Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NOSTALGIA  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NOSTALGIA  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 NOSTALGIA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
danielg
Membro
Membro
danielg


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
NOSTALGIA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTALGIA  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2011


NOSTALGIA  Empty
MensagemAssunto: NOSTALGIA    NOSTALGIA  Icon_minitimeSex 25 Mar 2011 - 12:05

Quem viveu no meio da decada de 90 sabe da febre que foi e ainda continua sendo pokemon eu me lembro que na escola municipal onde eu estudava toda mundo só falava nisso ficavamos esperando o recreio só para comentar o capítulo do dia q passava no programa da eliana os menores jogavao bafo com os tazo da helma chips sentados no chao outros levavao o game boy para fazer trocas tambem me lembro q eu ficava esperando chegar sábado em q eu acordava cedo pedia uns trocados para minha mae montava na minha bicicleta monark e ia pedalando até o outro lado da cidade só para alugar uma fita do pokemon yellow q ficava escondida no fundo da pratilheira e passava o dia todo jogando sentado em uma cadeira na cozinha TEMPOS BONS ESSES!!!!!!!!!!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
NOSTALGIA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTALGIA  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


NOSTALGIA  Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTALGIA    NOSTALGIA  Icon_minitimeSex 25 Mar 2011 - 13:00

Bons Tempos que não voltam.
Épocas de game boy sem color e pokémon green!
O virus pokémon chegou no brasil e infectou milhares, a febre pode até ter baixado de la para cá, mas não foi curada..

________________
NOSTALGIA  MyAsx
NOSTALGIA  Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
ツナミ
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
NOSTALGIA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTALGIA  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011


NOSTALGIA  Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTALGIA    NOSTALGIA  Icon_minitimeQua 30 Mar 2011 - 22:13

Eu lembro que ter Game Boy era o máximo. As pessoas se matavam pra ter um pra poder jogar durante os intervalos. Sortudo era quem tinha cabo link <3
Ir para o topo Ir para baixo
danielg
Membro
Membro
danielg


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
NOSTALGIA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTALGIA  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2011


NOSTALGIA  Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTALGIA    NOSTALGIA  Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 13:09

Bom aqui vai a programação que eu assistia quando criança
MANCHETE:Jyraia,jiban,lionman,chalivan,cybercoop,machineman,flashman,jaspion,gogofive,spectroman,blackcamenraiden,solbrain . depois vieram a epoca dos animes ;sailor moon,cavaleiros do zodíaco, shurato,super campeoes, yuyu hakusho,corrida maluca(naoéanime),samurai warriors.
SBT:sábado animado belas manhãs de sábado street fight, guerreiras magicas de naosei o q fly dragon ball,família camudongo inspetor buginganga, tv cruj;turma pateta,timao e puma super pato,cinema em casa chaves
RECORD: Programa da eliana pokemon.
GLOBO. sessão da tarde Sem licença para dirigir, curtindo a vida adoidado, karatekid 12eo3, te pego lá fora,a lenda do bairro proibido conta comigo. desenhos:caverna do dragao x men homen aranha samurai x power stone (pouca gente se lembra)dragon ballz e gt yu- gi -oh sakura card capture achoq e isso
TVE : gulb glub castelo ratibum cocoricó
CNT:hugo
BAND: band kids (com aquela japa gostosa q apresentava) bucky dragon ball super biônicos cadilac e dinossauro tenchi muyu el hazard
MTV E VCS!!!!!



Ir para o topo Ir para baixo
Juan Ftm the best
Membro
Membro
Juan Ftm the best


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
NOSTALGIA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTALGIA  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


NOSTALGIA  Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTALGIA    NOSTALGIA  Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 14:40

Nao vivi na decada de 90 mas lembro de quando jogava pkmn Saphire no GBA ha uns 5 anos

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmmanga.blogspot.com
danielg
Membro
Membro
danielg


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
NOSTALGIA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOSTALGIA  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2011


NOSTALGIA  Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTALGIA    NOSTALGIA  Icon_minitimeQua 15 Jun 2011 - 11:48

recordar é viver limk de uma historia muito interessantehttp://interg.dtoxic.com/Primeiro-blog-b1/Bem-vindo-b1-p1.htm#comments
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOSTALGIA  Empty
MensagemAssunto: Re: NOSTALGIA    NOSTALGIA  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOSTALGIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nostalgia lvl 99...
» Nostalgia
» Nostalgia
» Nostalgia
» Páginas passadas, a nostalgia. c:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: