Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda com conserto de game boy advance Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda com conserto de game boy advance Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda com conserto de game boy advance

3 participantes

Ir para baixo

ajuda com conserto de game boy advance Empty ajuda com conserto de game boy advance

Mensagem por paul master Sáb 16 Abr 2011 - 18:31

Gente, meu primo me deu um game boy advanced quebrado, mas se eu conseguir consertá-lo poderei ficar com ele. Então queria saber um lugar que arrume por uns 50 reais pelo menos (sou pobre), e que seja na cidade de são paulo. Me ajudem nessa minha aventura, não quero disperdisar um cartucho de pokemon silver original.

Obrigado e aguardo uma resposta Smile


Última edição por paul master em Sáb 16 Abr 2011 - 18:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nome errado)
paul master
paul master
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
ajuda com conserto de game boy advance Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda com conserto de game boy advance Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com conserto de game boy advance Empty Re: ajuda com conserto de game boy advance

Mensagem por Chris Seg 18 Abr 2011 - 13:22

então , fala o defeito que a gente pode ajudar .-.

________________
Pokemon Black Friend Code:
[0089-1481-6557]


MSN para o Mythology:
chris.pkmn@live.com

ajuda com conserto de game boy advance Brunnomaceno

Team:
ajuda com conserto de game boy advance 196ajuda com conserto de game boy advance 123ajuda com conserto de game boy advance 121ajuda com conserto de game boy advance 571ajuda com conserto de game boy advance 555

~building
Chris
Chris
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
ajuda com conserto de game boy advance Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda com conserto de game boy advance Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com conserto de game boy advance Empty Re: ajuda com conserto de game boy advance

Mensagem por Sir Skull Pon Seg 18 Abr 2011 - 19:02

Chris escreveu:então , fala o defeito que a gente pode ajudar .-.



paul master escreveu:Gente, meu primo me deu um game boy advanced quebrado, mas se eu conseguir consertá-lo poderei ficar com ele. Então queria saber um lugar que arrume por uns 50 reais pelo menos (sou pobre), e que seja na cidade de são paulo. Me ajudem nessa minha aventura, não quero disperdisar um cartucho de pokemon silver original.

Obrigado e aguardo uma resposta Smile

Leia e entenderá.. aiaiachoquenaovoupostarmais

________________
ajuda com conserto de game boy advance TtkHH
ajuda com conserto de game boy advance Resonancesig
ajuda com conserto de game boy advance DigimobsBanner-1
Sir Skull Pon
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
ajuda com conserto de game boy advance Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda com conserto de game boy advance Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com conserto de game boy advance Empty Re: ajuda com conserto de game boy advance

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos