Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold

5 participantes

Ir para baixo

Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Empty Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold

Mensagem por JonathanPride Sex 8 Abr 2011 - 0:05

Ola pessoal... novamente eu estou com um problema !... E que eu vivo enquanto mexo no pokemon ouvindo o Canal Mary and OaK pra ver se aparece o Ralts e nao aparece de jeito nenhum! estou cansado! CansadO! Cansado!.Eu devo fazer oque pra ele aparece mais de pressa !? Me ajudem por favOR!!

________________
Objetivos:
[X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold
[ ] zerar heart gold
[X] ganhar um nintendo ds
[X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
JonathanPride
JonathanPride
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana


Ir para o topo Ir para baixo

Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Empty Re: Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold

Mensagem por FrostFire Sex 8 Abr 2011 - 10:52

Não é no Mary e Oak, tem que ter o Hoenn Sound e Sinnoh Sound (nesse caso o Hoenn), veja com consegui-los, no detonado do site (e também, tem que ja ter umas 10 insignais axo)

E tem que deixar a musiquinha do radio no matinho, mó chato
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Empty Re: Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold

Mensagem por Micro Sex 8 Abr 2011 - 14:21

Na verdade, só quartas (Hoenn) e quintas (Sinnoh). Você coloca a Pokemon March Channel (aquela que o Ben fica narrando, com umas músicas) e vai para o matinho.

Aliás, você não consegue Ralts por esse método. Se não me engano, você só pode usar o rádio depois de salvar a torre de rádio OU derrotar a zelite :3

More Info: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Empty Re: Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold

Mensagem por LUIZ01 Sex 8 Abr 2011 - 17:10

va na rota 34,e use o swarm para achalo,mas ele so tem chance de 40% de aparecer,e o nivel minimo dele é 10 enquanto o maximo é 11

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
LUIZ01
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2010

Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc


Ir para o topo Ir para baixo

Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Empty Re: Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold

Mensagem por JonathanPride Sex 8 Abr 2011 - 18:09

Legal... acho que vou colocar no relogio que é Sexta KkKkk Tou louco pra obter O Ralts

________________
Objetivos:
[X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold
[ ] zerar heart gold
[X] ganhar um nintendo ds
[X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
JonathanPride
JonathanPride
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana


Ir para o topo Ir para baixo

Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Empty Re: Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold

Mensagem por FrostFire Sex 8 Abr 2011 - 20:04

Lol, TEM QUE TER O SINNOH SOUND E HOENN SOUND,e dpeois de tar em kanto (olha la no detonado da PM)
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Empty Re: Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold

Mensagem por Niroga-old Sáb 9 Abr 2011 - 13:29

Tem que ter o Hoenn sound. No progarama musical, ligue na quarta para Hoenn sound e na quinta para Sinnoh sound. Procure as rotas que eles aparecem quando está com o som, sintonize e deixe o som como musica ambiente e procure pelo pokémon. Com a musica ecoando terá 10% de chance de achar, sem ele 0% de chance! lol!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Let´s battle!!!!!!!!!!!

Pokémon Black!

Adventure Team:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Professional Team:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Niroga-old
Niroga-old
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2011

Frase pessoal : Tudo é Pokémon!


http://pokanalisedoniroga.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Empty Re: Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold

Mensagem por Micro Sáb 9 Abr 2011 - 14:52

Oh w8, confundi.

O Swarm é conseguido no programa da Mary e Oak, todo dia tem um novo. Você escuta até ele falar que Pocemanz tem naquela rota, e vai lá.

Também, o mapa do PokeGear fica com um ponto de exclamação na rota com Swarm. Portanto, se não conseguir hoje, tente amanhã.

Ralts são encontrados na rota 34. More Info: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Empty Re: Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold

Mensagem por FrostFire Sáb 9 Abr 2011 - 17:45

Tem que tero hoenn sound, você ganha não sei aonde..... vou olhar no detonado da PM e edito aki
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold Empty Re: Ajude-me Com o Assunto Swarm em HeartGold

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos