Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[ajuda]saves sna/sgm Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[ajuda]saves sna/sgm Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ajuda]saves sna/sgm

Ir para baixo

[ajuda]saves sna/sgm Empty [ajuda]saves sna/sgm

Mensagem por ikke kyotto Qua 22 Jul 2009 - 23:06

YO PESSOAL!
preciso de um help!!
bom, eu tenho um salve no pkmn firered, que não pegava direito com o vba ,bem antes de eu descobrir que para melhorar as coisas era só trocar para flash 128kb para salvar, só que eu teria de começar tudo de novo
e como eu sei que no$gba não precisa dessas frescuras tava pensando em passar sgm que é o state do vba para SNA que é o state de no$ gba, já que no vba eu tenho que salvar no state (por causa daquele velho problema com o pkmn firered) entaum pq não passar de state vba para state nosgba? agora como fazer isso? eu não sei me ajudem PLZ!
ikke kyotto
ikke kyotto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[ajuda]saves sna/sgm Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ajuda]saves sna/sgm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos