Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ?

3 participantes

Ir para baixo

Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Empty Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ?

Mensagem por raphaaelgranado Dom 26 Jul 2009 - 13:21

galera eu acho o Desmume muito bom, só que quando eu uso ele pra jogar qualquer tipo de game, ele fica muito lento, e eu não sei se isso é do emulador, ou se a configuração dele está errada, alguém pode me ajudar ? obrigado.
avatar
raphaaelgranado
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Empty Re: Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ?

Mensagem por DaniloT_DS Dom 26 Jul 2009 - 17:37

Faça testes no menu Config > Frame Skip. As opções de 0 a 9 aumentam o número de quadros pulados, quanto maior colocar mais rápido ficará o jogo (mas o jogo vai andar "de soquinho"). A opção "Auto" ajusta automaticamente o Frame Skip.

Faça testes também no menu Config > 3D Settings. Mude de OpenGL para SoftRasterizer, ou vice versa, e veja qual fica melhor.

Se mesmo assim não atingir a velocidade máxima, então a culpa não é do emulador, mas do processador. O ideal é ter um processador de 2.5 à 3.0 GHz. É bom lembrar que processadores dual-core ou placas de vídeo boas não ajudam muito na velocidade. Então, ou compre um computador mais rápido, ou espere novas versões.

Espero ter ajudado ^^"

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Empty Re: Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ?

Mensagem por Convidad Dom 26 Jul 2009 - 17:51

nssa vendo o danilo flar assim eu n entendo nada e ainda me sinto um burro ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Empty Re: Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ?

Mensagem por DaniloT_DS Dom 26 Jul 2009 - 18:10

karkara escreveu:nssa vendo o danilo flar assim eu n entendo nada e ainda me sinto um burro ^^
Eu tento explicar do jeito que acho que cada um vai entender...

Resumindo o que eu falei pra ele, fuçe no emulador, se não resolver, jogue o computador fora XD

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Empty Re: Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ?

Mensagem por Luanna Dom 26 Jul 2009 - 18:32

É fácil entender '-'

É só ler a parte em negrito...

________________
Time Pokémon Black

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Empty Re: Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ?

Mensagem por raphaaelgranado Dom 26 Jul 2009 - 18:49

é eu sei mais como um pc dual core e uma placa de vídeo boa NÃO ajudam na velocidade ? o meu é um pentium 4 meio antiguinho e a minha placa di video é um pouco ultrapassada ( ge force fx 5200 -.- ).

mais eu vo ve aqui si é o que você falo, valeu !
avatar
raphaaelgranado
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Empty Re: Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ?

Mensagem por raphaaelgranado Dom 26 Jul 2009 - 18:58

valeu, fico mais rapido, o ruim é qnd você vai captura os lendário que já é uma demora por natureza, dai fica um pouquin mais lento que o no$gba, pra mim se o no$gba pudesse ter ' save state ', ele ficaria perfeito porque im casa pega perfeitiin, já o desmume ¬¬'..

valeu aê, si quisé fexá, pode fexá Smile
avatar
raphaaelgranado
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Empty Re: Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ?

Mensagem por DaniloT_DS Dom 26 Jul 2009 - 20:27

Só um aviso, postar duas vezes seguidas no mesmo tópico e no mesmo dia é considerado flood. Você é novo no fórum então vou deixar passar...

Respondendo a pergunta: No caso do DeSmuME (e dos outros emuladores de DS), ele utiliza somente o processador para fazer tudo, inclusive para gerar os gráficos. Ou seja, ele não utiliza a placa de vídeo pra gerar os gráficos 3D. Portanto, mesmo trocando a placa de vídeo por uma top de linha, a velocidade continuará a mesma. Um processador dual-core também não ajuda, porque o DeSmuME só é capaz de utilizar 1 dos núcleos por vez (apertando CTRL+Alt+Del com o emulador aberto dá pra perceber, no uso do processador, que ele sempre ocupará apenas 1 núcleo). Ou seja, para o DeSmuME, é melhor ter um processador de 3.0 GHz com só um núcleo, do que um de 2.0 GHz dual-core.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ? Empty Re: Como configuro corretamente meu Desmume 0.9.4 ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos