Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nostalgia Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nostalgia Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Nostalgia

Ir para baixo 
+3
JP
Mag
Terrazi
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Terrazi
Membro
Membro
Terrazi


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nostalgia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Nostalgia Empty
MensagemAssunto: Nostalgia   Nostalgia Icon_minitimeSáb 5 Set 2009 - 21:50

"já faz um tempo..... mas ainda consigo me lembrar daqueles dias..... dias que pareciam não acabar... era tudo muito corrido e perigoso... mas o que eu vivi nesse dias acabou se tornando inesquecivel.... e junto a isso veio uma nostalgia"
=======================================================================
Bem, utimamente tenho andado intediado(ateh demais) anteum segui o conselho do Rafael e decidi fazer um historia(ou fic, q seja XD)so q como eu num sei mto de pokemon, e eu ja tinha uma historia meio feita na minha mente faz anos, decidi usa a segunda opção

Eh minha primeira hist, entaum espero q gostem

EDIT: Skeci de avisa uma coisa, a historia eh fantasiosa, então "tudo é possivel", a hist se passa em uma cidade( uma ilha pra ser mais exato) ficticia aqui no Brasil(sugetões para o nome da cidade são aceitas), sabe como eh, primeira vez q escrevo uma historia, essas coisas acontecem neh XD

Antes de tudo, o que é nostalgia?(fonte: wikipedia)

Nostalgia descreve uma sensação de saudades de um tempo vivido, frequentemente idealizado e irreal.Nostalgia é um sentimento que surge a partir da sensação de não poder mais reviver certos momentos da vida.O interessante sobre a nostalgia é que ela aumenta ao entrar em contato com sua causa e não diminui como o sentimento da saudade.


Personagens principais:

Tony- jovem de 15 anos de idade, procurar evitar ao Maximo ferir alguém, pratica
artes marciais -armas favoritas:bastão e espada; ele é meio humano e meio
lobo(Sua parte Lobo é uma “Criatura Divina”, mas le não sabe disso); A Razão
dele desconhecer tudo de “diferente” sibre ele é qie não se sabe o que ele pode
se tornar ao saber .

Raphael-14 anos;melhor amigo de Tony, meio serio, mas sabe ser engraçado quando deve(e
quando não deve sem querer)armas favoritas:adagas e armas de fogo(todas
elas)sem saber também, no fim, se torna um "guardião elemental"
também.

Mariah-14 anos; tem uma quedinha por Tony, mas não admite e parece não saber disso; armas
favoritas: magia negra e magia branca (báculo); praticamente indispensável ao
time e parece ser a mais seria deles, porem meio tímida;.

Sarah-14anos; desconhecida irmã de Tony, ela é uma mistura de raposa com mulher, ela
é “uma espirito guardião” da floresta perto da casa de Tony; não possui armas,
apenas garras; Raphael sente uma queda por ela.

Nina- misteriosa garota que diz ter 15 anos de idade, mas aparenta ter 13, armas: revolveres;
ela descobre que Mariah gosta de Tony e começa a “competir” com ela .

Lunar - Lobo Guará de estimação de Tony; possui uma forte
ligação com ele, pois foi salvo de um contrabando pelo mesmo; quase que inútil , por incrível
que pareça, ajuda muito nessa história.



Cap. 1 - O despertar (parte 1)

Esses últimos dias tem sido um caos total, minha mente esta mais confusa do que nunca, e o que era normal passa a se tornar estranho, ainda me lembro como tudo começou, parece que tudo isso será nostálgico algum dia.....
Estava anoitecendo, e eu voltava pra casa em minha bicicleta, sempre seguia pelo caminho da floresta, mesmo sendo mais deserto e mais longo, sempre me sentia bem passando por ele, olhei para o céu e fiquei olhando o crepúsculo enquanto pedalava..... parece uma situação rotineira, até que tudo mudou....
De repente vejo uma enorme criatura voando na minha frente, fiquei enfeitiçado pelo seu tamanho e beleza, e também atento, não faia idéia do que era aquilo, e ao mesmo tempo, me desliguei completamente do meu caminho, enquanto pedalava, continuava olhando para a criatura, parecia q eu já a tinha visto antes.... e foi só eu voltar a olhar para frente q imediatamente cai em um pequeno desfiladeiro, alguns galhos amorteceram minha queda, mas depois de bater em alguns desmaiei......

*Barulho de despertador*

Tony: Ãh...?*olha para o despertador* QUÊ!!!DROGA, TO ATTRASADO!!

Era o ultimo dia de aula, ou melhor, de provas, e eu não queria perder minhas férias fazendo segunda chamada, me arrumei o mais rápido possível, devo te feito tudo tão rápido que nem acordei o Lunar, se tivesse o acordado, com certeza me atrasaria mais.Peguei o ônibus para minha escola, e enquanto ele se dirigia a ela, eu ficava pensando naquela criatura..... o que ela seria.... por que eu tenho a sensação que a conheço..... e cada vez que eu pensava nisso....eu..... pronto, cheguei na escola, o “inferno de provas” me esperava.A única coisa que me tirava da tensão das provas eram meus melhores amigos, Raphael e Mariah, e nada como um jogo de queimado no recreio para acalmar os nervos.....
Depois das provas, como sempre, ninguém vai embora direto pra casa, eu e Raphael ficamos esperando Mariah, que ainda estava terminando de fazer a prova. Nisso, ao olhar novamente para o céu eu vi a mesma criatura do dia anterior.... Impossível, tinha que saber se os outros estavam olhando, mas por um estranho motivo apenas fiquei observando-a, até que ela sumisse da minha vista, novamente me veio na cabeça que eu já conhecia aquela criatura... mas de onde....Quando olho pra frente, lá está Mariah, sempre com sua toca de gatinho, não a tirava por nada, ela já havia me explicado o porque...mas não consigo me lembrar agora....no momento a questão era a tal criatura.... será que fui o único que a viu?



Esse cap eh mais uma pekena introdução da histm pra sane se a ideia ta boa(eus ei, meio q enchi linguiça um poko)

________________
-- http://terrazi-caio.deviantart.com --

Valorize o Português, afinal, é sua lingua oficial ^^


Última edição por Sweets em Ter 28 Jun 2011 - 10:03, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nostalgia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Nostalgia Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia   Nostalgia Icon_minitimeSeg 7 Set 2009 - 19:35

Hum a história é legal interessante, cara realmente legal. Vou fazer uma pergunta, mas eu acho que não é o que estou pensando, você também abrirá vagas para outras pessoas participarem da sua história?
Se for ter eu quero participar como um do "bem", vamos dizer assim. Já que quem não quer ter poderes em^^. Eu já até tenho as idéias na cabeça, mas até mais! E esperando mais capítulos.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Terrazi
Membro
Membro
Terrazi


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nostalgia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Nostalgia Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia   Nostalgia Icon_minitimeSeg 7 Set 2009 - 21:02

Epi novo!


Cap. 1 - O despertar (parte2)

Lá fomos nós, caminhando para casa, era como uma rotina, sempre íamos assim, conversando, zoando, brincando, mas dessa vez foi meio diferente.... ficamos mais tímidos, mais pensativos.... então passou na minha cabeça o seguinte-“Será que eles também viram a tal criatura.... acho que não, senão já teriam contado....mas....e se estiverem com vergonha de falar.....”
Acabou que fomos em silencio, mal falávamos um com os outros, estavam todos muito pensativos.Chegou a hora em que nos separamos, cada um foi para sua casa, e nenhuma palavra foi dita, pelo menos não muitas.A noite
chegou, e eu fui dormir com a imagem daquela criatura na minha mente....fiquei pensando nela até realmente adormecer.
Não me lembro muito desse sonho, mas acho que lembro o suficiente pra que possam entender.....No começo eu ouvi uma estranha voz feminina falando comigo, não lembro o que ela estava falando, mas acho que estava me indicando um caminho, e enquanto a ouvia seguia em frente, ate chegar em uma sala.... lá eu encontro Raphael e Mariah, estávamos todos confusos, e aquela voz retorna a falar conosco, dessa vez ela pede para nos “armarmos”, não entendi bem o que ela quis dizer com isso, nem o por que de dizer isso, só sei que segui e.... de uma forma inexplicável, comecei a fabricar uma espada...parece que nos sonhos tudo é possível.... ou quase tudo.... eu só sei que diz uma espada meio curva, ela era meio verde com um brilho meio roxo, mas eu tinha gostado dela, eu ainda fiz uma espécie de escudo..... era amarelo e havia uma pedra verde no centro, ficou do tamanho de um relógio...mas as aparências enganam...... já Raphael estava segurando duas pistolas, uma lembrava uma “Glock” com uns detalhes verdes, e a outra parecia mais uma pistola de água, com uns detalhes azuis, sempre soube que ele gostava de armas de longa distancia..... já Mariah, tinha feito uma espécie de báculo, tinha o desenho de uma estrela no topo dele, não sei como detalhá-lo, acho que só vendo mesmo pra entender......um sonho um tanto estranho, mas ele só estava começando.....
Um caminho se abriu, e por uma estranha razão, todos seguimos até ele, passamos por uma tremenda luz branca......era de cegar os olhos.... Quando paramos, estávamos em um lugar extremamente diferente, havia um caminho reto..... muitas nuvens..... parecíamos estar suspensos no ar.... bem, seguimos o caminho, já que não tinha como voltar. Chegou uma hora em que o caminho acabou, havia apenas algumas plataformas..... uma cada vez mais distante da outra......como não tinha mais volta, decidimos tentar atravessá-las, fomos pulando de uma em uma... até que chegou uma hora em que elas ficaram muito longe uma das outras, era impossível pular para a seguinte... mas Raphael tomou impulso..... correu..... e saltou..... foi um pulo muito alto... por um instante me veio que ele ia conseguir, e ao mesmo tempo... não iria conseguir....
Quando seu pé ia tocar na próxima plataforma..... ele caiu, por pouco ele conseguiria...... aquilo deixou eu e Mariah apreensivos... será que ele estava bem?Não sabíamos o que tinha em baixo de toda aquela fumaça..... chegamos a pensar que ele havia morrido.... até ele gritar:

Raphael: Galera! Tem um caminho aqui em baixo, ta seguro, pode vir!

Achamos aquilo meio esquisito, mas era realmente a voz dele, então não tinha com o que nos preocuparmos...... eu acho..... Mariah pulou primeiro, e parece que caiu em segurança... já eu demorei um pouco.... tive de superar meu “pequeno” medo de altura.... mas pulei de qualquer maneira, o caminho era parecido com o anterior, antes de termos que pular naquela plataformas.... ( que eu me lembre eram mais parecidas com umas pedras que flutuavam) antes
começarmos a andar de novo, eu.... acho que por extinto... olhei para o lado, e vi um pequeno vulto atrás daquela nevoa..... continuamos andando.... nisso começamos a conversar sobre as armas:

Mariah: Alguém entendeu o propósito de termos de fazer nossas armas? Alias, parece que nunca vamos usá-las
Raphael: tenho certeza de que uma hora iremos ter de usá-las, se não pra que fazê-las?
Tony: Pra mim tanto faz, mas prefiro que não as precisemos usar
Raphael: Aí nós vamos telas feitas pra que?
Tony: Sei lá, só acho que num lugar desse num vai se uma boa lutar, afinal, nem sabemos que tipo de criatura pode aparecer aqui
Mariah: Você tem razão nisso, mas Raphael também não está errado.... to com um mal pressentimento.......

Foi só Mariah falar nisso que uma estranha criatura aparece do meio na nevoa, ela era.... como explicar.... não me lembro bem dela, praceia estar amaldiçoada... e era bem grande.... lembrava uma grifo...

Mariah: Eu e minha boca....CORRE!
Tony: Ótima idéia!
Raphael: Com certeza!Vambora!

Seguimos as sabias palavras de Mariah e começamos a fugir....corremos o Maximo que pudemos... até o caminho acabar, e dessa vez não havia um caminho escondido debaixo da nevoa.... pelo contrario....haviam espinhos.... era lutar ou lutar....

Raphael: Sabia que íamos ter de usar as armas mais cedo ou mais tarde! E aê? Algum plano???
Tony e Mariah: Plano??

Nisso a criatura se aproximava cada vez mais.... e instintivamente eu puxei todos para trás e botei meu braço (que estava com o
escudo) na minha frente.... incrível.... o escudo tinha crescido.... estava resistindo a todos os golpes.... mas não iria durar para sempre.....

Tony: Galera, acho que não vou agüenta muito tempo aqui não!

Nisso Raphael saca suas pistolas e corre para o lado oposto da criatura atirando nela

Tony: Ta maluco!!
Raphael: Alguém tem que fazer alguma coisa!

Ele estava certo..... pena que seus ataques eram em vão.... pareciam apenas chamar a atenção da criatura.... mas não surtiam nenhum efeito que pudesse detê-la....

Raphael: Por que não ta adiantando???
Tony: Sei lá, esse bicho num parece ser normal! Parece ta amaldiçoa...do
Raphael: amal... QUÊ?!
Mariah: Amaldiçoado, ataques físicos não vão adiantar! E agora?
Tony: E agora? Você é que tem o báculo, você num tem uma magia pra acaba com isso não?
Mariah: Eu num sei.... acho que sim..... mas.....

Nisso Raphael correu para trás de meu escudo, e a criatura começou a vir em nossa direção, e dessa vez.... o meu escudo não iria agüentar.....

Tony, Raphael e Mariah: Mas que sonho é esse..........


espero que esteja bom, acho que vou desenhar as armas para uma melhor compreenção ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nostalgia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Nostalgia Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia   Nostalgia Icon_minitimeTer 8 Set 2009 - 20:19

Hum legal, mas quero entender mais essas tais "criaturas", nem imagino como elas são e eu queria ter uma noçãozinha^^!
Mas tá bem legal, quero ver logo eles lutando mesmo.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Terrazi
Membro
Membro
Terrazi


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nostalgia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Nostalgia Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia   Nostalgia Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 17:18

Tipo, eh que ainda ta no começo, nem ele sabe que criaturas são essas (ainda), daki a poco vai fica mais esclarecido

________________
-- http://terrazi-caio.deviantart.com --

Valorize o Português, afinal, é sua lingua oficial ^^
Ir para o topo Ir para baixo
JP
Membro
Membro
JP


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nostalgia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2009


Nostalgia Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia   Nostalgia Icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 12:14

muito legal

upem ele

Código:
[url=http://www.digimonbr.myadopts.com/levelup.php?id=7398][img]http://www.digimonbr.myadopts.com/siggy.php?id=7398[/img][/url]
Ir para o topo Ir para baixo
Terrazi
Membro
Membro
Terrazi


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nostalgia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Nostalgia Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia   Nostalgia Icon_minitimeSáb 19 Set 2009 - 15:15

Desculpa a demora, taba ajeitando umas partes do epi, ai vai ele


Cap. 1 - O despertar (parte 3)


*Barulho de despertador*

Tony: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!
*olha a sua volta e se vê em seu quarto* QUE? HÃ? *Põe a mão no rosto, olha praLunar e fecha os olhos rindo*

Mãe de Tony: O que foi?
Tony: Nada, foi só umpesadelo, desculpa se assustei
Mãe de Tony: Ok então, não me assusta mais assim hein?
Tony: ok, pode deixar......*fecha os olhos* Ainda bem que foi só um sonho.....

Só um sonho....... será? Só sei que depois que pensei nisso me deu uma forte dor de cabeça, e de novo aquela mesma voz do sonho..... me disse para ir para a floresta..... nada mais..... e aí a dor passou.....

Tony: ahhhh......*olha para Lunar* E aí Lunar? Ta a fim de passear?
Lunar:*late abanando a cauda*
Tony: foi o que eu pesei....

Bem..... eu tinha de arranjar uma desculpa para minha mãe não desconfiar de nada....... e mesmo assim, eu queria mesmo levá-lo comigo

A voz não havia dito o lugar exato que eu devia ir....mas parece que instintivamente eu já sabia qual era o lugar.... era perto da arvore mais alta.... era o local mais bonito da floresta..... eu sempre ia lá.......
Chegando lá eu encontro Raphael e Mariah, que estavam chegando ao mesmo tempo que eu e Lunar

Tony, Raphael e Mariah: Que quê vocês tão fazendo aqui???*olham um pra a cara do outro*

Bem..... só me lembro que a gente demorou um tempo até confessarmos o porque de estarmos lá.... e mais um pouco para falarmos do mais importante....o sonho...

Raphael: Cara.... eu tive um sonho muito estranho essa noite.....
Tony e Mariah: eu também....

Nisso olhamos uns para a cara dos outros, e ficamos nos encarando por um tempo...... até Lunar achar alguma coisa enterrada ali por perto......

Tony: Que foi? Achou alguma coisa importante?
Raphael: O que de “importante” ele poderia achar.....

Nisso..... para quebrar a cara de Raphael..... eram as armas que fizemos no sonho.... como elas estavam ali?Por que elas estavam ali? O que foi aquele sonho? E a resposta estava ao nosso redor, mas não a vimos.... pois nessa hora aquela forte dor de cabeça voltou, em nós três......
Dessa vez não tinha voz nenhuma..... apenas uma espécie de mapa.... era meio confuso.... mas era a localização de uma parte especifica da floresta.... que eu nunca tinha ido, nem ao menos sabia que existia.....

Mariah: Ahhh...... de novo essa dor
Raphael: É........ Tony, você também viu uma espécie de mapa da floresta..... ai.... durante a dor?
Tony:ah..... vi..... mas nunca fui até lá..... foi mal gente.......
Mariah: Tudo bem.... você não tem culpa....
Raphael: Bem..... parece que aquele sonho não foi exatamente um sonho
Tony: Pois é.... mas o que será que ele foi então?
Mariah: Tenho quase certeza de que iremos encontrar a resposta nesse tal lugar que vimos..... mas como ir
até lá?

Nisso, Lunar começou a farejar algo....... e partiu em direção a uma parte mais densa da floresta..... o que era estranho de acontecer....

Tony: Lunar! Esperem aqui galera, já volto*corre em direção a Lunar* Lunar, volta!

Simplesmente o segui por uns 50 metros...... ou menos..... matemática não é meu forte.... até que ele parasse... e antes que eu pudesse
lhe dar uma bronca..... eu olhei para a frente e vi uma garota segurando um pedaço de carne na mão..... por isso ele correu pra ela.....

Tony: Quem é você?
Nina:Meu nome é Nina*joga a carne para Lunar* você tem um belo lobo.....*olha bem para Lunar* ou raposa.....
Tony: Obrigado..... mas o que você faz aqui.... ou melhor, por que tava com um pedaço de carne?
Nina:*faz cara de pensativa*Boa pergunta..... acho que foi instinto, algo me disse para vir até aqui com carne, e parece que “estava” certo*da uma risadinha*

Eu não sabia o que era mais estranho nessa hora..... o fato dela estar andando com um pedaço de carne.... ou de porque ela estar ali..... parece que a floresta esconde muitas coisas.....

Nina: Então, eu ouvi que vocês não sabem ir para aquele lugar da “dor de cabeça”, eu acho que posso....
Tony: Como você sabe disso?
Nina: Bem...eu também estava nesse sonho
Tony:*pensa alto* Aquele vulto então....
Nina: É....... pode ter sido eu...... mas voltando ao que eu falava, eu acho que posso ajudar vocês
Tony: Bem, posso lhe perguntar uma coisa antes de tudo?
Nina: *acariciando o pelo de Lunar* Claro
Tony: Como você sabe onde fica esse lugar?

Acho que não foi uma das melhores perguntas a serem feitas na hora..... mas minha curiosidade falou mais alto..... alias, eu ainda estava um pouco desconfiado....

Nina:*falando de forma meio tímida*Bem..... é uma longa historia.... tem certeza que deseja ouvir?
Tony: Se você quiser contar, sim
Nina: Tudo bem então.....


Bem, realmente era uma longa historia..... descobri que ela era órfã.... e sabia onde era o tal lugar porque ela fugia do orfanato pra ir até lá..... descobri também o porque dela ter um revolver....... era uma historia bem estranha... mas depois daquele sonho.... o estranho começou a parecer normal....
Voltamos até o local onde Raphael e Mariah estavam me esperando..... e eles estavam muito irritados comigo....

Mariah: Por que você demorou tan......*olha Nina* Posso saber quem é?
Nina: Eu sou Nina, vim para ajudar....
Raphael: hum.....
Tony: É serio, e ela sabe como chegar até esse tal lugar aí
Mariah: Espero que saiba....

Após Nina contar novamente toda sua historia e o porque ela ter uma arma e como sabia onde era o lugar pudemos continuar até ele.....mas Mariah parecia estar diferente durante o caminho..... parecia estar com ciúmes..... mas ciúmes de que?Só sei que pelo menos estávamos indo para o local certo..... e parecia que logo tudo ia ser esclarecido.....

----------------------------------------------------------------------------------------------

Antes que alguem pegunte:

Por que Nina confundiu Lunar, que é um lobo guará com uma raposa?
Simples, porque apesar do nome, o lobo guara eh bem parecido com uma raposa, e algumas enciclopedias dizem que ele é uma raposa

Como Nina consegui a arma?
Nina foi entregue ao orfanato quando era bebe, hunto a ela habia um cofre, aos 14 anos ela descobriu que pequenas marca de nascença em suas pernas pareciam numeros(eram com numeros , soh q riscado e espelhados) assim, com a ajuda de um espelho, ela tentou usar esse "numeros" para abrir o cofre, e la tinha um revolver e bastante muniçaum, o resto da historia acgo que ja meio obvio(PS: ninguem sania que ela tinha uma arma)


So to dando essa resposta pra tornar a historia mais facil de se entender ^^

________________
-- http://terrazi-caio.deviantart.com --

Valorize o Português, afinal, é sua lingua oficial ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Terrazi
Membro
Membro
Terrazi


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nostalgia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Nostalgia Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia   Nostalgia Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 23:32

Bem, esse epi passo na inspeçaum, ainda axo ele meio confuso, mas essa eh a iseia (apesar de explicar mta coisa nele)

Ae, olha, axo que vagas num vai ter naum, foi mal, a historia ta muito fechada aos personagens principais, mas nem tudo eh taum mal, eu preciso de "nomes" (no fim desse epi vcs vaum entende)


Cap. 2 – A torre gélida e a raposa de fogo



Finalmente chegamos ao tal lugar.... que estava completamente diferente.... não só porque Nina havia nos explicado como ele era antes..... mas também porque havia uma torre de gelo no meio dele..... o que parecia ser fisicamente impossível de ter no Brasil.....

Rapahel: acho que achamos o local..... que coisa estranha...

Tony: Acho que algo me diz que devemos entrar nessa torre....

Mariah: tá doido?

Nina: Concordo com Mariah

Tony: Olha, tenho quase certeza que a explicação para tudo ta lá dentro, se vocês quiserem ficar.... eu entendo.... mas eu vou


Certo.... novamente não foi umas das coisas mais inteligentes a se dizer..... nem a mais burra... porém.... parecia que meu instinto me forçava a entrar lá de qualquer maneira..... mesmo achando que seria uma má idéia


Mariah e Nina: Ok.... nós não vamos te deixar na mão.....

Raphael: vão na frente que eu do cobertura


Ainda acho que Raphael estava com um pouco de medo.... mas ele era o mais qualificado para nos dar cobertura.Antes de entrarmos deixamos Lunar do lado de fora... precisávamos de alguém para vigiar a porta.... e por mais inútil que Lunar pareça ser..... ele era o cão.... ou melhor..... lobo guará perfeito pra situação.


Aquela torre era linda por dentro.... toda de gelo.... era bem brilhante....quase refletia tudo a sua volta.... o estranho era que ela “estava muito vazia”.... e mesmo sabendo que perigos nos esperavam..... fomos subindo-a de qualquer maneira..... até que..... chegou a hora de realmente testar aquelas armas

*barulho de gelo sendo arrastado*

Mariah: Isso não é bom.... sabia que não devia ter vindo...

Tony: eu já esperava isso......


Simplesmente aconteceu o que todos pensavam que iria acontecer.... umas três criaturas de gelo apareceram..... se não me engano..... pareciam cachorros.... era muito rápidos...


Tony: Droga! Raphael e Nina, tentem atrasá-los, Mariah, você não sabe fazer uma magia de fogo pra acabar com eles?

Mariah: Eu não sei......

Tony: Como assim não sabe?

Mariah: Olha.... eu gosto de magia...... mas não me lembro do nome de nenhuma....

Tony: Era só o que faltava....*olha para a expressão de desapontada com si mesma de Mariah* Olha... não fica assim.... daqui a pouco você deve lembrar de uma.... ok

Raphael: Vocês dois! A conversa ta boa mas eu e a Nina não vamos agüentar muito tempo não!


O pior é que ele tinha razão..... não sabia exatamente o que fazer.... então deixei que meus instintos agirem nessa hora.....


Tony: Saiam da frente!


Passei por todos em uma velocidade incrível..... simplesmente ataquei sem dó nem compaixão as criaturas..... não iria deixar ninguém morrer ali..... e enquanto Mariah se esforçava para fazer uma magia.... Nina e Raphael continuavam a me dar cobertura.... e assim conseguiram destruir um doas cachorros de gelo..... até que Nina começou a tremer e de repente ficou mais fraca....


Nina: *tremendo*T-t-tá mu-muito frio aqui.... *espirra* preciso me a-a-aquecer.....


Sabia que ela iria ficar assim uma hora.... todos estávamos agasalhados.... menos ela.....
Simplesmente acabei com o resto dos cachorros o mais rápido que pude..... depois emprestei meu casaco para Nina..... mesmo sendo o mais “friorento” de todos.... não conseguia sentir frio naquela hora...


Tony: Usa meu casaco até se sentir quente de novo*dá o casaco a Nina e continua o caminho*

Nina: Obrigada


Olhei para Mariah..... sua expressão não era uma das melhores.... não sabia se era de ciúmes.... ou por que ela se sentia culpada por não lembrar de nenhuma magia.....mas continuamos subindo.....
A subida foi o tempo todo do mesmo jeito.... sempre apareciam criaturas de gelo para nos impedirem...... desde cachorros, cavalos, tigres...... e por mais que Mariah se esforçasse..... ainda não conseguia fazer nenhuma magia.....
Finalmente chegamos ao topo, não era tão diferente do primeiro andar..... a única diferença...... era o que estava congelado preso a parede.....


Raphael: *Olhando para a parede*O que seria isso.......não pode ser....

Tony: Tá parado aí por quê?

Rapahel: Chama as garotas.... acho que vocês precisam ver isso....


Rapidamente as chamei, e nessa hora Nina devolveu meu casaco


Raphael: Olha bem pra essa parede.... é impressão minha..... ou tem uma pessoa congelada ai dentro?

Tony, Mariah e Nina: Como?!


O pior é que tinha uma garota, pela altura devia ter quinze anos, só dava Ra ver seu rosto, sua barriga e um pouco de seus braços e pernas, parecia estar morta.... mas apenas parecia..... só vimos se ela estava viva por que percebemos que sua boca tremeu.... mas havia algo de estranho nela.... parecia que ela era a causa de eu ter subido toda essa torre.... mas como se eu nunca a tinha visto antes?Algo me dizia que ela tinha as respostas para tudo o que estava acontecendo.....


Tony: Será que.....

*O chão começa a tremer e criaturas começam a surgir do gelo*

Raphael: Mas o que quê é isso?

Nina: Mais bichos? Já não tivemos que enfrentar o suficiente?


Era o que faltava..... dessa vez não eram parecidos com animais..... eram completamente diferentes.... eram muito estranhos.... tinham o corpo meio fino..... não tinham pescoço e a cabeça era meio que.... literalmente.... entre os ombros... os olhos azuis brilhantes davam um pouco de medo.... mas não tínhamos escolha.... se não lutássemos iríamos morrer ali..... e eu não iria permitir isso......


Tony: Raphael e Nina, protejam Mariah e me dêem cobertura, vou tentar dar um jeito neles


Eu não sei porque.... mas estava mais confiante do que nunca.... pena que só confiança não vence nenhuma luta......


Raphael: Mariah, ta tudo bem?

Mariah: talvez...... é meio difícil ter um báculo em suas mãos e não saber usá-lo....

Nina: Não desanima.... eu era assim quando consegui essa arma, com o tempo você aprende, não se preocupe

Mariah: Valeu....


Finalmente vi as duas se entendendo.... ou melhor... ouvi.... eram tantas criaturas vindo que.... eu já nem sei como resisti todo aquele tempo lutando....
Minha espada era muito poderosa....conseguia cortá-los ao meio sem muito esforço.... mas quanto mais eu eliminava.... mais apareciam......


Tony: Mas isso aqui não acaba não??


Nisso eu comecei a rodar em torno de mim mesmo, tentando fazer uma espécie de defesa e ataque ao mesmo tempo..... pena que não adiantou muito.... logo um dos monstros conseguiu me dar um direto em cheio... mas eu não desisti..... arremessei uns contra os outros e decidi usar mais o escudo do que a espada..... já que não adiantava usar a força...


Tony: Mariah.....Olha..... eu sei que esta nervosa..... mas precisamos que faça uma magia.... de fogo de preferência...

Mariah: Mas eu já disse que não sei nenhuma....

Tony: Você pode não saber nenhuma palavra mágica.... mas aposto que seu coração sabe... e tenho certeza que você pode fazer uma apenas com seu pensamen.....


Nisso me acertaram novamente em cheio.... fui ao chão.... e quando iam me esmagar.... vi Mariah correndo em minha direção... chamando a atenção dos monstros a ela.... depois disso ela fincou o báculo no chão e uma enorme onda de fogo começou a surgir.... tudo que era de gelo começou a derreter ou desintegrar..... ela conseguiu fazer uma magia.... só que estava fora de controle.....


Tony: Mariah!!!


Depois desse grito desmaiei.... devo ter acordado horas depois.... que eu lembre todos haviam desmaiado depois daquela enorme rajada de fogo... até mesmo a própria Mariah.....


Voz feminina: Acorda
mano..... responde.... acorda!

Tony:*meio zonzo e sonolento*ãhhhh.... que quê
aconteceu....?

Voz feminina: Ainda bem que acordou, não queria que meu maninho tivesse morrido....*diz aliviada*

Tony: Quem é você?*ainda meio
tonto*


Sarah: Sou Sarah... eu estava presa na parede daquela torre

Tony: Mas por....*olha para as orelhas e cauda de raposa que Sarah tinha* Essas orelhas e esse rabo são......

Sarah: *meio chateada* De verdade? Bem..... quer tocá-la pra saber?*bota a cauda na frente de Tony, e faz uma cara de como se tivesse o desafiando*

Tony:*meio desconfiado* OK..... *toca na cauda dela e faz uma cara de espanto*

Sarah: Eu já esperava isso....*ainda meio chateada* mesmo do meu maninho....

Tony: *meio sem graça* desculpe... é que... mesmo depois de tudo isso...

Sarah: Tudo bem vocês acharem estranho.... já to acostumada*da um sorriso*

Tony: Mas afinal..... acho que já ouvi falar de você....

Sarah: Mano... você se lembra de uma lenda dessa floresta... que dizia que um linda jovem que aparenta ter 15 anos, que é conhecida como a raposa de fogo que protege essa floresta...

Tony: Não vai me dizer que você é..

Sarah: Sim... essa lenda fala justamente de mim

Tony: Agora tudo começa a fazer mais sentido...*percebe que Sarah não para de olhar para ele* porque ta me olhando tanto assim?

Sarah: Por nada... é que eu nunca vi meu maninho assim tão de perto

Tony: Por que ta me chamando de “maninho”?


Sarah:*fala pensando alto*Então era verdade....*se levanta e estende a mão para Tony* Eu sou Sarah, sua “ desconhecida” irmã

Tony: Irmã.....

*Sarah da um sorriso e abraça Tony*

Pois é...... eu tinha uma irmã...... que tinha orelhas e uma cauda de raposa...... sem falar que suas mãos e pés eram mais escurecidas, como se fossem patas.... e ela estava ali.....nua.... me abraçando.... ainda bem que todos estavam desmaiados....


Tony: Mas como....

Sarah: Bem... *disfarça o olhar* essa historia eu te conto depois..... tem assuntos mais importantes que vocês precisam saber

Tony: Isso tem haver com tudo isso que ta acontecendo?

Sarah: Com certeza tem, por acaso você sabe que eu não sou a única protetora dessa floresta, certo?

Tony: Já ouvi falar de outras lendas.... mas a que mais ouço falar é da sua

Sarah:*meio vermelha* Nunca pensei ser tão famosa......mas voltando ao que interessa, há pouco tempo atrás, certos protetores dessa floresta começaram a agir de forma estranha.....bem..... parece que eles querem livrá-la do “mal” ....

Tony: E esse “mal” são os humanos....... se bem que eles estão certos de um certo ponto de vista.... mas isso já é radical demais....

Sarah: Exatamente, mas nós não matamos ninguém para proteger essa floresta, isso que é mais estranho....

Tony: Mas por que nos eliminar? Nós nem ocupamos essa ilha direito, só um quinto da floresta foi
povoado....

Sarah: Isso porque nós a protegemos, se não estivéssemos aqui..... talvez essa ilha teria se tornado como o resto desse mundo....

Tony: Poluído... destruído.... morto.......mas eu só não entendi uma coisa..... como você também não esta tentando “nos” eliminar?

Sarah: Eu sou mais esperta do que você pensa, bem......como explicar..... cada guardião é responsável por um elemento ou uma grandeza, mas podemos liberar de nosso corpo toda nossa doutrina em um objeto, uma pedra por exemplo, assim ficamos sem “poderes” por
um dia

Tony: Então foi isso que você fez? Se livrou de seu “elemento”?

Sarah: Sim.... meus instintos me disseram pra fazer isso logo após ver todos se transformarem de repente..... talvez seja por isso que eu continuo como sempre fui.....


Fiquei calado ouvindo o que Sarah ia me explicando...... mas por que acabar com os humanos dessa ilha..... sei que eles tem vários motivos para fazer isso...... mas mesmo assim...... deve haver outra maneira..... eles nunca fizeram isso antes, porque fazer isso justo agora, tão de repente..... realmente havia algo por trás de tudo isso........
A explicação foi longa..... mas ainda tinha umas questões sem respostas.....


Tony: Entendi.... então por isso você é a raposa de fogo..... mas..... o que aconteceu lá na torre depois que desmaiei?

Sarah: Sabia que você ia perguntar isso *olha pra cima com cara de pensativa*Vamos ver..... bem, depoisque sua amiga fez aquela onda de fogo surgir do nada todos desmaiaram, inclusive ela, e o calor me libertou da parede.... ela é bem poderosa.... mas se eu não tivesse controlado o calor acho que todos estariam mortos pelo mesmo..... e pela queda.....

Tony: *Da um pequeno sorriso*Sabia que ela era capaz..... mas.... como você nos tirou de lá? Éramos quatro e....

Sarah: É claro que não tirei vocês quatro de lá sozinha, tive ajuda do Lunar, ele te carregou pra fora da torre enquanto eu tirei o resto...

Tony: Você carregou 3 pessoas de uma vez???

Sarah: Sim..... Por que?

Tony: ...... nada...nada...


Na verdade...... eu queria saber como ela conseguiu carregar 3 pessoas de uma só vez......... realmente... eu estava subestimando muito ela.....


Sarah: Então...... depois de tira-los de lá a torre derreteu e aqui estamos*da um sorriso meio bobo*

Tony: *abraça Sarah* que bom que todos estão bem....... mas como você sabe o nome do Lunar?

Sarah: Te conheço a mais tempo do que você realmente me conhece......


Fiquei calado por um tempo...... quer dizer que ela sempre soube que eu existi..... e eu nunca soube que ela existia..... o que é meio estranho......


Sarah:Ainda tem duvidas sobre eu
ser sua irmã?

Tony: Não muitas...... mas já que você diz ser minha irmã, e é aparentemente mais nova..... vou querer que você faça uma coisa....

Sarah: E o que isso seria?

Tony: Você vai ter que vestir alguma coisa que cubra isso *aponta com os olhos para o corpo de Sarah*

Sarah: * meio vermelha* Bem..... roupas são meio desconfortáveis..... mas eu posso tentar

Tony: Tenta é o escambal, tu vai vestir alguma coisa

Sarah: Como quiser então


Bem..... eu não ia deixar minha irmã andar nua por ai...... se vem que de certo ponto de vista não tem nada de mais..... animais andam nus certo? Mas ela era diferente.... era minha irmã..... parece que meu instinto protetor queria “protegê-la” de tudo.....


Sarah: Bem... e cadê as roupas...

Tony: Olha..... você sabe que um tempo atrás eu fiz uma cabana por aqui na floresta, né?

Sarah: Sim, você vive indo lá

Tony: Então vai pra lá e espera a Mariah chegar com umas roupas pra você, OK?

Sarah: OK.... a Mariah é a que tem a toca de gatinho, certo?

Tony: Certo, agora eu tenho certeza que você me seguia....

Sarah: Que bom*sai correndo como um raposa para a cabana*


Não perdi tempo e fui acordar Mariah, após explicar tudo...... ou quase tudo..... ela foi levar as roupas para a cabana...... nisso eu percebi que o que eu estava fazendo era uma tremenda idiotice...... a Sarah era um “animal selvagem”...... que diferença faz roupas para eles? Se bem que ela era minha irmã...... e os irmãos são assim...... geralmente são super protetores.... mas natureza é natureza.... e eu não gostava de interferir nela....
Enquanto eu pensava nessa questão que não ia me levar a lugar nenhum, esperando os outros acordarem..... outra dor de cabeça me atingiu..... dessa vez só em mim... era uma voz familiar.... dizia pra eu não acreditar na Sarah... que ela escondia coisas de mim....... que eu deveria libertar essa ilha..... eu não e lembro mais do que isso..... só lembro que fiquei lá parado, olhando a minha volta..... e pensando em que voz seria essa..... o que seria “libertar a ilha”?..... isso me fez pensar também em como Sarah e eu somos irmãos...... se ela não me disse praticamente nada a respeito disso?

--------------------------------------------------------

Ufa... ta meio longo esse hein XD

ae, olha, como eu disse, abri vagas eh meio complicado, mas eu vo quere nomes, o que eu num tenho tanta criatividade pra faze XD

tipo, eu so preciso de dois nomes agora(bem nacionais por favor XD)

Nome da ilha em que eles vivem
Nome da protetora de elemento gelo(nome feminino)

e por qnquanto eh so isso ^^

________________
-- http://terrazi-caio.deviantart.com --

Valorize o Português, afinal, é sua lingua oficial ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tropius
Membro
Membro
Tropius


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nostalgia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Nostalgia Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia   Nostalgia Icon_minitimeSex 9 Out 2009 - 16:26

Achei um ve se serve

Ilha do grande grove - espanhol fiz m****. També, fui confiar na tradutor do google.
Ilha do grande bosque - portugues]

Vou continuar pesquisando, se esse servir avisa.

Edit1:Vê esse outro
Ilha do bosque virgén - espanhol
Ilha do bosque virgem - portugues

Edit2: ilha de sierravirgén(junto)/(ou separado)sierra virgén - espanhol
ilha de serravirgem(amei esse)/serra virgem - português

Edit2.2: Ilha bosque de la/da/de(não sei qual usar) sierra/... virgén - espanhol
ilha bosque da serra / ... virgem - português

________________
Nostalgia Perfil

Nostalgia Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Ir para o topo Ir para baixo
Terrazi
Membro
Membro
Terrazi


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nostalgia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Nostalgia Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia   Nostalgia Icon_minitimeDom 11 Out 2009 - 20:42

Mas.... esse anime num pasa na TV naum XD tem q baixa pra ve ou entaum ve pelo Youtube mesmo, se quize te do o site de onde eu pego e ja reparei q a sign eh uma homenagem, mas voltando ao assunto:

novo episodio, q era pra ser maior, mas segui um conselho do rafael e deixei desse tamanho mesmo


Cap.3 – As roupas da raposa


Enquanto esperava Nina e Raphael acordarem, fiquei sentado olhando o céu.... ainda estava longe do anoitecer..... mas mesmo assim fiquei pensando naquele crepúsculo..... naquela criatura....... e em tudo que havia ocorrido desde aquele dia até este momento...... tudo que me veio a cabeça foi nada.... nada.... talvez eu não estivesse juntando as peças direito..... ou talvez eu conhecesse alguém que pudesse me ajudar a resolver tudo..... mas mesmo assim....
Ao mesmo tempo que pensava naquela criatura..... eu estava pensando naquela voz..... o que ela queria dizer com tudo aquilo..... nessa hora decidi para de pensar..... percebi que não ia chegar a lugar nenhum se continuasse, então apenas esperei os outros acordarem..... e isso não demorou tanto assim....


Raphael:* Levantando*Que que foi aquil.....*olha a seu redor* onde eu to?

Tony: É uma longa historia...... mas eu não vou te contar ela não, daqui a pouco você vai ter as
respostas

Raphael: Espero que sim..... se não.....

Nina:*coçando os olhos*ah...?Como eu vim parar aqui?

Raphael: O cara aqui*apontando para Tony* tem as respostas

Tony: Eu tenho, mas nem um rostinho meigo de uma menina vai me fazer contá-las

Nina:*fazendo um rostinho meigo* Tem certeza?

Tony: Tenho........

Nina: *Falando de forma mais atraente* Mas por que?

Tony:* Fecha os olhos* Não vou falar, pode tentar de tudo, mas prefiro que vocês vejam por si mesmos

Nina: *um pouco brava* Droga!

Raphael: Pois é.... tem gente que perde as oportunidades......

Tony: Quer apanhar agora ou depois?

Raphael: Deixa pra próxima*da uma risada* mas afinal, o que você quer que agente veja?

Tony: Sigam-me!


Eu sei.... foi meio desnecessário fazer esse mistério.... mas o que eu iria dizer? “Fala gente, sabe aquela pessoa presa na torre, pois é, vocês não vão acreditar, ela tem orelhas e rabo de raposa, maneiro não é, e tem mais, ela disse que é minha irmã!” Acho que mesmo depois de tudo aquilo..... isso seria loucura demais pra ser dito de uma vez só.... era melhor ele verem ela primeiro e depois ir contando as “novidades”
Bem chegamos ao local...... aquela cabana foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida.... quando eu tinha uns 9 anos, eu a construí com a ajuda de Mariah e Raphael.... sempre íamos lá pra conversar... era nosso refugio... agora ela tinha ficado mais esquecida..... ultimamente apenas eu tenho ido lá, muitas vezes quando o stress aumenta, eu vou lá para acalmar as idéias..... agora ela ia ser um “refugio” novamente......


Raphael: Caramba!Isso ainda ta de pé!

Tony: Pois é.... ainda tá “vivo” *da uma leve risada*

Nina: Mas do que é que vocês estão falando?

Raphael: É que eu, Tony e Mariah construímos essa cabana há um bom tempo atrás, pensei que ela já havia sido destruída ou sei lá *risos*

Nina: Bem, acho que alguém deve ter cuidado dela pra estar assim até hoje

Tony: E você tem toda razão... eu venho aqui as vezes pra ficar “longe da civilização”

Nina: hum...

Raphael: Cara, to muito surpreso com isso....

Tony: Então vai fica mais ainda quando ver o “quê” tem dentro... Haha!


Entramos na cabana.... num tinha nada de diferente nela.... o mesmo sofá de sempre.... o mesmo tapete.... os mesmos cantos... essa cabana era quase uma “casa”... tinha quase de tudo... e eu ainda tinha botado uns extras é claro... como uma bateria pra ligar um frigobar meio velho que eu achei jogando pela floresta e para manter acessa umas lâmpadas.... como eu mal usava essa cabana, a bateria devia estar com a carga cheia.....


Raphael: *olhando tudo que havia de novo* Cara, tu não tem mesmo o que fazer.....

Tony: *meio sem graça* Eu sei..... mas eu tenho que mostrar pra vocês uma coisa antes...

Nina: O que será que falta aqui?


Corri para a porta do banheiro..... é... tinha banheiro lá, nem me pergunte como fizemos tudo isso... apenas fizemos.... bati nela umas vezes até Mariah responder:


Mariah: Só um minuto*abre a porta* pronto, ela ta vestida, e nem demorou tanto assim

Sarah: *saindo do banheiro* Se “não demorar” significa ter trocado de roupa umas 30 vezes... eu nem quero saber se tivesse demorado....


Ela saiu usando uma roupa meio normal.... algo bem leve....provavelmente algo que Mariah usasse como um pijama...... ela estava com uma boina para esconder as orelhas e um casaco amarrado na cintura para esconder a cauda..... até que ela estava bonita de roupa..... e acho que Raphael pensou o mesmo quando a viu....


Sarah: Oi gente, tudo bem? Mano, por acaso você já explicou tudo pra eles?

Tony: Não quis estragar a surpresa, deixei pra você mesma explicar

Raphael e Nina: Explicar o quê?

Sarah: Bem...*tirando a boina e o casaco revelando suas partes de raposa*Como podem ver eu não sou uma humana.... como posso dizer.... eu sou “uma das lendas” que protegem essa ilha em vê vocês vivem....por favor não se assustem com minha cauda* da um sorriso*

Raphael e Nina: Como?

Mariah: Não se preocupem, também demorou pra cair a ficha pra mim....

Sarah: Mano, você vai me fazer explicar tudo aquilo de novo?

Raphael: por que ela te chamo de mano?

Tony: Como dizer.... bem.... ela disse que é minha irmã, então....

Raphael e Nina: Irmã?

Tony: Sabia que ia dar nisso.....


Ficamos lá durante um bom tempo até todos entenderem a historia.... e Sarah aproveitou para completar....


Sarah: Bem... se não estou enganada... parece que cada um de vocês também pode manipular um elemento com facilidade...

Raphael, Tony, Nina e Mariah: Podemos???

Sarah: Acho que sim... meus instintos raramente erram....

Raphael: Então.... quais são nossos elementos?

Sarah: bem.... pelo que eu posso sentir *fecha os olhos* hum..... Nina, seu elemento parece ser terra..... Raphael, o seu se não me engano é ar..... Mariah, pelo fato do seu me incomodar um pouco, deve ser água....

Mariah: Água???

Sarah: Por que: “água???”

Mariah: Então... com eu fiz uma magia de fogo? Se eu sou água e não...

Sarah: Bem... seu báculo não a impede de controlar outros elementos... ou de fazer certos tipos de magia.... mas nada garante que você possa controlá-las perfeitamente

Mariah: Então como a minha magia de fogo parou?

Sarah: Eu não sou chamada de raposa de fogo à toa, eu consegui controlar o calor até tudo voltar ao normal

Mariah: Interessante.....

Sarah: E como eu ia dizendo.... mano.... o seu deve ser fogo também já que somos irmãos.... mas to sentindo outra coisa vinda de você... mas não sei o que é.....


Acreditem.... essa outra coisa não é bem legal.... e isso eu só descobri muito tempo depois.... mas por enquanto..... isso não interessa... havia muitas questões a serem resolvidas.... e uma delas era: por que Sarah era minha irmã?


Tony: Sarah... só me diz uma coisa... como voce pode ser minha irmã???

Sarah: *abraça a cauda e disfarça o olhar* Bem.... olha... eu não posso te responder isso...

Tony: por que não?

Sarah: Olha.... eu já falei de mais sobre isso.... voce vai descobrir o porque cedo ou tarde.... mas por enquanto voce não pode saber de nada...

Tony: Mas...

Sarah: Só pra não te confundir, sua mãe não é a mesma que a minha ok? Mas isso é tudo que eu posso dizer...

Tony: ...... ok então.....


Eu queria persistir e tentar ver se ela falava alguma coisa...... mas pela cara dela acho que eu iria apenas deixá-la brava.... e continuaria sem a resposta....
Passou um tempo até que Sarah quis quebrar o silencio....


Sarah: Bem..... acho que vocês não querem saber o porque daquela torre né..... então acho que eu já vou indo, vou ver se acho alguma coisa pra comer...*começa a caminhar para porta*

Raphael: Agora que você falou.... sim, nós queremos saber o porque daquela torre...

Sarah: É... eu sei, mas é que eu to com uma fome.....*Desvia o olhar*

Tony: Se esse é o problema, Raphael, pega alguma coisa pra ela no frigobar

Rapahel: OK!


Eu notei que Sarah tentou disfarçar um riso....... acho que ela só fez aquilo pra consegui comida logo.... e o Raphael caiu direitinho na dela..... ela só parou de rir quando viu ele voltando com uma maçã....


Sarah: Não é bem o que eu esperava.... mas tudo bem* morde a maçã*

Raphael: Então.....

Sarah: *Engolindo* Bem, como eu disse, eu não sou a única aqui nessa floresta, *da outra mordida* Tem muitos
outros a protegendo..... *engole* e essa torre foi obra de uma “amiga” minha...... nunca nos demos muito bem...

Mariah: Como assim, “nunca nos demos muito bem”?

Sarah: Quando você a vir vai entender, mas voltando ao assunto.... o caso é que antes que eu pudesse
avisá-la que algo estranho estava acontecendo, ela “subiu” aquela torre e me aprisionou na parede....

Nina: E você quer dizer que a gente tem que ir atrás dela antes que algo de pior aconteça?

Sarah: *lambendo os dedos* Sim.... foi tão previsível assim?

Nina: Não, não, só chutei mesmo*abre um sorriso*


Não vou mentir..... Sarah tinha sido extremamente previsível.....


Sarah: Só que temos um problema.... ela esta fora de controle.

Raphael: Já sabemos disso....*olha para a janela* Acho que já vou indo, ta começando a ficar tarde, amanha a gente se encontra aqui....

Mariah: Acho que já vou também....

Sarah: Eu não diria o mesmo, a não ser que queiram tomar um belo de um banho

Raphael e Mariah: Como assim?*correm para a janela*


Eu olhei junto também... o céu estava muito nublado.... e num piscar de olhos começou uma tempestade muito forte.... era muito perigoso sair da cabana naquela hora, quase me desesperei para achar o Lunar e botá-lo pra dentro.... parecia que todos devíamos ter de dormir ali.....


Tony: Pois é.... acho que vamos ter de dormir aqui mesmo.... se quiserem eu posso pegar uns sacos de dormir, e esse sofá vira uma cama também, então acho que da pra todos dormirem aqui sem problemas...

Raphael: Só tem um problema esperto, que quê eu vou fala pra minha mãe pra ela me deixar dormir aqui? “ Oi mãe, olha, eu to aqui naquela cabana que eu ajudei a fazer uns anos atrás com a galera, ta chovendo muito e não vai dar pra ir pra casa, mas não se preocupa, a raposa de fogo, aquela da lenda, ta aqui com a gente, então sem problemas, tchau!”*vira para Sarah* Sem ofensas ok?

Sarah: Não, tudo bem

Raphael: Ok então, continuando, acho que não vai dar muito certo

Tony: Calma cara, eu já pensei nisso, minha mãe vai dar cobertura pra gente, é só eu avisar a ela que estamos aqui e ela diz que vocês vão dormir lá em casa, tudo resolvido pra nós
três, agora pra você Nina...

Nina: *tom meio serio*É melhor eu não ligar pra ninguém, se me acharem vão me botar de volta naquele orfanato idiota....*desvia o olhar*

Tony: Ops.... me desculpa,.... é que eu tinha esquecido que.. errr...

Nina: Ta tudo bem, não tem problema, é só que eu não quero voltar pra lá , só isso...

Tony: Tudo bem mesmo?

Nina: Tudo, serio....


Sabia que não estava tudo bem, tinha algo nessa historia..... mas eu estava muito sem graça pra poder perguntar... e tinha muita coisa se embolando na minha cabeça..... era melhor ir dormir mesmo.... ainda tinha muita coisa pela frente.....

________________
-- http://terrazi-caio.deviantart.com --

Valorize o Português, afinal, é sua lingua oficial ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tropius
Membro
Membro
Tropius


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nostalgia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Nostalgia Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia   Nostalgia Icon_minitimeDom 11 Out 2009 - 21:21

Então tá, vou ver se presta XD.

O epi está muito bom, só que ficou pequeno XD. Sério, eu amo epis grandes. Ele só está bom, porque tem o ar de mistério no final. Tipo, teve um epi da minha fic que eu deixei miudinho.
Se o Tony gostar da Mariah, vai haver uma briga feia, porque a Sarah disse que se icomoda com ela e eu acho que não é apenas um "icomodozinho" por causa do elemento.
E se fosse um "incomodozinho" por causa do elemento, o Tony nãoi seria amigo dela, pois se sentiria incomodado. OU, o icomodo que ele sente, ele acha que é atração.

O titulo, eu acho que deveria ser "os quatro elementos" ou outro coisa. "As roupas da raposa" eu não achei muito legal, porque primeiramente não tem muita menção nas roupas e segundamente a Sarah não é uma raposa completa, ela é uma "Foxmorfista"(acabei de inventar) Mutante de raposa com humana.

A Nina me parece meio suspeita. Um orfanato? Isso pode muito bem ser uma desculpa e ela pode estar de comboio com a Sarah.

Se o episódio fosse maior, eu comentava mais, mas como não é acaba por aqui.

Essa mulher de gelo é mesclada com algum bicho?

Edit.: Mais uma coisa! Acho que seria melhor Hellen para a mulher de gelo, porque...
Espanhol / Português
Hembra/ Fêmea
Hielo/ Gelo
Atencão , essas informações vieram de fontes não confiaveis (google) Nãome responsabilizo por qualquer erro de tradução

Acho que Hellen teria mais haver. E caso ela não tenha uma nacionalidade, pode-se até ser espanhola (Olé)

________________
Nostalgia Perfil

Nostalgia Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Ir para o topo Ir para baixo
Tropius
Membro
Membro
Tropius


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nostalgia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Nostalgia Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia   Nostalgia Icon_minitimeSeg 12 Out 2009 - 21:01

Resposta sendo processada...
Mas como o elemento do Tony é fogo, ele também deveria sentir esse icomodo não?

Está bem, espero ansiosamente.

...

Ela me parece muito suspeita. Eu realmente a acho do Mal.

Estou com preguiça de ir lá ver XD vou descobrir mais tarde.

Ulga é ilha?

Edit:
Não encontrei, mas meus instintos XD me dizem que é por aqui

Citação :
Sarah: Bem..... acho que vocês não querem saber o porque daquela torre né..... então acho que eu já vou indo, vou ver se acho alguma coisa pra comer...*começa a caminhar para porta*

Raphael: Agora que você falou.... sim, nós queremos saber o porque daquela torre...

Sarah: É... eu sei, mas é que eu to com uma fome.....*Desvia o olhar*

Tony: Se esse é o problema, Raphael, pega alguma coisa pra ela no frigobar

Rapahel: OK!


Eu notei que Sarah tentou disfarçar um riso....... acho que ela só fez aquilo pra consegui comida logo.... e o Raphael caiu direitinho na dela..... ela só parou de rir quando viu ele voltando com uma maçã....


Sarah: Não é bem o que eu esperava.... mas tudo bem* morde a maçã*

Raphael: Então.....

Sarah: *Engolindo* Bem, como eu disse, eu não sou a única aqui nessa floresta, *da outra mordida* Tem muitos
outros a protegendo..... *engole* e essa torre foi obra de uma “amiga” minha...... nunca nos demos muito bem...

Mariah: Como assim, “nunca nos demos muito bem”?

Sarah: Quando você a vir vai entender, mas voltando ao assunto.... o caso é que antes que eu pudesse
avisá-la que algo estranho estava acontecendo, ela “subiu” aquela torre e me aprisionou na parede....

Nina: E você quer dizer que a gente tem que ir atrás dela antes que algo de pior aconteça?

Sarah: *lambendo os dedos* Sim.... foi tão previsível assim?

Nina: Não, não, só chutei mesmo*abre um sorriso*

________________
Nostalgia Perfil

Nostalgia Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Ir para o topo Ir para baixo
Terrazi
Membro
Membro
Terrazi


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nostalgia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Nostalgia Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia   Nostalgia Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 20:43

e vou continuar, mas tenho uma notica meio ruim para dar, eu acho que o proximo epi só vai sair na sexta, meus trabalhos de escola tão me dexando sem tempo pra termina-lo(esse epi vai ter bastante coisa)

mas tenho uma novidade, desenhos dos personagens, vamos ver se a galera acertou na hora de imaginar^^:

Sarah(a que eu mais tenho desenhado utimamente):
Nostalgia Sdc12895bNostalgia Sdc12895bhttps://2img.net/r/ihimizer/img11/9392/sdc12895b.jpg
Começei esse na aula de biologia(por isso tem umas sombras atras, eh pq fiz ele na apostila, levo uns 3 dias, mesmo assim poderia ter saido melhor
Nostalgia Sdc12893ghttps://2img.net/r/ihimizer/img21/2283/sdc12348p.jpg
Caramelldansen^^ forma mais comedia e simples de desenhar XD

Tony:
Nostalgia Sdc12348phttps://2img.net/r/ihimizer/img25/149/sdc12893g.jpg
esse, por enquanto, eh o meu melhor, ainda to me adptando ao estilo de desenho q optei

Mariah(fiz esse em aula, agora que percebi que os olhos ficaram meio altos demais e podeiam ser um pouquinho maiores):
Nostalgia Sdc12896phttps://2img.net/r/ihimizer/img38/7241/sdc12896p.jpg

e o resto eu ainda nao consegui fazer um desenho decente, mas ja estou providenciando(eu tenho errado muito na hora das proporçoes.... to tentando corrigir isso)

PS: ja faz um tempo que nao desenho, entao todos devem ter uns erros, e mais, eu encontrei um estilo de desenho que eu mais me identifiquei(eh o estilo mais usado em mangas de romance/drama, me identifiquei com ele por causa do estilos dos olhos e por causa da forma do rosto)a pouco tempo, entao ainda estou me adaptando a ele, alem de ter aprendido a usar as linha guias faz umas semanas(eu nao faço curso de desenho, no maximo vejo uns tutoriais no YT)
e sim, tava com prequiça de usa o picasa pra ajeita as fotos e minha escaner eh mto ruim

________________
-- http://terrazi-caio.deviantart.com --

Valorize o Português, afinal, é sua lingua oficial ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Terrazi
Membro
Membro
Terrazi


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nostalgia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Nostalgia Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia   Nostalgia Icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 0:12

Novo epi:


Cap.4 – A trilha para o gelo


Já era tarde quando arrumamos tudo para dormir...... eu e Sarah dormimos no sofá,.... eu era muito super protetor mesmo....Lunar logo se ajeitou perto de minha pernas e “capotou” em um sono profundo...... Mariah colocou seu saco de dormir perto de mim e Nina se deitou ao lado de Sarah..... o Raphael, bem.... ele teve de se acomodar atrás do sofá... afinal, ele foi o ultimo a se ajeitar para dormir
Não me lembro do meu sonho.... mas fui acordado o meio da noite por umas vozes... pareciam... ou melhor, eram as vozes da Sarah e do Raphael.....


Sarah:*sem graça* ..... Amanha eu falo sobre isso com ela, esqueci que vocês entendem as coisas de forma errada as vezes....

Raphael: ok, tudo bem então..... mas.... essa questão dos elementos.... como assim manipulá-los?

Sarah: Bem.... como explicar..... você não vai conseguir fazer uma bola de ar ou até mesmo criar um furacão ou algo do tipo, mas pode usá-lo a seu favor, como talvez para pular mais alto, ou coisa do gênero

Raphael: Ainda não entendi direito o que você quis dizer

Sarah: Amanhã eu aproveito e explico isso melhor pra todo mundo....


Nesse momento eu não me lembro direito sobre o que mais eles conversaram.... além de fazer um tempo que isso já aconteceu, eu estava com muito sono na hora....
Me mantive acordado... abri muito pouco meus olhos, apenas o suficiente para tentar enxergar algo.....não queria que eles percebessem que eu estava acordado..... o máximo que consegui ver foram as orelhinhas do Lunar se mexendo....... apenas continuei ouvindo.....


Raphael: Sobre aquela sua “amiga de gelo”, como nós vamos detê-la? Sabe, eu num faço idéia de como derrotá-la sem.....

Sarah: Eu sei o que quer dizer, bem... acho que devemos deixa-la cansada, assim eu posso transferir sua doutrina pra um objeto e.... se eu estiver certa.... acho que ela voltará ao normal

Raphael: Então acho que seria uma boa ter esse objeto sempre a mão, certo?

Sarah: Sim seria ótimo tê-lo sempre quando preciso

Raphael: Acho que posso dar um jeito nisso.....*Boceja*

Sarah: Só quer... uh....arrr.....*tom meio bravo* droga de roupas que ficam grudando no corpo..... odeio vocês....

Raphael: Sem más intenções, mas.... se odeia tanto elas assim por que as usa?

Sarah: Bem.... não é a primeira vez que visto uma roupa... mas isso não vem ao caso, apenas as estou usando por causa do acordo que fiz com meu mano....

Raphael: Falando nisso, você é mesmo irmã do Tony?

Sarah: É uma longa historia, mas sim, sou mesmo irmã dele

Raphael: Mas....

Sarah: Olha... eu já disse que é uma longa historia e eu sou proibida de revelar o porque dela...

Raphael: Por que você é proibida de revelá-lo?

Sarah: Hum.....Que isso fique só entre nós dois.....


Tentei me concentrar o máximo possível..... mas estava muito cansado nessa hora..... e ter de ficar de olhos fechados piorava ainda mais a situação......


Sarah: É que....... uma......


Mal conseguia ouvir o que Sarah falava..... estava falando muito baixo.... e o sono ia cada vez mais me forçando a adormecer......


Sarah: De....... não posso......... mas caso....... saiba...... talvez........


Não consegui..... adormeci profundamente, estava muito cansado..... meus olhos já fechados fizeram com que eu me esforçasse mais ainda..... e o resultado foi o meu sono profundo...... sem poder entender porque Sarah é minha irmã.... talvez tenha sido melhor não ter ouvido mesmo.... ou não....
Acordei sozinho na manhã seguinte.... finalmente acordei sem aquela droga de despertador...... olhei para os lados e vi que os únicos que ainda estavam dormindo eram a Mariah e a Nina....... a Sarah estava ao meu lado me observando..... tomei um susto quando
a vi....


Tony: *se espriguiçando*Ah.........*olha para o lado* MAS O QUÊ?

Sarah: Oi, dormiu bem?

Tony: *Virando o rosto* Não faz mas isso não..... quase tomei um susto agora..... *Olha pra Sarah* alias, ta a quanto tempo me olhando?

Sarah: Faço a mínima idéia, não ligo para o tempo

Tony: Bem....*olha pra trás do sofá* e cadê o Raphael?

Sarah: Deu uma saída, disse que tinha algo de importante pra fazer

Tony: Importante?


Nesse momento Nina acorda....... provavelmente deve ter acordado por causa da minha “meia” conversa com a Sarah..... não perdi tempo..... eu tinha que esclarecer a situação do dia anterior... ainda me sentia um pouco... vamos dizer assim... “culpado”


Tony: Bom dia Nina!

Sarah: Bom dia!

Nina: *Bocejando* Bom dia.......*com muito sono* o banheiro tá livre?

Sarah: Acho que sim....

Nina: Ótimo então.....


Nina andava que nem um zumbi em direção ao banheiro..... provavelmente muito cansada por causa do dia anterior..... era até meio engraçado ela andando.... mas ainda sentia um complexo de culpa.....
Não demorou muito e Nina voltou.... agora parecia mais acordada... e assim como eu..... sem acreditar muito no que aconteceu.....


Nina: Cara.... isso ta ficando cada vez mais estranho....

Sarah: Por incrível que pareça.... eu to achando isso mais estranho do que vocês.... não me perguntem o porque....

Nina: Tá bom, não pergunto.....

Tony: Nina, posso falar com você um minuto.... a sós..

Nina: Pode... mas porque?

Tony: Vem cá *Chamando Nina com os dedos*


Sarah era a única que poderia nos “espionar”...... poderia... pois ela foi para o banheiro naquela hora... me perguntei se ela realmente sabia usá-lo.... pergunta meio idiota... mas nunca se sabe.... mas o isso não vem ao caso, eu queria esclarecer tudo sobre ontem... e me livrar da “culpa”
O único que nos rondava o tempo todo era Lunar.... mas acho que ele não estava dando tanta importância para o que falávamos... alias... contanto que Mariah não soubesse de nada estaria tudo bem.... já que ela parecia ficar enciumada quando a Nina estava perto de mim....


Tony: Olha... sobre ontem, foi mal mesmo, eu tinha esquecido...

Nina: Não se preocupa não, já disse que num foi nada de mais

Tony: Se é assim tudo bem então... mas por que você odeia tanto aquele lugar

Nina: Porque eu odeio? Simplesmente por que não se pode fazer nada lá, “não fala isso, não faça aquilo, fique aqui, não saia daqui”, já deu, eu num agüento mais aquele lugar

Tony: E por isso foge? Mas caso sinta fome ou queira dormir, sabe... lá é como se fosse seu lar, certo?

Nina: Eu tenho dinheiro se sei como arranjar o suficiente para comer, e meu lar... eles nem me querem lá mais, querem mais que me adotem,*confiante* mas eu não vou ser adotada.... eu ainda quero encontrar minha família...

Tony: Sua família... *pensando alto*o que será que aconteceu com ela?

Nina: O que aconteceu?O que aconteceu.... me disseram que....*olhos começam a lacrimejar*disseram que.....*chorando* ou melhor... eu acho que......


Comecei a perceber que toda sua confiança havia se convertido em tristeza..... uma profunda tristeza.... seja lá o que tenha acontecido.... parece que foi muito cruel.....


Tony:*abraçando Nina* Olha.. acho melhor você não falar... eu não sei o que aconteceu, mas parece que nem mesmo você gosta de pensar nisso.... me desculpe pela pergunta.....*Solta Nina*

Nina:*Enxugando o rosto com as mãos* Tudo bem..... a culpa não é sua.. *saca o revolver* ta vendo esse nome aqui?

Tony: Sim

Nina: eu acho que essa arma era de alguém da minha família.... é por isso que não quero ser adotada, eu quero saber se alguém ainda esta vivo. só isso

Tony: E depois? A vida continua mesmo depois disso, certo?

Nina: O que vier depois não me importa agora, por enquanto essa é uma das minhas prioridades


“Eu quero saber se alguém ainda esta vivo”... palavras que no momento não saiam da minha cabeça.... realmente.... eu até hoje não sei ao exato o que aconteceu.... mas tenho certeza que foi horrível.....
Ficamos em silencio sem olharmos um para a cara do outro......ficamos assim até que Sarah aparecesse


Sarah: Nunca pense que papel higiênico pudesse ser tão útil, mas é melhor eu não me acostumar com essas coisas....

Tony: Por que não?

Sarah: Porque eu sou da floresta, sei me virar sem isso, na verdade, sei me virar sem metade do que vocês têm a disposição

Nina: Ta se achando hein

Sarah: Foi mal, não quis dizer isso, só quis dizer que vocês poderiam muito bem viver sem certas coisas, entendeu?

Nina: Até que você tem razão... * se vira e caminha para a porta* mas eu num estou afim de pensar agora, se quiserem falar comigo vou estar lá fora fazendo qualquer coisa

Sarah: Ta bom.....


Nina mal sai da cabana e já me aparece Raphael com um cordãozinho na mão...... era isso o que ele tinha de
tão importante para fazer? Não.... não era isso não.... mas no momento não importava....


Sarah: Que isso na sua mão?

Raphael: Isso? Bem.... era pra ser uma surpresa mas... lembra que você disse que seria útil ter um objeto sempre a mão?


Não sei quanto a Sarah, mas eu lembro perfeitamente.... se lembro... só não me lembro da parte mais necessária.... e mesmo assim, era melhor nem tentar lembrar.....


Sarah: Lembro... por que?

Rapahel: *meio sem jeito* Bem.... eu arranjei pra você um cordão com uma pedrinha em forma de raposa nele, assim você sempre vai ter um objeto disponível quando precisar usá-lo *da um pequeno sorriso*

Sarah: *abre um sorriso* Obrigada! *abraça Raphael*

Raphael: *Vermelho* Disponha.....

Sarah: *Segurando o cordão e olhando para o mesmo* Vocês não sabem o quanto isso pode ser útil

Tony: Do que você ta falando?

Sarah: Lembra quando eu disse que podia jogar minha doutrina em um objeto?

Tony: Sim

Sarah: Então, eu também posso botar a doutrina dos outros protetores em um objeto, no caso vai ser esse aqui, assim eu acho que podemos fazer todos voltarem ao normal

Tony: Mas espera aí.... eles também não podem fazer isso com você?

Sarah: Não, só eu posso retirar a doutrina dos outros, longa historia, não tenho tempo para contá-la agora

Mariah: Do que vocês estão falando?

Tony, Raphael e Sarah: De onde você saiu?

Mariah: eu acordei faz alguns minutos, bem.... perdi alguma coisa importante?

Sarah: você ouviu tudo o que eu disse agora?

Mariah: Sim

Sarah: Então, por mim, você ouviu o mais importante

Mariah: Ainda bem *da um sorriso*

Sarah: Ah! Mariah, preciso falar com você uma coisa....


Deixei todos sozinhos depois dessa frase.... estava precisando ir ao banheiro... e como eu precisava...... aproveitei que estava sozinho e comecei a refletir... e percebi algo incomum em Raphael quando Sarah o abraçou..... por que ele ficou vermelho? Ele não fica vermelho assim quando uma garota da escola o abraça...... mesmo que ele já tenha ficado ou não com ela..... não.... não poderia ser...... mas...... parecia melhor não pensar nisso agora..
Quando voltei estavam todos sentados..... se não me engano Nina já tinha voltado para dentro.... Raphael e Mariah estavam olhado para as armas.... que estavam encostadas na parede, bem no canto da cabana.....


Mariah: Sarah, quem nos devemos procura agora está um pouco longe daqui certo?

Sarah: Bem, ela deve estar pelas redondezas, mas creio que não esteja muito longe

Mariah: E com certeza teremos de usar essas armas, certo?

Sarah: Bem... vocês são humanos então... sim, vão precisar delas

Mariah:*fecha os olhos e “desmonta” em cima das pernas* Ahhh..... eu num vou agüenta carrega esse báculo pra todo lugar.....*levanta o rosto* ele é pesado sabia?

Raphael: Deixa de ser preguiçosa garota! Pior sou eu, tenho que carregar duas pistolas e não to nem reclamando, ta muito sedentária hein..

Mariah: Olha só quem fala, tu já viu o espaço que esse báculo ocupa? Tu pode botar elas na calça ou qualquer outro
lugar, eu vou ter que...

Tony: Mariah, se quiser eu posso carregar o seu báculo quando você se cansar


Eu não sei do que eles reclamavam... eu é que tinha de carregar uma afiada e pesada espada...... e não tinha nem bainha para ela..... não tinha nem mesmo como fazer uma bainha para ela, já que ela era curva....
Rapahel começou a me olhar com aquela cara de..... como explicar.... como se o rosto dele estivesse
dizendo que eu estava dando em cima da Mariah..... aquilo alem de ter me deixado meio vermelho me deixou com raiva...... muita raiva.... mas disfarcei... vi Nina olhando para minha cara, a de Raphael e a de Mariah.... como se tivesse tentando entender a situação....... e antes que Mariah percebesse isso tudo , a mesma respondeu meio sem graça


Mariah: Obrigada, mas não precisa.... é que....

Raphael: *tentando não rir*

Mariah: *olha para Raphael e fala num tom de raiva* Dá pra parar com isso?

Raphael: Ta bom, ta bom, já parei


Depois dessa ficamos sem passsunto por um tempo, e acho que Nina e Raphael "trocaram uma idéia" através de movimentos com o rosto..... mal entendi o que eles fizeram pra se comunicar..... mas tive a suspeita de que foi sobre eu e a Mariah......
Subitamente, quando voltamos a conversar, Sarah virou-se em direção a porta e.... parece que ela levantou um pouco o rosto e farejou algo..... em seguida fazendo uma pequena cara de certeza....


Sarah: Ela está por perto...

Todos: Ela quem?

Sarah: A protetora na qual eu havia falado, ela está por perto, é melhor se prepararem para irmos ao encontro dela, vai ser pior se formos surpreendidos aqui dentro


Parece que Sarah havia mudado..... antes estava meio brincalhona e boba... agora tinha ficado mais seria.... parece que o instinto de sobrevivência sempre fala mais alto....
Todos ficaram olhando para um lado e para o outro sem saber o que fazer ou pegar.... por sorte eu havia
deixado uma mochila, dessas do estilo que se usam para acampar, na cabana..... não por que me poderia ser útil.... mas sim porque eu simplesmente a esqueci lá..... peguei-a, mas não fazia idéia do que botar nela


Tony: Beleza..... o que eu boto nela?

Sarah: Não é uma viagem muito longa... só peço que coloque comida nela, no caso de precisarmos

Tony: Ok.. e o que mais?

Raphael: Sei lá, qualquer coisa serve já, acho


Qualquer coisa..... bem.... já que ele deu a idéia.... enquanto Mariah e Nina foram pegar comida no frigobar..... eu simplesmente comecei a procurar por não sei o que por tudo quanto é canto..... Raphael até me olhou com uma cara estranha.... não sabia bem o que procurar..... o que consegui achar foi uma corda que eu nem sabia que estava lá.... e por incrível que pareça.... peguei um caderno, um lápis, uma borracha e um apontador.... já que iríamos ter de enfrentar todas as “lendas vivas” dessa ilha...... acho que seria uma boa aumentar o conhecimento sobre elas.... mas mesmo assim não tinha certeza se iria mesmo fazer isso....


Raphael: Cara você é maluco....

Tony: Sou mesmo....

Tudo arrumado.... pelo menos parecia arrumado..... Lunar veio junto com a gente... mais pelo motivo dele
realmente querer nos seguir....ainda era manhã quando saímos..... Sarah nos guiou pela floresta até chegarmos a uma mina.... era uma mina velha e abandonada, como muitas outras..... mas só tinha um pequeno problema.... ninguém que entrou lá saiu vivo..... e isso era o suficiente para assustar a todos...

Nina: Tem certeza que não tem outro caminho?

Sarah: Não, o caminho pela floresta é muito estreito e denso, vocês não são preparados para enfrentar esse tipo de ambiente, a não ser que queiram morrer

Mariah: Espera um pouco.... você não pode se comunicar com os outros animais?

Sarah: Claro que não, eu sou uma raposa, no máximo eu posso conversar com outras raposas, não sei de onde vocês humanos tiraram a idéia de que todos os animais selvagens conversam entre si, se fosse assim nós não teríamos uma cadeia alimentar

Mariah: É, tem razão... mas você não impõe.. sei lá.... uma espécie de “respeito” que eles devem ter por você?

Sarah: Mais ou menos, mas não seria o suficiente para não os atacarem.... aliás, nós também sentimos fome, certo?

Mariah: certo.....

Sarah: E então? Vamos?


Era ir ou... morrer?..... bem ninguém queria morrer..... mas aquela mina nos assustava.... e muito..... mas não queríamos matar um animal sem ter um motivo real.... era desnecessário...... pois tínhamos uma outra opção de caminho.... aquela mina....
Todos decidiram ir pela mina..... bem.... Sarah estava com a gente..... ela conhecia bem os lugares..... acho que não tínhamos com o que nos preocupar....



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

espero que esteja bom ^^ preciso de muita paciencia pra posta os meu epis longos(quando se passa do word pra ca tem que ajeita tudo, mas vale a pena) o proximo epi provavelemente terá luta
Ir para o topo Ir para baixo
Terrazi
Membro
Membro
Terrazi


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nostalgia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Nostalgia Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia   Nostalgia Icon_minitimeQui 3 Dez 2009 - 23:23

Oi gente, estou postando para avisar que a fic NÃO estpa abandonada, não tenho psotado mais espi porque esta sem tempo(provas) mas enfim, elas ja acabaram(so tenho que fazer segunda chamada de uma, desejem me sorte XD).

Mas vamos para o que interessa, estou aqui para avisar que o novo epi está pronto, não irei posta-lo agora pois aind estou revisando ele, para corrigir alguns pequenos erros

bem, espero que nao tenho se esquecido dessa minha hist/fic ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nostalgia Empty
MensagemAssunto: Re: Nostalgia   Nostalgia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nostalgia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nostalgia
» Nostalgia
» NOSTALGIA
» Nostalgia lvl 99...
» Nostalgia- Pokemon.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Biblioteca :: Corredor de Outras Fanfics-
Ir para: