Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Empty Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário

Mensagem por dan_poke Qua 13 Abr 2011 - 14:25

Oi Pessoal! Eu queria saber se no Platinum tem como capturar além do lendário principal - Giratina, um dos outros - Dialga e Palkia...

Pq as pessoas dizem que o Platinum é melhor que Diamond e Pearl, o que ele tem a mais para oferecer?

Espero repostas^^
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Empty Re: Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário

Mensagem por DarkXDRay Qua 13 Abr 2011 - 14:42

Eu acho que nada, só muda o lendário, sei lá.

Pearl - Palkia

Diamond - Dialga

Platinum - Giratina

Mais tem jeito de capturar todos os lendários no Platinum ( os três acima )
O resto eu acho que não muda nada. ( não vi muito bem, mas eu acho que o Design da Pokéteck [ acho que é o nome ] muda do Diamond e Pearl para o Platinum )

EDIT : Acho que é Pokétch
DarkXDRay
DarkXDRay
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Empty Re: Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário

Mensagem por Maldonny Qua 13 Abr 2011 - 14:51

No Platinum da pra se capturar os três...
Além de muitos outros lendários...
Acho que a maior diferença entre D/P e Pt é a Battle Frontier (Batalha da Fronteira) parecida com aquela do Esmerald...
Platinum é um excelente jogo, eu recomendo.

Para mais informações leia aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Maldonny
Maldonny
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Empty Re: Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário

Mensagem por Racer Qua 13 Abr 2011 - 14:54

Na minha opinião,Platinum é melhor que o Diamond e Pearl,pois além do jogo ser maior,pode se capturar Giratina,Dialga e Palkia.Para capturar Giratina pe quando chegar ao final do Distorcion World.E para capturar Dialga e Palika,pegue ambos Adamant e Diamond Orb no Monte Coronet e vá ao lugar onde apareceu o portal pro Distorcion World.Terá um Portal Rosa e um Azul.Por isso,aconselho pegar um Orb de cada vez.Quando pegar o Adamant Orb,verá um portal Rosa e se entrar nele,poderá capturar Palkia.E se pegar primeiro o Diamond Orb aparecerá um Portal Azul e poderá Capturar Dialga.Espero ter ajudado.
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Empty Re: Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário

Mensagem por DarkXDRay Qua 13 Abr 2011 - 14:56

Maldonny, você ta traduzindo o Platinum mesmo? se você tá, me fala Quanto você já traduziu ... aguardo resposta e.e
DarkXDRay
DarkXDRay
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Empty Re: Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário

Mensagem por Maldonny Qua 13 Abr 2011 - 15:01

DarkXDRay escreveu:Maldonny, você ta traduzindo o Platinum mesmo? se você tá, me fala Quanto você já traduziu ... aguardo resposta e.e

Sim estou...
Clica no link na minha assinatura pra você ver o tópico...
Bom sobre quanto falta, eu estou em oreburgh nos diálogos, os menus e aquelas coisas onlines já traduzi quase tudo...
Bom vai demorar mas vou lançar com certeza.
Maldonny
Maldonny
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Empty Re: Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário

Mensagem por DarkXDRay Qua 13 Abr 2011 - 15:09

LOL boa sorte ae Very Happy
DarkXDRay
DarkXDRay
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Empty Re: Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário

Mensagem por dan_poke Qua 13 Abr 2011 - 15:39

Olá! Obrigado pessoal! Eu estou jogando o White agora então isso vai ser mais para frente. Estava começando um novo jogo no Diamond, mas nem tinha ganho a primeira insignia...Acho q vou jogar o Platinum agora^^

valeu
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário Empty Re: Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos