Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon

Ir para baixo 
+9
ゥL ||ゥM 4|
LucárioThegreat
caiobruno008
Kadu TWK
Spin
MEMEMASTER420
Junior254
Racer
AlissonDuth
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AlissonDuth
Membro
Membro
AlissonDuth


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011


[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Empty
MensagemAssunto: [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon   [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Icon_minitimeQui 5 maio 2011 - 20:01


eae galera blz,
bem eu estou tentando evoluir meu riolu no pkm white, eu sei q pra evoluir ele te q estar feliz e ser upado pela manha, e é exatamente isso q eu estou fazendo.

eu gostaria de saber se no pokemon B/W existem algum item ou algum lugar q mostra o nivel de felicidade do seus pokemons... alguem saberia me dizer?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon   [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Icon_minitimeQui 5 maio 2011 - 20:30

Ná Cidade de Castelia tem uma mulher que dá uma massagem em um dos seus Pokémons, uma vez por dia. E em Nacrene, uma mulher em uma casa diz se o seu pokémon está feliz com você. Ganhando batalhas importantes, deixando o Riolu em primeiro ná equipe, irá ajudar bastante! Boa Sorte, e estou tendo o mesmo sacrifício com o meu Swadloon.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Junior254
Membro
Membro
Junior254


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2011

Frase pessoal : Lenço...


[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon   [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Icon_minitimeQui 5 maio 2011 - 21:09

Aqui vai algumas dicas:

1-Em Nimbasa, tem uma casa onde tem uma senhora que te dá a Soothe Bell
2-Você pode conseguir Rare Candys todos os domingos se batalhar contra todos os treinadores do Royal Unova (rare candy aumenta a felicidade).
3-Como o Victor Master já citou, tem uma mulher em Castelia que dá uma massagem em seu Pokémon.
4-No Shopping da rota 9 vende vitaminas relacionadas a stats (ataque defesa velocidade) e que tambem aumentam a felicidade. O problema é que les sao muito caros, uma dica é você vender os Valuable intens (Relic Statue, por exemplo) que você consegue nas Abyssal Ruins. Estes itens so podem ser vendidos para um colecionador em Undella Town e te dão uma boa grana.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Left_bar_bleue6 / 106 / 10[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon   [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Icon_minitimeQui 5 maio 2011 - 21:21

A minha tática é melhor. Olha:
1. Bote a Soothe Bell no seu Pokémon.
2. Bote ele em Primeiro Lugar na Equipe.
3. Evolua-o até um nível bom para lutar com o seu rival/líder.
4. Apenas deixe ele em primeiro lugar na equipe e depois troque por um pokémon melhor para a luta.
5. Faça isso até ele evoluir e seja feliz ^¬^

Fiz com meu Swadloon e após a luta contra a Bianca ele já evoluiu Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon   [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Icon_minitimeSex 6 maio 2011 - 10:40

Se tiver acesso ao Dream World, as berry Pomeg, Kelpsy, Hondew, Grepa, Tamato e Qualot também aumentam a felicidade, além de resetar os pontos de EV. Quando o pokémon tiver com felicidade no máximo (e 0 EVs no atributo correspondente) aparece a mensagem "It won´t have any effect."

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
AlissonDuth
Membro
Membro
AlissonDuth


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011


[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon   [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Icon_minitimeSex 6 maio 2011 - 15:18

vlw ai galera, vou fazer a dicas q vc's me deram o/

---------------------------------------------------------------------------------

galera eu desisto de tentar evoluir esse bixo --', pow lvl 94 com Soothe Bell equipado só é treinado de manha, massagem uma vez por dia, e ainda assim nada de evoluir... aah não, depois vou atras de um Lucario no GTS --'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Sth. Phoenix - Meks em Sex 6 maio 2011 - 19:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado pela moderação. Motivo: Multi-Post)
Ir para o topo Ir para baixo
Kadu TWK
Membro
Membro
Kadu TWK


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : D-I-V-A


[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon   [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 16:48

Aff! Que sacrifício... O Meu woobat tah no nível 29 (Agora), no primeiro lugar na equipe, vou usar ele no ginásio de Nacrene (Tive que reiniciar todo o jogo), batalhei com ele contra o N e vou usar ele contra a Bianca e o Cheren...

Será que vai demorar para ele evoluir? Eu quero um Swoobat!



Edit: Ele chegou ao nível 49 e evoluiu. Subiu 20 níveis com a cheat.

________________
Futuro Time:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/
caiobruno008
Membro
Membro
caiobruno008


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon   [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 18:41

Eu evolui todos os pokes de felicidade no Black breedando porque filhote de ovo já nasce com 200 de felicidade ae eu equipo sothebell e ensino protect e vou naquele estadium e vou nas batalhas em dupla e uso protect nele e surf no samurot ae la pra lv 23~30 eles evoluiram.

aff agora sei porque meu riolu não evoluiu ontem a "NOITE" no Platinum¬¬esqueço disso direto.

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
Ir para o topo Ir para baixo
LucárioThegreat
Membro
Membro
LucárioThegreat


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2011

Frase pessoal : Quem não viu os fakes pokemons de Nanda devem vê-l


[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon   [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Icon_minitimeSeg 17 Out 2011 - 10:57

Cara eu consegui evoluir meu Woobat para Swoobat no nível 15 usando Soothe bell e usando umas penas que pega no driftviel drawbridge.
Espero ter ajudado Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro
ゥL ||ゥM 4|


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon   [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Icon_minitimeSeg 17 Out 2011 - 11:00

Consegui evoluir minha Eevee para Espeon no nível 2.
Tive que dá muita massagem (uns 3 meses) antes de passar ela de nível. Haja disposição. xD

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
smurf_zangado
Membro
Membro
smurf_zangado


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon   [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Icon_minitimeSeg 17 Out 2011 - 11:35

Também estou tendo a mesma dificuldade com a minha woobat...o pior é que ainda não sei onde mostra o nível de felicidade rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon   [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Icon_minitimeSeg 17 Out 2011 - 12:39

smurf_zangado escreveu:
Também estou tendo a mesma dificuldade com a minha woobat...o pior é que ainda não sei onde mostra o nível de felicidade rsrs
É porque não tem nenhum lugar que mostra a felicidade =p. O melhor jeito de saber a felicidade é indo até o pokémon fan club (casa abaixo do gym) em Icirrus e falar com uma mulher do lado de um munna. Ela vai pedir para você mostrar um pokémon e a resposta indica uma faixa de felicidade:

250-255: It is super friendly to you! I'm a bit jealous!
200-249: It is quite friendly to you! You must be a kind person!
150-199: It is friendly to you. It must be happy with you.
100-149:It is a little friendly to you... That's what I'm getting.
50-99: The relationship is neither good nor bad... It looks neutral.
0-49: Hmmm... It may not like you very much. By any chance, you... Are you a very strict person? I feel that it really doesn't like you...

O valor exato não se pode saber. O pokémon evoluí por felicidade se atingir 220 ou mais, portanto é a frase for a 1ª, ele deve evoluir quando subir de nível. Se for a 2ª, ele está pronto ou próximo de evoluir, então se ele não evoluir quando subir de nível, não vai estar faltando muito. Se a frase for a 3ª, 4ª, 5ª ou 6ª, então o pokémon ainda precisa de mais felicidade.

Para mais detalhes, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando eu arrumar um pouco mais de tempo, talvez eu faça alguns testes no emulador, verificando quanto de felicidade cada coisa aumenta, já que com pokésav acho que é possível checar a felicidade.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
smurf_zangado
Membro
Membro
smurf_zangado


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon   [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Icon_minitimeSeg 17 Out 2011 - 13:18

Spin escreveu:
smurf_zangado escreveu:
Também estou tendo a mesma dificuldade com a minha woobat...o pior é que ainda não sei onde mostra o nível de felicidade rsrs
É porque não tem nenhum lugar que mostra a felicidade =p. O melhor jeito de saber a felicidade é indo até o pokémon fan club (casa abaixo do gym) em Icirrus e falar com uma mulher do lado de um munna. Ela vai pedir para você mostrar um pokémon e a resposta indica uma faixa de felicidade:

Eu não cheguei nessa cidade ainda rsrs

Quando eu chegar la eu verifico.
Ir para o topo Ir para baixo
Pylack
Membro
Membro
Pylack


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2014


[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon   [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Icon_minitimeQui 7 Ago 2014 - 11:58

isso pode lhe ajudar

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon   [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Icon_minitimeQui 7 Ago 2014 - 12:24

Você sabe que esse tópico é do ano passado né?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon   [DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DUVIDA] Nivel de Felicidade do Pokemon
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida felicidade pokemon Black
» [Dúvida] A felicidade de um pokémon reseta ao evoluir?
» (duvida) Recuperar Felicidade de Pokémon Trocado
» (dúvida)como eu faço pra aumentar o level de felicidade
» A diferença entre nível igual , nível limitado e nível livre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: