Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Guia Supremo do Battle Subway Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Guia Supremo do Battle Subway Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Supremo do Battle Subway

+9
Robert Jurgen
~Matt.!
Sky Warrior 96
A3
Condemner4000
paul master
luizfelipito98
GovHooker
Luccas
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Guia Supremo do Battle Subway Empty Guia Supremo do Battle Subway

Mensagem por Luccas Qua 23 Mar 2011 - 7:18

Battle Subway
バトルサブウェイ
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em B/w a Battle Tower foi substituída por algo um pouco diferente, porém com a mesma essência. O Battle Subway está localizado em Nimbasa City e já pode ser acessado em sua primeira visita a cidade.
A mecânica das batalhas continua praticamente a mesma. Basicamente você irá batalhar com diversos Treinadores em diversas categorias e, assim que atingir um certo número de vitórias dentro das categorias, você poderá desafiar o Subway Boss.

Linhas
Lines

Na estação, existem oito linhas de metrô e cada uma dessas linhas possui uma cor diferente. Das oito cores, sete representam uma categoria. A Brown Line é a única onde não ocorrem batalhas, ela serve apenas para levar você até Anville Town. As demais linhas são:

- Green Line: Singles Battle. O treinador poderá escolher 3 dentre os 6 Pokémons na equipe. Os treinadores adversários usarão somente Pokémons presentes na Dex de Unova. Na 21ª batalha, você poderá desafiar o Subway Boss.
- Dark Green Line: Super Single Battle. Essa linha só será aberta após você vencer o Subway Boss da Green Line. Aqui, assim como na Green Line, cada treinador irá usar 3 Pokémons, com a diferença de que agora os treinadores adversários usarão Pokémons de todas as outras gerações. Após 48 battles, o Subway Boss poderá ser desafiado novamente.
- Red Line: Double Battle. O treinador poderá escolher 4 dentre os 6 Pokémons na equipe. Os treinadores só usarão Pokémons da Unova Dex. Na 21ª batalha, você poderá desafiar o Subway Boss.
- Pink Line: Super Double Battle. Essa linha só será aberta após você vencer o Subway Boss da Red Line. Também como na Red Line, cada treinador levará 4 Pokémons consigo, com a diferenças de que agora os treinadores adversários usarão Pokémons de todas as outras gerações. Após 48 battles, o Subway Boss poderá ser desafiado novamente.
- Orange Line: Multi Battle. Aqui você e um amigo (via Infra-vermelho ou Wireless) ou um NPC (esse irá variar dependendo do sexo do jogador) poderão batalhar juntos no Battle Subway. Serão batalhas em dupla onde cada treinador usará 2 Pokémons cada um. Caso você tenha um parceiro NPC, os Pokémons que ele irá possuir nas batalhas dependerá da sua resposta a uma pergunta. Ele irá perguntar que tipo de equipe você prefere, se são as baseadas em Ataque, Defesa ou Balanceadas. Os treinadores adversários, sendo dois deles por batalha, só utilizarão Pokémons da Dex de Unova. Na 21ª vocês dois poderão desafiar os Bosses.
- Yellow Line: Super Multi Battle. Essa linha só será aberta após você vencer os Bosses da Orange Line. Aqui segue-se a mesma regra da Orange Line. O que mudará será apenas os Pokémons dos treinadores que agora poderão ser de qualquer geração. Após 48 battles, vocês poderão desafiar os Bosses.
- Light Blue Line: Wi-Fi Blattle. Nessa linha você poderá batalhar contra outros jogadores de B/W. Poderão ser usados 3 Pokémons por treinador.

Pokémons Banidos
Banned Pokémon
Assim como na Battle Tower das versões anteriores, nem todos os Pokémons podem ser usados nas batalhas. Segue uma tabela com os Pokémons banidos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokémons Excluídos
Excluded Pokémon
Além dos Pokémons banidos, certos Pokémons totalmente evoluídos não são utilizados pelos treinadores adversários nas Super Lines.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Subway Boss

Após vencer 20 e 48 battles consecutivamente em uma das sete linhas (exceto Wi-Fi Battle), um Subway Boss irá desafiá-lo. Derrotando-os tanto na Super Single Lines, quanto na Super Double Lines, você ganhará uma Trainer Star.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ingo
Single e Super Single Lines

- 21ª Batalha:
Reward: 10 BP
Pokémons:

- 49ª Batalha:
Reward: 30 BP
Pokémons:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Emmet
Double Lines e Super Double Lines

- 21ª Batalha:
Reward: 10 BP
Pokémons:

- 49ª Batalha:
Reward: 30 BP
Pokémons:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ingo & Emmet
Multi Lines e Super Multi Lines

- 21ª Batalha:
Reward: 10 BP
Pokémons:

- 49ª Batalha:
Reward: 30 BP
Pokémons:
~x~

É isso, pessoal. O guia de hoje está aí. Espero que sirva pra alguma coisa.

Ah, tomei como referência Serebii e Bulbapedia <:

Como sempre, críticas são bem-vindas. Qualquer erro aí me avisem que eu concertarei.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Guia Supremo do Battle Subway Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia Supremo do Battle Subway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Supremo do Battle Subway Empty Re: Guia Supremo do Battle Subway

Mensagem por GovHooker Qua 23 Mar 2011 - 10:34

THX! Ajudou muito! Vou passar a andar de metro mais!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

I feel me in the Edge of Migthy Real!

Tumblr - Twitter
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Guia Supremo do Battle Subway Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia Supremo do Battle Subway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Supremo do Battle Subway Empty Re: Guia Supremo do Battle Subway

Mensagem por luizfelipito98 Qua 23 Mar 2011 - 12:34

otimo! eu estava mesmo com duvidas sobre esse batle subway vc me ajudou bastante vlw

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
luizfelipito98
luizfelipito98
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Guia Supremo do Battle Subway Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia Supremo do Battle Subway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Supremo do Battle Subway Empty Re: Guia Supremo do Battle Subway

Mensagem por paul master Qua 23 Mar 2011 - 14:54

Obrigado, agora entendi como funciona o Battle Subway. Concerteza esse metrô é melhor que o de São Paulo. Very Happy

________________
"Em um mundo de tristeza e solidão
Uma coisa genial conforta meu coração
Não consigo descrever
Mas para que entender?
Só deixarei isso me levar...
Para um mundo em que posso me aventurar
Em que não há gritos de dor, só uma brisa calma
Já não tenho mais nenhum temor, já está dentro da minha alma
Um compromisso aqui irei fazer
Pokémon, te amarei até não mais poder!
Mas, tenho esperança de que esse dia nunca chegará
E que esse triste fim nunca ocorrerá
Vou continuar a acreditar
E Pokémon, para sempre vou te amar"



By MatheusR.
paul master
paul master
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Guia Supremo do Battle Subway Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia Supremo do Battle Subway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Supremo do Battle Subway Empty Re: Guia Supremo do Battle Subway

Mensagem por Condemner4000 Qua 23 Mar 2011 - 17:25

Muito bom cara. Tá escrevendo bastante hein? Isso ajudou aqui, não sabia que os Pokés eram settados.

Só cuidado pra não trocar seu trabalho de biologia por um tutorial de "Como effortar Pokés" Laughing
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Guia Supremo do Battle Subway Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia Supremo do Battle Subway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Supremo do Battle Subway Empty Re: Guia Supremo do Battle Subway

Mensagem por A3 Qua 23 Mar 2011 - 18:12

Huahsuhasuh euri c4 -q

LOOOOOOOOOCCAS! *--* my dear friend :3
Owando como sempre né? u.u' você me inspirou em uma coisa... :3

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Guia Supremo do Battle Subway Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia Supremo do Battle Subway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Supremo do Battle Subway Empty Re: Guia Supremo do Battle Subway

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 23 Mar 2011 - 18:21

muito bom

eu não sabia como entrar no orange vlw.

sugiro fixarem esse tópico!(se ainda não fiseram isso)

muito bom mesmo!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Guia Supremo do Battle Subway Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia Supremo do Battle Subway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Supremo do Battle Subway Empty Re: Guia Supremo do Battle Subway

Mensagem por ~Matt.! Qua 23 Mar 2011 - 18:45

Perguntinha, se eu salvar meu jogo dentro de um vagão, e voltar no outro dia eu vou estar no vagão? gostei muito do lugar e quero dar mais Hi Jump Kicks nas pessoas mesmo que eu tenha que dormir

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Matt.!
~Matt.!
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Guia Supremo do Battle Subway Left_bar_bleue1 / 101 / 10Guia Supremo do Battle Subway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Supremo do Battle Subway Empty Re: Guia Supremo do Battle Subway

Mensagem por Luccas Qua 23 Mar 2011 - 23:32

~Matt.! escreveu:Perguntinha, se eu salvar meu jogo dentro de um vagão, e voltar no outro dia eu vou estar no vagão? gostei muito do lugar e quero dar mais Hi Jump Kicks nas pessoas mesmo que eu tenha que dormir

Sim, ao selecionar o "Rest", seu jogo será salvo e reiniciado. Então, quando você for jogar na próxima vez, poderá continuar de onde parou.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Guia Supremo do Battle Subway Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia Supremo do Battle Subway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Supremo do Battle Subway Empty Re: Guia Supremo do Battle Subway

Mensagem por ~Matt.! Qui 24 Mar 2011 - 12:30

Obrigado ^^ vou ficar indo várias vezes em várias linhas pra ver se consigo os 48 BP pra comprar a Iron Ball, algum dia eu chego lá =D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Matt.!
~Matt.!
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Guia Supremo do Battle Subway Left_bar_bleue1 / 101 / 10Guia Supremo do Battle Subway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Supremo do Battle Subway Empty Re: Guia Supremo do Battle Subway

Mensagem por Robert Jurgen Qui 24 Mar 2011 - 12:52

Luccas escreveu:- Orange Line: Multi Battle. Aqui você e um amigo (via Infra-vermelho ou Wireless) ou um NPC (esse irá variar dependendo do sexo do jogador) poderão batalhar juntos no Battle Subway. Serão batalhas em dupla onde cada treinador usará 2 Pokémons cada um. Caso você tenha um parceiro NPC, os Pokémons que ele irá possuir nas batalhas dependerá da sua resposta a uma pergunta. Ele irá perguntar que tipo de equipe você prefere, se são as baseadas em Ataque, Defesa ou Balanceadas. Os treinadores adversários, sendo dois deles por batalha, só utilizarão Pokémons da Dex de Unova. Na 21ª vocês dois poderão desafiar os Bosses.
- Yellow Line: Super Multi Battle. Essa linha só será aberta após você vencer os Bosses da Orange Line. Aqui segue-se a mesma regra da Orange Line. O que mudará será apenas os Pokémons dos treinadores que agora poderão ser de qualquer geração. Após 48 battles, vocês poderão desafiar os Bosses.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hilbert e Hilda são os NPCs que vem se juntar a você quando opta por não jogar com um amigo via wireless ou infravermelho. Quem virá é o protagonista de sexo oposto ao seu personagem.

Acho que podia colocar os pokémons que eles usam, pois variam dependendo da escolha de um time baseado em ataque, baseado em defesa ou um time balanceado. Na própria serebii você encontra essas informações.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Guia Supremo do Battle Subway Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia Supremo do Battle Subway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Supremo do Battle Subway Empty Re: Guia Supremo do Battle Subway

Mensagem por Luccas Qui 24 Mar 2011 - 18:40

Robert Jurgen escreveu:
Luccas escreveu:- Orange Line: Multi Battle. Aqui você e um amigo (via Infra-vermelho ou Wireless) ou um NPC (esse irá variar dependendo do sexo do jogador) poderão batalhar juntos no Battle Subway. Serão batalhas em dupla onde cada treinador usará 2 Pokémons cada um. Caso você tenha um parceiro NPC, os Pokémons que ele irá possuir nas batalhas dependerá da sua resposta a uma pergunta. Ele irá perguntar que tipo de equipe você prefere, se são as baseadas em Ataque, Defesa ou Balanceadas. Os treinadores adversários, sendo dois deles por batalha, só utilizarão Pokémons da Dex de Unova. Na 21ª vocês dois poderão desafiar os Bosses.
- Yellow Line: Super Multi Battle. Essa linha só será aberta após você vencer os Bosses da Orange Line. Aqui segue-se a mesma regra da Orange Line. O que mudará será apenas os Pokémons dos treinadores que agora poderão ser de qualquer geração. Após 48 battles, vocês poderão desafiar os Bosses.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hilbert e Hilda são os NPCs que vem se juntar a você quando opta por não jogar com um amigo via wireless ou infravermelho. Quem virá é o protagonista de sexo oposto ao seu personagem.

Acho que podia colocar os pokémons que eles usam, pois variam dependendo da escolha de um time baseado em ataque, baseado em defesa ou um time balanceado. Na própria serebii você encontra essas informações.

Claro, não me custa nada adicionar tais informações...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Guia Supremo do Battle Subway Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia Supremo do Battle Subway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Supremo do Battle Subway Empty Re: Guia Supremo do Battle Subway

Mensagem por eumonsterfail Dom 5 Fev 2012 - 10:09

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hilbert/Hilda podem usar dois destes pokémons:

Pokémons escolhidos na estratégia ofensiva e balanceada:
Spoiler:

Pokémons escolhidos na estratégia defensiva e balanceada:
Spoiler:

espero ter ajudado (:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eumonsterfail
eumonsterfail
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Guia Supremo do Battle Subway Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia Supremo do Battle Subway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011


http://giratina-turner.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Supremo do Battle Subway Empty Re: Guia Supremo do Battle Subway

Mensagem por JonatthanVB Dom 25 Mar 2012 - 19:52

Muito bom mesmo esse Tópico em muito bom mesmo

________________
Coletando Informações para a Pokedex desde 2000

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JonatthanVB
JonatthanVB
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Guia Supremo do Battle Subway Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia Supremo do Battle Subway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2012

Frase pessoal : "Nunca Desista de Seus Sonhos" Acredite


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Supremo do Battle Subway Empty Re: Guia Supremo do Battle Subway

Mensagem por Pink Dark Boy Sáb 31 Mar 2012 - 14:04

Muito bom, mas sempre apanho na batalha 20 da linha single... LOL

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Guia Supremo do Battle Subway Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia Supremo do Battle Subway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Supremo do Battle Subway Empty Re: Guia Supremo do Battle Subway

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos