Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum!

5 participantes

Ir para baixo

Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Empty Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum!

Mensagem por Bakujirou Seg 4 Abr 2011 - 16:14

- Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum, pois o exemplo, não é necessário e, além disso, o fórum não tolera os tipos de games "voltados pra flood", como o que era o game de 1000 posts.


-Diversão
--Jogos de Fórum
"Área para brincadeiras de fórum (como o jogo dos "100 posts")"

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Empty Re: Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum!

Mensagem por Luccas Seg 4 Abr 2011 - 16:32

Ah sim, boa sugestão. Há certas áreas que estão sem descrição também, como as recém criadas... Seria interessante se a elas fossem atribuídas descrições. Parece que elas ficam mais vazias sem nada ._.''

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Empty Re: Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum!

Mensagem por Bakujirou Seg 4 Abr 2011 - 16:40

Luccas escreveu:Ah sim, boa sugestão. Há certas áreas que estão sem descrição também, como as recém criadas... Seria interessante se a elas fossem atribuídas descrições. Parece que elas ficam mais vazias sem nada ._.''

... Pois é. Tudo nas costas do Adm DTS, não cola. Jurgen até posso contar com ele, isso se eu consigo manobrar a conversa e insistir. Um quarto adm apenas voltado ao fórum faz falta viu... /u.u

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Empty Re: Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum!

Mensagem por Heitor S. Seg 4 Abr 2011 - 16:46

Concordo com o Baku ^^
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Empty Re: Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum!

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 9 Abr 2011 - 17:37

Também acho chato usar exemplos nas descrições, não precisava estar aí... mas não fui eu que saí escrevendo descrições quando os fóruns foram criados... tem um que há tempos tem escrito desrrespeito na descrição e ninguém nunca chiou, nem por isso o nosso fórum passou a ser menos visitado...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Empty Re: Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum!

Mensagem por andre_manda Sáb 16 Abr 2011 - 13:51

Robert Jurgen escreveu:Também acho chato usar exemplos nas descrições, não precisava estar aí... mas não fui eu que saí escrevendo descrições quando os fóruns foram criados... tem um que há tempos tem escrito desrrespeito na descrição e ninguém nunca chiou, nem por isso o nosso fórum passou a ser menos visitado...

faz sentido, mas não é questão de não diminuir o número de visitas ao fórum, mas sim melhorar o fórum para os atuais usuários.
andre_manda
andre_manda
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.


Ir para o topo Ir para baixo

Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Empty Re: Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum!

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 16 Abr 2011 - 14:27

andre_manda escreveu:
Robert Jurgen escreveu:Também acho chato usar exemplos nas descrições, não precisava estar aí... mas não fui eu que saí escrevendo descrições quando os fóruns foram criados... tem um que há tempos tem escrito desrrespeito na descrição e ninguém nunca chiou, nem por isso o nosso fórum passou a ser menos visitado...
faz sentido, mas não é questão de não diminuir o número de visitas ao fórum, mas sim melhorar o fórum para os atuais usuários.
Eu não quis dizer que a questão era justamente essa. Quis dizer que um detalhe simples desse não causa um grande impacto no fórum, seja em número de membros que frequentam, seja no movimento que o fórum possui, seja na relação entre os usuários, entre outros aspectos. Em outras palavras, é um detalhe que não atrapalha em nada no fórum, tá certo que há quem se incomode com tal detalhe, mas nada que melhore significativamente o fórum. O fórum não vai morrer por causa disso.

De qualquer forma, já havia tratado disso quando postei minha opinião aqui, logo, se não se importam...

LOCKED.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum! Empty Re: Quero que os adm reescrevam a descrição de Jogos do Fórum!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos