
Qualquer tipo.

Vlw.


Última edição por Master_Dan em Dom 13 Mar 2011 - 21:28, editado 1 vez(es)
Master_Dan
Master_Dan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Empty Re: Indiquem os melhores animes que vcs já viram!

Mensagem por rubro Qua 9 Mar 2011 - 19:18

pow cara de esporte tem um monte apesar que eu so goste algums

exemplos PRA MIM SÃO OS MELHORES DE ESPORTES:

EYESHIELD 21 :Tudo começa quando Sena Kobayakawa está entrando para o seu primeiro ano no ensino médio, ao se apresentar para a turma, alguns, vendo que ele é extremamente tímido conseguem vantagens do rapaz. Ao ser intimidado, Sena acaba entrando no time de futebol americano da escola que é chefiado pela pessoa mais maldosa da escola,o chamado quarterback-demoníaco,Hiruma, que tem como amigo o gentil Kurita.

INAZUMA ELEVEN : O personagem principal, Mamoru Endou (no Brasil Satoru Endou), é um talentoso goleiro e neto de um dos maiores goleiros do Japão, Daisuke Endou, que morreu antes de ele nascer. Mesmo que suas habilidades sendo incríveis sua escola carece de um clube de futebol de verdade, porque os 6 outros membros não parecem muito interessados em sua formação. Mas assim que o atacante misterioso Shuya Gouenji muda para escola de Endo, o jovem goleiro pretende encontrar e recrutar membros para sua equipe de futebol.

CAPTAIN TSUBASA : O foco da história está nas aventuras da seleção japonesa de futebol e seu capitão, Oliver Tsubasa. A série é caracterizada por movimentos de futebol dinâmicos contidos em ações fantasiosas. A série também trata do relacionamento de Tsubasa com seus amigos, rivalidade com seus oponentes, treinamentos, competições, e o andamento das partidas.

se vc quiser mais anime de esporte aki tem um site muito interessante

ai tah : http://www.sportsproject.xpg.com.br/

EXEMPLO DE AVENTURA PRA MIM OS MELHORES :

NARUTO:Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato (Vila Oculta da Folha na adaptação ao português), a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko (Raposa de Nove Caudas) pelo Yondaime Hokage (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila Oculta da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário.

BLEACH:A história conta com Kurosaki Ichigo como personagem principal. Após uma série de incidentes ele acaba se tornando um Shinigami, que são responsáveis pelo fluxo de almas do mundo real até a Soul Society, assim como combater os espíritos malígnos, Hollows. Porém, conforme ele começa a se envolver com o mundo espiritual, ele acaba no meio de uma trama que ameaça a existência de ambos os mundos.

ONE PIECE:Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o "One Piece", será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam.

FAIRY TAIL : A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster, Erza Scarlet e Natsu Dragneel, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu.

DOS OUTROS TIPOS QUE VC QUER EU NÃO CONHEÇO MAIS ESPERO QUE ISSO TE AJUDE

+_+ =)
rubro
rubro
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Empty Re: Indiquem os melhores animes que vcs já viram!

Mensagem por Master_Dan Qua 9 Mar 2011 - 21:22

O Inazuma eleven e o Naruto eu ja conhecia e o capitao tsubasa tb. Mas vlw. Vou ver o q acho dos outros.

Quem tiver mais pode mandar.
Master_Dan
Master_Dan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Empty Re: Indiquem os melhores animes que vcs já viram!

Mensagem por ~Luxy Qua 9 Mar 2011 - 21:39

De música de indico K-ON, duas temporadas mais um filme em dezembro, também indico Beck, mais prefira K-ON. De resto, te indico Suzumiya Haruhi no Yuuutsu + filme e também para terminar Lucky Star, mais comédia, pegue demais animes das referências de Lucky Star. Basquash é o único anime de basquete conhecido, basquete+mecha.

________________
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Empty Re: Indiquem os melhores animes que vcs já viram!

Mensagem por Master_Dan Dom 13 Mar 2011 - 14:57

Luxy Ray escreveu:De música de indico K-ON, duas temporadas mais um filme em dezembro, também indico Beck, mais prefira K-ON. De resto, te indico Suzumiya Haruhi no Yuuutsu + filme e também para terminar Lucky Star, mais comédia, pegue demais animes das referências de Lucky Star. Basquash é o único anime de basquete conhecido, basquete+mecha.

Esse K-ON até q é maneiro, vi um ep. agora pouco. E esse Basquash tb gostei mt. Vlw.

Lembrando pessoal podem mandar mais quem tiver.
Master_Dan
Master_Dan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Empty Re: Indiquem os melhores animes que vcs já viram!

Mensagem por Ghost_Knight Dom 13 Mar 2011 - 21:12

para esportes eu indico q vc assista o EYESHIELD 21, é muito bom, já assisti quase todos os episódios lançados até agora.
aventura, luta e ação assista o ONE PIECE é um dos melhores, se quiser um pouco de comedia assista o KATEKYO HITMAN REBORN! vale apena.
Ah tem outro de basquete sem ser o basquash que é o SLAM DUNK.

VOOOOIIIIIIIIII! Espero ter te ajudado tchau

________________
AHHHHH! PLAYGU!!!!!
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Poken
Ghost_Knight
Ghost_Knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Empty Re: Indiquem os melhores animes que vcs já viram!

Mensagem por Master_Dan Dom 13 Mar 2011 - 21:22

Ghost_Knight escreveu:para esportes eu indico q vc assista o EYESHIELD 21, é muito bom, já assisti quase todos os episódios lançados até agora.
aventura, luta e ação assista o ONE PIECE é um dos melhores, se quiser um pouco de comedia assista o KATEKYO HITMAN REBORN! vale apena.
Ah tem outro de basquete sem ser o basquash que é o SLAM DUNK.

VOOOOIIIIIIIIII! Espero ter te ajudado Indiquem os melhores animes que vcs já viram! 65664

Futbol americano... interesante. One Pice... ja vi uns eps... Katekyo vo da uma olhada dps..

Vlw. Mais! Mais!
Master_Dan
Master_Dan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Empty Re: Indiquem os melhores animes que vcs já viram!

Mensagem por nikinini123 Seg 14 Mar 2011 - 14:11

Só sei indicar aventura e ação D=
Bem,tem muitos,mais vo falar só os MELHORES MESMO para mim
One Piece(você viu eps dublados ou legendados?-q,se for dublado,veja os legendados -Q)
FullMetal Alchemist Brotherhood(se for ver,não liigue para o FullMetal Alchemist,e sim para o FullMetal Alchemist Brotherhood,o FMA normal é como se fosse todo filler,não tem problema nenhum ver o Brotherhood sem ver o FMA normal)
Tambem tem outros muito bons como Gash Bell,Soul Eater,Fairy Tail(se for ver,leia o mangá,o anime é meio cortado e censurado,alias,tambem recomendo mais o mangá de One PIece que o anime)e vários outros
Mais OP e FMAB são os que eu recomendo 100% -Q

________________
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! _007_by_caioloko-d4jloul
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Microibraso
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Empty Re: Indiquem os melhores animes que vcs já viram!

Mensagem por Henool Sex 18 Mar 2011 - 23:36

Good, eu não tenho acesso a esse monte de animes + os que eu mais gosto com certeza são NARUTO e INAZUMA ELEVEN, e um pouquinho de ONE PIECE

________________

Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Empty Re: Indiquem os melhores animes que vcs já viram!

Mensagem por Master_Dan Sáb 26 Mar 2011 - 15:34

Henool madfrets escreveu:Good, eu não tenho acesso a esse monte de animes + os que eu mais gosto com certeza são NARUTO e INAZUMA ELEVEN, e um pouquinho de ONE PIECE

A maioria das pessoas gostam de one piece...
Legal um desenho que agrada a todos(ou a maioria) !
Master_Dan
Master_Dan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Empty Re: Indiquem os melhores animes que vcs já viram!

Mensagem por Henool Sáb 26 Mar 2011 - 15:45

Lançaram um anime novo (ano passado:lol:), acho que o nome dele é bakuman(acho) um amigo meu me falou,é sobre um garoto que quer se tornar um criador de mangás(não me recordo o nome que dão a criadores de mangás) e acho que já ouviu falar de death note (acho que é japonês).

________________

Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Empty Re: Indiquem os melhores animes que vcs já viram!

Mensagem por Pichupikachuraich-u Dom 27 Mar 2011 - 11:40

One Piece e Inazuma Eleven são muito bons mas não se compara a Naruto

________________
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! 44688352
"Pokémon é a segunda franquia de videogame mais vendida de todos os tempos"
Pichupikachuraich-u
Pichupikachuraich-u
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2010

Frase pessoal : Cada escolha que você faz é uma pequena revolução


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Empty Re: Indiquem os melhores animes que vcs já viram!

Mensagem por Master_Dan Dom 27 Mar 2011 - 13:23

Pichupikachuraich-u escreveu:One Piece e Inazuma Eleven são muito bons mas não se compara a Naruto

Verdade!
Master_Dan
Master_Dan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Empty Re: Indiquem os melhores animes que vcs já viram!

Mensagem por nikinini123 Dom 27 Mar 2011 - 15:31

Master_Dan escreveu:
Pichupikachuraich-u escreveu:One Piece e Inazuma Eleven são muito bons mas não se compara a Naruto

Verdade!
Não acho
Só o One Piece dublado que perde para Naruto pelos cortes e etc
Mais acho o One Piece normal MUITO melhor que Naruto
Apesar de eu ver Naruto antes de One Piece
Mais cada um tem sua opnião(a não ser que voces tenham visto só One Piece dublado,não da para julgar OP assim)

________________
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! _007_by_caioloko-d4jloul
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Microibraso
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Empty Re: Indiquem os melhores animes que vcs já viram!

Mensagem por DarkwesleySatoshi Seg 28 Mar 2011 - 20:56

o melhores animes para min sao:
D.Greyman
FullMetal alchemist
Digimon
Pocket Monsters(so depois da 2 temporada)
Yu-Gi-Oh 5ds
Dragon Ball GT
Naruto
Bleach
Saint Seiya
One Piece
Death note
Fairy Tail
Katekyo Hitman REBORN!
inuyasha
Yu Yu Hakusho
So Estes XD

________________
lol!
imagem dahora:
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! 20110209001336!Zoro2years
DarkwesleySatoshi
DarkwesleySatoshi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2011

Frase pessoal : One Piece


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem os melhores animes que vcs já viram! Empty Re: Indiquem os melhores animes que vcs já viram!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos