Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Nova cor do layout pro site/forúm - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Nova cor do layout pro site/forúm - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Nova cor do layout pro site/forúm

+12
pokeboris
Beer
Lukinha$
Swellow_Blastoise
Robert Jurgen
-SM
Lolzer
_Joker_
jeanvitorp
Brijudoca
DaniloT_DS
Luanna
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Sugestão] Nova cor do layout pro site/forúm - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Nova cor do layout pro site/forúm

Mensagem por Bakujirou Seg 20 Jul 2009 - 10:03

Luanna escreveu:Ficaria legal se colocassem azul-bebê e rosa *-*

E no fundo uma imagem suave com todos os pokémons *-------*

Lolzer escreveu:Vermelho,preto e branco.Tricolor u.u

Luanna escreveu:Bambi! Ú.Ú

Lolzer escreveu:Bambi Luanna?Não sei daonde você tirou isso...prefiro ser bambi do que esses conrinthianos:analfabetos,maloqueiros e sem educação.Olhe para sua torcida antes de falar da dos outros.E são os corinthianos que ficam se beijando assita matérias do panico ou cqc sobre o assunto.Toda vez eles dão beijos nos reporteres emos viados u.u!

Swellow_Blastoise escreveu:Não fale assim dos Corinthianos. A Luanna também está errada, ela não pode xingar os outros só por causa do time. Só por que o time é tal coisa os torcedores não são necessariamente.

blzck escreveu:
Bambi! Ú.Ú

HUAHSUHASUAHSUASHAUSHAUSHAUSH
Chamoo pia e o time de VEado!
axo q vai sair um alert!
...

Leo escreveu:Concordo que estva brega, muito preto branco e cinza, tem que variar um pouco

Off Topic:

Luanna e Lolzer, oque é isso?

Acho sicneramente que cada um mereçia 2 Alerts, Luanna pelo chingamente e começar a discussão, e Lolzer pelos Chingamentos e Responder ao comentario da Luanna.

Lolzer, ao ler seu comentario sinceramente, me senti ofendido, sou corinthinano sim, algum problema com isso? Se tiver me fale porque eu não vejo problema,tambem não vejo problema em ser São Paulino, Palmeirense, e outras coisas, tudo bem assim uma zoação basico, mas nisso voce ja passou dos limites! Oque é isso, ofender os outros? Se a Luanna tem algum problema com voce ser São Paulino, ignore!

Luanna, sinceramente tambem fiquei chateado co mseu comentario, não vou falar que nunca zuei com meus amigos São Paulinos e Palmeirenses, claro que zuei, Ja chamei assim de coisas basicas mas quando a gente tava brincando, ai você vem com uma coisa nada a ver, só porque o cara quer o site Tricolor, você ja vem chamando ele de Bambi? Fiquei muito chateado com os dois! :/

GodMew escreveu:Pois é, parece que à aqui gente pedindo para levar um alertazito ou outro. xD
Se algum mod quiser tomar a liberdade de dar os alerts a quem merece, esteja á vontade. (Só não faço eu agora porque não estou em condições, devido ao que bebi numa festa em que tive hoje e vou dormir pois o meu mal deve ser sono. xD)
Que vergonha, discutindo por causa de futebol, até parece que o clube que torcemos é que faz a personalidade da gente. Num Intendi
Acham que um time vale uma amizade? Pois eu não acho!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha... Eu acho incrível, a história está muito mal contada...

Eu olhei uma, duas, três vezes, e não vi um comentário realmente maldoso dos Corinthianos. Se o time que ela torce [eu espero que não seja uma assinatura só de fachada, ._."] é tricolor também. Se não tivesse uma diferença de mais de 15 minutos. Juraria que ela estaria fazendo um double-post, se referindo á própria seleção de cores , [Azul-bêbê + Rosa].

Luanna escreveu:Ficaria legal se colocassem azul-bebê e rosa *-*

E no fundo uma imagem suave com todos os pokémons *-------*

Luanna escreveu:Bambi! Ú.Ú

Mas, aí que está a minha incógnita... SE, ela quissesse fazer uma discussão mais clara, nem precisava postar a mensagem dela vazia [sem nada]. ELA quotava-te [Lolzer], e aí sim, diria que é só sobre você mesmo [Lolzer]... Mas, como há 2 formas de se postar e de se interpretar... Posso dizer que o post dela era flood. Mas não foi só o Flood dela...

Lolzer escreveu:Bambi Luanna?Não sei daonde você tirou isso...prefiro ser bambi do que esses conrinthianos:analfabetos,maloqueiros e sem educação.Olhe para sua torcida antes de falar da dos outros.E são os corinthianos que ficam se beijando assita matérias do panico ou cqc sobre o assunto.Toda vez eles dão beijos nos reporteres emos viados u.u!

Tá vendo só? Ficará com Alert por fazer Flood, que gerou um Flame no tópico! Até o Swellow_Blastoise e o Leo comentaram sobre o que Luanna postou, aumentando o Flame. Vou verificar o que sairia de Alert aqui...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Sugestão] Nova cor do layout pro site/forúm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Nova cor do layout pro site/forúm - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos