Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] Contest In-game Challenge

+5
nikinini123
Micro
Kurosaki Lucas
Jlvl
Bakujirou
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por Jlvl Sáb 23 Abr 2011 - 18:11

Chegay.

Platinum:

Fiquei treinando meu Condemner. [Gastrodon] e ao mesmo tempo plantando, colhendo, colocando mel nas árvores e catando itens por Pastoria. Resolvi enfrentar o GYM mas meu rival (Dog~) que vive enchendo o saco e apanhando resolveu me desafiar. Venci-o e entrei no GYM Water, lá venci todos os trainers e desafiei Crash Wake sabendo que seria uma batalha díficil porque eu usaria o Condemner que não deixa de ser Water type, assim seus ataques seraim neutros. No Floatzel usei 1 Mud Bomb que garantiu sua derrota, no Gyarados usei 1 Rain Dance e 3 Water Pulses, sendo que no 2° ele havia ficado confuso e isso ajudou a fazê-lo cair, no Quagsire também fui de Mud Bomb porque ele possuia Water Absorb e assim seria burrice ir de Water Pulse. -pokerface.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Saí do GYM e logo fui chamado para uma mini-missão que seria correr atrás de um Galatic que havia detonado o Great Marsh. Recuperei no Pokécentro e logo corri atrás dele, no final ele me desafiou e apanhou. Cynthia chegou e mandou eu correr para Celestic entregar dentadura um item para sua vovó. Cheguei em Celestic, fiz pequenas coisas e encontrei com o Cyrus dentro de uma caverna fazendo coisa errada. Ele ficou puto e me dasafiou.
Olha... sendo sincero eu quase perdi para o Cyrus, mas no final meu Condemner brilhou e venceu-o. Com Surf em mãos peguei vários itens por Sinoh quenão havia pegado antes. Visitei Fuego Ironworks e subi alguns leveis lá e cheguei em Canavale onde recuperei e fui desafiado denovo por meu rival que apanhou novamente. -Fail


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Cheguei ao GYM Stell e desafiei todos os trainers de lá. Ao final desafiei Byron que com meu Mud Bomb + Surf foi ao chão. Resolvi recuperar e dar uma passada na Iron Island onde subi razoáveis leveis com meu Condemner. e meu Lawliet~. Voltei para Canavale e fui convocado a uma reunião na Biblioteca cheia de assuntos heróicos de salvar o mundo das mãos do team Galatic. Fui destinado ao Lake Valor onde venci facilmente o Bruno Mars.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Corri para o Lake de Twinleaf e venci a mulher de cabelo vermelho cujo nome não recordo. Resolvi correr para o Safari e capturar o meu 3° Pokémon do grupo: Um Skorupi cujo nome foi apelidado de Microondah.
De cabeça erguida resolvi enfrentar o Mt.Coronet e seus desafios, peguei vários itens e logo saindo comecei a treinar meu Microondah na rota glacial. Rapidamente ele subiu para o lv 40 onde evoluiu e assim mereceu um bom descanso. Avistei meu rival acima de mim (sério, se não fosse aquele barranco não duvido nada que ele iria me desafiar ¬¬). Cheguei em Snowpoint.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Salvei e irei ler One Piece. Não, hoje também não haverá Poker com a vovó.
See ya.




Última edição por Jlvl em Ter 26 Abr 2011 - 16:49, editado 1 vez(es)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 23 Abr 2011 - 22:48

Boa Noite!!

Primeiro post por aqui @_@ Bom meu personagem é a Zoey, eu comecei a jogar hoje o Pearl.Peguei o Chimchar como inicial, depois capturei um Starly para ser HM Slave.E até agora só cheguei em Jubilife.Como o primeiro Pokémon da Zoey que está mais perto para eu pegar é o Shellos, e eu só conseguirei depois do ginásio, gostaria de saber se não tem problema de eu passar o ginásio com o chimchar e depois deixá-lo na box.Pode ser?Seguem abaixo os prints do que eu fiz até agora:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois eu posto mais ^^

Até mais.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 24 Abr 2011 - 18:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por pietrosaggioro Seg 25 Abr 2011 - 18:37

Boa Noite!!

Primeiro lol Blizzard onde você acho uma ROM de Ruby em português que não trava no emulador?

Bom irei postar o que eu fiz ontem no jogo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu estava atravessando rotas até chegar a cidade de Oreburg, capturei um Beedof para colocar Hms, como Rock Smash e etc e o apelidei de HM Slaver 01.Depois cheguei em Oreburg city meu Chimchar evoluiu para Monferno, agora será fácil ownar o first Gym, saí da caverna depois de falar com o Roark e salvei na frente do ginásio.E meu time ficou assim.Bom agora mesmo eu vou jogar e vencer o ginásio ^^

Até mais pessoal =)


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 28 Abr 2011 - 18:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por pietrosaggioro Ter 26 Abr 2011 - 16:33

Boa Tarde!!

Acredito que não seja contra as regras, mas se for desculpem-me.Bão irei postar o que eu fiz ontem no meu game:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Venci o Roark e ganhei a a primeira insígnia do jogo, lotei com os Galatics, cheguei a Florama Town , expulsei os Galatics de lá e peguei um Shellos, o primeiro Pokemon da Zoey que eu encontro, depois posto o summary dele, o nick name dele é Ragna em homenagem ao meu amigo Pedro aqui do forum ^^ Agora vou ter que ir no médico, até mais ;D


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 28 Abr 2011 - 18:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por marcos-zx Qua 27 Abr 2011 - 15:53

Epa, achei o tópico.
Bem, começei minha jornada numa versão mau traduzida de Ruby, nada demais ainda, porque não tem nenhum Golem ou Abra pra capturar, então vou passar esse Gym com meu Torchic e o resto com os pokemons que Gary realmente tem.

Eu to mais preocupado com o Hamachi Challenge, porque é mais fácil de acabar, mas continuo me esforçando com o outro também.
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por pietrosaggioro Qua 27 Abr 2011 - 20:00

Boa Noite!!

Irei postar o que iz ontem no juego :3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Deixei o Moferno na box, tá aí o summary do Ragna/Shellos.Modest nature =) Cheguei na floresta e a mué veio comigo para bataias em dupra.Só upando meu Shellos.Capturei na floresta mesmo à noite um Misdrivus, veio de primeira modest nature e eu fiquei com ele, apelidei-o de Heart em homenagem ao Heart aqui do forum *-* Lutei com os pescadores e salvei, amanhã tem mais ^^

Tchau.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 28 Abr 2011 - 18:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por pietrosaggioro Qui 28 Abr 2011 - 22:37

Boa Noite!!!

Irei postar o que fiz ontem no meu jogo, log 5:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bão, cheguei a cidade de Eterna, err tirei print da Misdrivus de novo, FUUUUU, atravessando rotas e lutando com treiners por aí.Falei com a Cynthia.Fui o ginásio e tive uma certa dificuldade em vencer, eu admito, o Shellos tinha desvantagem a planta e o Misdrivus estava em um lv baixo, como vocês podem ver.Matei o Tartuwig com o Misdrivus, apelei no confusion ray e depois só psyc wave, kk.Depois usei o Shellos para enfraquer Roserade, Shellos morreu em 2 hits, mas depois eu matei o Roserade com o Misdrivus.Ganhei a insígnia e depois fui ao quartel do team Gallatic e derrotei-os, peguei a bik logo em seguida.Só isso por hoje.

Inté mais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por Jlvl Sáb 7 maio 2011 - 12:15

Desculpe a demora.
Meus Logs:
Obs: Está tudo muito bem auto-explicativo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por Jlvl Sáb 28 maio 2011 - 12:25

E lá vamos nós...

Platinum:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


See ya.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por Davi Ter 28 Jun 2011 - 21:00

Então pessoal a vida desse challenge foi boa enquanto durou, mas apenas 5 challenges abertos :3

Trancado, talvez um dia reabra.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Contest In-game Challenge - Página 2 Empty Re: [Progressos] Contest In-game Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos