Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar

5 participantes

Ir para baixo

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Empty [RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar

Mensagem por Dewloren Sáb 12 Mar 2011 - 13:56

Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar

Bem vindos ao meu mais novo tópico de RMT. Abaixo há algumas informações importantes que vocês devem considerar quando forem avaliar:

* Não venha com críticas destrutivas, pois simplesmente receberá um fora daqueles. Faça críticas construtivas, que me ajudem a formular o time.

* Pense em algumas possibilidades de estratégia quando estiver avaliando, tais como Predicts, Free turns e etc, não como se cada poke fosse deixado na arena até a morte.

* No balcão vocês podem tomar um cafézinho, refrii ou até fazer um lanchinho, caso esteja com fome.

Agora sim, vamos começar ^^

Visão acelerada

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar 012
Bem, eu estava procurando um tipo de pokemon para começar surpreendendo o adversário. E ao mesmo tempo causar um belo estrago, mas sem a chance de receber predicts, ou seja, esse é o único pokemon que não pretendo deixa-lo vivo na partida vide predicts, graças ao seu tipo duplo. E desde sempre, tive a vontade de usar Butterfree como leader.

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Roobushin_animated_sprite_by_devinwarriors-d3857lg
Após inúmeras tentativas, percebi que Cloyster era um counter mortal do meu time. Procurei algum pokemon que sobrevivesse a Rock Blast e Icicle Spear, mesmo com Shell Smash. Tentei Lucario, como disse anteriormente, que por sinal se saiu bem como Counter de Cloyster, mas resolvi testar esse cara, que se saiu muito bem também, e surpreendeu muitos Volcaronas com seu golpe raro...

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Shandera
Precisava de algum pokemon OP que pudesse travar uma predict adversária e counterar fácil. Essa vela facilitou a tarefa.

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar 207
Fato comprovado: Gligar é melhor que Gliscor como Wall, mesmo sem Poison Heal esse cara faz milagres, podendo resistir até mesmo a Ice Shards e envenenar, incrível!

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar 242
Eu acho ela melhor que sua pré-evo, que o pessoal acha ela mais forte com Evo-Stone. Essa tem mais HP e pode usar Leftovers.

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar 376
Outro counter de Cloyster, faz bem o seu papel...

Time final:

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar 012[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar 448[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar 065[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Hoiiga[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar 242[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar 145
______________________________________________
Detalhando:

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Butterfree
SempreLivre (Butterfree) (M) @ Focus Sash
Trait: Compoundeyes
EVs: 156 HP / 80 Def / 16 SAtk / 255 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Sleep Powder
- Butterfly Dance
- Bug Buzz
- Giga Drain

Tática: Sleep powder sempre começa a partida. Caso o adversário seja mais rápido, o Focus sash ajuda e muito. Em seguida Butterfly Dance o deixa bastante poderoso, e resistente, que no mais, foi o melhor golpe que essa geração deixou. Agora, para sweepear, existe Bug Buz, que conta perfeitamente como um golpe de STAB, causando OHKO em muita coisa, e Giga drain para ele se recuperar. Ele serve muito bem para derrubar em OHKO o Cloyster, após simples 3 BDs, e recuperá-lo completamente. Se fizer tudo certinho, ele aguenta F-thrower de Shandera e pode dar 3HKOs (com 6BDs claro).

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Roobushin
Roobushin (M) @ Leftovers
Trait: Guts
EVs: 40 HP / 255 Atk / 212 Def
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Bulk Up
- Drain Punch
- Earthquake
- Knock Down

Tática: Drain Punch é melhor que qualquer outro move lutador, isso é um fato. Bulk Up é usado caso o adversário tente dar um free turn. Quake pega Shanderas malditos, porém o seu destaque é Knock down, que dá OHKO em Volcarona.

*PS: sem imagem
Shandera (M) @ Expert Belt
Trait: Shadow Tag
EVs: 255 SAtk / 255 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Flamethrower
- Shadow Ball
- Psychic
- Hidden Power [Ice]

Tática: Supre a necessidade de Fire moves, sendo bastante úyil principalmente contra Natoreis da vida. Shadow Ball e Psychic pelo bom poder ofensivo. HP [Ice] dá até 2HKO em Dragons (exceto Kingdra).

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Gligar
Gligar (F) @ Evolution Stone
Trait: Sand Veil
EVs: 255 HP / 255 Def
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Roost
- Toxic
- Protect
- Brick Break

Tática: Super Gligar, esse homem me impressiona sempre. Resiste fácil até o final da partida. Imune a TS, altas defesas e seu move de recuperação que o deixa mais resistente é um grande combo. Brick Break está ai para derrubar aquele robô steel/dark em 2HKO.

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Blissey
Blissey (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 255 HP / 255 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Heal Bell
- Seismic Toss
- Wish
- Protect

Tática: Cura, ataca, recupera e stalleia, nada mais a dizer.

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Metagross
Metagross @ Occa Berry
Trait: Clear Body
EVs: 76 HP / 176 Atk / 255 Def
Sassy Nature (+SDef, -Spd)
- Ice Punch
- Meteor Mash
- ThunderPunch
- Earthquake

Tática: Quake e M-mash é clássico. Ice punch pega Salamence em OHKO e T-punch para Cloysters e Skarms da vida.

Obrigado por lerem e avaliem o time!


Última edição por Leo_Kun em Qui 17 Mar 2011 - 20:43, editado 1 vez(es)
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Empty Re: [RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar

Mensagem por Monferno master Sáb 12 Mar 2011 - 17:28

Leo_Kun escreveu:
Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar
______________________________________________
Detalhando:

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Butterfree
SempreLivre (Butterfree) (M) @ Focus Sash
Trait: Compoundeyes
EVs: 156 HP / 80 Def / 16 SAtk / 255 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Sleep Powder
- Butterfly Dance
- Bug Buzz
- Giga Drain

Tática: Sleep powder sempre começa a partida. Caso o adversário seja mais rápido, o Focus sash ajuda e muito. Em seguida Butterfly Dance o deixa bastante poderoso, e resistente, que no mais, foi o melhor golpe que essa geração deixou. Agora, para sweepear, existe Bug Buz, que conta perfeitamente como um golpe de STAB, causando OHKO em muita coisa, e Giga drain para ele se recuperar. Ele serve muito bem para derrubar em OHKO o Cloyster, após simples 3 BDs, e recuperá-lo completamente. Se fizer tudo certinho, ele aguenta F-thrower de Shandera e pode dar 3HKOs (com 6BDs claro).

Nunca testei essa aí, então não tenho muito a comentar, mas, um HP[Rock] é opcional para Shanderas e Urugamousus


[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Lucario
Mafalda (Lucario) (F) @ Choice Band
Trait: Steadfast
EVs: 255 Atk / 255 Def
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- ExtremeSpeed
- Close Combat
- Crunch
- ThunderPunch

Tática: Simples, com Choice ele fica com um ataque absurdo, e seus EVs em def ao invés de velocidade explicam a lerdeza e a resistência do mesmo. E-Speed é um bom move de prioridade, e derruba coisas fracas. CC é contra Cloyster e T-punch para Skarm. Crunch complementa seu set.

Shandera prende ele quando usa CC e setupa CMs a vontade, e pode levar o seu time. Acho que um Roobushin se encaixa melhor aí. Pois countera Cloyster com Mach Punch após um Shell Smash, mas, se quer continuar com ele você prescisa de um bom predict.

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Alakazam
Alakazam (M) @ Life Orb
Trait: Magic Guard
EVs: 255 SAtk / 255 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Psychic
- Psycho Shock
- Charge Beam
- Shadow Ball

Tática: Psychic e Psycho Shock são o duo psychic infalível. CB para aumentar seu Satk, porém fraco, mas é efetivo e Waters. Shadow Ball para Ghosts e Shanderas (desde que não possua C-Scarf).

Amo esse aí *-*, enfim, bom o set.

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar 544Hoiiga_Dream
Hoiiga (M) @ Evolution Stone
Trait: Poison Point
EVs: 255 HP / 255 Def
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Toxic
- Toxic Spikes
- Protect
- Payback

Tática: Meu amorzinho :>. TS garante uma boa barreira, apesar de retardado. Toxic pega coisas voadoras e Payback para atacar. Protect como free-turn para stallear.

Essa daí é nova o.o, nunca testei ele então não tenho muito a falar, mas, um Dusclops é bacana.

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Blissey
Blissey (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 255 HP / 255 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Heal Bell
- Seismic Toss
- Wish
- Protect

Tática: Cura, ataca, recupera e stalleia, nada mais a dizer.

A melhor cleric do mundo, gosto muito e por favor deixe ela em sua team.

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Zapdos
Zapdos @ Life Orb
Trait: Lightningrod
EVs: 164 Atk / 212 Def / 132 SAtk
Brave Nature (+Atk, -Spd)
- Charge Beam
- Hidden Power [Ice]
- Roost
- U-turn

Tática: Charge bem para Stab e aumentar seu pode ofensivo. HP [Ice] pega Garchomps largamente usados. U-turn para fugir e Roost para recuperar. Apenas defensivo e recebe T-bolts.

Bacana, é só predictar um T-bolt e ele owna tudo, eu gostei. Mas, Volt change é special e tem stab



Obrigado por lerem e avaliem o time!

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Empty Re: [RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar

Mensagem por A3 Qua 16 Mar 2011 - 19:27

Nossa Mano! como sempre inovando! *-* butterfree lead? boa sorte q
A lucario... parece ser boa, mas roobushin é melhor mesmo.

Hoiiga! como fiquei com medo dela! mas curti! vou ripa-la em meu White in-game! haihaiahi q

Criativo! ^^ continue assim mano Wink

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Empty Re: [RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar

Mensagem por Chris Qua 16 Mar 2011 - 19:39

Seimisc toss numa blissey? Blissey n tem ataque algum ._.

O maximo que voce vai usar ela vai ser pra tankar em Special, e abaixar stats alheios, minha blissey ownava, agora é so um passado de um save deletado ç.ç

Move sent meio confuso o do Zapdos, os outros estão mais bem pensados, os dele estão mt normais e bem previsiveis. So o que achei interessante foi o secret power.

________________
Pokemon Black Friend Code:
[0089-1481-6557]


MSN para o Mythology:
chris.pkmn@live.com

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Brunnomaceno

Team:
[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar 196[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar 123[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar 121[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar 571[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar 555

~building
Chris
Chris
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Empty Re: [RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar

Mensagem por Dewloren Qua 16 Mar 2011 - 20:06

Chris escreveu:Seimisc toss numa blissey? Blissey n tem ataque algum ._.

O maximo que voce vai usar ela vai ser pra tankar em Special, e abaixar stats alheios, minha blissey ownava, agora é so um passado de um save deletado ç.ç

Move sent meio confuso o do Zapdos, os outros estão mais bem pensados, os dele estão mt normais e bem previsiveis. So o que achei interessante foi o secret power.

Hurrum tio, sei que blica num tem ataque nenhum, mas se aparecer algum Mismagius que saiba Taunt e Mean look por exemplo, o que eu farei então? Se matar usando struggle?

O do Zapdos na verdade foi feito para dar um segundo suporte as Walls e por possuir alguns moves eficientes de ataque, mas irei trocá-lo...

Quanto aos demais, obrigado por postarem. Eu fiz umas alterações e brevemente eu posto aqui ;]
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Empty Re: [RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar

Mensagem por Luccas Qui 17 Mar 2011 - 16:46

Leo_Kun escreveu:

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Butterfree
SempreLivre (Butterfree) (M) @ Focus Sash
Trait: Compoundeyes
EVs: 156 HP / 80 Def / 16 SAtk / 255 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Sleep Powder
- Butterfly Dance
- Bug Buzz
- Giga Drain

Tática: Sleep powder sempre começa a partida. Caso o adversário seja mais rápido, o Focus sash ajuda e muito. Em seguida Butterfly Dance o deixa bastante poderoso, e resistente, que no mais, foi o melhor golpe que essa geração deixou. Agora, para sweepear, existe Bug Buz, que conta perfeitamente como um golpe de STAB, causando OHKO em muita coisa, e Giga drain para ele se recuperar. Ele serve muito bem para derrubar em OHKO o Cloyster, após simples 3 BDs, e recuperá-lo completamente. Se fizer tudo certinho, ele aguenta F-thrower de Shandera e pode dar 3HKOs (com 6BDs claro).


Realmente, a borboletinha ficou beeem mais atraente com a chegada da 5ª geração. É um set bastante simples esse aí, mas muito potente. Eu usava uma parecida numa team de Sunny Day no PO, até postei o set no "(Dicas) Movesets para Pokémons". Sem dúvida esse set aí consegue derrubar muito Pokémon OP, mas infelizmente há os Hazards, Hail/Sandstorm, Priority Moves que podem ser uma problema pra ela.

________________
[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Empty Re: [RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar

Mensagem por Dewloren Qui 17 Mar 2011 - 20:49

Yai, editei o tópico. As dicas de vocês foram muito úteis, graças a elas eu re-elaborei o time, e usei uma sugestão do Lolzer um tempo atrás, em que ele citou que Chansey, Gligar e outros eram mais eficientes que suas evoluções graças a Evo Stone.

P.S: Ignorem a parte onde diz: Time final, isso foi um fail, mas tô com preguiça pra corrigir...
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Empty Re: [RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar

Mensagem por A3 Sex 18 Mar 2011 - 10:31

Roobushin: Cade o Mach Punch?! é essencial... muda seu lead para um natoreii, ou alguma coisa que ativa SR e pronto, hasta la vista volcarona.

Shandera: Coloca Calm mind! pra ficar muito mais mortal, ao menos teste pra você ver.

Metagross: Coloca um agility, pelamordedeus e-e

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Empty Re: [RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar

Mensagem por Dewloren Sex 18 Mar 2011 - 13:08

André3 escreveu:Roobushin: Cade o Mach Punch?! é essencial... muda seu lead para um natoreii, ou alguma coisa que ativa SR e pronto, hasta la vista volcarona.

Shandera: Coloca Calm mind! pra ficar muito mais mortal, ao menos teste pra você ver.

Metagross: Coloca um agility, pelamordedeus e-e

1º - Preferi o Knock down, achei melhor que o próprio Mach Punch.

2º - Não gostei de Calm Mind nele, esse set atual é mais eficiente PARA MIM do que o C-minder...

3º - Se eu colocar esse agillity, ele vai ter que desistir de algum golpe de sweep, e eu não quero fazer isso.

4º - Não vou mudar meu leader para Nattorei, como pode ver o título é tentativas de surpreender, não de causar a obviedade. Se eu colocar algum Hazard leader vai ser Golem ou algo pouco usado...
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar Empty Re: [RMT] Tentativas de surpreender e TALVEZ massacrar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos