Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Nomes"...vc conhece o seu?

+14
HTKclap
GP
Bakujirou
DaniloT_DS
Glacia...
caioloko
gustavo
Rotom
linneu1997
Sir Skull Pon
Anthlion
Luanna
Lucario: TheLegend
Riku_Devon
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Empty Re: "Nomes"...vc conhece o seu?

Mensagem por Rotom Ter 21 Jul 2009 - 20:36

Dá pra entender, algumas são verdade, mas no caso da Maisa do SóBesTeira, nada a ver...

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Empty Re: "Nomes"...vc conhece o seu?

Mensagem por gustavo Ter 21 Jul 2009 - 20:45

Hello boys and girls!

Meu nome combina comigo, sou impaciente, mergulho de cabeça nas minhas decisoes, sou perfecssionista, odeio que as coisas saiam erradas, mas nao gosto de coisas relacionadas a saude e nao reflito antes de agir!

Bye, comentem!

________________
"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 3884ni8to9
"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 253171

"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Gu

"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
avatar
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Empty Re: "Nomes"...vc conhece o seu?

Mensagem por DaniloT_DS Ter 21 Jul 2009 - 22:53

Não achei onde tiraram os seus significados...

Eu sei que Danilo é uma variante do nome Daniel, que em hebraico significa "Deus é meu Juiz". Indica uma pessoa que não se preocupa exageradamente com a opinião
dos outros. O importante para ele é estar em paz com a própria
consciência e com seus princípios morais. Tem uma intuição muito grande
e sabe usá-la.

http://www.dicionariodenomesproprios.com.br/letra.do?sexo=1&letra=d&paginacao=2

Coincidentemente combina comigo ^^

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Empty Re: "Nomes"...vc conhece o seu?

Mensagem por Bakujirou Qua 22 Jul 2009 - 2:47

Lucario: TheLegend escreveu:HSAUHSAHUSUHSAHUSAUHSHUSASAHHUSAUHSAU ooook, depois dessa descobri que o site é mais do que falso '-' (como se eu tivesse acreditado....ok, ok, eu acreditei Sad )

A Maisa do SBT...Disciplina? Confiabilidade? Solidez? Eficiência? HSAHUSAHUASUHASHUASHUASHUSAUHASHUSAHUASUHSAHUHUSUHASUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUASHSAHU ssem comentários Razz

PS. Nada contra seu nome xD
"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Pokem_157Aloha, Não acho que o site seja falso, se pesquisasses por qualquer assunto envolvendo esoterismo, vai encontrar mais de 1.000.000 de sites com este tipo de coisa...

Sempre existiram supertições acerca dos nomes...

DaniloT_DS escreveu:Não achei onde tiraram os seus significados...

Eu sei que Danilo é uma variante do nome Daniel, que em hebraico significa "Deus é meu Juiz". Indica uma pessoa que não se preocupa exageradamente com a opinião
dos outros. O importante para ele é estar em paz com a própria
consciência e com seus princípios morais. Tem uma intuição muito grande
e sabe usá-la.

http://www.dicionariodenomesproprios.com.br/letra.do?sexo=1&letra=d&paginacao=2

Coincidentemente combina comigo ^^
Aloha, tão facinho, ao abrir o site, você digita o nome e depois aparece a caixa de texto dizendo todas as informações sobre ele...

Eu já pesquisei os meus nomes, mas... ^-^", Não vejo um motivo de pegar e colar todos eles aqui... Ainda falta um que eu não pesquisei...=3 Estou curioso pra saber o que estaria me reservando...

Edit: Rikku_Devon, você tirou o link do site de significados, por isso o DaniloT_DS nem encontrou mais o site pra pesquisar.... Eu editei e apaguei todas as urls que tinham no teu post, eles redirecionavam pro fórum do Pokémon Mythology...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Empty Re: "Nomes"...vc conhece o seu?

Mensagem por GP Sáb 25 Jul 2009 - 11:03

O meu.
Spoiler:
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Empty Re: "Nomes"...vc conhece o seu?

Mensagem por Bakujirou Seg 3 Ago 2009 - 13:40

Sentem-se pra ler... Vai ser um pouco cansativo, se quiserem...:


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 10 Ago 2009 - 7:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Empty Re: "Nomes"...vc conhece o seu?

Mensagem por Riku_Devon Seg 3 Ago 2009 - 14:02

OMG!Seu nome é Paulo Rafael Alexandre?o.O'

________________
"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Signriku
Riku_Devon
Riku_Devon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Empty Re: "Nomes"...vc conhece o seu?

Mensagem por HTKclap Qua 5 Ago 2009 - 4:13

Eu já conhecia esse site, mas só pra não dizer que não postei...

Spoiler:

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 5 Ago 2009 - 10:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
My name is Clap, HTKclap.
HTKclap
HTKclap
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Frase pessoal : Bom dia (clap)


Ir para o topo Ir para baixo

"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Empty Re: "Nomes"...vc conhece o seu?

Mensagem por Bakujirou Qua 5 Ago 2009 - 10:44

Achei interessante o que falava sobre o Henrique, Tails...
Riku_Devon escreveu:OMG!Seu nome é Paulo Rafael Alexandre?o.O'
Na verdade, não... Meu nome escrito de forma correta é: Rafael Pablo Alexander. Não sou Paulo e nem Alexandre... É este tipo de confusão que fazem comumente com o meu nome... Sempre foi assim...

Eu mesmo acabei trocando o Rafael e o Pablo de lugar, pois, sou mais conhecido como Pablo que por Rafael... Aí, me confundo, de vez em quando... Rolling Eyes

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Empty Re: "Nomes"...vc conhece o seu?

Mensagem por BobDrunk Qua 5 Ago 2009 - 15:47

E...Eu.. Eu não acredito, descreveu como eu sou exatamente(lol, pelo menos nas caracteristicas) Despreocupado, etc. (meu nome é Luis Felipe, mas só coloquei Luis

________________
"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Empty Re: "Nomes"...vc conhece o seu?

Mensagem por lucasLoLs Ter 18 Ago 2009 - 17:02

Significado do nome Lucas
Origem do Nome Lucas

Qual a origem do nome Lucas: LATIM
Significado de Lucas

Qual o significado do nome Lucas: LUMINOSO, BRILHANTE.
Significado e origem do nome lucas - Analise da Primeira Letra do Nome: L

Não é adpto à pertencer a grupos. Gosta mesmo de uma cada coisa a seu tempo, quando sai com alguem (especialmente paqueras), não quer saber de mais ninguém por perto. É assim que sente-se totalmente à vontade, conseguindo até tirar de letra qualquer desentendimento que venha surgir. Uma coisa que o deixa muito nervoso é ter que tomar uma decisão. Julga isso muito dificil, e para fugir de toma-las torna-se teimoso, preguiçoso ou mesmo desligado, tudo não passa de fuga.
Significado do nome Lucas - Sua marca no mundo!
COMUNICAÇÃO,AMIZADE,OTIMISMO,DESPREOCUPAÇÃO,BOM HUMOR
Otimismo e afetuosiadade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberta a novidades, possui uma mente fértil para os negócios. Seu otimismo permite que mesmo diante das mais dificeis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta. Se aproveitar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros. Por ser muito extrovertida a pessoa de personalidade com vibração 3 pode passar algumas vezes por imatura, portanto, para tirar proveito dos aspectos positivos aja com seriedade, e prove o contrário sendo responsável em todas as situações.
Lucas Significado - Numerologia - Expressão 11
COMO O MUNDO TE VÊ?
O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.Tipo de pessoa visionária e inspirada, um verdadeiro líder no campo espiritual. Tem lugar certo diante do público e aprecia isso, pois gosta de ser o centro das atenções. É Idealista. Pode seguir carreiras como professor, filósofo, psicólogo - pois gosta de investigar as coisas em sua profundidade. E também tem aspirações à pastor, um evangelista, um escritor religioso. Possui uma grande capacidade para desenvolver trabalhos de caridade para o bem-estar social. Consegue se sair muito bem em atividades como reformador, psicanalista, ator, líder, inventor ou explorador. Interessado em eletricidade, rádio, televisão, aviação, espiritualismo e metafísica. Talvez venha a ter dons psíquicos, assim como já é notória sua capacidade intuitiva. Cuidado para que suas ambições pessoais não sejam sua ruína. Seus aspectos negativos são o egoísmo, irritabilidade, desonestidade, rigidez, e também a falta de praticidade, de objetivo, de compreensão.
lucas Significado - Numerologia - Impressões 7
COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveriamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostariamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais intimos.Está sempre em busca da sabedoria, do conhecimento e da perfeição. Muito intuitivo, inspirador e retraído. Sonha em usar a mente, ser intelectual, científico, filósofo ou místico. Por não conseguir isolar-se sem sentir solidão sente-se constantemente melancólico e tem tendência a depressão. Faz sempre bom julgamento e possui um forte senso de valor. Não sente-se bem em locais agitados, nem gosta de trabalhos servis e de confusão.
lucas Significado - Numerologia - Anseios da Alma 4
ANIMA - O QUE MOVE VOCÊ? A vibração da ANIMA mostra a impressão que você transmite às pessoas e os efeitos que lhes causam. Deve ser considerado um dos número mais importantes na sua vida. Conhecendo-o poderá entender o planejamento da sua vida. Compreendendo este plano e buscando viver de acordo com seu significado trará mais sentido à sua vida, e a fará mais útil e feliz. Ter consciência dessa vibração ajuda a reconhecer o porquê de suas aversões e gostos. Não desperdiçará um dia sequer de sua vida, e jamais a sentirá inutil ou sedentária na velhice se viver de acordo com as vibrações deste número. 4 - Dá muito valor organização e regularidade no trabalho e em casa. Buca praticidade e disciplina, costuma ser determinado e de confiança. Mesmo que não seja o que gostaria d eouvir, prefere sempre a verdade. Não engana ninguém e por isso não admite ser enganado. Não deseja a compaixão alheia, mas gosta de receber reconhecimento por seus esforços. Preocupa-se em oferecer segurança e proteção à família, e jamais mede esforços para obtê-las.
Significado e origem do Nome Lucas - Arcanos do Tarot
Arcano 3 - A Imperatriz

SIMBOLOGIA A Imperatriz traz em si os aspectos matronais. Mostra que traz no seu íntimo a segurança e a tranqüilidade, e as emoções em perfeito equilíbrio, tem força de vontade e sutileza. Traz uma afirmação de fé e esperança na vida. E simboliza a multiplicação. Mais humana e terrena que a Papisa e sugere a produtividade feminina, ela é o ciclo da vida.
ASPECTOS POSITIVOS Aponta para o progresso real da vida, tanto profissional, quanto social e especialmente pessoal. A compreensão, a descoberta do corpo como algo valioso, a vaidade atuando como força positiva. É o prazer em todas as suas manifestações. Liderança, representa a alma do homem, sua compreensão, elegância e domínio, a feminilidade como forma de expressão, de criação e de poder exercido com sutileza. Talento e habilidade são seus instrumentos para enfrentar os obstáculos.
ASPECTOS NEGATIVOS Para conquistar progresso em todos os setores da vida, é preciso que tenha sempre os pés bem firmes no chão pois quando apresenta os aspectos negativos leva à esterilidade, desinteresse, infidelidade, vacilação, pobreza de espírito, fracasso, frivolidade, vaidade, falta de senso prático, perda de bens materiais, futilidade e abandono.
INTERPRETAÇÕES DO ARCANO NO SENTIDOS:
MENTAL: Penetração na matéria por meio do conhecimento das coisas práticas. Os problemas vêem à tona e podem ser reconhecidos.
EMOCIONAL: Capacidade para penetrar na alma dos seres. Pensamento fecundo e criador.
FÍSICO: Esperança, equilíbrio. Soluciona os problemas. Renova e melhora as situações. Poder continuo e irresistível nas ações.
PALAVRAS SÁBIAS Este arcano traz em si o sentido da Sabedoria. O discernimento e o idealismo, como armas. É o arcano da Magia Sagrada, instrumento do poder divino.
Os frutos da semeadura amadurecem e logo podem ser colhidos. Tudo tem um ciclo certo. Cada coisa a seu tempo. Na natureza nada se perde, tudo está em evolução.
"É a tecelã, ela faz telas para seu uso e telas que não irá usar..."
INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano influencia positivamente 80% de sua vida.
Arcano 11 - A Força

SIMBOLOGIA O arcano da Força representa a luta da inteligência contra as forças bestiais da natureza. Indicando força eterna e constante. Trata também das tentações, que exige controle firme e determinação. Indica a vitória da inteligência sobre os instintos, mas avisa que este triunfo só possa ser obtido por meio da vigilância. Sugere cautela em relação ao próprio poder.
ASPECTOS POSITIVOS Revela o poder de ação e mostra que é possível chegar onde se quer quando há clareza sobre as metas que se quer atingir. Aponta a coragem, sabedoria, a força feminina, engenhosidade, talento, inteligência, sucesso, magnetismo sexual, maturidade, domínio do eu, harmonia e valentia. Sua força está no poder da mente, basta acreditar em si para chegar lá. Diplomacia e espírito comunitário.
ASPECTOS NEGATIVOS Ela mostra que precisamos dominar o lado instintivo, os impulsos, para que atuemos com mais suavidade e beleza interior diante dos problemas, sem este dominio o lado negativo se revela com ira, impaciência, presunção, natureza fraca, insensibilidade, desprezo, agressividade e desumanidade.
INTERPRETAÇÕES DO ARCANO NO SENTIDOS:
MENTAL: Esta carta traz uma grande agudeza para distinguir entre o verdadeiro e o falso, o útil e o inútil, e uma clareza precisa na avaliação.
EMOCIONAL: Domínio sobre as paixões, poder de conquista. Para uma mulher que está para se casar: conseguirá que sua personalidade não seja anulada pelo afeto que sente pelo marido. Proteção afetuosa.
FÍSICO: Vontade para vencer os obstáculos, domínio da situação; faz valer seus legítimos direitos. Capacidade para tomar direção em todos os assuntos materiais.
PALAVRAS SÁBIAS Resume-se que este arcano fala da inteligência que doma a brutalidade. A subjugação das paixões. Sugere também lucro nos empreendimentos empresariais.
A inteligência domando a fera interior e colocando as paixões à serviço da vontade. Tenha força para resistir na jornada apesar de todos os obstáculos que surgirem.
"Prazeroso na esperança, sofrido na atribulação, seja constante na oração..."
INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano influencia positivamente 60% da sua vida.
Arcano 7 - O Carro

SIMBOLOGIA O arcano do carro fala do domínio do homem sobre os quatro elementos vitais: terra, ar, água e fogo. O carro indica o ser humano em equilibrio e bem sucedido, que foi capaz de decidir corretamente. É a promessa de realização e sucesso em todos os sentidos. Representa a submissão dos elementos da natureza e da matéria ao talento e a inteligência do homem. Este arcano é uma mensagem indiscutível de sucesso, aponta para viagem e novos rumos.
ASPECTOS POSITIVOS É demonstração da capacidade humana de através da mente controlar o corpo (carro) num rumo certo e definido, apesar das emoções. Representa o equilíbrio, segurança, amparo material e moral, domínio, realização, sucesso, discernimento e triunfo, preocupação e interesse pelo futuro e pelos mistérios da vida.
ASPECTOS NEGATIVOS O carro mostra que é necessário tomar as rédeas e controlar as forças psíquicas para conduzir a vida ao caminho que nós escolhemos, não tomar estas rédeas nos empurra para a raqueza, egocentrismo, descontrole, irreflexão, orgulho, brutalidade, fracasso, desengano e doenças.
INTERPRETAÇÕES DO ARCANO NO SENTIDOS:
MENTAL: As coisas se realizam, mas falta ainda montar as peças de conjunto.
EMOCIONAL: Afeto manifestado; protetor, serviçal.
FÍSICO: Grande atividade, rapidez nas ações. Boa saúde, força, atividade intensa. Do ponto de vista do dinheiro: gastos ou ganhos, movimento de fundos.
PALAVRAS SÁBIAS POdemos interpretar esta arcano como a mensagem de conciliação dos antagonismos, condução de forças divergentes. Progresso, mobilidade, e anuncio de viagens. Significa também notícia inesperada e conquista.
O tato, a educação, a diplomacia e a firmeza de propósitos são importantes ferramentas para se controlar as forças conflitantes.
"Quando a ciência entrar em teu coração e a sabedoria for doce em tua alma, pede e te será dado..."
INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano influencia positivamente 70% da sua vida.
Arcano 4 - O Imperador

SIMBOLOGIA O arcano do imperador representa o crescimento interior, o ser humano, e como ele pode vir a ser se desenvolver seus potenciais. Ele representa o começo e a continuidade da luta pelo progresso, a idéia de persistência e produtividade. Traz a imagem de tranqüilidade e segurança e um grande senso de responsabilidade. Fala também da conquista pela influência poderosa que possui, e traz a vitória consigo.
ASPECTOS POSITIVOS Representa também confiança, riqueza, estabilidade, liderança, domínio da inteligência e da razão sobre a emoção, desejo de aumentar o seu domínio sobre as coisas da vida. Representa a força por meio do sucesso material. Carrega em si sabedoria e senso de justiça. Exerce respeito sobre as outras pessoas, mas precisa do apoio de alguém confiavel para realizar-se.
ASPECTOS NEGATIVOS Quando permite passagem aos aspectos negativos mostra um lado imaturo, falta de energia, indecisão, incompetência, futilidade, limitação, dogmatismo, fraqueza de caráter, imobilismo, medo da autoridade, ingenuidade e tirania.
INTERPRETAÇÕES DO ARCANO NO SENTIDOS:
MENTAL: Inteligência equilibrada, que não despreza o plano utilitário.
EMOCIONAL: Acordo, paz, conciliação dos sentimentos.
FÍSICO: Os bens, o poder passageiro. Contrato firmado, fusão de sociedades, situação do acordo. Saúde equilibrada, mas com tendência à exuberância excessiva.
PALAVRAS SÁBIAS Vemos que este arcano fala da proteção paternal. Firmeza. Afirmação. Traz como mensagem o poder da vontade inquebrantável, e a execução do que está resolvido.
Organize a sua vida. Coloque em ordem seus pensamentos, seus projetos, seu coração, sua casa, seus armários... Deixe pronta a sua vida para receber o fruto de seus sonhos. As vezes devemos usar as nossas características masculinas: aguerrimento, tenacidade, firmeza, determinação, virilidade, comando, razão lógica, força, autoridade...
"Bem diga o trabalho de tuas mãos e no do pensamento coloque o coração..."
INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano influencia positivamente 65% da sua vida.

________________
"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 76561198026640825
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Empty Re: "Nomes"...vc conhece o seu?

Mensagem por Ness_64 Qua 23 Set 2009 - 18:49

Desculpe por upar o tópico,mas...

Spoiler:

Cara... Fiquei chocado o.o
A maioria das coisas nisso me explicam perfeitamente õ_o
Eu disse "A maioria",não tudo e.e
(Gostaram da nova fonte? XD)

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Empty Re: "Nomes"...vc conhece o seu?

Mensagem por Aaron Sáb 10 Out 2009 - 11:39

Aqui o meu:

Spoiler:



________________
"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Piplup
"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Aaron
"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Piplup2

Aaron
Aaron
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

"Nomes"...vc conhece o seu? - Página 2 Empty Re: "Nomes"...vc conhece o seu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos