Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda:

Ir para baixo 
+2
-Klash-
Water
6 participantes
AutorMensagem
Water
Membro
Membro
Water


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Empty
MensagemAssunto: Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda:   Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Icon_minitimeQui 7 Abr 2011 - 23:44

Eu vi em inumeros lugares falarem que Hyrule é um reino, mas em outros que Hyrule é um planeta. Então, ele é o que afinal?
E Twilight? É q eu ando jogando o twilight princess, e essa duvida não sai de minha cabeça.
No jogo Legend of Zelda: Twilight Princess, a moradia do Link é em hyrule correto?
Afinal, Link é um Kokiri?
Os deuses que regem Hyrule também regem Twilight?
Os deuses da luz, que aparecem em Legend of Zelda: Twilight Princess, são os 3 deuses que criaram Hyrule (Din, Farore e Naryu)? Se não forem, quem eles seriam?
Sei que estou postando em um fórum meio inadequado, mas eu queria saber a opinião de vocês em relação a isso e claro, que vocês respondam a essas perguntas!.

OBS: Não é necessário responder todas as perguntas de uma vez, ao menos que você queira Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
-Klash-
Membro
Membro
-Klash-


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda:   Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Icon_minitimeSex 8 Abr 2011 - 11:02

Afinal, Link é um Kokiri?
não.kokiris não crescem certo?link cresce!
so posso responder esta pergunta.jogue the legend of zelda: ocarina of time e saberá de mais coisas.

________________

lPokémon OverWorldl
Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
Ir para o topo Ir para baixo
misin
Membro
Membro
misin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : #Chateado


Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda:   Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Icon_minitimeSex 8 Abr 2011 - 11:23

1 - Hirule é um reino.
2 - Eu acho qu o link não tem moradia própria, porque no jogo de Legend Of Zelda Link To The Past o link não mora em uma floresta e sim em uma casa isolada perto do castelo da princesa Zelda.
3 - Eu acho que não!
4 - Essa eu não sei!

E esse Legend Of Zelda que você está jogando é de que plataforma?

________________
Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: 0s3hd
Valeu Hypno pelo set!
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda:   Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Icon_minitimeSex 8 Abr 2011 - 13:45

Link não é Kikori, ele é um Hylian. (The Legend of Zelda: Ocarina of Time)

E sim, Hyrule é um reino.
Ir para o topo Ir para baixo
Water
Membro
Membro
Water


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda:   Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Icon_minitimeSex 8 Abr 2011 - 15:25

Mas, se ele é um reino, e segundo a grande arvore de Kokiri Forest os 3 deuses sagrados deram magia, vida, forma e sabedoria a Hyrule, mas, então pode-se deduzir 2 coisas:
1- O planeta onde Hyrule foi criada era uma grande bola de fogo (como a terra a alguns milhões de anos) antes da aparição das deusas;
2- O reino de Hyrule é tão grande que pode ser comparado a um conjunto de países;
3- Se Hyrule não é um planeta, então existem outros reinos além de Twilight e Hyrule.

Estou correto?

E mais, Toda a história de todos os games de Zelda se passaram em Hyrule e Twilight? Se não se passaram,então onde se localizam Clock Town (Majora's Mask) ou Faron Woods (Twilight Princess) por exemplo?

E Por último: É errado comparar Hyrule ou Twilight a um continente? (porque to tamanho de um país eu acho que não é, afinal, de um planeta inteiro, porque nunca mencionaram os continentes?)

________________
Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Ooa
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda:   Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Icon_minitimeSex 8 Abr 2011 - 16:15

paulopm escreveu:
Mas, se ele é um reino, e segundo a grande arvore de Kokiri Forest os 3 deuses sagrados deram magia, vida, forma e sabedoria a Hyrule, mas, então pode-se deduzir 2 coisas:
1- O planeta onde Hyrule foi criada era uma grande bola de fogo (como a terra a alguns milhões de anos) antes da aparição das deusas;
2- O reino de Hyrule é tão grande que pode ser comparado a um conjunto de países;
3- Se Hyrule não é um planeta, então existem outros reinos além de Twilight e Hyrule.

Estou correto?

E mais, Toda a história de todos os games de Zelda se passaram em Hyrule e Twilight? Se não se passaram,então onde se localizam Clock Town (Majora's Mask) ou Faron Woods (Twilight Princess) por exemplo?

E Por último: É errado comparar Hyrule ou Twilight a um continente? (porque to tamanho de um país eu acho que não é, afinal, de um planeta inteiro, porque nunca mencionaram os continentes?)

Sei lá, zelda é uma coisa tosca... Veja só Hyrule. Existem 3 tipos de Kakariko's villages: O de A Link to the Past, o de Ocarina e o de Twilight. Vai entender...
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda:   Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Icon_minitimeSex 8 Abr 2011 - 16:23

A Faron Woods não é perto da casa do link, em Hyrule? e.e

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: BrxV1Si
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Noise_Bomb
Membro
Membro
Noise_Bomb


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2011


Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda:   Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Icon_minitimeSex 8 Abr 2011 - 17:14

paulopm escreveu:
Se Hyrule não é um planeta, então existem outros reinos além de Twilight e Hyrule.

Existe o reino Termina, onde fica Clock Town (Majora's Mask).
...

Hyrule não é planeta. No Wind Waker as deusas "selam" Hyrule apartir dos oceanos, logo Hyrule acaba quando os oceanos começam.

Hyrule é sim um reino. Porém, vou dar "voz" a opinião de alguém mais experiente em Zelda do que eu.


Chapolink, do Hyrule Legends escreveu:
O reino de Hyrule está contido no mundo de Hyrule. O Domínio dos Zoras, por exemplo, não faz parte do reino, visto que até tem seu próprio rei, mas está na terra de Hyrule. É uma região, assim como Labrynna e Holodrum. Mas, tal qual como existe um reino e um "continente" homônimos, o mundo também pode ter o nome de Hyrule. A lenda das deusas pode se referir a esse conceito mais amplo. Koholint é a materialização dos sonhos do Wind Fish, e as ilhas de PH parecem fazer parte de outra dimensão
Termina tem cara mesmo de ser um mundo lóki de uma dimensão alternativa.

Enfim, pra saber direito, só jogando todos Zeldas mesmo. Tirando os tenebrosos Zeldas de CD-I

Vale lembrar que vai sair Skyward Sword, que promete explicar muita coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
-Klash-
Membro
Membro
-Klash-


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda:   Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Icon_minitimeSex 8 Abr 2011 - 18:29

na minha opinião:
hyrule,termina e twilight são um continente.
link é um hilyan,em vez de kokiri.
e:
thabita faron woods e de twilight e a kokiri forest é de hyrule!

________________

lPokémon OverWorldl
Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda:   Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Icon_minitimeSáb 9 Abr 2011 - 21:59

Klash Slay escreveu:
na minha opinião:
hyrule,termina e twilight são um continente.
link é um hilyan,em vez de kokiri.
e:
thabita faron woods e de twilight e a kokiri forest é de hyrule!

First, meu nome é Tabitha. e.e' Segundo. HYRULE NÃO É O LUGAR ONDE SE PASSA TWILIGHT PRINCESS?!! ._________. E Twilight é o mundo da Midna, apenas acessado pelo Mirror of Twilight.

E eu não falei sobre a Kokiri Forest, isso dai é em Ocarina of Time. No Twilight Princess, o Link mora em uma vila, que fica perto da Faron Woods, em Hyrule. .______.

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: BrxV1Si
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Conteúdo patrocinado





Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda:   Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Legend Of Zelda the Minish Cap
» Ajuda.. tenho algumas duvidas
» Tenho algumas duvidas no modo online
» The legend of Zelda Rap
» The Legend of Zelda na vida real

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: