Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Existe algum jogo Ranger? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Existe algum jogo Ranger? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Existe algum jogo Ranger?

5 participantes

Ir para baixo

Existe algum jogo Ranger? Empty Existe algum jogo Ranger?

Mensagem por Wes Sáb 9 Abr 2011 - 19:07

Olá.

Gente eu queria saber se existe algum jogo Pokémon Ranger para PC ele pode ser Online ou ter sua propia Historia, Pode ser Brasileiro,Ingles,Espanhol,etc.

So queria saber se existe,Se existi alguem me passa o site? ^^


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Existe algum jogo Ranger? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum jogo Ranger? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum jogo Ranger? Empty Re: Existe algum jogo Ranger?

Mensagem por marcos-zx Dom 10 Abr 2011 - 11:28

Desculpe Wes, mas não existe nenhum.

Se alguém fizesse seria um jogo muito pesado e demorado, visto que não é um jogo como o The Pokemon League.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Existe algum jogo Ranger? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum jogo Ranger? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum jogo Ranger? Empty Re: Existe algum jogo Ranger?

Mensagem por Micro Dom 10 Abr 2011 - 12:19

O PDO (Pokemon Denshou Online) diz que terá a classe ranger. Mas eles estão quase lançando desde janeiro do ano passado, então...

Não os culpo, mas eles nos deixam na expectativa, e nada...

Formspring: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Twitter: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Existe algum jogo Ranger? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum jogo Ranger? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum jogo Ranger? Empty Re: Existe algum jogo Ranger?

Mensagem por mastersan Sáb 16 Abr 2011 - 15:12

Eu tambem queria que existisse pokemon ranger online mas concordo com o marcos-zx seria muito pesado e uma pergunta ele teria fim? teria missões? seria dificil esse jogo? espero que a nintendo faça um desses vlwwwwww

________________
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] CLIQUE EM MIM PARA SER UM GUERREIRO SSJ

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] KAKAROTTOO,VOCÊ AI ME AJUDA A LIBERAR O MEU PODER TOTAL PARA MATAR KAKAROTTO

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] SOU GOKU NÃO KAKAROTTO

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] SOU MELHOR QUE TODOS

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] VOU CONQUISTAR O UNIVERSO SE VOCÊ CLICAR EM MIM
mastersan
mastersan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Existe algum jogo Ranger? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Existe algum jogo Ranger? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Frase pessoal : nunca desisto das coisas tão facil


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum jogo Ranger? Empty Re: Existe algum jogo Ranger?

Mensagem por GamerLuiz Sáb 16 Abr 2011 - 16:55

mastersan escreveu:Eu tambem queria que existisse pokemon ranger online mas concordo com o marcos-zx seria muito pesado e uma pergunta ele teria fim? teria missões? seria dificil esse jogo? espero que a nintendo faça um desses vlwwwwww

A Nintendo não faz jogos para PC, não fique sonhando garoto. Todo jogo deve ter um fim, se não fica muito chato, Minecraft é um jogo infinito, depois de um tempo jogando você tem vontade de criar outro save, simplesmente por ter acabado as coisas que você poderia ter feito no antigo save.

Sobre o PDO, eles falam que não lançaram por problemas na programação, e tiveram que "reiniciar" várias vezes...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Existe algum jogo Ranger? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe algum jogo Ranger? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum jogo Ranger? Empty Re: Existe algum jogo Ranger?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos