Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente"

+10
Yockson
Bakujirou
ゥL ||ゥM 4|
-Hydro
Robert Jurgen
poke master
MakingSex
DarkForce
perobasantos
Rogerz
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Gostaram desse tutorial?

[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Barra21078%[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Barra210 78% 
[ 18 ]
[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Barra21022%[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Barra210 22% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 23
 
 
Votação encerrada

[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Empty [Dica] Como conseguir Shinies "facilmente"

Mensagem por Rogerz Dom 10 Abr 2011 - 1:53

Bem, não sei se já existe alguma explicação aqui sobre esse assunto... enfim, Vamos começar?

Todos sabem que os Pokémons Shiny são bastante raros, e alguns bem chamativos, fazendo com que a caça deles seja incessável até pegar aquele que você deseja. Vocês também sabem que a probabilidade de aparecer um é de 1 a cada 8192 encontros, mas mesmo assim o Shiny não é garantido. Isso acontece pelo fato de que os monstrinhos de cores alternativas são determinados pelo seu Trainer ID e sua Secret ID e o valor da personalidade do Pokémon (esse, é uma parte bem complexa à ser explicada e que também não seria necessária explicar nesse tópico). Tirando todas essas mecânicas do jogo, todo esse processo também depende de pura sorte! E mesmo que você tenha algum Pokémon Shiny e pensa que terá alguma chance maior que o normal de pegar outro Shiny por breeding, você está enganado. Os mesmos 8192 prevalecem.

Outra coisa que vale a pena freezar, Pokémons Shiny NÃO são melhores que Pokémons comuns em nenhum quesito. Ambos terão os mesmos stats, mesmos movesets, etc...

Desde a Geração IV, há um método bem curioso e que não é de conhecimento de alguns jogadores, no qual as chances de se obter um Pokémon Shiny são um pouco maiores, esse é o chamado Masuda Method. Esse método funciona quando você coloca dois Pokémons para fazer um ovo, entretanto um desses Pokémons tem de ser de um jogo de outro idioma. Por exemplo, você está jogando a versão americana e possui um Charmander, portanto você precisará de um Pokémon de outro idioma para que suas chances aumentem, por exemplo, um Ditto capturado numa versão Japonesa. (Recomendo os Pokés Japoneses, pois são mais fáceis de distinguir como estrangeiros). Essa combinação de nacionalidades irá aumentar suas chances de obter um Pokémon Shiny de 1/8192 para 1/2048 (Gen IV) - e de 1/8192 para 1/1365 (Gen V).

E se você usar o Método Masuda na Geração IV + o esquema de passar a Nature com Everstone, que fique claro que NÃO vai funcionar. Mas por quê? Pois o Sr. Masuda programou esses jogos desse jeito.

Entretanto, na Geração V é possível usar o Método Masuda junto com o esquema da Everstone. Inclusive em Black 2 e White 2, as chances de passar a nature de quem está segurando a Everstone é de 100%; e se ambos pais estiverem usando a Everstone, as chances são de 50/50 entre as natures de seus pais.

Bom... é isso, pessoal. Espero que gostem, e se tiver algo que vocês não consigam entender, não hesitem em perguntar!

Fonte: Serebii.net e conhecimento.


Última edição por Rogerz em Qui 11 Out 2012 - 19:34, editado 5 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tutoriais e Dicas feitos por Rogerz

• Acessando Global Link e Dream World + Eventos
• Pokémons Shiny por breed

Can you name them all?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rogerz
Rogerz
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Empty Re: [Dica] Como conseguir Shinies "facilmente"

Mensagem por perobasantos Dom 10 Abr 2011 - 2:07

Rogerz escreveu:Bem, não sei se já existe alguma explicação aqui sobre esse assunto... enfim, Vamos começar?

Todos sabem que os Pokémons Shiny são bastante raros, e alguns bem chamativos, fazendo com que a caça deles seja incessável até pegar aquele que você deseja. Vocês também sabem que a probabilidade de aparecer um é de 1 a cada 8192 encontros, mas mesmo assim o Shiny não é garantido. Isso acontece pelo fato de que os monstrinhos de cores alternativas são determinados pelo seu Trainer ID e sua Secret ID e o valor da personalidade do Pokémon (esse, é uma parte bem complexa à ser explicada e que também não seria necessária explicar nesse tópico). Tirando todas essas mecânicas do jogo, todo esse processo também depende de pura sorte! E mesmo que você tenha algum Pokémon Shiny e pensa que terá alguma chance maior que o normal de pegar outro Shiny por breeding, você está enganado. Os mesmos 8192 prevalecem.

Outra coisa que vale a pena freezar, Pokémons Shiny NÃO são melhores que Pokémons comuns em nenhum quesito. Ambos terão os mesmos stats, mesmos movesets, etc...

Desde a Geração IV, há um método bem curioso e que não é de conhecimento de alguns jogadores, no qual as chances de se obter um Pokémon Shiny são um pouco maiores, esse é o chamado Masuda Method. Esse método funciona quando você coloca dois Pokémons para fazer um ovo, entretanto um desses Pokémons tem de ser de um jogo de outro idioma. Por exemplo, você está jogando a versão americana e possui um Charmander, portanto você precisará de um Pokémon de outro idioma para que suas chances aumentem, por exemplo, um Ditto capturado numa versão Japonesa. (Recomendo os Pokés Japoneses, pois são mais fáceis de distinguir como estrangeiros). Essa combinação de nacionalidades irá aumentar suas chances de obter um Pokémon Shiny de 1/8192 para 1/2048 (Gen IV) - e de 1/8192 para 1/1365 (Gen V).

E se você usar o Método Masuda na Geração IV + o esquema de passar a Nature com Everstone, que fique claro que NÃO vai funcionar. Mas por quê? Pois o Sr. Masuda programou esses jogos desse jeito.

Entretanto, na Geração V é possível usar o Método Masuda junto com o esquema da Everstone. (Isso não é confirmado, mas alguns usuários de outros fórums dizem que agora é possível isso na Geração V. Quando eu tiver alguma informação 100% de certeza eu edito essa parte.)

Bom... é isso, pessoal. Espero que gostem, e se tiver algo que vocês não consigam entender, não hesitem em perguntar!

Fonte: Serebii.net e conhecimento.

(Pretendo fazer uma tradução de como pegar todas as Plates do Arceus em Black & White. Isso vai depender do desejo de vocês. Portanto, deixem seus comentários sobre esse post e sua opinião sobre o futuro tutorial).

Cara primeiro que nao tem como ter tutorial de pegar shinies, pois sao raros e aparecem em gramas nao especificas e muito raramente... e outra.. ja existe tutorial no site de como pegar as plates do arceus, é na abysal ruin ou se preferir Ruinas Submersas.No tutorial tem o mapa e as localizações das plates, entao pesquise antes de postar toppicos flw
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Empty Re: [Dica] Como conseguir Shinies "facilmente"

Mensagem por DarkForce Dom 10 Abr 2011 - 2:08

gostei do tuto,ja conhecia o método mas não tenho ditto japa >.<
sou colecionador de shinys,queria muito um ditto japa,e agora as chances melhoraram na 5°,vou ver se arrumo meu japa xD

ótimo tuto,parabéns ^^

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DarkForce
DarkForce
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Empty Re: [Dica] Como conseguir Shinies "facilmente"

Mensagem por Rogerz Dom 10 Abr 2011 - 2:31

perobasantos escreveu:Cara primeiro que nao tem como ter tutorial de pegar shinies, pois sao raros e aparecem em gramas nao especificas e muito raramente... e outra.. ja existe tutorial no site de como pegar as plates do arceus, é na abysal ruin ou se preferir Ruinas Submersas.No tutorial tem o mapa e as localizações das plates, entao pesquise antes de postar toppicos flw

Primeiro, não é um tutorial de como pegar Shiny e sim uma explicação de um método no qual foi feito para facilitar a obtenção de Shinies por breeding e que muitas pessoas mal sabem que isso existe. Segundo, se for o tutorial que eu acabei de achar sobre as plates, ele só tem o mapa, sem explicação nenhuma. Propus esse tutorial para facilitar quem não entende inglês. (Cliquei em "Gostar" sem querer e ficou aquele destaque enorme no seu post, lol Razz)

gabriel abrão escreveu:gostei do tuto,ja conhecia o método mas não tenho ditto japa >.<
sou colecionador de shinys,queria muito um ditto japa,e agora as chances melhoraram na 5°,vou ver se arrumo meu japa xD

ótimo tuto,parabéns ^^

Que bom que você gostou.
Rogerz
Rogerz
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Empty Re: [Dica] Como conseguir Shinies "facilmente"

Mensagem por MakingSex Dom 10 Abr 2011 - 21:02

Bom post cara.
Mais como não tenho paciência pra ficar fazendo breeding nem vou tentar.
Mais ta ai um bom post pra quem gosta de Pokémons shinys.

Very Happy

E sobre o perobasantos acho que ser mais amigavel ajudaria neh.
Um membro dando uma de moderador éh [palavra censurada].

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MakingSex
MakingSex
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Frase pessoal : Breaking The Habit


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Empty Re: [Dica] Como conseguir Shinies "facilmente"

Mensagem por poke master Seg 11 Abr 2011 - 21:34

Obrigado Rogerz pela dica é meio díficil linka pelo DeSmUmE mais não é inposivel lol!
poke master
poke master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2011

Frase pessoal : Pokemon!Eu escolho você!


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Empty Re: [Dica] Como conseguir Shinies "facilmente"

Mensagem por Robert Jurgen Ter 12 Abr 2011 - 12:55

quanto aos plates, talvez esse tópico possa ser utilizado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Empty Re: [Dica] Como conseguir Shinies "facilmente"

Mensagem por perobasantos Ter 12 Abr 2011 - 15:23

Rogerz escreveu:
perobasantos escreveu:Cara primeiro que nao tem como ter tutorial de pegar shinies, pois sao raros e aparecem em gramas nao especificas e muito raramente... e outra.. ja existe tutorial no site de como pegar as plates do arceus, é na abysal ruin ou se preferir Ruinas Submersas.No tutorial tem o mapa e as localizações das plates, entao pesquise antes de postar toppicos flw

Primeiro, não é um tutorial de como pegar Shiny e sim uma explicação de um método no qual foi feito para facilitar a obtenção de Shinies por breeding e que muitas pessoas mal sabem que isso existe. Segundo, se for o tutorial que eu acabei de achar sobre as plates, ele só tem o mapa, sem explicação nenhuma. Propus esse tutorial para facilitar quem não entende inglês. (Cliquei em "Gostar" sem querer e ficou aquele destaque enorme no seu post, lol Razz)

gabriel abrão escreveu:gostei do tuto,ja conhecia o método mas não tenho ditto japa >.<
sou colecionador de shinys,queria muito um ditto japa,e agora as chances melhoraram na 5°,vou ver se arrumo meu japa xD

ótimo tuto,parabéns ^^



Que bom que você gostou.

Cara, com o tutorial que está no site, eu peguei todas as reliqueas e todas as plates do arceus, vendendo as reliqueas fiquei com qse 2 bilhoes de gold, =], e todas as plates, la tem sim como pegar todas as plates do arceus, tem o mapa e a localização de cada uma no mapa.Onde ele riscou de vermelho ali é oq tem que fazer para avançar até chegar a ultima sala onde vc pega uma coroa que venderá por 300 mil, mas antes de ir basta percorrer o mapa e ir pegando os itens, qnd vc esgotar o folego e ir a superficie, basta entrar novamente e ir aos locais que vc ainda nao tinha percorrido, fiz isso e em menos de 1 hora ja tinha feito tudo.

O tutorial está sim bem explicado.

E o poste do outro que nao lembro o nome, que disse que os links poderiam ajudar, ali fala sobre as plates em Diamond e pearl, mas a area aqui é sobre Black and White.

Flws
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Empty Re: [Dica] Como conseguir Shinies "facilmente"

Mensagem por Rogerz Ter 12 Abr 2011 - 16:12

perobasantos escreveu:Cara, com o tutorial que está no site, eu peguei todas as reliqueas e todas as plates do arceus, vendendo as reliqueas fiquei com qse 2 bilhoes de gold, =], e todas as plates, la tem sim como pegar todas as plates do arceus, tem o mapa e a localização de cada uma no mapa.Onde ele riscou de vermelho ali é oq tem que fazer para avançar até chegar a ultima sala onde vc pega uma coroa que venderá por 300 mil, mas antes de ir basta percorrer o mapa e ir pegando os itens, qnd vc esgotar o folego e ir a superficie, basta entrar novamente e ir aos locais que vc ainda nao tinha percorrido, fiz isso e em menos de 1 hora ja tinha feito tudo.

O tutorial está sim bem explicado.

E o poste do outro que nao lembro o nome, que disse que os links poderiam ajudar, ali fala sobre as plates em Diamond e pearl, mas a area aqui é sobre Black and White.

Flws

Eu cheguei a procurar no fórum se havia algum tutorial das plates, mas achei só um que estava meio incompleto. Como eu não sabia que o site tinha um tutorial, fui checar após você ter falado que ESTÁ no site em si e de fato ali está bem explicadinho. Sendo assim, não há necessidade de fazer outro.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tutoriais e Dicas feitos por Rogerz

• Acessando Global Link e Dream World + Eventos
• Pokémons Shiny por breed

Can you name them all?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rogerz
Rogerz
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Empty Re: [Dica] Como conseguir Shinies "facilmente"

Mensagem por -Hydro Dom 18 Dez 2011 - 16:42

Ola desculpe-me se estou revivendo o topico mas me surgiu uma duvida:
Você disse que caso eu faça breed de um pokemon Americano com um Ditto japones teria mais chances do pokemon vier shiny mas o mesmo vale para o contrario?Eexemplo:Um Gengar Japonês com um Ditto americano.Obrigado

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Empty Re: [Dica] Como conseguir Shinies "facilmente"

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Dom 18 Dez 2011 - 16:44

Sim.
Qualquer Pokémon com pais de países diferentes.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Empty Re: [Dica] Como conseguir Shinies "facilmente"

Mensagem por Bakujirou Seg 19 Dez 2011 - 2:54

Eu conheci o Masuda Method no site do Bulbapedia. Bem bacana o tópico.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Empty Re: [Dica] Como conseguir Shinies "facilmente"

Mensagem por Yockson Seg 19 Dez 2011 - 11:56

ゥL ||ゥM 4| escreveu:Sim.
Qualquer Pokémon com pais de países diferentes.
Não exatamente de países diferentes e sim de idiomas diferentes, por exemplo um Metamon (Ditto) espanhol com um Rizardon (Charizard) Inglês.
Off: I hate pokemon Green! Os nomes japoneses estão fiando na minha mente!
:fuu:
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Empty Re: [Dica] Como conseguir Shinies "facilmente"

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Seg 19 Dez 2011 - 11:58

Yockson escreveu:
ゥL ||ゥM 4| escreveu:Sim.
Qualquer Pokémon com pais de países diferentes.
Não exatamente de países diferentes e sim de idiomas diferentes, por exemplo um Metamon (Ditto) espanhol com um Rizardon (Charizard) Inglês.
Off: I hate pokemon Green! Os nomes japoneses estão fiando na minha mente!
:fuu:
Demorei alguns meses para me acostumar com Pokémon em inglês. =P
Sim, mas ou menos isso que você disse mesmo. E acho que as chances não são tão baixas, ontem conseguir 4 shinies durante o breed da minha equipe e vieram com boas IV&Natures.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Empty Re: [Dica] Como conseguir Shinies "facilmente"

Mensagem por xYukiox Sáb 7 Jul 2012 - 2:43

kkk eu sempre pego na cagada msm, quando tava zerando o white 1 choquei um axew shiny, agora no black 2 fui captura axew e veio o danado do shiny de novo, e a 1 vzs q vejo sobre esses metodos

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
xYukiox
xYukiox
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como conseguir Shinies "facilmente" Empty Re: [Dica] Como conseguir Shinies "facilmente"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos