Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como montar uma boa equipe em SS e HG Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como montar uma boa equipe em SS e HG Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como montar uma boa equipe em SS e HG

+9
pikachi
TwinSeeder
A3
*Neku*
Cyber321
FrostFire
Jlvl
Contonee-11
Pikaxu
13 participantes

Ir para baixo

Como montar uma boa equipe em SS e HG Empty Como montar uma boa equipe em SS e HG

Mensagem por Pikaxu Dom 10 Abr 2011 - 10:17

Primeiramente,voce deve saber ,q ,pra ter uma boa equipe,eh .preciso q um pokemon anule o outro:

Cyndaquil---->Chikorita----->Totodile---->que por fim,imuniza cyndaquil.

Alguns exemplos de times bons(no SS ou HG):

Fogo- Typlosion---->imuniza grass,bug e poison.
Eletrico-Ampharos----->imuniza water, e tem o atk Discharge e Charge,qcosidero atks mto bons.
Water- Pode ser o gyarados shyni q vc consegue no lake of rage eh uma boa opçao,mas antes de consegui-li vc pode usar um wooper ou um quagsire,mas para usar surf,use um magikarp msmo ----->imuniza fire,rock e ground.
Plant-Hoppip ou um sunkern,que n parece bom,mais no lvl11 ele ja aprende Giga Drain---->imuniza water,eh bom contra rock tb, mais dexa isso para water fazer^^
Rock-Logo no começo do jogo vc pode trocar um poke por um onix,qu ehe mto bom,mas outra opçoes sao geodudes e gravelers,eu n uso rock pq ja tenho water,mas ele eh bom contra eletrico tb----->imuniza fogo e eletrico.
Ice-Ice vc soh vai conseguir mais para frete no jogo,eu aconselho o Articuno, ou um lapras q tb eh mto bom----->imuniza DRAGAO,um dos tipos mais [palavra censurada] de matar,e,al contrariio do que mtos pensam,ele n eh bom contra water nem contra fogo¬¬
Dragao-outro q vc soh vai conseguir mais para frente do jogo tb,eu aconselho usar um Dragonite,q aprende Outrage e Thunder Wave q considero bons atks---->soh eh super efetivo contra ele msmo,fora isso n sei mais deles.Masse quiser lutar contra dragao,se Ice q eh mto melhor.
Fight-Bom,fight eu n tenho mtos,mais aconselho o Tyrogue,q vc consegue mais para frente---Sei lah o q imuniza,pq eu n uso e nem gosto de usar.
Dark-Para dark e aconselho um Sneasel ou um Umbreon.Pq?Simples:------>O dark literalmente COME pisiquico o que eh mto bom.
Psiquico-Eu uso o Lugia,mais enquanto vcs n o conseguem,vcs podem conseguir slowpokes,abras(bem dificil de capturar e nao eh mt bom por enquanto),e tem tb o melhor q considero nessa area(tirando o lugia),o togepi q vc ganha.(tb tem dronzee)--->ele eh bom contra ghost e psquicos.
Ghost-Nessa area tb n sou mto experiente,mas eh bom usar o Gastly,q evolui para Haunter,q considero mto bom,mas tb vc pode conseguir uma Misdreavus,q tb n eh super ruim ^^--->Nsei no q sao bons.
Normal-Bem nessa area tem muitos bons,eu aconselho __Kanghaskan,Miltank,tem tb Teuros q n eh ruim, e mais para frente vcs conseguem o melhor de todos:Snorlax.------>ele n eh bom contra nada e nem nada contra ele.
Fly-Fly tem mtos ,mas bons msmo para usar sao:os tres passaros lendarios,um noctawl,(evoluçao do hoothoot)e os melhores q sao Lugia e Ho-oh----->Nsei no q eles sao bons,mais ja vou avisar-eles apanham de eletricos(que sentido isso faz?)

Mto obrigado por lerem este topico,e podem criticar,pq-

"Se não existissem críticas,não existiria a perfeição"
Gostou?
Eu q fiz ^^
Pikaxu
Pikaxu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como montar uma boa equipe em SS e HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como montar uma boa equipe em SS e HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como montar uma boa equipe em SS e HG Empty Re: Como montar uma boa equipe em SS e HG

Mensagem por Pikaxu Dom 10 Abr 2011 - 10:22

Desculpem,eu fiz umas coisas erradas ali em cima,Psiquicos n imunizam psiquicos¬¬
se quiser tirar duvidas,tire com o mestre(rsrsrsrsrsrs):francomolina13@hotmail.com
Pikaxu
Pikaxu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como montar uma boa equipe em SS e HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como montar uma boa equipe em SS e HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como montar uma boa equipe em SS e HG Empty Re: Como montar uma boa equipe em SS e HG

Mensagem por Contonee-11 Qua 20 Abr 2011 - 15:35

Olha so, ficou bonzinho!
Mas vc se esqueceu de dizer steel! (Ja que ele nao aparece mesmo)

Rindo
Contonee-11
Contonee-11
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Como montar uma boa equipe em SS e HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como montar uma boa equipe em SS e HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como montar uma boa equipe em SS e HG Empty Re: Como montar uma boa equipe em SS e HG

Mensagem por Jlvl Qua 20 Abr 2011 - 15:39

Edite o tópico separando as linhas e etc. Está muito complicado de ler e estética é essencial à tudo.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como montar uma boa equipe em SS e HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como montar uma boa equipe em SS e HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como montar uma boa equipe em SS e HG Empty Re: Como montar uma boa equipe em SS e HG

Mensagem por FrostFire Qua 20 Abr 2011 - 20:32

Otimo topico, mas como o Jlvl disse, arrume as linhas, letra maiscula em começo de frase, ortografia e se quiser para facilitar a leitura arrume cada tipo de uma cor.

De certo que pode ser muito bom, mas voce teria que falar melhor sobre os pokemons, voce disse praticamente todos os tipos do jogo, mas nao disse uma equipe teoricamente boa, pois so se pode ter 6 pokemons na equipe e nao 1 de cada tipo, compreende?

Bom, espero que continue assim, sem double post eim ASUHSAUHSAUHSAUH.
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como montar uma boa equipe em SS e HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como montar uma boa equipe em SS e HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Como montar uma boa equipe em SS e HG Empty Re: Como montar uma boa equipe em SS e HG

Mensagem por Cyber321 Sex 8 Jul 2011 - 23:25

Seu tópico está legal !!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cyber321
Cyber321
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como montar uma boa equipe em SS e HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como montar uma boa equipe em SS e HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : O membro que nunca foi visto.


Ir para o topo Ir para baixo

Como montar uma boa equipe em SS e HG Empty Re: Como montar uma boa equipe em SS e HG

Mensagem por *Neku* Sáb 9 Jul 2011 - 23:06

Manolo tópico util mas vc não pode usar surf num magikarp Very Happy . E procure escrever os nomes dos Pokes. corretamente, nomes errados confundem muita gente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como montar uma boa equipe em SS e HG Left_bar_bleue6 / 106 / 10Como montar uma boa equipe em SS e HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Como montar uma boa equipe em SS e HG Empty Re: Como montar uma boa equipe em SS e HG

Mensagem por A3 Dom 10 Jul 2011 - 16:30

Bom tópico. Mas umas dicas. Use ponto final, espaços, virgulas, bom português e sem emotes. "=D =] ¬¬" e etc...

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como montar uma boa equipe em SS e HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como montar uma boa equipe em SS e HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como montar uma boa equipe em SS e HG Empty Re: Como montar uma boa equipe em SS e HG

Mensagem por TwinSeeder Seg 11 Jul 2011 - 12:07

Não consegui entender quase nada. O tópico está bem desorganizado. Da uma arrumada ai, separe as linhas, coloque pontuação correta, etc.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TwinSeeder
TwinSeeder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como montar uma boa equipe em SS e HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como montar uma boa equipe em SS e HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como montar uma boa equipe em SS e HG Empty Re: Como montar uma boa equipe em SS e HG

Mensagem por pikachi Seg 11 Jul 2011 - 12:20

pikaxu olha o double-post

________________
Equipe Heart Gold

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Equipe White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pikachi
pikachi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como montar uma boa equipe em SS e HG Left_bar_bleue5 / 105 / 10Como montar uma boa equipe em SS e HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011

Frase pessoal : quero um nintendo DSi!!


Ir para o topo Ir para baixo

Como montar uma boa equipe em SS e HG Empty Re: Como montar uma boa equipe em SS e HG

Mensagem por blayziken Seg 11 Jul 2011 - 13:17

Muito bom mais como ja disseram arume a ''estetica'' do seu post e coloque uma imagens.Oque chama a atenção das pessoas são o conteudo que deve estar escrito de um forma que não começe a dar vontade de parar e imagens que chamão atenção para o conteudo.
Flw
blayziken
blayziken
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Como montar uma boa equipe em SS e HG Left_bar_bleue2 / 102 / 10Como montar uma boa equipe em SS e HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como montar uma boa equipe em SS e HG Empty Re: Como montar uma boa equipe em SS e HG

Mensagem por Revan Seg 11 Jul 2011 - 19:39

soh falta arrumar a estetica mesmo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Revan
Revan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como montar uma boa equipe em SS e HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como montar uma boa equipe em SS e HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como montar uma boa equipe em SS e HG Empty Re: Como montar uma boa equipe em SS e HG

Mensagem por Star Raptor Seg 11 Jul 2011 - 20:03

pô cara, nem falou nos pokemons de Terra, que são os que mais ajudam IN-Game, na minha opinião, já que o ataque mais forte do jogo (contando apenas com os ataques que não tem nenhum tipo de "preço a pagar" como baixa accuracy, dano recoil etc) é o Earthquake, com STAB fica mais devastador ainda.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Como montar uma boa equipe em SS e HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como montar uma boa equipe em SS e HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como montar uma boa equipe em SS e HG Empty Re: Como montar uma boa equipe em SS e HG

Mensagem por TwinSeeder Seg 11 Jul 2011 - 22:50

Peço permissão ao dono para recriar um tópico igual para iniciantes in-game, já que este está desorganizado e contém vários erros ortográficos. Alguém fala comigo? =l

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TwinSeeder
TwinSeeder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como montar uma boa equipe em SS e HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como montar uma boa equipe em SS e HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como montar uma boa equipe em SS e HG Empty Re: Como montar uma boa equipe em SS e HG

Mensagem por B2 Ter 12 Jul 2011 - 10:39

*Neku* escreveu:Manolo tópico util mas vc não pode usar surf num magikarp Very Happy . E procure escrever os nomes dos Pokes. corretamente, nomes errados confundem muita gente.

Mano use Sprites Staticos pois muitas pessoas tem dificuldade para abrir as paginas por causa dessas animaçoes espero que leia Smile
B2
B2
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como montar uma boa equipe em SS e HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como montar uma boa equipe em SS e HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como montar uma boa equipe em SS e HG Empty Re: Como montar uma boa equipe em SS e HG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos