Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[dúvida] aumento de stats em PMD red Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[dúvida] aumento de stats em PMD red Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[dúvida] aumento de stats em PMD red

2 participantes

Ir para baixo

[dúvida] aumento de stats em PMD red Empty [dúvida] aumento de stats em PMD red

Mensagem por marroke Seg 14 Mar 2011 - 19:34

ola pessoal,
eu queria saber se da pra aumentar os stats dos pokemons iniciais(você e seu parceiro) usando gummies, pq no detonado diz q para aumnetar o stat do pokemon com gummies tem q ir na frined area dele e dar a gummie, mas os iniciais nunca estao nas suas freinds areas e nao da pra dar as gummies pra eles em outro lugar.
me ajudem por favor.
avatar
marroke
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[dúvida] aumento de stats em PMD red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida] aumento de stats em PMD red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida] aumento de stats em PMD red Empty Re: [dúvida] aumento de stats em PMD red

Mensagem por Bakujirou Qua 16 Mar 2011 - 17:09

marroke escreveu:ola pessoal,
eu queria saber se da pra aumentar os stats dos pokemons iniciais(você e seu parceiro) usando gummies, pq no detonado diz q para aumnetar o stat do pokemon com gummies tem q ir na frined area dele e dar a gummie, mas os iniciais nunca estao nas suas freinds areas e nao da pra dar as gummies pra eles em outro lugar.
me ajudem por favor.

Pra alimentar os seus iniciais com gummies, nas respectivas Friend Areas do PMD1, você PRECISA completar o game e dai então, ter acesso a troca dos "leaders" da equipe de resgate.

https://docs.google.com/View?docid=dd5xrk7p_38dp74sxcp

Exatamente, depois do evento do Alakazam e Granbull (converse com eles no Lago do Wishcash) e então, vá pra estrada ao sul da sua base (onde está a lista de dungeons pra explorar). Ali, o seu companheiro avisa de que agora, você poderá colocar o pokémon que queira como Leader da equipe. Vá até alguma Friend Area, coloque um leader quaisquer e então, retire os iniciais da sua equipe. Assim, eles aparecem nas Friend Areas respectivas.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[dúvida] aumento de stats em PMD red G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[dúvida] aumento de stats em PMD red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida] aumento de stats em PMD red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida] aumento de stats em PMD red Empty Re: [dúvida] aumento de stats em PMD red

Mensagem por marroke Qua 16 Mar 2011 - 17:12

valeu sir bakujirou,
entao vai demorar para eu poder fazer isso, eu ainda estou na missao de derrotar o zapdos.
novamente obrigado.
avatar
marroke
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[dúvida] aumento de stats em PMD red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida] aumento de stats em PMD red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida] aumento de stats em PMD red Empty Re: [dúvida] aumento de stats em PMD red

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos