Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon platinum(é isso?)n sei matar os bixo dela! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon platinum(é isso?)n sei matar os bixo dela! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon platinum(é isso?)n sei matar os bixo dela!

3 participantes

Ir para baixo

pokemon platinum(é isso?)n sei matar os bixo dela! Empty pokemon platinum(é isso?)n sei matar os bixo dela!

Mensagem por sasuke0258 Seg 14 Mar 2011 - 10:57

eu ja criei outro save mas se eu catasse piplup como eu mataria o 2 ginasio?
antes eu n conseguia nen chegar ao ultimo pokemon e como eu cataria um pokemon tipo fogo?eu ja tentei catar ponyta(acho q é isso)mas n deu pq semkerer matei ele...
sem ponyta como eu tinha q matar?


respondam
sasuke0258
sasuke0258
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
pokemon platinum(é isso?)n sei matar os bixo dela! Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon platinum(é isso?)n sei matar os bixo dela! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon platinum(é isso?)n sei matar os bixo dela! Empty Re: pokemon platinum(é isso?)n sei matar os bixo dela!

Mensagem por Darkyus Seg 14 Mar 2011 - 12:40

Bom Piplup aprende um move tipo voador lvl 15 seria de grande ajuda no 2º ginasio, mas pode tentar capturar um Ponyta novamente ou ate mesmo um voador ou inseto de preferencia
um voador ja tentou usar um Staravia vai ser moleza dica capture um Starly e evolua ele rapinho ele evolui no lvl 14 aew você usa o wing attack e acabaram seus problemas espero ter ajudado:-)=

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ola Convidado venha conferir e concorrer a vagas, novo fórum na área, venha fazer parte você também!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darkyus
Darkyus
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
pokemon platinum(é isso?)n sei matar os bixo dela! Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon platinum(é isso?)n sei matar os bixo dela! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : going crazy from so much play lineage,:<


http://pokemonfirestorm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon platinum(é isso?)n sei matar os bixo dela! Empty Re: pokemon platinum(é isso?)n sei matar os bixo dela!

Mensagem por Micro Seg 14 Mar 2011 - 12:59

Tente ficar cinco níveis acima do nível do Pokémon mais forte dela (que é o Roserade no caso).
Então acabe com ela usando Peck (Piplup, que já deve ter evoluído) ou Wing Attack do Starly/Staravia.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemon platinum(é isso?)n sei matar os bixo dela! Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon platinum(é isso?)n sei matar os bixo dela! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon platinum(é isso?)n sei matar os bixo dela! Empty Re: pokemon platinum(é isso?)n sei matar os bixo dela!

Mensagem por sasuke0258 Ter 15 Mar 2011 - 8:54

ok vo tenta quando consegui eu posto aki

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sasuke0258
sasuke0258
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
pokemon platinum(é isso?)n sei matar os bixo dela! Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon platinum(é isso?)n sei matar os bixo dela! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon platinum(é isso?)n sei matar os bixo dela! Empty Re: pokemon platinum(é isso?)n sei matar os bixo dela!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos