Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual seu pior momento nos jogos pokemon?

+2
acell
polvo
6 participantes

Ir para baixo

Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Empty Qual seu pior momento nos jogos pokemon?

Mensagem por polvo Sex 1 Abr 2011 - 20:27

criei este topico para vcs postarem qual o pior momento dos jogos pokes que vcs ja passaram

eu começo:eu estava lá upando meu magikarp,upei ele ate o 20 ele nao evoluil,dae eu fikei doido eu continuei upar ele,upei ate o 30,dae quando vejo,ele esta com uma everstone,dae eu tiro a everstone e upo ele ate o 31,dae sem querer aperto B e ele para de evoluiir,esse foi meu pior momento

contem os seus

________________
challenges:


Qual seu pior momento nos jogos pokemon? 28sej9 Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Empty Re: Qual seu pior momento nos jogos pokemon?

Mensagem por acell Seg 20 Jun 2011 - 19:18

foi quando meu pokes morreram no mundo reverso eu odeio o sayrus ate hoje

ARADA NO FOGO DO MUNDO REVERSO SAYRUS!!!!!!!!!

________________
Qual seu pior momento nos jogos pokemon? 89196875
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Empty Re: Qual seu pior momento nos jogos pokemon?

Mensagem por cfox Seg 20 Jun 2011 - 21:51

edyr escreveu:foi quando meu pokes morreram no mundo reverso eu odeio o sayrus ate hoje

ARADA NO FOGO DO MUNDO REVERSO SAYRUS!!!!!!!!!

Na verdade é Cyrus, mas tudo bem.
Meu pior momento é quando eu tava jogando Platinum, naquela época eu não sabia jogar direito então eu tava me matando para ganhar do Crasher Wake (Líder o GYM de Água). Aí tá, consegui ganhar dele depois de muito esforço, aí, como eu jogo no Desmume, eu uso muito o Save State, eu fui salvar pelo State mas eu apertei o Shift muito fraco, então eu voltei para onde eu estava na frente do líder, quando eu ainda não tinha vencido.

________________
Qual seu pior momento nos jogos pokemon? IIwkRYaQual seu pior momento nos jogos pokemon? IIwkRYaQual seu pior momento nos jogos pokemon? IIwkRYaQual seu pior momento nos jogos pokemon? IIwkRYa
Qual seu pior momento nos jogos pokemon? IIwkRYaQual seu pior momento nos jogos pokemon? IIwkRYaQual seu pior momento nos jogos pokemon? IIwkRYaQual seu pior momento nos jogos pokemon? IIwkRYa
look @ this young man
Qual seu pior momento nos jogos pokemon? ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Empty Re: Qual seu pior momento nos jogos pokemon?

Mensagem por Henool Seg 20 Jun 2011 - 22:03

Na Battle Frontier, eu no meu empenho de vencer do cara que fica na Battle Dome, vim com meu Salamence Like a boss, um tropius e meu blaziken...



Resultado: Fui ownado todas as vezes que lutei contra ele, seja qual fosse a estratégia, não importava, eu perdia...

________________

Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Empty Re: Qual seu pior momento nos jogos pokemon?

Mensagem por lugia007 Seg 20 Jun 2011 - 22:21

O meu foi quando eu não sabia o que fazer no pokemon platinum depois do ginasio de gelo, ai eu parei de jogar, depois eu dei new game e escolhi outro pokemon inicial, depois aconteceu a mesma coisa, voltei a jogar e fui com o inicial de fogo e finalmente descobri que tinha que ir naquela fuc* de caverna e subir ate o topo, pelo menos agora eu to com meu infernape bem forte.

________________
Manolos do Chat:


DAEW
Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Monoyellowbyswift
Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Nuzlockebar
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Empty Re: Qual seu pior momento nos jogos pokemon?

Mensagem por Racer Seg 20 Jun 2011 - 22:36

Ele não passou, existe até hoje. É quando eu vejo aquela DESGRAÇA de Confuse Ray. O meu sangue começa a ferver, ai se eu pego aqueles Zubats desgraçados.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu pior momento nos jogos pokemon? Empty Re: Qual seu pior momento nos jogos pokemon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos