Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

+105
elazul
lucas9999
EricDico
Naycher
jcamorim
megablast
janrie
Bubble Water
Water the HOisteper
scotts00
fyrion91
~Yuri~
~Tiger
Entorterrado
fanatico
Snivy Sama
likin
Matheus nintendo
sidney87
MrSuperSonic
vklaic
Gzonee
TornadoTreeko
Hlder
NumB
Roms
Caju
Asami
SirPoke_Master
andergiehl
Ronafla
Yellow_Pikachu
mateuscarmon
cavaleirowhite10
Isabella*Potter
Manteiga
vwhite13
Petruchio
Caiotemon
Rowt
Matt1521
duzao
wagnerbahr
kayserbr
dan_poke
biel_ash
brunosampa
perobasantos
Lucas Liepard
~Dark
ゥL ||ゥM 4|
smurf_zangado
Pain_lisboa
DanteMagnum
Narcizio
Sr Babe
Yockson
Milmil
01Henrique01
mayara.menegotto
Racer
Pokaabu
arthur trainer of celebi
Millo
michael italia
Agnaz
wil193
Brendan_Poke
yami trainer
Spin
Kakro
_Newzelda_
PoRy
Belojr
SnakeBR
pokelink
Luccas
BurningIce
MEMEMASTER420
wying
Hyoga888
Marcos_NGC
N.T
DaveTwe
lordefael
Maldonny
-Lucks
~Matt.!
Kaoga
MasterBlaze
Trevo
sunfoxox
Master Red
IgorDantas
Eduardo Rafael
Mistry
AlissonDuth
~Scrafty
Henool
Slombra
Brijudoca
Servine159
RaaFa
Rogerz
109 participantes

Página 16 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Pokaabu Qua 13 Jul 2011 - 19:30

gente, eu vi alguns prints com vários pokemons na zona nexo, mais quando eu mandei pro jogo o duduo e nao peguei no outro dia mandei o farfetchd o duduo parece que sumiu e so ficou o farfechd... não to entendendo nada...
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Pokaabu Qua 13 Jul 2011 - 19:37

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

olha ai cheio de pokes, sendo que eu ja mandei 4 e sempre que eu vo la só tem um... e quando eu vo acordar o pokemon fala bem assim que eu nao recolhi os sonhos anteriores tem certesa que quer acordar o pokemon?
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Spin Qui 14 Jul 2011 - 9:41

A parte de que não recolheu os sonhos anteriores é porque você não pegou os itens que mandou para o jogo com o NPC que fica na entrada da floresta (do lado esquerdo <--). Se você não pegar os itens e acordar seu pokémon, você perde esses itens.

A parte dos 4 pokémons, acredito que a parte da frente da sua floresta já está cheia. Tentou ir para a esquerda (<--) a partir desta tela aí da print. Existem 6 áreas (se não me engano) na floresta. Quando uma fica cheia, os pokémons vão para outra área. Se você capturar alguns, liberando espaço, os que estão na outra área vão para esta.

obs: aquilo perto do Bellsprout e do Nidoran (F) no canto de cima na esquerda é um croagunk?

obs²: evite fazer double post. Se quiser adicionar algo ao post anterior, utilize o botão editar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
edit com assunto totalmente diferente

C Gear do Minccino?

Pelo menos é o que diz o Serebii:

A new Global Link download has begun in the international Global Link. At somepoint in the near future, a password is to be revealed, hidden on the official site, which will give special access to the Minccino C-Gear. This C-Gear skin will be available to access from July 7th 2011 13:00 to July 12th 2012 allowing for a long time to get it. We'll bring more details on the password as soon as we know it

No PGL ainda não apareceu a promoção. Estranhei o início em 7 de julho (17 talvez?). Será que o password é MinccinoCGear? Óbvio que vou tentar xD assim que possível.

edit²: já apareceu no PGL. O Serebii já corrigiu a data para 14 de julho e a senha infelizmente não é MinccinoCGear =p. Aparentemente, a senha será dada no site do pokémon.com, provavelmente jogando os mini games de lá. Cedo ou tarde alguém descobre, mas não espero uma senha complicada.

edit³: meh. Sem mistério: PGLWELCOME. No próprio site do pokémon x.x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e segundo a data, está lá desde ontem =p. Vou ficar com a C Gear do Pikachu mesmo
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Racer Sex 15 Jul 2011 - 1:33

Spin, é um Croagunk sim. Tenho 3 dúvidas.

1° - Como o Spin me disse, troquei o Internet Explorer pelo Firefox e o Dream World pegou. Usei pela primeira vez. Encontrei um Odissh e fiquei amigo dele. Fui na árvore dos desejos e desejei, etc... O Oddish foi pro meu jogo, e eu não terminei o meu tempo no DW. Quando eu fui voltar pro DW, disse que o Game Sync acabou a bateria e precisa de um dia pra recarregar. Vi usuários com um problema igual, e estou com medo de não funcionar denovo. Vai funcionar depois de um dia, ou vai ficar assim pra sempre?


2° - Se eu ficar amigo de 2 Pokémons, eu vou na Tree of Dream e só posso desejar 1 ou os 2 na minha Party? E se eu desejar um na minha party e passar ele pro Dsi antes que o meu tempo no DW acabe, vai dar que o Game Sync acabou a bateria né?Porque eu quero mandar mais de 1 Pokémon pro meu Dsi e só sei mandar um, alguém me explica como manda mais de um?

3° - Um Gliscor tem a Imunnity como Hidden Abillity. Quando ele evolui pra Gliscor, ele continua com Imunnity ou a Abillity vira Poison Heal?
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Spin Sex 15 Jul 2011 - 9:11

Victor Master escreveu:Spin, é um Croagunk sim. Tenho 3 dúvidas.
Comofaz? Croagunk não foi lançado no DW internacional. Apenas com evento no japonês. Mas o jogo dele deve ser japonês.

1° - Como o Spin me disse, troquei o Internet Explorer pelo Firefox e o Dream World pegou. Usei pela primeira vez. Encontrei um Odissh e fiquei amigo dele. Fui na árvore dos desejos e desejei, etc... O Oddish foi pro meu jogo, e eu não terminei o meu tempo no DW. Quando eu fui voltar pro DW, disse que o Game Sync acabou a bateria e precisa de um dia pra recarregar. Vi usuários com um problema igual, e estou com medo de não funcionar denovo. Vai funcionar depois de um dia, ou vai ficar assim pra sempre?

Espere 24h e tente novamente. Não tem como saber se vai ficar assim pra sempre se não tentar, mas se você alterar o relógio ou trocar de DS, vai precisar esperar 48h. Você só pode fazer o Game Sync (para o pokémon dormir) 1 vez por dia. Para acordar pode fazer quantas vezes quiser, desde que seu pokémon esteja dormindo (dificilmente fará 2 vezes por dia)

2° - Se eu ficar amigo de 2 Pokémons, eu vou na Tree of Dream e só posso desejar 1 ou os 2 na minha Party? E se eu desejar um na minha party e passar ele pro Dsi antes que o meu tempo no DW acabe, vai dar que o Game Sync acabou a bateria né?Porque eu quero mandar mais de 1 Pokémon pro meu Dsi e só sei mandar um, alguém me explica como manda mais de um?
Você só pode mandar 1 pokémon na árvore por Game Sync (basicamente 1 por dia). Após escolher este pokémon, todos os outros da árvore são deletados. Se você não escolher nenhum, todos continuam lá, mesmo se você acordar seu pokémon e colocar para dormir de novo. Já deve ter notado, mas se pegar 1 da árvore, as ilhas do DW ficam inacessíveis até o próximo Game Sync. Existe uma maneira de se pegar 2 pokémons no mesmo dia. Você faz o Game Sync e deixa lá. Não joga do DW e espera até o dia seguinte. No dia seguinte, seu pokémon já está dormindo, então você joga, pega um pokémon e acorda ele. Como você não fez o game sync (fez no dia anterior), você poderá fazer novamente e se o seu tempo ainda não expirou, poderá jogar novamente e pegar outro pokémon, desde que no período de 1h desde o primeiro jogo.

3° - Um Gliscor tem a Imunnity como Hidden Abillity. Quando ele evolui pra Gliscor, ele continua com Imunnity ou a Abillity vira Poison Heal?

Quando um Shelgon com Rock Head evolui para um Salamence, ele fica com Rock Head ou a Ability vira Intimidate? (se não sabe, não existe Salamence com Rock Head). No caso do Gliscor é a mesma coisa. Não existe Gliscor com Imunnity, portanto, fique tranquilo que seu Gliscor terá Poison Heal (contanto que o Gligar tenha Imunnity)

respostas no quote
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por 01Henrique01 Qui 28 Jul 2011 - 15:17

da pra acessar usando o emulador desume e eu nao tenho essa opçao:Game Sync setting como fasso para tela??
01Henrique01
01Henrique01
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por arthur trainer of celebi Dom 31 Jul 2011 - 19:18

não concigo achar nen um pokemon no drem word mas emtro lá sem problemas so que quando procuro pokemons na drem island não acho... socorro spin
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Spin Seg 1 Ago 2011 - 10:00

arthur trainer of celebi escreveu:não concigo achar nen um pokemon no drem word mas emtro lá sem problemas so que quando procuro pokemons na drem island não acho... socorro spin
Tente acordar seu pokémon e colocar ele para dormir novamente.
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por arthur trainer of celebi Ter 2 Ago 2011 - 20:27

eu to sem wi-fi em casa e então antes dele quebrar eu viajei e mandei meu pokemon para o dw so para poder jogar na casa de amigos então tem outro jeito (me salva spin)
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Spin Qua 3 Ago 2011 - 11:14

arthur trainer of celebi escreveu:eu to sem wi-fi em casa e então antes dele quebrar eu viajei e mandei meu pokemon para o dw so para poder jogar na casa de amigos então tem outro jeito (me salva spin)

É o único jeito. Cada vez que um pokémon é colocado para dormir, há um número de itens e pokémons que aparecem. Quando acaba, precisa acordar e colocar para dormir de novo. O máximo que pode fazer é plantar berry, visitar outras casas e coisas do tipo, mas não vai aparecer nenhum pokémon enquanto não acordar seu pokémon e colocar de volta para dormir.
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Spin Qui 4 Ago 2011 - 14:41

A essa altura o site da mythology já deve ter essas informações, mas para quem usa o forum, novas CGears e passwords:

- 2011 Pokémon World Championship: WorldsCGear

- Earlful Audino: YAHOOAUDINO

Só de pensar que eu chutei YAHOOCGear ... Não testei ainda porque o PGL entrou em manutenção extraordinária.
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Milmil Qui 4 Ago 2011 - 19:39

Spin escreveu:A essa altura o site da mythology já deve ter essas informações, mas para quem usa o forum, novas CGears e passwords:

- 2011 Pokémon World Championship: WorldsCGear

- Earlful Audino: YAHOOAUDINO

Só de pensar que eu chutei YAHOOCGear ... Não testei ainda porque o PGL entrou em manutenção extraordinária.

No momento, parece que a América Latina não pode pegar essa Skin até que seja feita a atualização. Só esperar um pouquinho que isso será resolvido! ^^

Ainda sim, prefiro a do Championship do que a do Audino tongue
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Yockson Qui 4 Ago 2011 - 20:46

Não consigo pegar a do audino (não aparece na lista de eventos)
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Spin Sex 5 Ago 2011 - 10:54

Será que a C-Gear do Audino é só para os Estados Unidos? Porque eu consegui pegar a C-Gear, mas minha conta está registrada como EUA (na preguiça de mudar deixei o default lol). É verdade que a C-Gear do Audino é bem tosca, mas fazer um evento do PGL "internacional" exclusiva para quem se registrou nos Estados Unidos (isso mesmo, para quem se registrou como EUA, já que os jogos são os mesmos e a identificação não é por IP) é uma put* sacanagem. A C-Gear do Audino estava disponível desde anteontem (03/08) e já foi feita uma atualização ontem para adicionar a do Pikachu². Alguém de Portugal conseguiu pegar?
Obs: o password é esse mesmo.

Movimento para enxer as caixas de mensagens do suporte do PGL com reclamações por não ter acesso à skin?
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Sr Babe Seg 8 Ago 2011 - 8:17

Spin escreveu:Será que a C-Gear do Audino é só para os Estados Unidos? Porque eu consegui pegar a C-Gear, mas minha conta está registrada como EUA (na preguiça de mudar deixei o default lol). É verdade que a C-Gear do Audino é bem tosca, mas fazer um evento do PGL "internacional" exclusiva para quem se registrou nos Estados Unidos (isso mesmo, para quem se registrou como EUA, já que os jogos são os mesmos e a identificação não é por IP) é uma put* sacanagem. A C-Gear do Audino estava disponível desde anteontem (03/08) e já foi feita uma atualização ontem para adicionar a do Pikachu². Alguém de Portugal conseguiu pegar?
Obs: o password é esse mesmo.

Movimento para enxer as caixas de mensagens do suporte do PGL com reclamações por não ter acesso à skin?

ok,isso é mt mau,mas a do champion chip é bem melhor que audino
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 16 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos