Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas pra aprender draco meteor Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas pra aprender draco meteor Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas pra aprender draco meteor

3 participantes

Ir para baixo

Problemas pra aprender draco meteor Empty Problemas pra aprender draco meteor

Mensagem por ~Matt.! Sáb 9 Abr 2011 - 18:24

Pessoal, há pouco meu Zweilous evoluiu para Hydreigon, e eu quis ensinar Draco Meteor a ele...agora como faço? Eu já sei que a Iris é a tutora de Draco Meteor no Black, mas, por que ela não ensina? Aí vai um screen do que ela fala:

Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Matt.!
~Matt.!
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Problemas pra aprender draco meteor Left_bar_bleue1 / 101 / 10Problemas pra aprender draco meteor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas pra aprender draco meteor Empty Re: Problemas pra aprender draco meteor

Mensagem por perobasantos Sáb 9 Abr 2011 - 18:26

~Matt.! escreveu:Pessoal, há pouco meu Zweilous evoluiu para Hydreigon, e eu quis ensinar Draco Meteor a ele...agora como faço? Eu já sei que a Iris é a tutora de Draco Meteor no Black, mas, por que ela não ensina? Aí vai um screen do que ela fala:

Spoiler:

Pow matt amigao me fez escrever tudo denovo, rrssr apagou o post logo qnd eu resondia sua duvida rsrs.

Quem ensina eh o Drayden msm em black, so ir na casa dele, mas vc deve vencer primeiramente a elite 4.
Se eu nao me engano, ainda nao ensinei ao meu dragao, pois vo ensinar ao Kyurem, e nao sei se da pra ensinar a mais de 1 entao melhor nao arriscar rsrs...

aquele abraço!

Edit: verifiquei aqui , eh a iris msm quem ensina, coloque seu poke dragao em primeiro, mas tem que ter vencido a elite 4, fui la so pra verificar e ensinou normal =].
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Problemas pra aprender draco meteor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas pra aprender draco meteor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas pra aprender draco meteor Empty Re: Problemas pra aprender draco meteor

Mensagem por Diamandis Sáb 9 Abr 2011 - 19:55

Man,não tenho certeza mas acho que seu poke deve estar feliz com vc.Isso tbm aconteceu com meu haxorus,mas depois de um tempo a Íris ensinou normal.


Última edição por Bragato em Sáb 9 Abr 2011 - 19:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de dizer q o haroxus era meu)
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Problemas pra aprender draco meteor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas pra aprender draco meteor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas pra aprender draco meteor Empty Re: Problemas pra aprender draco meteor

Mensagem por ~Matt.! Sáb 9 Abr 2011 - 21:55

Bragato, eu já resolvi o prob, precisa ter derrotado o Ghetsis e o pokémon estar feliz com vc, e eu nao sei como meu Hydreigon não está, ele era Deino lv 38 qd capturei e hj é Hydreigon lv 65, tudo isso SEM rare candys.

Agora outra pergunta, qual é a melhor Nature pro Landorus? eu estou indeciso entre Adamant, Jolly, Naive, Modest e Timid. Se acharem outra melhor que essas por favor digam

Ah, constando que, eu estou pensando em Jolly, por que aumenta significativamente a speed dele, fazendo com que ele não fique pra trás de pokémons que ele facilmente derrota, como Volcarona, Hydreigon ou Haxorus

Edit: To com Thundurus (de cheat poq o manolo n me deu o dele), e já despertei o Landorous, adivinham com que nature ele veio? ADAMANT! Avaliem os Status e digam se eu fico ou não com ele:

HP: 208
Attack: 211
Defense: 140
Special Attack: 162
Special Defense: 126
Speed: 160

Moveset:

Rock Slide
Earthquake
Sandstorm
Fissure

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Matt.!
~Matt.!
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Problemas pra aprender draco meteor Left_bar_bleue1 / 101 / 10Problemas pra aprender draco meteor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas pra aprender draco meteor Empty Re: Problemas pra aprender draco meteor

Mensagem por perobasantos Sáb 9 Abr 2011 - 23:17

~Matt.! escreveu:Bragato, eu já resolvi o prob, precisa ter derrotado o Ghetsis e o pokémon estar feliz com vc, e eu nao sei como meu Hydreigon não está, ele era Deino lv 38 qd capturei e hj é Hydreigon lv 65, tudo isso SEM rare candys.

Agora outra pergunta, qual é a melhor Nature pro Landorus? eu estou indeciso entre Adamant, Jolly, Naive, Modest e Timid. Se acharem outra melhor que essas por favor digam

Ah, constando que, eu estou pensando em Jolly, por que aumenta significativamente a speed dele, fazendo com que ele não fique pra trás de pokémons que ele facilmente derrota, como Volcarona, Hydreigon ou Haxorus

Edit: To com Thundurus (de cheat poq o manolo n me deu o dele), e já despertei o Landorous, adivinham com que nature ele veio? ADAMANT! Avaliem os Status e digam se eu fico ou não com ele:

HP: 208
Attack: 211
Defense: 140
Special Attack: 162
Special Defense: 126
Speed: 160

Moveset:

Rock Slide
Earthquake
Sandstorm
Fissure

Caramba mano, tu upa rapido pra pega ein nuss rsrsrs, ah mas eu fui asism tbm em 1 dia ja tava com Reshiram 70, Samurotte 68, Archeops e Scraft lvl 64+,rsrs

Hoje nem joguei, namorada ta aqui em casa ai sabe ne, filme, comida, namoroooooo,enfim, net as vezes mas jogar num da rsrs so umas mechidas no noteboock pra vim no forum rsrs,

Rapas, eu to doido pra inventarem os AR 100% pros espanhol, pra pegar ele tbm, ou entao os AR dos eventos, pra pegar o zorua e o zoroark =x, so pra isso, nao curto ar pra subir xp etc... e Meus pokes tbm nao usei nenhuma das 14 rary candys que tenho... e amanha é dia de pegar otra rsrsr, no cruzeiro... enfim,Sobre o moveset... nunca joguei com ele nao vou opnar... mas ele é tipo? pq nao sei o tipo dele rsrs...
E tu usou o Hydreigon contra liga ainda? nuss vc so acha ele lvl 38-40 na cave da liga rsrs nuss demorou um pouco ein, ainda mais que ele é dragao os mais demorados pra upar =x num sei pq rsrs.

Mas enfim, acho q vou assistir outro filme aqui com a namo rsrs, jaja volto aquii.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Problemas pra aprender draco meteor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas pra aprender draco meteor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas pra aprender draco meteor Empty Re: Problemas pra aprender draco meteor

Mensagem por ~Matt.! Sáb 9 Abr 2011 - 23:48

Mano, eu fiz um truque que o F_Oshawott me ensinou, tipo, quando eu fui upar ele, o manolo era Zweilous já, tava com exp. share faz um tempao e eu upando na rota 10 neah .-.

Aí coloquei lucky egg, deixei ele em primeiro na equipe e fui caçar Audinos / Tabunnes, mano...esses pokémons dão uma exp monstruosa se vc tiver com Lucky Egg

Esse é o moveset que o Landorus vem, só pra constar, ele é tipo Ground / Flying, Earthquake é STAB, Sandstorm é ótimo nele por que a habilidade do Landorus é Sand Force, que aumenta o dano de certos ataques quando o clima é sandstorm. Rock Slide eu não sei bem se devo deixar, e Fissure é OHKO, justamente o que eu usei contra um pokémão do Ghetsis lá, e funcionou perfeitamente.

Seria ótimo ele com uma Jolly Nature, por que certas vezes ele vem com uma speed muito baixa, mas essa Adamant fica aí por que ele veio com a speed 160, que serve pra muita coisa, se alguém disser que eu estou errado, por favor verifique todos os pontos e me diga onde errei =D

Edit: O Held Item dele agora tá uma Iron Ball que peguei lá no Battle Subway, isso vai ajudar muito se eu encontrar treinadores com Eelektross pelo caminho, pois a habilidade forever alone do Eelektross desde que era um pequeno e fraco Tynamo é o Levitate, que cobre sua grande desvantagem contra Ground-types.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Matt.!
~Matt.!
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Problemas pra aprender draco meteor Left_bar_bleue1 / 101 / 10Problemas pra aprender draco meteor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas pra aprender draco meteor Empty Re: Problemas pra aprender draco meteor

Mensagem por perobasantos Dom 10 Abr 2011 - 0:14

~Matt.! escreveu:Mano, eu fiz um truque que o F_Oshawott me ensinou, tipo, quando eu fui upar ele, o manolo era Zweilous já, tava com exp. share faz um tempao e eu upando na rota 10 neah .-.

Aí coloquei lucky egg, deixei ele em primeiro na equipe e fui caçar Audinos / Tabunnes, mano...esses pokémons dão uma exp monstruosa se vc tiver com Lucky Egg

Esse é o moveset que o Landorus vem, só pra constar, ele é tipo Ground / Flying, Earthquake é STAB, Sandstorm é ótimo nele por que a habilidade do Landorus é Sand Force, que aumenta o dano de certos ataques quando o clima é sandstorm. Rock Slide eu não sei bem se devo deixar, e Fissure é OHKO, justamente o que eu usei contra um pokémão do Ghetsis lá, e funcionou perfeitamente.

Seria ótimo ele com uma Jolly Nature, por que certas vezes ele vem com uma speed muito baixa, mas essa Adamant fica aí por que ele veio com a speed 160, que serve pra muita coisa, se alguém disser que eu estou errado, por favor verifique todos os pontos e me diga onde errei =D

Edit: O Held Item dele agora tá uma Iron Ball que peguei lá no Battle Subway, isso vai ajudar muito se eu encontrar treinadores com Eelektross pelo caminho, pois a habilidade forever alone do Eelektross desde que era um pequeno e fraco Tynamo é o Levitate, que cobre sua grande desvantagem contra Ground-types.

kkkkkkkkkkkk
esse truque q vc se referio... eu disse isso em um post ontem e vc leu..., mas tranquilo upo assim tbm nos matos que vem 2 poques ai o q ta com a exp share ganha xp dobrada... pois ganha xp por participar do combate e tbm por nao participar devido ao xp share =]....
e nuss... vc ja fez td q tinha que fazer? ja ta indo na batle subway... so vou la depois de tudo feito ou nem vou rsrs emulador nao vai pra frente... =x pra eu ir la ficar pegando itens...
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Problemas pra aprender draco meteor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas pra aprender draco meteor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas pra aprender draco meteor Empty Re: Problemas pra aprender draco meteor

Mensagem por ~Matt.! Dom 10 Abr 2011 - 1:18

Vou lá desde antes da Elite 4, comecei a ir mais dps que derrotei o gym de Icirrus TODO usando somente Litwick, e olha que ele nem evoluiu, tive que trabalhar em dar outro pocémão pra ele evoluir a Lampent e dps a Chandelure.

Não gosto de usar exp share quando quero MUITO upar um poké, uso normalmente o Lucky Egg, que dá 2 vezes mais que o exp. share.

Não fiz TUDO, mas já capturei os Sete Sábios, agora é treinar pra enfrentar a final elite 4

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Matt.!
~Matt.!
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Problemas pra aprender draco meteor Left_bar_bleue1 / 101 / 10Problemas pra aprender draco meteor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas pra aprender draco meteor Empty Re: Problemas pra aprender draco meteor

Mensagem por perobasantos Dom 10 Abr 2011 - 2:11

~Matt.! escreveu:Vou lá desde antes da Elite 4, comecei a ir mais dps que derrotei o gym de Icirrus TODO usando somente Litwick, e olha que ele nem evoluiu, tive que trabalhar em dar outro pocémão pra ele evoluir a Lampent e dps a Chandelure.

Não gosto de usar exp share quando quero MUITO upar um poké, uso normalmente o Lucky Egg, que dá 2 vezes mais que o exp. share.

Não fiz TUDO, mas já capturei os Sete Sábios, agora é treinar pra enfrentar a final elite 4

Lucky egg nao da xp dobrada nao =x, ela da apenas 50% mais xp se vc quizer verificar so ganhar de 1 treiner sem ele e depois resetar e por ele pra vc ver de uns 2000 de xp sobe para uns 3150, mais ou menos e isso nao é dobrado,ja o xp share ganha metade do xp ganho por outro pokemon q batalhou, ou seja se lutar em dupla com 1 levando o lucky egg e outro o xp share, o q ta com xp share ganhara qse o triplo da xp que o pokemon que esta com a lucky egg, sendo mais facil upar desta forma =].

Se quizer testar teste, aposto que ira gostar muito treinando assim.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Problemas pra aprender draco meteor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas pra aprender draco meteor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas pra aprender draco meteor Empty Re: Problemas pra aprender draco meteor

Mensagem por ~Matt.! Dom 10 Abr 2011 - 18:35

Prefiro o jeito um pouco mais regressivo, e já zerei o jogo, agora vou fazer um tópico pra fazerem a análise do meu time, por que eu nao sei como...mas eu nao perdi um sequer pokémon pro Adeku / Alder, e perdi praticamente todos durante os outros membros

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Matt.!
~Matt.!
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Problemas pra aprender draco meteor Left_bar_bleue1 / 101 / 10Problemas pra aprender draco meteor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas pra aprender draco meteor Empty Re: Problemas pra aprender draco meteor

Mensagem por perobasantos Dom 10 Abr 2011 - 18:44

~Matt.! escreveu:Prefiro o jeito um pouco mais regressivo, e já zerei o jogo, agora vou fazer um tópico pra fazerem a análise do meu time, por que eu nao sei como...mas eu nao perdi um sequer pokémon pro Adeku / Alder, e perdi praticamente todos durante os outros membros

Pra mim so falta enfrentar a elite 4 novamente, e a cynthia. e tudo terminado.
Cara vendendo as reliqueas da Abysal ruins fiz qse 2bi de gold rsrsrs.
Ah pros outros lideres se o seu Dragao nao tiver ataks Dark perde facil msm pq so esses atak pra bater os pisiquicos e os fantasmas da liga.
E ja nos lutadores vc estar com o Landurus que é voador e graund e ainda o Braviary que eh voador, sem chances de perder pra ele que eh tipo lutador ne amigao? a nao ser que seus pokes estejam lvl 65- e ja o tipo dark/metalico do ultimo, atks do tipo fogo matam qse todos facilmente tbm =x, pelomenos minha primeira ida a liga nao perdi se quer 1 poke e 2 bate apenas com o scraft =].
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Problemas pra aprender draco meteor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas pra aprender draco meteor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas pra aprender draco meteor Empty Re: Problemas pra aprender draco meteor

Mensagem por ~Matt.! Dom 10 Abr 2011 - 19:03

Mano, primeiramente, não sei se você viu a Mienshao na equipe, ela é meu suporte contra noturnos, o Hydreigon é multi-suporte, o por que você vai ver em breve =D=D, o resto vc tá certo -q

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Matt.!
~Matt.!
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Problemas pra aprender draco meteor Left_bar_bleue1 / 101 / 10Problemas pra aprender draco meteor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas pra aprender draco meteor Empty Re: Problemas pra aprender draco meteor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos