Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!!

+3
~Scrafty
Giratina252
Gus
7 participantes

Ir para baixo

Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Empty Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!!

Mensagem por Gus Ter 19 Abr 2011 - 22:01

Foi divulgado pela Media-Create os número de vendas das versões de Pokémon Black & White. A versão de Pokémon Black foi a mais vendida na estreia da quinta geração dos jogos no Japão, superando Pokémon White por 300 mil unidades.
Desde o lançamento dos jogos em Setembro do ano passado, os japoneses compraram 2,6 milhões de cópias de Pokémon Blacke 2,3 milhões de cópias de Pokémon White. Curiosamente, nos EUA a situação foi contrária: em seu primeiro mês no mercado,Pokémon White teve 1,3 milhão de unidades vendidas, contra 1,1 milhão de Pokémon Black.


Fonte: Wii Brasil/Poképlus.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Empty Re: Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!!

Mensagem por Giratina252 Qua 20 Abr 2011 - 12:24

e o que eu quero com isso??

________________
Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! 4ca6a9d0-3666-4bf8-b847-44eb3960cab9_zps4357fcfa
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Empty Re: Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!!

Mensagem por ~Scrafty Qua 20 Abr 2011 - 18:03

Giratina252 escreveu:e o que eu quero com isso??

Com isso ^ você quer aumentar seu número de posts.
Se tiver outra dúvida, é só falar.

________________
Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Scrasignbyswift
Vlw Swift pelo kit.
~Scrafty
~Scrafty
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Empty Re: Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!!

Mensagem por LHT Qui 21 Abr 2011 - 2:07

Pokémon Black & White está tendo estupendas vendas, e inovou bastante.

Não sei quanto à audiência do Anime, mas parece boa também.

Mesmo que vendas não importem, isso significa quen as próximas gerações virão mais novidades. Laughing
LHT
LHT
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : Pokémon J&S


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Empty Re: Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!!

Mensagem por A3 Dom 24 Abr 2011 - 18:43

Giratina252 escreveu:e o que eu quero com isso??


Alerts ._.

Anyway... acho bem legal mesmo... Black and White é muito bom! unova muito! hihi... só as battles que deixam a desejar, mas isto já um outro caso que não se aplica aqui. /hihi²

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Empty Re: Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!!

Mensagem por Luan-DF Dom 24 Abr 2011 - 21:27

Bom... acho qeu o White foi mais vendido no EUA pois a Manolada do Jpão avisou os EUA que o WHite vem primeiro! ai dps de zerar o White eles vão comprar o Black e fazer os extras no Black Very Happy tchau

________________
De quem sou Fan:

Spoiler:



Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! HPSign

Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Luan-DF
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Empty Re: Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!!

Mensagem por crizekrom Qui 5 maio 2011 - 14:34

Giratina252 escreveu:e o que eu quero com isso??

Um pouco mais de respeito por favor...
toda informaçao aki postada eh importate

________________
Friend Code: 5329 2191 7587

Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! 54094e950de2248fc72b5429bea2ddf5d52616a9bc792b2bd Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Ac799a306cecabb14d48eb9d7441012b1728edda3718a4042


Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Monotypechallange
Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Semttulozgy
Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Monopurplebyswift


No caminho da vitória, vou escrevendo a minha história...
crizekrom
crizekrom
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2011

Frase pessoal : Quem é esse pokemon ?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!! Empty Re: Pokémon Black O Mais Vendido do Japão!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos