Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Murder I: Kanto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Murder I: Kanto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Murder I: Kanto

3 participantes

Ir para baixo

Murder I: Kanto Empty Murder I: Kanto

Mensagem por shinjiniisan Qui 24 Mar 2011 - 17:57

Murder I:Kanto

Antes de qualquer coisa,para certas pessoas não ficarem falando,consegui permissão do pikalax e do Guy89,e eu não plagiei Máfia,nem Death Note,o jogo simplesmente é do mesmo tipo.O jogo foi feito originalmente por Guy89,e agora é atualmente postado por Pikalax(membros da Serebii,não da PM)

História
Um dia,na cidade de Pallet,os Pokémon viviam felizmente no laboratório do Professor Carvalho,até que um dia,Celebi veio do futuro,e os avisou que um dos Pokémon ali presente era um assassino,os avisou de que haveria um possível cúmplice e que tem haveria um sabotador,não podendo revelar nomes,para mudar demais o fluxo da história,Celebi os desejou boa sorte e foi para o futuro,esperando o mesmo mudar.Os Pokémon se reuniram e decidiram matar o assassino por meio de votos.
Essa é a história dessa aventura.


Regras:
31 pessoas vão se inscrever,e participar do jogo,no Dia 0,o assassino vai me passar por MP a dica inicial,que eu postarei “na porta do Laboratório do Professor Carvalho” na noite 0,os jogadores não podem postar durante a Noite,repito não podem postar durante a Noite,votos devem ser passados por MP,por precaução.
Cada Dia (do jogo) vai durar 3 dias e cada noite ,1 dia,isso é para fazer o jogo passar mais rápido,mas ao mesmo tempo,não fazê-lo rápido demais( Dia=dia,Noite=noite...)

Não peça um papel,os papéis vão ser escolhidos via RANDOM.ORG
Se você morrer,você entra no Conselho dos Fantasmas,e é proibido de falar sobre esse jogo sem minha permissão,qualquer dúvida deverá ser mandado a mim
Todas as regras da Mythology e desse fórum se aplicam aqui

Para se inscrever,vá p/ o link ao lado http://www.pokemonmythology.org/t15033-murder-ikanto-inscricoes

Papéis
Assassino:Quem mata as pessoas,pode escolher um único cúmplice durante o jogo,se for morto pelo cúmplice,a menos que o cúmplice queira virar o próximo assassino,os normais ganham,o assassino não pode ser delatado(mortos pelo cúmplice),nos 4 primeiros dias,no caso de morte por voto,outro assassino será escolhido.Ele não pode votar.
Cúmplice:Pessoa escolhida pelo assassino,para ajudá-lo com a matança,pode delatá-lo durante o jogo(somente após o Dia 4),se o fizer,os jogadores normais ganharem,no caso do assassino ser morto por votos,deixará de ser cúmplice,para ser o assassino,e Ñ poderá escolher alguém para ser cúmplice .Eles assim como os assassinos não podem votar.
Conselho dos Fantasmas:Todos os mortos,vem parar aqui,de 3 em 3 dias ,os jogadores podem acionar o Conselho,um dos “fantasmas” vai postar uma dica de quem eles acham que é,a identidade do assassino não lhes será divulgada,só terão destaques porque,depois de mortos podem trabalhar em suas teorias,sem ser mortos.
Sabotador:Pode sabotar dicas,votos e impedir mortes,jogadores que tiveram sua morte impedida uma vez,poderão ser mortos na noite seguinte.
Processo de morte e salvamento
Toda noite do jogo o Assassino deve me mandar uma MP com titulo Murder I,contendo o nome de quem quer matar,como o/a matou e dicas,todas as noites devem ter dicas,a única exceção é a noite ),onde só deve passar uma dica.
Toda noite do jogo,deverá me mandar um MP com titulo Murder I,contendo o nome de quem quer salvar,só postarei o assassinato depois que:
a) receber o MP do sabotador
b) passar das 22:00
Depois das 22:00,nem adianta o Sabotador,mandar um MP
Os votos devem ser passados pelo mesmo processo,MP com titulo Murder I: Voto,os votos serão contados e o resultado postado no dia seguinte

Como ganhar:
Se o assassino morrer por intermédio do sabotador,o sabotador ganha,se não todo o resto ganha.
Se o cúmplice matar o assassino,ele ganha
Se o assassino for morto por votos e ñ tiver cumplice,os jogadores normais vencem
,se tiver o cumplice vira oo assassino e isso se repete
Se só sobrarem 2 pessoas e o assassino,o assassino ganha
Se sobrarem 3 pessoas,o assassino e o cumplice,o assassino e o cumplice ganham
Se o sabotador sobreviver até um ponto onde o assassino seria o vencedor,ele vira o vencedor
O assassino é "modkilled"(banido,etc.) ninguém vence




Última edição por shinjiniisan em Seg 4 Abr 2011 - 17:49, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : editado)
shinjiniisan
shinjiniisan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Murder I: Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Murder I: Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : >Insira comentário aqui<


http://darklegends.forumeiros.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Murder I: Kanto Empty Re: Murder I: Kanto

Mensagem por Bakujirou Qui 24 Mar 2011 - 18:52

Pra que o tópico esteja em funcionamento, precisa de gente inscrita. Onde foi parar o tópico de inscrições, manolo?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Murder I: Kanto G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Murder I: Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Murder I: Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Murder I: Kanto Empty Re: Murder I: Kanto

Mensagem por Marx Ter 13 Set 2011 - 19:23

Eu tenho uma dúvida, o tópico de inscrições ta bloqueado, como eu vou me inscrever?



EDIT by Mud_ril: Trancado.

________________
Murder I: Kanto D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Murder I: Kanto 067 Murder I: Kanto 538 ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Murder I: Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Murder I: Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Murder I: Kanto Empty Re: Murder I: Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos