Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Melhores lugares pra upar em Black Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Melhores lugares pra upar em Black Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhores lugares pra upar em Black

2 participantes

Ir para baixo

Melhores lugares pra upar em Black Empty Melhores lugares pra upar em Black

Mensagem por ~Matt.! Sáb 9 Abr 2011 - 10:39

Pessoal, desculpem o incômodo, mas, eu gostaria de saber se vocês podem me dar conselhos de lugares com vários treinadores pra batalhar, que possam upar meu Zweilous(que está no level 51) bem rápido, lembrando que já derrotei todos os treinadores na Rota 10 e na Victory Road, obrigado pela atenção.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Matt.!
~Matt.!
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Melhores lugares pra upar em Black Left_bar_bleue1 / 101 / 10Melhores lugares pra upar em Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores lugares pra upar em Black Empty Re: Melhores lugares pra upar em Black

Mensagem por Lcnot Sáb 9 Abr 2011 - 11:00

Prédio em Hiun City:

Infos: O prédio é amarelo, e tem porta dupla. (Duas portas em uma entrada.)

Para localizar o prédio, use Fly para Hiun City, e ande a esquerda do pokémon center, e o prédio estará ai
Entrando no prédio, um velhinho irá vir falar com você, visite os dois andares disponíves, e verá que está cheio de pokémon trainers no mesmo.

Depois de derrotar todos os trainers, é possível lutar com o velhinho para obter o Exp.Share, que também será um método de upagem aqui listado.

Sport's Club em Raimon City:

Infos: Existem dois dos mesmos em Raimon City, ao norte ao Lado do Poké Musical a esquerda, você encontra dois, entrando neles eles podem ser qualquer campo e tipo de esporte. Tennis, Basquete, Futebol, Volei, etc e etc.

Em todos esses prédios, é possível lutar com os NPC's que ficam no campo dos respectivos esportes. Lembrando que o nível do pokémon deles, será sempre o mesmo nível do Pokémon LEAD do seu time, porisso é um tanto díficil derrota-los.Cada vez que o campo mudar de Volei para Basquete POR EXEMPLO, os NPC's estarão todos abertos as lutas novamente.Boa sorte.

Dunas do Deserto:

Infos: Antes da entrada de Raimon City, é visto que existe uma passagem á esquerda, se encaminhe até ela e passe pelo Divisor de cidades. (Monumento verde que divide rota e cidade.) Estará em uma rota que é cheia de Trainers.

Sinta-se a vontade para upar ai, os Trainers tem bons pokémon, que lhe renderão uma ótima experiencia. Também é possível achar a Fire Stone em algum lugar das Dunas, seguindo ao norte você também pode entrar na Tumba do Deserto, onde também terão NPC's para luta, e é Possível encontrar Megurokos e Desumasus Selvagens por aí. Para passar pelos buracos que te puxam para o andar inferior, passe ANDANDO, ou seja, sem Bike, e muito menos apertando o botão B.

Trio Battle House:

Infos: Fica em Souryuu City, ao norte, próximo ao gínasio. Entre e terão vários treinadores, interaja com um deles para que a luta começe. Um ótimo lugar para upar antes do 8º Gínasio, sendo que o própio Gym de Souryuu tem milhares de NPC's oque ajuda muito. rs

Trio Battle:

Infos: Entre na única casa existente na White Forest, fora o Centro Pokémon, e converse com os Treinadores, são duas batalhas em Trio, com Pokémon de level 50.

Fonte:Pokeevo
Pokemon FireStorm

________________
''Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.'' - Carlos Drummond de Andrade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tutorial- Nobunaga Ambition ♦ Glacial Wind ♦ PM
Lcnot
Lcnot
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Melhores lugares pra upar em Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhores lugares pra upar em Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2011

Frase pessoal : Frase pessoal


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores lugares pra upar em Black Empty Re: Melhores lugares pra upar em Black

Mensagem por ~Matt.! Sáb 9 Abr 2011 - 11:15

Valeu cara, essa coisa da Tumba das Dunas, mais chamada de Relic Castle, eu já sei, já até persegui a equipe Plasma por lá, peguei as manhas do lugar quando jogava White xD

O prédio amarelo eu já visitei, mas vou visitar de novo por que não lutei com todos os trainers, e me diz uma coisa, qual é o prédio em que a gente encontra o Morimoto? .-.

Que sorte que agora mesmo eu tava entrando no estádio onde da primeira vez que eu fui era futebol \o/ E agora que meu Chandelure tá lá pro lv 55, dá-lhe Up!

Obrigado mesmo assim, acho que meu Zweilous vai upar rápido agora.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Matt.!
~Matt.!
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Melhores lugares pra upar em Black Left_bar_bleue1 / 101 / 10Melhores lugares pra upar em Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores lugares pra upar em Black Empty Re: Melhores lugares pra upar em Black

Mensagem por Lcnot Sáb 9 Abr 2011 - 11:18

Você pode encontrar o Marimoto no 22° andar do Predio da Game Freak em Castelia.

________________
''Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.'' - Carlos Drummond de Andrade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tutorial- Nobunaga Ambition ♦ Glacial Wind ♦ PM
Lcnot
Lcnot
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Melhores lugares pra upar em Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhores lugares pra upar em Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2011

Frase pessoal : Frase pessoal


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores lugares pra upar em Black Empty Re: Melhores lugares pra upar em Black

Mensagem por ~Matt.! Sáb 9 Abr 2011 - 11:41

Valeu cara, o ruim é que lá nos estádios não tá dando muita xp...bom que tem muitas batalhas, e tipo, meu LEAD é o Chandelure lv 55-56, mas os pokémons de todos os adversários que já enfrentei (2 torcedores e 2 jogadores) eram lv 38-40 poq?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Matt.!
~Matt.!
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Melhores lugares pra upar em Black Left_bar_bleue1 / 101 / 10Melhores lugares pra upar em Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores lugares pra upar em Black Empty Re: Melhores lugares pra upar em Black

Mensagem por Lcnot Sáb 9 Abr 2011 - 12:14

Esqueci de dizer que Raimon city é o nome em Japonês.
Nessa cidade os níveis são menores mesmo.
Estava pesquisando e achei a Challenger's cave com pokemons no nivel 62-64 mas só é acessivel depois de derrotar a E4.
Os Tabbunes dão muita experiência

________________
''Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.'' - Carlos Drummond de Andrade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tutorial- Nobunaga Ambition ♦ Glacial Wind ♦ PM
Lcnot
Lcnot
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Melhores lugares pra upar em Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhores lugares pra upar em Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2011

Frase pessoal : Frase pessoal


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores lugares pra upar em Black Empty Re: Melhores lugares pra upar em Black

Mensagem por ~Matt.! Sáb 9 Abr 2011 - 12:50

Eu vi no Serebii que tem horas em que na Raimon / Nimbasa City(sim eu sabia o tempo todo shshuhsushuauh) aparece eles 60+, torço pra não pegar nenhum no momento. A Challenger's cave eu já fui no white e conheço cada quilômetro quadrado do lugar.

Tabunnes / Audinos eu não gosto muito de ver, e nem vejo muito, é osso achar shaking spots pra mim .-.

Bom, eu coloquei o Zweilous com Exp. Share no primeiro slot, e ele tá upando bem rápido, ganha +- 1200 xp por cada pokémon com que batalha, e em batalhas em dupla aí eu amo xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Matt.!
~Matt.!
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Melhores lugares pra upar em Black Left_bar_bleue1 / 101 / 10Melhores lugares pra upar em Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores lugares pra upar em Black Empty Re: Melhores lugares pra upar em Black

Mensagem por Lcnot Sáb 9 Abr 2011 - 13:16

Batalhas Trio podem te ajudar muito.

________________
''Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.'' - Carlos Drummond de Andrade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tutorial- Nobunaga Ambition ♦ Glacial Wind ♦ PM
Lcnot
Lcnot
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Melhores lugares pra upar em Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhores lugares pra upar em Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2011

Frase pessoal : Frase pessoal


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores lugares pra upar em Black Empty Re: Melhores lugares pra upar em Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos