Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda.. tenho algumas duvidas Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda.. tenho algumas duvidas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda.. tenho algumas duvidas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lah
Membro
Membro
Lah


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda.. tenho algumas duvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda.. tenho algumas duvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ajuda.. tenho algumas duvidas Empty
MensagemAssunto: Ajuda.. tenho algumas duvidas   Ajuda.. tenho algumas duvidas Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 23:53

Alguem pode me dizer como faz e onde faz download de um bom emulador de nintendo?! ja tentei varios e nem um resulta ...

e possivel acessar areas de Wi.Fi com o emulador?

e possivel 'trocar pokemons do emulador para a nintendo?! ( affraid affraid se der *_*)

- e possivel usar codigos no emulador?! (meu amigo tem um action replay(acho que se chama assim) e ele tem um tanto de pokemon legal mas ele me cobra 10€ (acho que deve dar uns 25€ +\- por pokemon tipo celebi e talz ai eu nao vo pagar pra ele -.- e nem comprar uma coisa desas que danifica o jogo e prefiro jogar justo na nintendo mas eu queria testar.. Very Happy pff respondam )

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Ir para o topo Ir para baixo
Bruno_Charizard
Membro
Membro
Bruno_Charizard


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Ajuda.. tenho algumas duvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda.. tenho algumas duvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011


Ajuda.. tenho algumas duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda.. tenho algumas duvidas   Ajuda.. tenho algumas duvidas Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 15:40

eu estava com 1 insignia tava chegano na union cave e derrepente aparece aquela merda filha da pu... hum, vejamos como posso dizer isso menos violentamente aquela merda filha da prostituta caolha de rom image as crashed apareceu e fudeu com meus dados tive que voltar desde o começo dede então eu salvo de pouco em pouco tempo e reinicio,fecho e abro de novo so isso funciona


Última edição por Bruno_Charizard em Qua 20 Jul 2011 - 15:49, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda.. tenho algumas duvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda.. tenho algumas duvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ajuda.. tenho algumas duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda.. tenho algumas duvidas   Ajuda.. tenho algumas duvidas Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 15:45

1 - Desmume e No$GBA, o download pode ser feito no site da Pokémon Mythology.

2 - Sim é, mas a sua internet tem de ser por cabo, e só o Desmume é que consegue usar o WiFi, tem um tutorial aqui na Mythology de como acessar o WiFi através do Desmume.

3 - Acho que sim.

4 - No emulador dá sim, é só procurar por Action Replay e irá aparecer, por exemplo, vá ao Google e pesquise: "Action Replay para Pokémon Platinum" e irá aparecer, mas nunca vi nada à venda para fazer Action Replay.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
OrganicPT
Usuário Banido
Usuário Banido
OrganicPT


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda.. tenho algumas duvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda.. tenho algumas duvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2011


Ajuda.. tenho algumas duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda.. tenho algumas duvidas   Ajuda.. tenho algumas duvidas Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 16:18

Como o resto das perguntas foram respondidas correctamente, só me resta uma xD

Sim, é possível trocar pokemons do emulador para a nitendo ds (Agora está você a pensar "Yupi, uso o os codigos de action replay no emulador depois passo os itens ou os pokes pa nitendo" xD) Mas só dá com o emulador Desmume e tentar aceder a rede Wi-fi que como o elite1 já disse este forum tem um tutorial explicando isso, e só podera trocar por wi-fi e ao tentar aceder dá erro a muita gente e quem acede com sucesso dizem que é um bocado lento e custuma dar falhas (Nunca exprimentei s:)


Se estiver errado, corriga :b

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lah
Membro
Membro
Lah


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda.. tenho algumas duvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda.. tenho algumas duvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ajuda.. tenho algumas duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda.. tenho algumas duvidas   Ajuda.. tenho algumas duvidas Icon_minitimeDom 24 Jul 2011 - 9:40

OrganicPT eu nao ia trocar pokemons de HACK para minha nintendo.. tenho medo que danifique o jogo...
so queria mesmo testar o codigo de passar paredes..

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda.. tenho algumas duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda.. tenho algumas duvidas   Ajuda.. tenho algumas duvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda.. tenho algumas duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tenho algumas duvidas no modo online
» Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda:
» Algumas dúvidas, um tópico, ajuda ae.
» [AJUDA] Algumas( muitas ) duvidas (pokemon heart gold )
» Tópico de dúvidas! de HS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: