Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Erro NO$GBA FATAL : Microphone wave in failure  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Erro NO$GBA FATAL : Microphone wave in failure  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro NO$GBA FATAL : Microphone wave in failure

2 participantes

Ir para baixo

Erro NO$GBA FATAL : Microphone wave in failure  Empty Erro NO$GBA FATAL : Microphone wave in failure

Mensagem por Gaarafx Qui 31 Mar 2011 - 9:14

Bem ouve um erro no No$GBA 2.6a , cujo erro é especificado como :

" NO$GBA FATAL : Microphone wave in failure "

Foi a primeira vez que aconteceu esse erro e justo na hora errada , eu tava no meio de uma battle na tower . pale

Por favor me ajudem !


Lembrando , eu jogo o : Pokémon Platinum.

Ja vou aproveitar que fiz o tópico e tirar outra dúvida , tipo eu tava jogando o Pokémon SS , daí eu coloquei o AR , pro jogo Funfar , só que em alguns momentos ele começa a travar , pode ser em qualquer local do Game que ele trava do nada .

Gaarafx
Gaarafx
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Erro NO$GBA FATAL : Microphone wave in failure  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro NO$GBA FATAL : Microphone wave in failure  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2011

Frase pessoal : "Tanto poder me isolou do mundo verdadeir


Ir para o topo Ir para baixo

Erro NO$GBA FATAL : Microphone wave in failure  Empty Re: Erro NO$GBA FATAL : Microphone wave in failure

Mensagem por itox Qui 31 Mar 2011 - 10:48

Manow eu ja tinha feito um topico de como resolver esse problema no no$gba,mais n encontrei,então vou tentar te ajuda como eu min lembro.

1°clique com o botão direito do mouse sobre o icone do no$gba
2°va em propriedade
3°clique em compatibilidade e clique no "executar esse programa em modo de compatibilidade"
e escolha windows xp, e clique em salvar.

se eu não mim engano é assim.

a segunda pergunta não intendir muito bem.se poder explicar.
itox
itox
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Erro NO$GBA FATAL : Microphone wave in failure  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro NO$GBA FATAL : Microphone wave in failure  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2010


http://www.pokemonx9.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos