Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S

+31
P_Knupp
dan_poke
leizen33
Star Raptor
Pink Dark Boy
OriginalOne
Charge
Djeison123
Pedro.Kadox
Yockson
TwinSeeder
01Henrique01
Capz
~Mr.Matt
Milmil
vcs_30
Brendan_Poke
FrostFire
-Klash-
INidow
rupar
Balanakuya
mastersan
google400
PoKé.Pedro
Henool
Finaro
diego6d
Izlude_Erupition
Rafael B.
Gabekoltun
35 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Empty Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S

Mensagem por -Klash- Sáb 7 maio 2011 - 14:25

cara bugs são problemas relacionados ao cartucho/rom dos jogos,você se acha e diz que os outros mentem!

________________

lPokémon OverWorldl
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Empty Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S

Mensagem por FrostFire Sáb 7 maio 2011 - 15:48

@OFF: Klash, tente nao comentar MUITO, e fazer esse tipo de coisa (esse OFF), aqui pois voce tem 8 alerts e eu me preocupo (pois nao quero ver outro membro banido)

@on: Bug? HAHAHAHAHAHA, eu capturei um missgno ¬¬e nem sabia o que era :/

PERDI O SAVEEEEEEEEE :<(
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Empty Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S

Mensagem por Balanakuya Dom 8 maio 2011 - 8:31

Mas aconteceu isso... Eu cheguei em cinnabar e não tinha nada so um pedaço de terra. É serio se n acreditam ñ posso fazer nada.

________________


Uploaded with ImageShack.us
Balanakuya
Balanakuya
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : O orgulho Otaku fala mais alto do que qualquer coi


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Empty Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S

Mensagem por Gabekoltun Qua 11 maio 2011 - 13:06

IRON NIDOW escreveu:é engraçado como as pessoas mentem por akie : (

Bem tava eu bem feliz com Entei derepente do nada fui ver na minha equipe o Entei tinha sumido é era um Raikou deixei quieto é continuei o jogo depois entrei em uma batalha o meu Raikou era o primeiro da minha equipe mandei ele é era o que? um Suicune o entranho é que eles sempre estavam com o nome de entei depois de um tempo voltou a ser entei é nunca mais mudou de novo

jura? eu tenho um amigo meo q era aparentemente homem mas na hora da batalha ele virava mulher dps virava... alguma coisa q eu n sei dizer o q é, dps ele voltou a ser quem era e nunca mais mudou

o Bug mais estranho foi que meu pikachu da yellow ficou preto depois de uma determinada parte do jogo e um bellsprout meu na gold vir com ember kkk fitinha da 25 de março é fogo...

é meu cachorro tb solta chama as vezes, é eu tb comprei ele na 25 de março...

No Gold, foi quando o meu Cyndaquil aprendeu Flamethower em vez de ember.
Quando ele teve que aprender Flamethower, ele aprendeu Ember ´-´
E no Red...Putz essa foi fogo.Meu charmander uso scrath no Geodude do Brock e deu Super Effective.Mas não deu no Onix...

as vezes agente se confunde entre "its no very effective" e "its super effective"

Foi ter capturado um geodude shiny(no silver),quando eu fui treinar não tava shiny...aconteceu de novo com um zubat e desliguei o GBC.

tem certeza q eles eram shiny se vc perceber a jinx no gold americano tem a mesma cor shiny... talvez c tneha se confundido n existe bug do pcoe mudar de shiny ou nao todos eles sao fixos e os valores de iv n mudam...

o meu foi que quando eu estava jogando apareceu uma mancha no jogo eu capturei mas depois disso o jogo só travava até hoje eu não sei o que é isso

ta desinformado hein garotão

Maluco!
Uma vez eu peguei ele no Firered e quando eu fui no hall da fama apareceu o nome "Rocket"
Mano a Nintendo e Game Freak não se ligamm dos milhares de bugs que eles poe nos jogoss???

hehe pelo menso alguem akie fala a verdade...

ve num topico ai tem o que aconteçe e varias coisas dele e podemons chamar de norquatro

chem oS Missingnos de norquatro e será humilhado pelo resto da vida .-.

O meu melhor bug foi em silver quando ganho a 8ª insignia ai eu fui pra caverna né todo tranquilo ai quando peguei o item o jogo travo e eu não tinha salvo so tinha quando eu ganhei a 7ª insignia ai eu continuei ai quando dps eu fui pegar o item denovo o jogo travo denovo (afffffffff fiquei com raiva quase que bato no meu pc) ai voltei mas eu fui esperto salvei antes de pegar o item ai travo mas uma vez (grrrrrrrrrrrr raivaaaa) ai quando eu percebi que era a bolsa cheia --' e meu segundo foi quando eu cheguei no tohjo falls aquela caverna perto de new bark ai eu ganhei da liga quando eu cheguei em kanto o jogo ficou com a cor diferente bom esses foram meus bugs mas sinistros que eu ja tive

hum talvez seja verdade gold e silver tem problemas de cor mesmo... so tneha cuidado com os game sharks...

meu melhor bug foi no blue quando eu tava rico por um cheat de dinheiro infinito eu tinha terminado a elite dos quatro ai eu comprei varias pokeballs para capturar ratatas e pidgeys ai eu comprei 39 depois 4 depois 99 ei o personagem não se movia mas ai eu salvei e continuou e nem tinha salvado o jogo foi o bug mas triste da minha vida

amo game sharks, porincipalemnte quando ele destroi os jogos : )

O bug mais tenso que eu tive foi no red(no pc pq eu tinha 1 ano quando a minha irmã tinha no gb)eu tava feliz com 6 insignias(no tempo achava que era muito... quem sabe pra alguns ainda é)quando eu fui pro ginasio do blane de cinnabar(se n me engano esse é o setimo) ñ tinha gym... era so um pedaço de terra com nada... uma semana depois tentando todo dia derrepente apareceu a mansão o gym o poké center tudo... ñ sei o que ouve mais foi tenso.

(Olá sou novo aqui)

MEU DELS ESSA FOI RECORDE pedaço de terra sem nada? bugs graficos nao são assim... ou vc estava em outro local... ah bem vindo : )


o meu foi ter evlouido o meu chamander para 1 evolução e evolui para charizard a nível 27
foi esquisito

e meu arceus evoluiu pra aceusdeus no level 100

serio Rolling Eyes cara na boa vai se fud3r? odeio esse que se acham otaku que se achar melhor que os outros Smile
Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Empty Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S

Mensagem por google400 Qua 11 maio 2011 - 21:46

lol dois bugs que sacanagem esse e assim


eu tava la calmo na la na grama alta ai um pokemon sai ai eu ataquei ele ai derrotou ai meu poke tinha ganhado 99999999999999 de exp ai eu lutei no gym de fogo eu chegui ao lider e meu poke era de agua ai ele usou o lança chamas e deu super efetivo ai acabou com meus pokes de uma vez so o segundo pior bug da minha vida
avatar
google400
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2011

Frase pessoal : i'm back baby


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Empty Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S

Mensagem por Brendan_Poke Qua 11 maio 2011 - 23:43

Meu Bulbasaur veio com Scratch ._.

Eu achei um Pikachu na Viridian Forest e matei ele só pra ganhar Exp. E depois ele apareceu segurando uma Pokéball na minha equipe .___.

________________
Sign:

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Empty Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S

Mensagem por INidow Qui 12 maio 2011 - 9:30

serio cara na boa vai se fud3r? odeio esse que se acham otaku que se achar melhor que os outros

OTAKU??????? deus que me livre!

entenda, bugs não sao coisas aleatórias naum, n é algo q varia de rom pra rom, se um rom tem um bug ela sempre vai ter esse bug e todas as mesmas roms iguais a ela sempre terão esse bug... por isso é as paradas q digamos "dificeis de acreditar" eu vo ser sincero eu creio mt q a maioria dessas histórias n sejam verdadeiras ou os manolos estao jogando algum hack, o problema é q eu ja fucei mt a programação disso e sei do q estou falando... mas quem se importa com quem ta falando a verdade nao é?

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Riolu_BW Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Pancham_animated_by_n_kin-d65kknzQuais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 067

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Empty Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S

Mensagem por vcs_30 Seg 23 maio 2011 - 22:49

o Meu maior bug, n foi realmente um BUg!Tava jogando pok esmerald, ai ganhei da elite 4, e o jogo recomeço.Tb tem outro q eu de tanto usar game shark(no começo quando eu descobri o GS eu usava muito) me esqueci de tirar um pok dos trosso selecionados (pior q era um Smeargle)e coloquei um outro.depois q eu vi q deixei o smeargle, tirei os codigos e começou a aparecer só smeargle no jogo(pior AINDA q eu tava arrecem na cidade "do papai").Tive q baixar tudo de novo(VBA e pokemon esmerald)
Ah cara, n prescisa fica falando q um ta mintindo e outro n, agente sabe quando é mentira e tb, n tem nada de "ah n!N acredito q tu mentiu"."Não somos nada comparados a outros como não são nada os outros comparados a nós"!Esta é minha frase em, tenho direitos autorais!kkkkkkk
vcs_30
vcs_30
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


http://pokemonvj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Empty Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S

Mensagem por Milmil Ter 24 maio 2011 - 17:36

IRON NIDOW escreveu:
OTAKU??????? deus que me livre!

entenda, bugs não sao coisas aleatórias naum, n é algo q varia de rom pra rom, se um rom tem um bug ela sempre vai ter esse bug e todas as mesmas roms iguais a ela sempre terão esse bug... por isso é as paradas q digamos "dificeis de acreditar" eu vo ser sincero eu creio mt q a maioria dessas histórias n sejam verdadeiras ou os manolos estao jogando algum hack, o problema é q eu ja fucei mt a programação disso e sei do q estou falando... mas quem se importa com quem ta falando a verdade nao é?

Apesar de você ser um tanto "agressivo", devo concordar com você...

Os bugs são em todas as fitas e dificilmente não tem como outra pessoa não conseguir isso... mas tem uns que são tão inúteis que o pessoal nem se preocupa em tentar e acabam ignorando.

O único bug legal é o do Mew e o do Safari Zone, o restante é muito inútil! E esses poucas vezes dão defeito (tanto que tenho um Mew no Yellow e não aconteceu nada de ruim! Até agora...) e gastar mais de 100 reais pra estragar um jogo caro é só coisa de Hacker ou Programador de games curioso!

P.S.: Nunca aconteceu nenhum bug em nenhuma fita e nem mesmo em emulador, a não ser que eu tenha provocado o bug.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Empty Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S

Mensagem por ~Mr.Matt Ter 31 maio 2011 - 18:33

Me lembro de um Bug no Pokémon Crystal,eu respondi as perguntas na torre de rádio e ganhei uma bicicleta, depois eu nunca usei ela, chegou uma parte que eu fui para Kanto e no caminho para Fuschia (antes de entrar para a estrada onde só pode entrar quem tem bicicleta)
eu fui montar na bicicleeta, mas ela sumiu da minha BAG e não deichou nenhum vestigio u.u, aí parei de jogar, depois usei um Gameshark para ter a Bicicleta e meu Pote Squirt(aquele negócio que vc usa para molhar o sudowoodo) Suimiu e apareceu uma bicicleta. Então deixei de Jogar para sempre

________________
[center]Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 11cecljq
~Mr.Matt
~Mr.Matt
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Empty Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S

Mensagem por Capz Seg 13 Jun 2011 - 15:45

Lool , de boa nunca teve bug no meu Mad , Graças a deus

________________
@luccah2o
Capz
Capz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2011

Frase pessoal : Caçador de bugs


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Empty Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S

Mensagem por 01Henrique01 Qua 29 Jun 2011 - 15:54

google400 escreveu:meu melhor bug foi no blue quando eu tava rico por um cheat de dinheiro infinito eu tinha terminado a elite dos quatro ai eu comprei varias pokeballs para capturar ratatas e pidgeys ai eu comprei 39 depois 4 depois 99 ei o personagem não se movia mas ai eu salvei e continuou e nem tinha salvado o jogo foi o bug mas triste da minha vida
O PERSONAGEM NAO AGUENTOU TANTO DINHEIRO, POKEBOLAS E UMA BICICLETA NA MOCHILA KKKKKKKKKKKKK.
01Henrique01
01Henrique01
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Empty Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S

Mensagem por TwinSeeder Qua 29 Jun 2011 - 18:30

Em pokémon RED peguei MissingNo. , Mewtwo Lv 132 em Cinnabar (Outros também como Ekans, Cubone, etc.), Glitch City.


https://www.youtube.com/watch?v=KLlNT0Hngco

________________
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Sign08
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 160Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 254Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 474Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 059Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 230Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 212
TwinSeeder
TwinSeeder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Empty Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S

Mensagem por google400 Ter 12 Jul 2011 - 23:21

ja ta sacanagem o jogo cara eu fiquei frustado em chamas depois eu fiz o maior rage do mundo foi assim eu usei um cheat pra so aparecer sonfloras mas ai eu desativei continuou e fui falar com o senhor do 5 ginasio do esmerald da primeira parte ai ele pelo que eu me lembro ele so falou esmerald eu acho e quase tiutei meu pc de raiva
avatar
google400
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2011

Frase pessoal : i'm back baby


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Empty Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S

Mensagem por Yockson Sáb 16 Jul 2011 - 12:46

Capturei um Mewtwo LV.148 e Dois MissingNo. Lv 80 Very Happy e fui lutar com o Blaine (o jogo ja tava bugado), aí os pokemons do blaine usavam um ataque chamado de Rocket e os meus apareciam umas manchas no lugar dos nomes dos ataques.Quando derrotei ele apareci em glicht city e estava com sete Pokemons na Equipe e o ultimo era um Tentacruel lv 200 Very Happy , quando eu usei o mewtwo e o tentacruel eles ganharam xp e voltaram pro 100 Crying or Very sad .
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S - Página 2 Empty Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos