Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


(duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Empty
MensagemAssunto: (duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado   (duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Icon_minitimeSáb 26 Mar 2011 - 16:31

Bem,Eu troquei e Destroquei meu Empoleon Para Que meu amigo tenha um Empoleon na Pokédex dele e quando ele devolveu meu Empoleon a felicidade dele tava em 0 e eu quero recuperar ela mas ele está no level 100 então é possivel recuperar felicidade ?
Ir para o topo Ir para baixo
chaos
Membro
Membro
chaos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010


(duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado   (duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Icon_minitimeDom 27 Mar 2011 - 10:13

sim, leve ele em veilstone para fazer massagem nele, se der ainda para dar poffins, dê, ande de bicicleta por todo lugar*com ele primeiro em sua equipe*, e em pouco tempo a felicidade dele aumenta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro
Sth. Phoenix - Meks


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
(duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


(duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado   (duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Icon_minitimeDom 27 Mar 2011 - 11:56

Claro amigo! Ele não ganha felicidade apenas passando de level.
Dê uma olhada no guia de felicidade que o C4 fez: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ai tem tudo o que você precisa saber.

Bom proveito ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Chris
Membro
Membro
Chris


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


(duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado   (duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Icon_minitimeDom 27 Mar 2011 - 11:59

Agora que ele já está level 100 a felicidade n vai mudar mt coisa auhauhauah bom, pra ganhar felicidade é so fazer os passos nrmais, massagem e etc
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


(duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado   (duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 13:22

Isso eu ja sabia fazer é que eu achei que só iria ficar com 220 pontos se passasse de nivel ufa
Obrigado e vou transformar o empoleon em feliz e saltitante denovo Very Happy
Se eu fizer batalhas nas revanches de lideres de ginasio ele aumenta mais rapido ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


(duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado   (duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Icon_minitimeSáb 2 Abr 2011 - 23:28

Tudo bem eu recuperei 2 coraçõesinhos dele
Já descobri que dá certo
Podem trancar o tópico
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado   (duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Dúvida) Como saber se um pokemon trocado veio de cheat ou pokesave?
» Duvida felicidade pokemon Black
» [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon
» [Dúvida] A felicidade de um pokémon reseta ao evoluir?
» [Dúvida] Como ver felicidade em Platinum?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: